sexta-feira, 31 de maio de 2013

Love In New York - 41° capitulo

S/N P.O.V.

Foi tao bom poder ver Zayn, estávamos sozinhos no quarto, e pude abraça-lo, aperta-lo e beija-lo, como se não o vesse a dias, meses.

Zayn:
-Meu amor, voce nao sabe como fiquei preocupado, cheguei a pensar que iria te perder. Como é bom poder te abraçar e beijar

S/N:
-Voce nunca me perderia, nem que algo de ruim acontecesse, nem que eu nao estivesse mais aqui, voce nunca me perderia.

Zayn:
-Como é bom te ver acordada, era horrível te ver nessa cama, desacordada

S/N:
-Mas agora estou acordada, e tudo vai passar ~  dizendo isso ele me beijou, e nao era apenas um selinho, foi um beijo de verdade, do homem da minha vida.

Antes que pudéssemos terminar o beijo, a porta foi aberta com tudo, o que nos fez separar bruscamente.

Trisha:
-O que esta acontecendo aqui?

Eu estava espantada, como ela viu? Nao sabia o que responder, fiquei sem fala.

Zayn:
-Mãe, não... ~ ele estava tao espantado quanto eu

Trisha:
-Nao adiante falar que nao é nada do que eu to pensando, por que eu ví muito bem pela janela.

Droga! tinha uma janela de vidro enorme no quarto, que dava para o corredor.

S/N:
-Tia, me desculpa, eu juro que iria te contar, eu só nao sabia como

Trisha:
-Desculpa? voce nao devia me pedir desculpa, devia sim ter me contado antes, eu confiei em voces dois, e voces trairam minha confiança. A quanto tempo isso vem acontecendo

S/N:
-A alguns meses

Trisha:
-Meses? voces mentiram pra mim, mentaram um relacionamento escondido dentro da minha própria casa

S/N:
-Tia por favor, nao fica brava assim, eu tive medo de te contar, e voce nao aprovar, eu nunca quis mentir pra voce, só que eu amo Zayn de mais pra correr o risco de te contar e voce nao aprovar, e eu te amo, e sua opniao é muito importante pra mim, nao ia conseguir continuar com isso, se voce nao aprovasse. E nós iriamos te contar, eu juro, só estavamos esperando a hora certa pra nao estragar tudo.

Trisha:
-Estragar tudo? saibam que seria muito melhor se voces me contassem tudo des do inicio.

Eu ja estava ficando nervosa com essa historia toda, e pude ver que o zayn percebeu isso.

Zayn:
-Calma S/N, não se altere. ~ disse tentando me acalmar ~ Mae, o que tem a gente ficar junto? por que tanto espanto? eu sei que somos primos, mas a gente se ama, eu amo ela de verdade e eu sei que ela me ama, nós fazemos bem um pro outro, já tentamos ficar separados, pois sabiamos que nao era certo isso, mas nao tem como, é impossivel ficarmos separados, se voce quer nos ver felizes, nao nos impessa de ficarmos juntos.

Trisha:
-Mas essa historia envolve muito mais do que apenas só eu, voces tem uma carreira, e sao primos, as pessoas podem julgar muito isso

Zayn:
-Nós sabemos, e voce nao tem ideia do quanto é dificil pra nós ~ o médico entrou no quarto ~ vamos continuar essa conversa lá fora.

Antes que eu pudesse protestar, eles já tinham saido do quarto.

Fizemos alguns exames, que na minha opniao demoraram muito, e logo depois as enfermeiras me trouxeram o almoço, e des da quela hora não vi mais Zayn, nem Trisha.

CONTINUA...
Hey girls, desculpa, desculpa, mil desculpas por nao ter postado, é que realmente nao deu tempo, muitos ensaios pois amanha eu e a Lari vamos nos apresentar em outra competiçao de Ballet. Mas e ai? acham que a Trisha vai entender? por favor comentem! principalmente agora, que a fic ta acabando :(
Mas é isso. 3 comentarios?
Bjxx 
Ma




segunda-feira, 27 de maio de 2013

Love in New York- 40° Capitulo

S/N P.O.V

Lá estávamos nós cantarolando as musicas que iam tocando pela radio, ambos de nós estávamos muitos felizes, gente please, um show do Fall Out Boy, com Panic At The Disco, é tudo na vida. 

Estávamos passando o sinal que para nós estava verde, claro, ate que vejo uma forte luz, um farol na verdade, e a unica coisa que disse foi:

S/N:
-Drake cuidado!!!

[...]

Acordei com uma dor de cabeça horrível, mas que diabos havia acontecido ?
Quando entrei em mim mesma, vi que estava em uma maca, com aparelhos respiratórios me minha volta, mas o que ? Pra mim nada daquilo fazia sentido. Quando fui me deparar, tia Trisha estava me abraçando, e me beijado.

S/N:
-Mas o que está acontecendo ? 

Trisha:
-Que bom que você está bem querida ~ela falava me abraçando e tentando segurar o choro~

Rapidamente veio um flash back em minha mante:

  • Eu e Drake estávamos saindo do show.
  • Eu vi uma luz muito forte em nossa direção
  • Me lembro de falar cuidado
  • E batemos o carro. 
Quando tomei santa consciência de tudo, a unica coisa que veio a minha cabeça era Drake, o que havia acontecido com ele ? ele estava bem ? A meu Deus.

S/N:
-Tia Trisha, pelo o amor-r-r de -de-us diz que o dra--ke es-ta bem ~falava até gaguejando de tanto nervosismo que estava~

Trisha:
-calma ele está bem, e graças a deus você também. 

S/N:
-Cade o Zayn ? ~só de falar o seu nome meu coração já se apertou de uma forma incomparável ~

Trisha:
-Ele passou a noite inteira aqui com você, mandei ele ir um pouco ate a cantina aqui do hospital, pois ele não comeu nada dês de ontem.

S/N:
-Tia, se ão for muito inconveniente da minha parte, a senhora pode chamar o Zayn, quero falar com ele.

Trisha:

-Claro querida ~ela me deu um beijo na tesa e saiu~

Eu olhei em volta daquele quarto, e lá havia uma cesta com cookies, baloes em volta, e uma foto do Niall, com a legenda: "Fique bem, precisamos de você"
Ai esse Niall, é tão fofo, depois tinha um ENORME buque de flores, eu estendi um pouco minha mão para pegar o bilhete que havia nele:

Seria muito clichê da minha parte dizer apenas melhoras, afinal você não merece apenas a palavra melhoras, merece muito mais. 
Foi absolutamente incrível te conhecer, conhecer seu jeito, suas maninas, seus caprichos, mas todas essas pequenas coisas formam você, e eu amo cada uma delas. 
No instante que a olhei deitada nessa maca, tão invulnerável  tão desprotegida, tão... frágil  como se fosse uma porcelana que iria se quebrar a qual quer momento.
Mas ai me lembrei o quanto você é forte, e que passaria dessa situação em um piscar de olhos.
Então melhoras não basta para você, nem sei o que basta, mas sei  que é muito mais complexo do  que isso. 
Mas agora vou te dar um presente que você me deu, olhe atras do buque e verá, depois me diga suas conclusões dele, eu apenas o amei, achei brilhante. 
Xx Harry. 

Teria como não cair pelo menos uma lagrima dos meus olhos ao ler aquela belíssima carta ?
Harry é um príncipe, não o meu, mas é um príncipe, um verdadeiro príncipe britânico. 

Olhei atrás do buque, ai meu Deus, não acredito, que lindo... Sabia que ele iria gostar disso que havia dado a ele. Um dia vou o reencontrar, e com certeza o dizer minhas conclusões sobre ele (o presente).

Meus pensamentos foram interrompidos por alguém entrando no quarto bruscadamente  Zayn, o meus deus, Zayn, parecia que eu não o via a dias, que saudade...

Continua...

Olá meus amores, eu sei, eu sei, demorei muito para postar, é que sou uma vagabunda, preguiçosa, mas serião, eu tive ensaio geral de ballet das 16:00 até as 21:00 na academia, e depois sexta eu tive apresentação, eu fiquei no teatro das 16:00 até as 22:30. 
Quero meus parabéns pela minha belíssima apresentação... brinks.

Em fim, espero que tenham gostado do capitulo, e o que vocês acham que é esse presente "repassado" do Harry ? deem seus palpites. 

Beijos.

Lari.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Love In New York - 39º capitulo

S/N P.O.V.

Depois daquele momento da entrega do presente, voltamos pra festa, Drake voltou praticamente saltitando, haha, mas fico feliz em ele ter gostado.

A festa continuou, e foi muito divertido, fiquei com os meninos, e namoradas, foi muito divertido, mas percebia na cara de Zayn o ciumes dele quando algum garoto passava perto de mim, ou se quer olhava. Teve até uma hora que tive que pedir pra ele manerar nos olhares matadores.

Deu tudo certo, o Drake ficou muito feliz, e apesar de algumas pessoas bebadas, nao tivemos nem um dano material a casa, Drake estava bebado, assim como seus amigos, e depois que eles foram em bora, ele foi direto pro quarto dele. E acabou ficando apenas eu, Zayn e Niall em casa, Niall vai dormir aqui hoje, eles também estavam um pouco bebados, mas nada que devesse me preocupar de mais.

Coloquei o Niall pra dormir, e depois foi a vez de Zayn. Deu tempo pra uns amaços basicos, e troca de carinhos.

3 DIAS DEPOIS:

Bom, hoje é o show do show do Fall Out Boy, junto a Panic At The Disco, já arrumamos tudo antecipado, e o Drake vai dirigindo, vamos ir e voltar no mesmo dia, o show é em outra cidade, mas não é muito longe daqui, então achamos melhor ir de carro mesmo e voltar pra dormir em casa.

Agora estou me arrumando pra ir, coloquei uma calça
   jeans preta,  e uma blusa, fiz uma make, e já estava pronta.

Drake: 
- ual, voce ta linda ~ disse abrindo um pouco da porta do quarto

S/N: 
- voce tambem, esta lindo

Drake:
- bom, esta pronta?

S/N:
- quase, me espera lá em baixo, que eu nao demoro

Drake:
- ok, estou te esperando

Assim que ele saiu do quarto, peguei minha bolsa e celular, e fui até o quarto do Zayn, a final nao poderia sair sem falar com ele.

Abri um pedacinho da porta, e pedi licença, ele deixou eu entrar, e quando entrei ele estava deitado na cama, com o Notebook no colo, apenas ignorando o fato de eu estar ali.

S/N:
- estou saindo pro show

Zayn:
- legal

S/N:
- Zayn por favor,nao fala assim, nao quero que a gente brigue

Zayn:
-nem eu, mas parece que voce pede isso, voce  da muita atenção pro Drake

S/N:
- ele é só meu amigo, e ele é uma pessoa legal, se vice tentar conhece-lo, quem sabe nao comece a gostar dele tambem

Zayn:
- acho dificil isso acontecer

S/N:
- voce que sabe, vim aqui de boa, só queria me despedir, mas tudo bem ~ disse virando as costas e indo até a porta.

Estava quase abrindo a maçaneta quando ele me puxou pelo braço e me beijou, um beijo sem igual.

Nos despedimos, e fui com o Drake pro show, nossos lugares eram lá na frente, entao ficamos pertinho do palco.

O show foi perfeito, tudo que eu sonhava, e acho que o Drake também aconteceu, acho que nunca gritei e cantei tao alto na minha vida, mas valeu muito a pena. 
Quando o show acabou, estava chovendo um pouco, mas estávamos sem pareça, entao nao tivemos tanta perca em sair do estádio e ir pro carro, mesmo que se molhássemos, nao teria muito o que fazer, entao acabou demorando um pouco pra chegar no carro.
E agora sim, vamos pra casa.

CONTINUA...
Oi meninas, desculpa a demora, mas é que temos uma apresentação sexta, e esta tudo muito corrido, mas fiz meu melhor.
Eu estou decepcionada com os comentário, eu sei que a gente nao ta mais merecendo tantos, mas por favor, até uns 8 ta bom né, agora eu nao sei se voces estao lendo ou nao, se gostaram ou nao, se tem alguma opinião, por favor, comentem!!!
Obrigada por lerem. 
Próximo capitulo temos grandes emoções, espero que gostem. 
Por favor, no mínimo 4 comentarios né? 4 ta bom como mínimo.
E agora é serio, só continuo com 4 comentarios!
Bjxx
Má.  

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Love in New York- 38° Capitulo

S/N P.O.V.

Acordei no outro dia com beijinhos por todo meu rosto, sorri involuntariamente, e abri meus olhos, Zayn sorria como uma criança que ganha o brinquedo que quer.

Zayn:
-Bom dia meu amor

S/N:
-Bom dia amor

Zayn:
-Dormiu bem?

S/N:
-Melhor do que nunca, e voce?

Zayn:
-Muito bem, sonhei com você

S/N:
-É? e sonhou o que?

Zayn:
-Apenas sonhei com a realidade, de que você agora é minha, só minha

S/N:
-E você só meu ~nós beijamos apaixonadamente~ 

Logo meu celular toca, Zayn não queria deixar eu atende-lo já que estávamos aos beijos, mas tive que atender, olhei no visor era a tia Trisha, BUFF voltei a vida real, tenho o pequeno probleminha de que namoro o meu primo, e no caso mãe dele estava chegando na sua asa, e eu e seu filhos esta vamos as beijos na cama... TENSO. 

S/N:
-Sai Zayn, levanta é a sua mãe! ~ele se assustou mas logo levantou~

E eu atendi o celular. 

LIGAGÃO ON:

Trisha:
-Olá querida, bom dia. 

S/N:
-Oi tia, tudo bem ?

Trisha:
-Tudo e com você?

-S/N:
-Bem...

Trisha:
-S/N, estamos quase chegando, mas você tem que fazer  um favor pra mim, na verdade é um favor para o Drake, hoje como você sabe é a festa de comemoração do aniversario dele, e não vamos chegar a tempo de ir até a decoradora e falar com ela sobre os ultimos preparativos, então você não poderia ir ?

PQP, tinha me esquecido completamente da festa de aniversario do Drake, como sou inútil  eu tinha o ajudado a semana inteira escolhendo, os temas, decoração, aperitivos etc... Pelo menos já comprei o presente e sei que ele vai amar!

S/N:
-Pode deixar tia, eu vou falar com a decoradora, já que tenho a programação da festa inteira comigo. 

Trisha:
-Ok querida, já já estamos chegando, beijos, Drake está mandando abraços. 

S/N:
-Beijo, manda outro pra ele. 

LIGAÇÃO OFF. 

S/N:
-Zayn! Eu tinha me esquecido hoje é a festa de aniversario do Drake, e eu tenho que ir até a decoradora para acertar os últimos detalhes da festa. 

Zayn:
-Ahhh isso é serio ? Eu tinha programado nosso dia de hoje para irmos fazer um piquenique  ia te levar me uma chácara, e só ia ficar nós dois lá, isso ia ser uma surpresa mas... 

S/N:
-Aww meu amor, me desculpe, eu adoraria ir, mas não posso, prometi ao Drake que o daria a melhor pool party de todas, e ele avia ficado tão animado com a ideia, não posso pular pra fora, seria muita mancada com ele. 

Zayn:
-Esse Drake, sempre atrapalhando meus planos, ele é sempre em primeiro lugar, mas que saco!

S/N:
-Zayn por favor não complica as coisas, é aniversario dele, outro dia você me leva pra esse tal lugar, mas po favor não vamos brigar estávamos tão bem. 

Zayn:
-Ok, ok, mas agora vai, vai atras das coisas do seu queridinho ~ele saiu do quarto e bateu a porta com força, mas por que Zayn é assim em ? Parece que gosta de complicar as coisas. ~

Tomei um banho rápido e me troquei, e já estava a caminho da decoradora. 

No começo Drake nem queria fazer festa, mas eu insiste para ele fazer, afinal ele está fazendo 20 anos, é uma data importante, e ele está na faculdade, e o auge da faculdade é dar essas super festas, fora que eu adoro uma festa, principalmente programar uma, e eu fiquei tão animada com a ideia que eu que fiquei quase que por conta de tudo, por conta de quase todos os preparativos. 

Em fim, estou animada, e pretendo dar ao Drake uma de suas melhores festas, e um de seus melhores presentes, afinal ele merece, Drake é como um irmão pra mim, ele é um amor de pessoas, ele simplesmente merece o melhor. 

Logo cheguei na decoradora da festa, e nós conversamos somente mesmo sobre os últimos detalhes, a decoração não ia ser a super decoração, mas iria haver basante luzes, alguns bancos, almofadas grandes espalhadas pelo chão, DJ, um bar men, e é claro muita comida. 

A festa começaria 22:00 horas, e a moça da decoração iria em casa as 19:30, já que precisa ficar tudo perfeito. 

Depois que sai da decoradora, fui buscar o presente do Drake, e que presente, sinceramente acho que ele vai amar. Eu o comprei um ingresso na verdade 2, um pra mim e outro para ele, para irmos ao show do Fall Out Boy, com a abertura do Panic At The Disco, não havia presente melhor, pois Drake é fã N° 1 dessas duas bandas, inclusive eu também sou (hahaha sou mesmo, ADOROOOOO) Eu comprei os ingressos no próprio local onde seria o show e a retirada deles era hoje. 

Fiquei por um tempo na fila de retirada mas logo sai e fui para casa. 

Quando chegai em casa Trisha, Michael, e Drake, já haviam chegado dei oi a todos, e fiquei conversando com o Drake sobre a festa, acho que estou mais animada do que ele.

Logo o pessoal que iria servir aqui na festa começou a chegar, ou seja os garções, DJ, bar men etc... e é claro a decoradora. 

Quando tudo já estava pronto o local estava lindo, estava mais ou menos assim: 




Mal via a hora daquilo tudo estar cheio de gente. 


Eu comecei a me arrumar, coloquei um vestido preto que tinha alguns detalhes de paetê, enrolei um pouco o cabelo mas o deixei solto, e fiz uma make, bem bonita. 

Logo o pessoal já começou a chegar, viria muita gente, além de quase a faculdade inteira do Drake, viria também os garotos do 1D, junto de suas namoradas. 

[...]

A festa já estava rolando e aquilo estava uma loucura, sentia vários olhares do amigos de Drake para mim, e também sentia o olhar queimante se Zayn sobre eles.

A festa estava incrível, e Drake parecia se divertir bastante, e era o que eu mais queria que acontecesse. 



A galera já estava ficando bêbada, e o pessoal conforme o tempo já ia se jogando na piscina. 

Achei melhor chamar logo o Drake para mim dar o presente dele antes que ele fique bêbado. Fui até a rodinha de amigos onde ele estava, e todos eles me secaram da cabeça aos pés. 

S/N:
-Drake, posso falar com você um minuto ?

Drake:
-Claro vamos lá. 

Ele pegou na minha mão e nós fomos para o seu quarto, onde já estava mais silencio. 

Drake:
-S/N, muito obrigada por tudo, a festa está incrível, e nada disso estaria assim se não fosse por você. 

S/N:
-Que isso, não a de que, só ver esse seu sorrisinho já paga tudo ~ele riu~ Ok, mas agora quero te dar o seu presente antes que isso vire mais loucura do que já esta. 

Eu o enreguei um envelope onde contia os ingressos ele o abriu rapidamente, e seus olhos começaram a brilhar, e e m seguida ouvi gritos, e ele vindo em minha direção me dar um abraço de urso, com direito a me tirar do chão, é acho que ele gostou do presente. 

Drake:
-Eu não acredito que você comprou isso pra mim! Meu deus você é incrível, não sei como te agradecer!

S/N:
-Eu sei, é só você me levar com você ~eu ri~

Drake:
-É claro que te levaria, nem precisaria pedir, afinal quem mas eu conheço que curte FOB, e Panic, alem de você. 

S/N:
-Hahaha, então blz, já é, partiu show do Fall Out Boy, junto a Panic At The Disco. 

Drake:
-Partiu!

Continua...

Olá queridonas! Eu sei que demorei pra postar, mas é que na sexta eu cheguei tarde do ballet, pq tive ensaio, no sábado tive um casamento pra ir, e acabei dormindo na minha vó então não deu pra escrever. 

Mas em fim, ai está o cap, espero que tenham gostado, e quem curti Fall Out Boy e Panic At The Disco tanto quanto eu dá um UP ai nos comentários. 

MENINAS E AI ANSIOSAS PARA O SHOW DOS MINO NO BRASIL, SIM OU CLARO ??

Quem é de americana (eu sou de americana-sp) ou região aqui de São Paulo, fala ai nos comentários, assim podemos nós falar, quem sabe não vamos juntas ao show ? Mas da um salve ai quem vai. 

Em fim, esse cap foi até que grandinho, então acho que mereço comentários em... pelo menos 8 vai... por favorrrr, e seguidores please!!

Continuo com 8 comentários.

Beijos. 

Lari. 

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Love In New York - 37º capitulo

S/N P.O.V.

Zayn:
-S/N, sei que corremos riscos, e que nossa relação é muito difícil  mas quero correr todos esses riscos com você, eu te amo, quer namorar comigo ?

 Meu coração foi a mil, por mais que eu tenha completa certeza de que é ele que eu quero, eu não esperava  isso, não hoje, agora. A minha reação foi simplesmente beija-lo, beija-lo como nunca antes, como se o mundo pudesse acabar, como se minha vida dependesse disso, e essa foi minha resposta.

Percebi a surpresa de Zayn com meus atos, acho que ele esperava um simples sim, mas eu não sou uma pessoa simples nesse sentido, dizer apenas sim não teria graça.

Quando terminamos o beijo, o Zayn me abraçou, e eu certamente correspondi, esse momento, é um daqueles, que você sabe que precisa daquela pessoa, e que nunca vai poder se separar dela. Afundei minha cabeça em seu pescoço e Zayn sussurrou:

Zayn:
-Acho que isso foi um sim. ~ terminamos o abraço com um sorriso no rosto ~ eu queria ter comprado um anel, mas como todos viriam e descobririam sobre nós comprei esse colar.

Era um colar lindo, de ouro,  tinha um pingentinho de coração, e atraz dele estava escrito "my love".

S/N:
-Nossa, eu adorei, é lindo

Zayn:
-Que bom que você gostou meu amor, tudo isso que eu fiz é pra você

S/N:
-Pena que não possa durar por muito tempo

Zayn:
- é, mas hoje a casa é só nossa, minha mãe foi junto com o Michael e o Drake conhecer a nova sogra dela, e como ela não mora na cidade, vão passar a noite por lá.

S/N:
-Hum, então hoje a casa é só nossa? ~  disse juntando nossos corpos e o abraçando

Zayn:
-Só nossa  -  ele me pegou pela cintura, e me encostou na parede juntando ainda mais nossos corpos, e me beijou.

Ele desceu beijando meu pescoço e a essa hora nós dois já sabíamos o que iria acontecer.

Peguei em seus cabelos e puxei com um pouco de força, colando seus lábios ainda mais ferozmente nos meus, ele me pegou no colo, entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

Ele subiu as escadas comigo no colo, e quando percebi ja estávamos deitados em sua cama.
Ele estava por cima de mim, beijando cada parte do meu corpo, o que já estava me deixando exitada.
o Virei por baixo de mim, e comecei a tirar sua camisa, arranhando seu peito, e seu abdômen, puxei sua calça bem de vagar, o deixando apenas de cueca, e passando minhas mãos p0r cada parte de seu corpo.

Ele me virou na cama e começou a tirar minha roupa começando pela blusa, após tira-lá ele observou atentamente cada parte do meu corpo, acariciou meus seios, mesmo por cima do sutien, e depois se voltou a tirar minha calça, ele passou a mão pela minha cintura, e cochas, dando um leve apertão.

O virei na cama ficando agora por cima, o beijei de uma forma desesperada, forte, quente, e ao mesmo tempo confiante. Fiz um caminho com beijinhos, até a barra de sua cueca, a tirei vagarosamente, o deixando ainda mais excitado, e pude ver a animação de seu amiginho.
Com minhas mãos, peguei na base, apertando um pouquinho, o que o fez gemer, comecei com movimentos de vai e vem, em um ritmo desaceleração, mas depois fui lamentando com o tempo. Peguei seu membro com as mãos, e coloquei somente a pontinha na boca, pondo e tirando,até que coloquei dentro da boca com tudo, o fazendo soltar um suspiro seguido de um gemido baixo.
Depois ele me virou na cama ficando por cima de mim, desabotoou meu sutien e começou a chupar um de meus seios, enquanto massageava o outro com as mãos, ele desceu até minha calcinha e foi a tirando bem devagar enquanto beijava cada parte em que ela passava, após tira-lá, ele começou a massageava meu clitoris com as mãos,  e depois com a língua, inseriu 2 dedos dentro de mim, o que me fez soltar um gemido pesado.
Eu puxei sua cabeca para perto da minha, e o beijei novamente, indicando o que eu queria, e ele entendeu perfeitamente.
Ele pegou uma camisinha no criado mudo, do lado de sua cama, e rapidamente entrou dentro de mim, ele fazia movimentos rápidos e gostosos, alterando com alguns lentos, gemíamos, e já estávamos cansados, o virei na cama ficando por cima, e comecei a rebolar em seu membro. Senti que nois dois estávamos perto de nossos ápices, lamentei a velocidade, ele gozou, e logo depois eu tambem.
Me deitei cansada ao seu lado, e terminei nossa noite, com beijos, pegando no sono enquanto trocávamos caricias.

CONTINUA...
Oi meninas, desculpa a demora pra postar, é que eu tive ballet, e so terminei de. Escrever agora.
Atendendo aos pedidos de Hot, ai esta. Por favor comentem suas opiniões, se ficou bom ou nao, e o que mais vocês querem.
Obrigada por lerem, e por favor, comentem,um hot merece pelo menos 5 comentários? Por favor
Bjxx lindas
Má. 

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Love in New York- 36° Capitulo

S/N P.O.V

Sabe aqueles dias que você acorda radiante ? Então esse era um desses dias, talvez pelo fato de eu e Zayn estarmos perfeitamente em harmonia, nossa  relação já é difícil  e com nos dois brigados achoque fica umas 10x pior, mas agora tudo está bem.

Fiquei enrolando mais um tempo na cama mas logo tive que acordar, hoje eu e algumas modelos também amigas minhas, íamos dar entrevista falando sobre como é ser uma modelo do VS, como é a produção, como funcionam os ensaios, em fim...

Tomei um banho bem relaxante, senti cada gota de água que caia sore o meu corpo, não sei por que mas hoje era um dia que me parecia que tudo ia ficar bem. 

Logo sai do banho e comecei a me arrumar, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca , e é claro um salto, porfa isso não pode faltar ahsuhsuhahsu. 

Desci para o café da manha e todos já estavam na mesa, dei bom dia, e me  sentei ao lado de Zayn, ali rolou uma troca de olhares e sorrisos mas acho que ninguém percebeu. 

Já estava quase pronta para sair de casa, estava acabando de pentear meu cabelo, até que alguém entra no meu quarto e fecha a por bruscadamente, era Zayn, fiquei meio sem entender mas ok, ele veio até mim me pegou pela cintura e me deu um grande beijo. Ahhhh depois daquele beijo até minhas pernas ficaram moles, meu deus! Como ele beija bem. 

[...]

Já estávamos quase no final da entrevista, e é claro que tinham que perguntar como era ser a prima de Zayn Malik, ser uma Malik, e como era morar na mesma casa que ele, e eu respondi o que eu realmente acho, morar com Zayn não é nada de mais (exceto pelo fato de que eu tenha que esconder uma relação, mas isso ninguém precisa saber) mas Zayn pra mim é uma pessoa normal, apenas um garoto que ainda tem seus problemas, mas é um garoto incrível que com certeza eu amo, e vou amar para sempre, mas não só como "ficante" mas sim como um membro familiar querido. 

Eu já estava  a caminho de volta para casa. Assim que chegai lá OMG, o que era tudo aquilo ? Meus olhos já insistiam em lagrimejar 


*TAN TAN TAN... SKKSOAKSOAK, eu ia parar o capitulo aqui, mas como sou legal vou continuar, e não matarem vocês de curiosidade. Em fim, voltando a fic*

Zayn P.O.V 

Eu havia dormido já com um proposito do que ia fazer hoje de manha, logo levantei animado, pois o que vou fazer hoje é algo muito importante para mim, e estou decidido de que isso é a coisa certa, e a coisa que mais me deixara feliz. 

Tomei um banho me arrumei, e desci para o café da manha dei bom dia a todos, o que deixou todos da mesa impressionados já que eu nunca dava bom dia, logo chega a S/N, ai cara como ela é linda, as vezes me sinto um panaca perto dela, por que as vezes olho pra mim mesmo e to babado em cima dela. 

Logo todos sairão de casa, e eu já iria começar a colocar meu plano em ação.

Liguei para Niall, claro que ele teria que me ajudar já que ele é melhor amigo da S/N, e talvez até a conheça melhor que eu. 

Andamos quase o centro inteiro de NY, e nada, até que fui em uma loja que avia perto de uma livraria,e achei perfeitamente o que queria, era linda, perfeita na verdade, Niall também adorou, e disse que ela com certeza iria gostar. 

Voltei para a casa, e já comecei a arrumar tudo com a ajuda do Niall claro. 

Niall:
-Bom, agora eu vou indo, daqui a pouo ela chega, e nãi quero atrapalhar o clima. 

Zayn:
-Ok, e obrigado Niall, você é demais cara ~demos um cumprimento e ele se foi~

S/N logo chegaria, eu estava ansioso por aquela noite, ia ser magica, pelo menos eu espero. 

S/N P.O.V

Aquilo tudo estava tão lindo, Zayn e essas suas manias de ser absolutamente romântico  a casa estava toda a luz de velas, e com algumas flores. Logo Zayn me aparece, lindo é claro, ele chega perto de mim e eu já fico toda mole, do se ser asfixiada pelo seu perfume, Zayn pega na minha mão me da um beijo na bochecha e me leva até a cozinha que era onde tinha um lindo jantar a luz de velas. 

S/N:
-Você é um fofo sabia ? Não sei nem o que dizer, com certeza você sabe fazer uma garota feliz.

Zayn:
-Que bom e o que eu mais quero é ver você feliz.

Nos demos um selinho e assim a noite continuou com muitas caricia. 

Zayn veio ate mim, segurou minhas mãos, e olhou bem no fundo dos meus olhos. 

Zayn:
-S/N, sei que corremos riscos, e que nossa relação é muito difícil  mas quero correr todos esses riscos com você, eu te amo, quer namorar comigo ?

Continua...

Como sou maldosa parei nessa parte ushduiwqhfiqu.
Espero que tenham gostado. 
Quero comentários e mais seguidores, por favor gente!
Espero que tenham tido um ótimo dia das mães ;)

Amanha tem cap hot, então merecemos mais comentários vai pelaseee.

Beijos

Lari.

sábado, 11 de maio de 2013

Love In New York - 35° capitulo

S/N P.O.V.

Depois desse dia, o Zayn nao falou mais comigo, e parece que a cada dia eu me culpo mais, eu sei que nao tenho culpa das bebidas estarem batizadas, por que nunca que em sã consciência eu ficaria com o Drake, eu realmente amo o Zayn, mas eu bebi, e o Zayn pediu pra min nao ir, mas nao poderia deixar o Drake na mão tambem.

Estou meio confusa, Mas ao mesmo tempo tenho certeza do que quero fazer, eu preciso conversar com o Zayn, eu nao agüento mais ficar sem ele, mas tenho medo de sua reação, eu percebi que ele ficou muito decepcionado comigo, até mesmo por que ele sempre teve ciúmes do Drake.

Acho que preciso de um conselho, nao posso fazer uma escolha errada e piorar a situação. 

Sem pensar duas vezes fui até a casa do Niall, ele é a unica pessoa que posso contar para me ajudar agora.

Não demorou muito e ele abriu a porta, entrei e nos sentamos no sofá.

Começamos a conversar sobre diversas coisas, fiz brigadeiro e pipoca, e nos jogamos no sofá.

S/N:
-Niall, preciso de um conselho

Niall:
-Diga-me

S/N:
-O Zayn não fala comigo faz uma semana, dez daquela festa, e eu não aguento mais ficar sem ele, eu não sei o que  fazer, nem tive culpa em tudo isso

Niall:
-Você ja explicou tudo pra ele?

S/N:
-Ele não quer falar comigo, e eu tenho medo de falar alguma besteira e acabar piorando tudo.

Niall:
-Mas se você não tentar, vai ser difícil ele vim falar com você

S/N:
-Mas e se eu piorar tudo

Niall:
-Você não vai piorar tudo, vamos, fale pra mim o que você falaria pra ele

S/N:
-Ah, sei lá. Acho que eu diria que naquela festa, eles batizaram as bebidas, e tudo que eu possa ter feito, eu nunca faria em sã consciência, que eu nem almenos lembro o que aconteceu, e que eu amo ele, eu não consigo mais ficar longe dele.

Niall:
-Eu sinceramente te perdoaria

S/N:
-Mas você me entende, você pensa pelo meu lado também, ele não

Niall:
-Ele nem sabe direito como tudo isso aconteceu, explica pra ele, tenho certeza de que ele intenderá

S/N:
-Eu já não tenho tanta certeza,

Niall:
-Tenta, vai dar tudo certo, ele também não resiste a você, e pode ter certeza que ele sente tanto sua falta, quanto você sente falta dele.

Ficamos conversando mais um pouco, e eu fiquei pensando nas palavras dele, espero mesmo que ele me entenda.

Cheguei em casa, e planejei tudo que iria fazer, ele vai ter que me ouvir, e se isso não der certo, tenho meu plano 2 ...

Zayn saiu com Liam hoje, e assim que ele chegar vou falar com ele.

Zayn P.O.V.

O Liam acabou de me deixar em casa, e eu estou super cansado, fui até a cozinha e peguei um copo de agua, reparei que não tinha ninguem em casa, estranho, subi pro meu quarto, e assim que entrei percebi que alguem entrou atraz e fechou a porta.

Me virei e ví que era s/n, ela estava extremamente linda, com uma calça jeans colada, e uma blusinha preta, que mostrava exatamente suas curvas, que droga eu não poder ficar com ela.

S/N P.O.V.

Zayn:
-O que você quer?

S/N:
-Eu quero que você me escute

Zayn:
-Então por que trancou a porta?

S/N:
-Por que sei que se não trancasse você nao me deixaria falar

Zayn:
-Eu não tenho nada pra escutar, me da essa chave

S/N:
-Nao até você me ouvir ~ disse colocando a chave no bolso de traz da minha calça.

Zayn:
-Então fala logo

S/N:
-Eu não tive culpa pelo que aconteceu

Zayn:
-Agora você vai me falar que não fez nada?

S/N:
-Nao, eu fiz, eu admito, mas eu não sabia o que estava fazendo. Na festa, sem a gente saber, batizaram as bebidas, e nós tomamos, mas eu juro que se tivesse sã, nunca faria isso, nunca te trairia, nem ficaria com o Drake, foi algo que eu não queria que acontecesse, eu nem lembro de nada daquela noite, exatamente nada. Por favor me perdoa, eu te amo, e não aguento mais ficar sem você.

Zayn:
-E você acha que é fácil assim? mesmo depois de eu pedir pra você nao ir nessa festa você foi, e como posso saber que isso tudo é verdade?

S/N:
-Eu ja menti pra você? por que eu mentiria? se eu quisesse ficar com o Drake, eu ficaria, e não estaria aqui pedindo perdão pra você e explicando tudo que aconteceu ~ disse me aproximando dele mais e mais, enquanto ele ia pra traz ~ e sim, eu acho que é facil assim

Zayn:
-Por que você acha isso?

S/N:
-Por que eu sei que você também gosta de mim, e que não aguenta mais ficar sem falar comigo ~ ele se encostou na parede, e eu impulsionei meu corpo contra o seu, o imprensando na parede, e me aproximando mais ~ sei que você não resiste ao meu beijo ~ sussurrei perto de seu ouvido

Percebi que sua respiração começou a ficar ofegante, ele queria isso tanto quanto eu.

Zayn:
-Como pode ter tanta certeza? ~ vi em seus olhos, que ele tentava lutar contra essa vontade, mas ele não conseguia, já estava fraco

S/N:
-Eu apenas sei ~ sussurrei perto de seu ouvido novamente, e encostei vagarosamente meus lábios nos seus.

Ele fechou seus olhos, e respirou fundo, fiquei mas uns segundos com os lábios apenas encostados nos dele, até que aprofundei o beijo. Coloquei uma mão na sua nuca, e a outra nos seus cabelos, nossas línguas trassavam uma grande briga dentro de nossas bocas, era uma sensação ótima, era como se estivesse recompondo todas as minhas energias naquele momento, ele  agarrou minha cintura e juntou ainda mais nossos corpos.

Terminamos o beijo, mas ainda não separei nossos corpos.

S/N:
-E então? vai me dizer que não sentiu falta disso, e que não quer isso mais e mais?

Zayn:
-Como resistir a você?

Sorri e o Beijei novamente, dessa vez foi algo mais selvagem, ele apertou suas mãos na minha cintura, e desceu uma delas passado pela minha cocha.

O virei fazendo nos cair sobre a cama, comigo por cima dele.

Comecei a beijar todo seu rosto e pescoço, então mordi sua orelha, o fazendo dar um leve gemido. Ele nos virou na cama ficando por cima de mim, e nos beijamos de uma maneira tão quente, selvagem como nunca antes, ele beijou todo meu pescoço.

Até que fomos interrompidos pelo meu telefone tocando.

Zayn:
-Voce não precisa atender

Peguei o celular e vi que era a Tia Trisha

S/N:
-Preciso sim, é sua mãe ~ disse  atendendo o celular

Ela só disse que iria demorar e pra mim não esquecer que amanha tenho uma entrevista com as outras modelos que participaram do Victoria Secrets  para uma revista.

Só que depois disso, meio que o clima acabou pra continuar aquilo.

CONTINUA...
Oi meninas, desculpa a demora, por que pra falar a verdade era pra Lari ter postado, mas ela acabou enrolando, por que nao deu tempo, ai eu resolvi postar hoje.
Espero que estejam gostando, e devo dizer que o próximo capitulo será, meio romântico.
Obrigada por lerem.
Pelo menos 4 comentário, por favor.
Bjxx

PS: Feliz dia das mães!!!

Ma.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Love in New York-34 capitulo

S/N P.O.V

Meu coração ja estava na mão, dependendo das palavras que Zayn dissesse eu poderia me culpar para sempre. So em pensar que eu poderia ter tido alguma coisa com Drake AAHHH por favor isso nao pode ter acontecido! 

Zayn P.O.V
 
Zayn: 
-Aconteceu o seguinte S/N...

~FLASH BACK ON~

Eu ja estava preocupada com a S/N, ela estava demorando pra chegar da tal festa. Eu sinceramente nao queria que ela fosse mas ok ne. 
Acabei perdendo o sono com esses pensamentos, resolvi ir ate Cozinha para tomar um copo de água. 
Eu ja estava voltando para o quarto mas ouso a porta de casa Ser aberta, era a s/n com  o Drake. Ambos estavam bêbados, nunca tinha visto a s/n assim. Os dois subiram e foram para o quarto, eu com meu jeito curioso e desconfiado os segui, assim que vi os dois estavam se beijando compussivamente, estavam se comendo literalmente, fiquei muito chateado com a S/n, eu nao fiquei bravo com ela apenas fiquei chateado, tentei ignorar aquela cena e apenas voltei para o meu quarto. 

~FLASH BACK OFF~ 

S/N P.O.V 

Eu quase tive um avc com Aquelas palavras de Zayn, carai eu fiquei com o Drake o DRAKE! Por que deus ? Por que ? Eu e Zayn estávamos tão bem e eu vou lar e faço isso.  Mas por incrível que pareça eu nao me lembro de nada da noite passada, era como se eu nao tivesse vivido aquele dia, aquela noite. 
O Zayn depois daquela conversa saiu de casa e nem falou mais comigo. 
Mais tarde Drake chegou em casa, e eu o contei tudo que avia acontecido, ele ficou tão surpreso quanto eu. Ele me contou que alguns amigos dele estavam batizando as bebidas com boa noite cinderela... FDP

Continua... 

Olá minhas lindas, eu sei que o cap fixou uma bosta e super curto, mas é que estou sem tempo então resolvi postar mesmo estando curto, so pra nao deixas vcs sem um cap. 
Me desculpem pela ortografia é que eu escrevi esse cap pelo celular, e é um caco ficar colocando letra maiúscula minúscula e tals pelo cel.

Em fim amanha eu posto um maior, prometo!

Comentem por favor! 

Beijos 

Lari 


terça-feira, 7 de maio de 2013

Love In New York - 33 capitulo

S/N P.O.V.

Chegamos na festa e já tinha muita gente "louca".
Gente bebendo pra todo lado, dançando, e tinha algumas que estavam praticamente se comendo em publico, o que eu acho totalmente desnecessário, por que ninguém é obrigado a ficar vendo isso, tinha gente até se arrastando no chão.
Umas meninas estavam dançando e se esfregando nos meninos a sua volta, elas olhavam pra cada um que entrava na festa, teve uma até que ficou olhando pro Drake, isso dês do momento que entramos na festa, e já estamos aqui a um certo tempo.
Em um canto um pouco mais afastado, tinha uma mesa onde garotas e garotos subiam ( na mesa) e desciam dançando sensualmente, ou pelo menos tentando.
Algumas meninas nao se davam ao respeito, ficar se mostrando dessa forma, pra mim é de mais.
Mas, onde estávamos estava bem legal, as pessoas dançavam e se divertiam, apesar de beberem bastante, nao estava nada insuportável.
Agora estamos com alguns amigos e amigas do Drake, eles são bem legais,estava me divertindo bastante, apesar de serem um pouco loucos.
Mas segundo eles a festa mal começo.u. Ao ouvir isso, me lembrei de que disse a Zayn que nao iria demorar, mas afinal o que de ruim poderia acontecer? Nao sou nem uma louca que vai sair tirando a roupa por ai.
Um amigo do Drake chegou nos oferecendo uma bebida, e apesar de não gostar muito de beber, um copo nao fará mal algum.
Aquilo estava tao bom, que nao pude resistir a beber outro, e outro, e outro, até que, acabei perdendo a conta.
Ok, isso nao era pra acontecer, mas hoje vou me divertir.
Nao me lembro mais de nada que aconteceu na festa.
NO OUTRO DIA:
Acordei no meu quarto, e do meu lado estava Drake, na mesma cama, me perguntei o que ele estava fazendo aqui, e tentei me lembrar de alguma coisa que acontecera no dia anterior, até que percebi, que o Drake estava apenas de cueca, e eu usava um short, e só o sutien, me assustei tanto, que dei um pulo da cama e me cobri com o lençol, fazendo Drake acordar assustado tambem.

Drake:
- o que que foi?

S/N:
-é... Por que estamos... Sem roupa? ~ ele deu um pulo e tambem se escondeu com o lençol

Drake:
- voce tambem esta sem roupa?

S/N:
-estou de short, mas só de sutien. Estou com uma dor de cabeça, e nao me lembro de nada da noite passada, se lembra de algo?

Drake:
- nao, e minha cabeça ta rodando

S/N:
- a gente precisa saber o que aconteceu

Drake:
- eu sei, mas nao tenho ideia de como

S/N:
-nem eu, mas acho melhor tomarmos café, por que tambem estou com fome

Drake:
-é... Eu vou pro meu quarto, e depois a gente se encontra lá em baixo...

S/N:
- é... Pode ser, eu vou virar pra lá pra voce levantar.

Estávamos em uma situação muito estranha, eu e Drake estávamos, com vergonha um do outro, e eu tinha medo do que pudesse ter acontecido ontem.
Resolvi levantar e tomar um banho, depois que me troquei desci, e encontrei Drake, descendo as escadas tambem.
Encontramos Zayn na mesa de café, e disse um bom dia que foi completamente ignorado, ele estava bravo, e pelo seu olhar, nao era só por que fui nessa festa, tinha algo a mais.

S/N:
- Zayn, aconteceu alguma coisa?

Zayn:
-Ah, voce vem me perguntar o que aconteceu. E noite passada? Nao finja que nao se lembra.

S/N:
- como assim nao finja que nao se lembra, eu nao me lembro realmente de nada da noite passada. O que aconteceu? Me diz.

Zayn:
- vou te falar o que aconteceu...

CONTINUA...
Olá meninas, desculpa a demora, meu dia foi meio cheio, mas consegui postar hoje.
O que será que aconteceu noite passada? Será que s/n fez algo grave? Qual será o resultado dessa historia? Dêem suas opiniões.
Eu sei que pela freqüência de postagens, nao estamos merecendo comentários, mas pra continuar, espero pelo menos três comentários. Agradeço a todas que estao lendo, e comentando, obrigada por nao nos deixarem nesse momento.
Obrigada pelos elogios, estou muito feliz com minhas apresentações ( apesar de nao ter ganhado ontem por 0,2 pontos), fiquei feliz por estar lá e acreditar em algo que é importante pra mim.
Continuo amanha.
Bjxx minhas lindas
Má.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Apresentação: ballet

Oii minhas lindas! Então eu disse que ia mostrar a vocês um pouco da minha apresentação então ai vai algumas fotos.
Infelizmente nao ganhamos a competição ( nos estávamos indo competir ~ava~) nao ganhamos por 0,2 pontos!
Em fim, hoje mesmo sai mais um cap. Essa festa promete!









sábado, 4 de maio de 2013

Love in New York - 32° Capitulo

~Narradora ON~

O carro de Harry avia acabado de parar em frente a casa dos Malik's. Zayn e S/N desceram do carro, agradeceram Harry pela carona, e entraram dentro de casa. 

S/N e Zayn estavam as mil maravilhas, e eram em poucos momentos que isso acontecia, então ambos resolveram aproveitar e apenas estavam curtindo o suposto "namoro". 

Quando entraram em casa, foram vários abraços, apensar dos dois terem ficado fora de casa por apenas 3 dias. 

S/N estava muito cansada assim como Zayn, os dois subiram para o seus respectivos quartos, para desarrumarem as malas, e se arrumarem para ir dormir. 

S/N P.O.V

É bom estar em casa, apesar de ter ficado poucos dias fora. A viagem foi ótima  tive oportunidade de me aproximar mais da Danielle, Eleanor, e pude ver que elas são bem legais. E bom meu relacionamento com Zayn vai de bem para melhor. 

Estava acabando de tirar as ultimas peças que ainda aviam na minha mala, até que alguem bate na minha porta, era Drake. 

Drake:
-Oi. 

S/N:
-Oi ~dei risada~

Drake:
-Nessa sexta vai ter uma festa na minha faculdade, e queria te convidar pra ir. 

S/N:
-Ok, eu vou sim, acho que nunca fui em uma festa de faculdade. 

Drake:
-Então vai se surpreender, festas de faculdade são loucas...

S/N:
-Imagino. 

Drake:
-É amanha as 21:00 ok ?

S/N:
-Blz ~sorri, ele me deu boa noite e um beijo na testa como de costume~

Acho que seria divertida essa festa, nunca fui em uma, então acho que vou ter minha primeira experiencia. 

~Narradora ON~

*No dia seguinte* 

Todos já aviam acordado e estavam sentados na mesa tomando café da manha. Logo Michael se despediu de sua "noiva" Trisha, e saiu para trabalhar. Drake foi para a faculdade, pois iria ajudar no comitê da festa. Trisha também saiu pois teria que ver as datas dos proximos desfiles de S/N, e quais seriam produtivos para a garota participar, e quais ão seriam. Até Zayn saiu, tinha uma entrevista em uma radio junto ao One Direction. Fazendo disso S/N sozinha em casa. 

S/N P.O.V 

O tédio me consome... Estou com a bunda no sofá já faz 9 horas, e minhas pernas já estão queimando por causa do notebook. Consegui terminar a primeira temporada de Teen Wolf hoje, cara eu amo series.

Como já era 17:00 horas, resolvi ir ate o shopping para mim poder comprar uma roupa para ir a festa na tal faculdade do Drake. Me arrumei e logo fui. No final das contas acabei comprando essa roupa:


Depois de um tempo andoando pelo shopping fui para casa e já comecei a me arrumar pois eram 19:00, e eu demoro para me arrumar então...


Logo Drake chegou, mas eu ainda estava me maquiando, mas ele ainda tinha que se arrumar, então tudo bem. 

Vi uma sombra passar pelo meu quarto, eu olho e era Zayn.

Zayn:
-Aonde você vai ? ~mas que merda! Eu tinha esquecido de contar para ele~

S/N:
-Em uma festa da faculdade de Drake.

Zayn:
-O que ? 

S/N:
-Desculpa esqueci de te avisar, e fica tranquilo, não vai ser nada de mais. 

Zayn:
-Nada de mais ? Festa de faculdades sempre tem TUDO DEMAIS. ~ai como Zayn é ciumento! ~

S/N:
-Fica de boa, relaxa ai, e eu volto antes que você durma. 

Zayn:
-Ata! ~saiu do quarto~

Deus por que tão ciumento ?

Logo Drake e eu fomos para a festa, é minha primeira festa de faculdade...

Continua....

Olá meninas!
Eu sei, eu sei, não posto nunca, pois é, sou uma inútil! Me desculpam, é que tive ensaio a semana todas, já que amanha tenho competição, e a coreografia tem que estar perfeita. Amanha mesmo se tudo der certo eu posto o próximo capitulo, e ainda coloco fotos da minha apresentação *-* 

Sei que odeiam que eu postem uma fez por semana, e sei que isso me faz perder muitas leitoras, então vou tentar agora postar todos os dias, e acho que vou conseguir, pois semana que vem não tenho ensaio, então vai estar tudo mais de boa.  

Me desculpem por estar postando essa hora, é que eu acabei de voltar de uma festa. 

Continua ainda amanha, e coloco fotos da minha apresentação (como se vcs quisessem ver, por mais que não queiram vão ver! huashauhs zua) 

Continua com 5 comentários. 

Beijos.

Lari. 

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Love In New York - 31 capitulo

S/N P.O.V.

Aquele foi o momento mais perfeito que passei com Zayn, cada sorriso, cada risada, cada olhar, cada toque e cada beijo, eu sabia que era verdadeiro, e a partir desse momento pude ter a certeza de que vale a pena passar por tudo que teremos que passar para ficarmos juntos, pois se o amor é verdadeiro como o nosso, ele pode quebrar todas as barreiras que encontrarmos pela frente. Aquilo parecia um sonho, pois estávamos tendo um tempo nosso, sem ninguém atrapalhar, e sem ter o compromisso de nos esconder.

~Narradora ON~

O casal estava tao feliz, que esqueceu por um momento de que naquela casa, seus amigos também estavam ficando e que poderiam chegar a qualquer momento, mas pra eles nada importava, apenas o que estava acontecendo ali naquele exato momento tinha uma importância.
Mas a alegria deles não poderia durar para sempre, o casal foi interrompido pelo celular de Zayn, era Niall perguntando se podia voltar pra casa, Zayn pediu mais um tempo e tiveram logo que arrumar aquilo, e entrar como se nada tivesse acontecendo, o que nao seria nada facil ao casal depois de uma noite linda como essa.

S/N P.O.V.

Depois de arrumar tudo aquilo, subi pro meu quarto e tomei um banho, me deitando na cama, logo ouvi duas batidas na porta, e vi Niall entrando
Niall:
-e aee? Como foi a noite?
S/N:
-voce já sabia né? ~ ele assentiu com a cabeça ~ devo dizer que foi a noite mais linda que tivemos
Niall:
-own ~ rimos
S/N:
- e como conseguiu distrair o Harry?
Niall:
- o super Niall aqui consegue tudo querida ~ rimos mais um pouco e depois resolvemos dormir.
No outro dia:
Acordei com uma manha linda, pássaros cantando e apenas o som do mar, além do som da risadas de alguns idiotas que estavam tomando café, os idiotas que eu amo.
Troquei de roupa, me arrumei e desci, tomamos café juntos, rindo e aproveitando cada momento da nossa viagem, que já estava acabando.
Resolvemos Ir pra praia aproveitar enquanto ainda podemos, nos divertimos e brincamos muito.
Perto da hora do almoço saímos de lá e voltamos pra casa, tomei um banho bem demorado, lembrando de todos os momentos que passamos aqui, arrumei minhas coisas e desci, todos estavam lá em baixo, colocamos as coisas no carro, fechamos a casa e pegamos a estrada.
Paramos em um restaurante pra almoçar , se nao fizéssemos isso o Niall iria morrer lá.
Enfim voltamos pra casa, finalmente em casa.

CONTINUA...
Oi meninas, eu peço mil desculpas por nao postar, mas vou me explicar.
Na segunda tive prova de ingles, na Terça tive ensaio de ballet, na quarta fui obrigada a limpar a casa pra minha mae, e hoje passei mal o dia todo, por isso o capitulo ficou pequeno, mas amanha tem mais eu prometo.
E peço mil perdoes por esse tempo sem postar, estou me sentindo muito culpada.
Mas é isso, foi so agora que deu tempo, obrigada pela paciência, pelos comentários, por lerem o blog, por tudo.
Sigam o blog por favoor!
Bjxx
Má.