segunda-feira, 13 de maio de 2013

Love in New York- 36° Capitulo

S/N P.O.V

Sabe aqueles dias que você acorda radiante ? Então esse era um desses dias, talvez pelo fato de eu e Zayn estarmos perfeitamente em harmonia, nossa  relação já é difícil  e com nos dois brigados achoque fica umas 10x pior, mas agora tudo está bem.

Fiquei enrolando mais um tempo na cama mas logo tive que acordar, hoje eu e algumas modelos também amigas minhas, íamos dar entrevista falando sobre como é ser uma modelo do VS, como é a produção, como funcionam os ensaios, em fim...

Tomei um banho bem relaxante, senti cada gota de água que caia sore o meu corpo, não sei por que mas hoje era um dia que me parecia que tudo ia ficar bem. 

Logo sai do banho e comecei a me arrumar, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca , e é claro um salto, porfa isso não pode faltar ahsuhsuhahsu. 

Desci para o café da manha e todos já estavam na mesa, dei bom dia, e me  sentei ao lado de Zayn, ali rolou uma troca de olhares e sorrisos mas acho que ninguém percebeu. 

Já estava quase pronta para sair de casa, estava acabando de pentear meu cabelo, até que alguém entra no meu quarto e fecha a por bruscadamente, era Zayn, fiquei meio sem entender mas ok, ele veio até mim me pegou pela cintura e me deu um grande beijo. Ahhhh depois daquele beijo até minhas pernas ficaram moles, meu deus! Como ele beija bem. 

[...]

Já estávamos quase no final da entrevista, e é claro que tinham que perguntar como era ser a prima de Zayn Malik, ser uma Malik, e como era morar na mesma casa que ele, e eu respondi o que eu realmente acho, morar com Zayn não é nada de mais (exceto pelo fato de que eu tenha que esconder uma relação, mas isso ninguém precisa saber) mas Zayn pra mim é uma pessoa normal, apenas um garoto que ainda tem seus problemas, mas é um garoto incrível que com certeza eu amo, e vou amar para sempre, mas não só como "ficante" mas sim como um membro familiar querido. 

Eu já estava  a caminho de volta para casa. Assim que chegai lá OMG, o que era tudo aquilo ? Meus olhos já insistiam em lagrimejar 


*TAN TAN TAN... SKKSOAKSOAK, eu ia parar o capitulo aqui, mas como sou legal vou continuar, e não matarem vocês de curiosidade. Em fim, voltando a fic*

Zayn P.O.V 

Eu havia dormido já com um proposito do que ia fazer hoje de manha, logo levantei animado, pois o que vou fazer hoje é algo muito importante para mim, e estou decidido de que isso é a coisa certa, e a coisa que mais me deixara feliz. 

Tomei um banho me arrumei, e desci para o café da manha dei bom dia a todos, o que deixou todos da mesa impressionados já que eu nunca dava bom dia, logo chega a S/N, ai cara como ela é linda, as vezes me sinto um panaca perto dela, por que as vezes olho pra mim mesmo e to babado em cima dela. 

Logo todos sairão de casa, e eu já iria começar a colocar meu plano em ação.

Liguei para Niall, claro que ele teria que me ajudar já que ele é melhor amigo da S/N, e talvez até a conheça melhor que eu. 

Andamos quase o centro inteiro de NY, e nada, até que fui em uma loja que avia perto de uma livraria,e achei perfeitamente o que queria, era linda, perfeita na verdade, Niall também adorou, e disse que ela com certeza iria gostar. 

Voltei para a casa, e já comecei a arrumar tudo com a ajuda do Niall claro. 

Niall:
-Bom, agora eu vou indo, daqui a pouo ela chega, e nãi quero atrapalhar o clima. 

Zayn:
-Ok, e obrigado Niall, você é demais cara ~demos um cumprimento e ele se foi~

S/N logo chegaria, eu estava ansioso por aquela noite, ia ser magica, pelo menos eu espero. 

S/N P.O.V

Aquilo tudo estava tão lindo, Zayn e essas suas manias de ser absolutamente romântico  a casa estava toda a luz de velas, e com algumas flores. Logo Zayn me aparece, lindo é claro, ele chega perto de mim e eu já fico toda mole, do se ser asfixiada pelo seu perfume, Zayn pega na minha mão me da um beijo na bochecha e me leva até a cozinha que era onde tinha um lindo jantar a luz de velas. 

S/N:
-Você é um fofo sabia ? Não sei nem o que dizer, com certeza você sabe fazer uma garota feliz.

Zayn:
-Que bom e o que eu mais quero é ver você feliz.

Nos demos um selinho e assim a noite continuou com muitas caricia. 

Zayn veio ate mim, segurou minhas mãos, e olhou bem no fundo dos meus olhos. 

Zayn:
-S/N, sei que corremos riscos, e que nossa relação é muito difícil  mas quero correr todos esses riscos com você, eu te amo, quer namorar comigo ?

Continua...

Como sou maldosa parei nessa parte ushduiwqhfiqu.
Espero que tenham gostado. 
Quero comentários e mais seguidores, por favor gente!
Espero que tenham tido um ótimo dia das mães ;)

Amanha tem cap hot, então merecemos mais comentários vai pelaseee.

Beijos

Lari.

4 comentários:

  1. isso é maldade hein!!!hahahahahah.enfim,continua :D

    ResponderExcluir
  2. Tá incrível sua fica !!!!
    Finalmente um hot ;) rsrs
    Continua

    ResponderExcluir
  3. uhuu *palmas* parabéns diva.. tá demais ..
    e a foto nova de vocês (não sei se é nova, eu só vi agora) ta muito linda!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE COISA MAIS.......................DIVVAAAAAA

    FAZ HOT-ROMÂNTICO PRA SUAS DIRECTIONERS PERVERTIDAS :D

    Vei na boa você é muito foda

    ResponderExcluir