segunda-feira, 3 de junho de 2013

Love in New York- 42° Capitulo

Zayn P.O.V

Acho que não preciso dizer detalhadamente o quanto aquela situação estava, embaraçosa  constrangedora  louca, no minimo estranha, apenas não sei as palavras certas. 
Mas era agora que eu iria falar ara minha mãe tudo que sentia, ou era agora, ou eu poderia perder S/N para sempre. 
Meu coração estava em um turbilhão de emoções  minha namorada, ocasionalmente também minha prima, acaba de sofrer um acidente, junto ao meu meio irmão, minha mãe acaba de descobrir meu relacionamento secreto, meu Deus! 

Respirei fundo três vezes enquanto minha mãe já gritava comigo, dei meu ultimo suspiro bem profundo e comecei:

Zayn:

-Mãe ~ela ainda gritava~Mãe! ~continuou não adiantando, peguei em seus ombros a segurei e disse: "Mãe, olha pra mim, precisamos conversar, e sinceramente não consigo falar com você, sendo que você não para de gritar e isso me deixa realmente apavorado. Eu sei, ok, eu sei, o quanto tudo isso foi errado, eu sei todas as consequências  sei os perigos, sei as dificuldades, mas era você mesmo que me dizia, quando se ama, não importa o obstaculo, continue forte por quem você ama. E agora esta mais do que na hora da senhora colocar essa frase em pratica na sua mente, e pesar em mim, o quanto feliz estou eu nunca fiquei feliz com uma garota como estou com essa, nunca me senti tão completo, tão eu mesmo. Mãe eu a amo.

Trisha:
-Eu sinceramente não sei o que dizer, gostaria de ficar feliz por você, mas não estou, Zayn, eu cuidei da S/N quando ela era pequena, cuidei de você quando você era pequeno, eu brincava, eu cuidava, eu que trocava a fralda de ambos de vocês dois, e agora você me diz que ama aquela garotinha que um dia eu já deu mamadeira ? e que eu sempre a considerei uma filha ?

Zayn:
-Sei o quão difícil é entender isso, até pra mim foi difícil entender tudo isso, mas mãe mas do que nunca preciso do seu apoio, por favor. 

Trisha:
-Preciso de um tempo para pensar, agora vá para a casa, não quero mais você aqui. 

Eu dei um beijo em sua testa, e disse pela ultima vez " Pensa bem, eu a amo". 
Resolvi ir para casa mesmo, afinal aquele hospital já estava com o clima tenso demais. 

S/N P.O.V

Mil coisas se passavam pela minha cabeça, sobre a conversa que Zaym possivelmente teve com tia Trisha.

[...]

Mais tarde já havia recebido alta, afinal eu não tinha nada, apenas uns leves cortes, uns machucadinhos de nada. Mal via a hora de ver Drake, nossa que aperto no coração que dá só de lembrar dele. 

*Uma semana depois*

Tudo vai bem, tia Trisha ainda não aceita 100% meu relacionamento com Zayn, mas não é uma coisa que ela vai cortar nossas cabeças, todos os meninos do 1D já sabem, e também Drake, e Michael. Todos ficaram espantados com a historia, mas no final acabaram se acostumando. 

Hoje eu iria dar uma volta com Harry, sim Harry. Harry era um doce eu adorava telo como amigo, ele é o tipo de pessoa que não tira o sorriso do rosto e parece que nunca tem dias ruins. 
Nós iriamos dar uma volta no Central Park, para falar sobre o tal presente que ele havia me dado lá no hospital. 

[...]

Eu e Harry estávamos sentados em um banco enquanto tomávamos sorvete. 

Harry:
-E ai gostou do presente ?

S/N:
-Nossa adorei, muito obrigada fiquei lendo ele enquanto estava no hospital. 

O presente que estava atras do buque, era o livro "A culapa é das estrelas" o qual eu havia dado para ele, no seu aniversario, e era aquele mesmo livro, tanto que em algumas paginas tinham anotações do Harry que diziam se era a parte preferida dele ou não, o que deixou o livro mais encantador, e na ultima pagina Havia uma rosa amaçada por conta do livro estar fechado, e nessa rosa tinha um bilhetinho "Me encontre no central park, dia 12/05, e me conte suas partes preferidas. XoXo Harry" 

Continua...

Olá amores, espero que tenham gostado do capitulo, e logo logo a fic acaba, até essa semana acaba, e quando ela acabar vamos dar uma noticia a vocês...

Obrigada pela paciência, e pelos comentários. 

Continuo com 3 comentários pelo menos!

Beijos

Lari.

4 comentários:

  1. continue logo querida, amando a fic *0* by: @minadozaz

    ResponderExcluir
  2. Aaawwwwnnn que lindo continua

    ResponderExcluir
  3. continua, ta bom mais tem que ta perfeito
    tem que ter mais romance mais beijos mais 'agarramento'
    mais abraços carinhos e coisas do tipo

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito...

    ResponderExcluir