quarta-feira, 15 de maio de 2013

Love In New York - 37º capitulo

S/N P.O.V.

Zayn:
-S/N, sei que corremos riscos, e que nossa relação é muito difícil  mas quero correr todos esses riscos com você, eu te amo, quer namorar comigo ?

 Meu coração foi a mil, por mais que eu tenha completa certeza de que é ele que eu quero, eu não esperava  isso, não hoje, agora. A minha reação foi simplesmente beija-lo, beija-lo como nunca antes, como se o mundo pudesse acabar, como se minha vida dependesse disso, e essa foi minha resposta.

Percebi a surpresa de Zayn com meus atos, acho que ele esperava um simples sim, mas eu não sou uma pessoa simples nesse sentido, dizer apenas sim não teria graça.

Quando terminamos o beijo, o Zayn me abraçou, e eu certamente correspondi, esse momento, é um daqueles, que você sabe que precisa daquela pessoa, e que nunca vai poder se separar dela. Afundei minha cabeça em seu pescoço e Zayn sussurrou:

Zayn:
-Acho que isso foi um sim. ~ terminamos o abraço com um sorriso no rosto ~ eu queria ter comprado um anel, mas como todos viriam e descobririam sobre nós comprei esse colar.

Era um colar lindo, de ouro,  tinha um pingentinho de coração, e atraz dele estava escrito "my love".

S/N:
-Nossa, eu adorei, é lindo

Zayn:
-Que bom que você gostou meu amor, tudo isso que eu fiz é pra você

S/N:
-Pena que não possa durar por muito tempo

Zayn:
- é, mas hoje a casa é só nossa, minha mãe foi junto com o Michael e o Drake conhecer a nova sogra dela, e como ela não mora na cidade, vão passar a noite por lá.

S/N:
-Hum, então hoje a casa é só nossa? ~  disse juntando nossos corpos e o abraçando

Zayn:
-Só nossa  -  ele me pegou pela cintura, e me encostou na parede juntando ainda mais nossos corpos, e me beijou.

Ele desceu beijando meu pescoço e a essa hora nós dois já sabíamos o que iria acontecer.

Peguei em seus cabelos e puxei com um pouco de força, colando seus lábios ainda mais ferozmente nos meus, ele me pegou no colo, entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

Ele subiu as escadas comigo no colo, e quando percebi ja estávamos deitados em sua cama.
Ele estava por cima de mim, beijando cada parte do meu corpo, o que já estava me deixando exitada.
o Virei por baixo de mim, e comecei a tirar sua camisa, arranhando seu peito, e seu abdômen, puxei sua calça bem de vagar, o deixando apenas de cueca, e passando minhas mãos p0r cada parte de seu corpo.

Ele me virou na cama e começou a tirar minha roupa começando pela blusa, após tira-lá ele observou atentamente cada parte do meu corpo, acariciou meus seios, mesmo por cima do sutien, e depois se voltou a tirar minha calça, ele passou a mão pela minha cintura, e cochas, dando um leve apertão.

O virei na cama ficando agora por cima, o beijei de uma forma desesperada, forte, quente, e ao mesmo tempo confiante. Fiz um caminho com beijinhos, até a barra de sua cueca, a tirei vagarosamente, o deixando ainda mais excitado, e pude ver a animação de seu amiginho.
Com minhas mãos, peguei na base, apertando um pouquinho, o que o fez gemer, comecei com movimentos de vai e vem, em um ritmo desaceleração, mas depois fui lamentando com o tempo. Peguei seu membro com as mãos, e coloquei somente a pontinha na boca, pondo e tirando,até que coloquei dentro da boca com tudo, o fazendo soltar um suspiro seguido de um gemido baixo.
Depois ele me virou na cama ficando por cima de mim, desabotoou meu sutien e começou a chupar um de meus seios, enquanto massageava o outro com as mãos, ele desceu até minha calcinha e foi a tirando bem devagar enquanto beijava cada parte em que ela passava, após tira-lá, ele começou a massageava meu clitoris com as mãos,  e depois com a língua, inseriu 2 dedos dentro de mim, o que me fez soltar um gemido pesado.
Eu puxei sua cabeca para perto da minha, e o beijei novamente, indicando o que eu queria, e ele entendeu perfeitamente.
Ele pegou uma camisinha no criado mudo, do lado de sua cama, e rapidamente entrou dentro de mim, ele fazia movimentos rápidos e gostosos, alterando com alguns lentos, gemíamos, e já estávamos cansados, o virei na cama ficando por cima, e comecei a rebolar em seu membro. Senti que nois dois estávamos perto de nossos ápices, lamentei a velocidade, ele gozou, e logo depois eu tambem.
Me deitei cansada ao seu lado, e terminei nossa noite, com beijos, pegando no sono enquanto trocávamos caricias.

CONTINUA...
Oi meninas, desculpa a demora pra postar, é que eu tive ballet, e so terminei de. Escrever agora.
Atendendo aos pedidos de Hot, ai esta. Por favor comentem suas opiniões, se ficou bom ou nao, e o que mais vocês querem.
Obrigada por lerem, e por favor, comentem,um hot merece pelo menos 5 comentários? Por favor
Bjxx lindas
Má. 

5 comentários:

  1. Aaahh fiquei louca aqui (nem sou safada)...
    Continuaaa!
    xX Duda :)

    ResponderExcluir
  2. Está perfeita finalmente eles ficaram .literalmente falando rs continua xoxo Vi

    ResponderExcluir
  3. Tenho um selinho para você no meu blog
    http://onedfic.blogspot.com.br/
    Kisses ;)

    ResponderExcluir