sábado, 4 de maio de 2013

Love in New York - 32° Capitulo

~Narradora ON~

O carro de Harry avia acabado de parar em frente a casa dos Malik's. Zayn e S/N desceram do carro, agradeceram Harry pela carona, e entraram dentro de casa. 

S/N e Zayn estavam as mil maravilhas, e eram em poucos momentos que isso acontecia, então ambos resolveram aproveitar e apenas estavam curtindo o suposto "namoro". 

Quando entraram em casa, foram vários abraços, apensar dos dois terem ficado fora de casa por apenas 3 dias. 

S/N estava muito cansada assim como Zayn, os dois subiram para o seus respectivos quartos, para desarrumarem as malas, e se arrumarem para ir dormir. 

S/N P.O.V

É bom estar em casa, apesar de ter ficado poucos dias fora. A viagem foi ótima  tive oportunidade de me aproximar mais da Danielle, Eleanor, e pude ver que elas são bem legais. E bom meu relacionamento com Zayn vai de bem para melhor. 

Estava acabando de tirar as ultimas peças que ainda aviam na minha mala, até que alguem bate na minha porta, era Drake. 

Drake:
-Oi. 

S/N:
-Oi ~dei risada~

Drake:
-Nessa sexta vai ter uma festa na minha faculdade, e queria te convidar pra ir. 

S/N:
-Ok, eu vou sim, acho que nunca fui em uma festa de faculdade. 

Drake:
-Então vai se surpreender, festas de faculdade são loucas...

S/N:
-Imagino. 

Drake:
-É amanha as 21:00 ok ?

S/N:
-Blz ~sorri, ele me deu boa noite e um beijo na testa como de costume~

Acho que seria divertida essa festa, nunca fui em uma, então acho que vou ter minha primeira experiencia. 

~Narradora ON~

*No dia seguinte* 

Todos já aviam acordado e estavam sentados na mesa tomando café da manha. Logo Michael se despediu de sua "noiva" Trisha, e saiu para trabalhar. Drake foi para a faculdade, pois iria ajudar no comitê da festa. Trisha também saiu pois teria que ver as datas dos proximos desfiles de S/N, e quais seriam produtivos para a garota participar, e quais ão seriam. Até Zayn saiu, tinha uma entrevista em uma radio junto ao One Direction. Fazendo disso S/N sozinha em casa. 

S/N P.O.V 

O tédio me consome... Estou com a bunda no sofá já faz 9 horas, e minhas pernas já estão queimando por causa do notebook. Consegui terminar a primeira temporada de Teen Wolf hoje, cara eu amo series.

Como já era 17:00 horas, resolvi ir ate o shopping para mim poder comprar uma roupa para ir a festa na tal faculdade do Drake. Me arrumei e logo fui. No final das contas acabei comprando essa roupa:


Depois de um tempo andoando pelo shopping fui para casa e já comecei a me arrumar pois eram 19:00, e eu demoro para me arrumar então...


Logo Drake chegou, mas eu ainda estava me maquiando, mas ele ainda tinha que se arrumar, então tudo bem. 

Vi uma sombra passar pelo meu quarto, eu olho e era Zayn.

Zayn:
-Aonde você vai ? ~mas que merda! Eu tinha esquecido de contar para ele~

S/N:
-Em uma festa da faculdade de Drake.

Zayn:
-O que ? 

S/N:
-Desculpa esqueci de te avisar, e fica tranquilo, não vai ser nada de mais. 

Zayn:
-Nada de mais ? Festa de faculdades sempre tem TUDO DEMAIS. ~ai como Zayn é ciumento! ~

S/N:
-Fica de boa, relaxa ai, e eu volto antes que você durma. 

Zayn:
-Ata! ~saiu do quarto~

Deus por que tão ciumento ?

Logo Drake e eu fomos para a festa, é minha primeira festa de faculdade...

Continua....

Olá meninas!
Eu sei, eu sei, não posto nunca, pois é, sou uma inútil! Me desculpam, é que tive ensaio a semana todas, já que amanha tenho competição, e a coreografia tem que estar perfeita. Amanha mesmo se tudo der certo eu posto o próximo capitulo, e ainda coloco fotos da minha apresentação *-* 

Sei que odeiam que eu postem uma fez por semana, e sei que isso me faz perder muitas leitoras, então vou tentar agora postar todos os dias, e acho que vou conseguir, pois semana que vem não tenho ensaio, então vai estar tudo mais de boa.  

Me desculpem por estar postando essa hora, é que eu acabei de voltar de uma festa. 

Continua ainda amanha, e coloco fotos da minha apresentação (como se vcs quisessem ver, por mais que não queiram vão ver! huashauhs zua) 

Continua com 5 comentários. 

Beijos.

Lari. 

4 comentários: