sábado, 11 de maio de 2013

Love In New York - 35° capitulo

S/N P.O.V.

Depois desse dia, o Zayn nao falou mais comigo, e parece que a cada dia eu me culpo mais, eu sei que nao tenho culpa das bebidas estarem batizadas, por que nunca que em sã consciência eu ficaria com o Drake, eu realmente amo o Zayn, mas eu bebi, e o Zayn pediu pra min nao ir, mas nao poderia deixar o Drake na mão tambem.

Estou meio confusa, Mas ao mesmo tempo tenho certeza do que quero fazer, eu preciso conversar com o Zayn, eu nao agüento mais ficar sem ele, mas tenho medo de sua reação, eu percebi que ele ficou muito decepcionado comigo, até mesmo por que ele sempre teve ciúmes do Drake.

Acho que preciso de um conselho, nao posso fazer uma escolha errada e piorar a situação. 

Sem pensar duas vezes fui até a casa do Niall, ele é a unica pessoa que posso contar para me ajudar agora.

Não demorou muito e ele abriu a porta, entrei e nos sentamos no sofá.

Começamos a conversar sobre diversas coisas, fiz brigadeiro e pipoca, e nos jogamos no sofá.

S/N:
-Niall, preciso de um conselho

Niall:
-Diga-me

S/N:
-O Zayn não fala comigo faz uma semana, dez daquela festa, e eu não aguento mais ficar sem ele, eu não sei o que  fazer, nem tive culpa em tudo isso

Niall:
-Você ja explicou tudo pra ele?

S/N:
-Ele não quer falar comigo, e eu tenho medo de falar alguma besteira e acabar piorando tudo.

Niall:
-Mas se você não tentar, vai ser difícil ele vim falar com você

S/N:
-Mas e se eu piorar tudo

Niall:
-Você não vai piorar tudo, vamos, fale pra mim o que você falaria pra ele

S/N:
-Ah, sei lá. Acho que eu diria que naquela festa, eles batizaram as bebidas, e tudo que eu possa ter feito, eu nunca faria em sã consciência, que eu nem almenos lembro o que aconteceu, e que eu amo ele, eu não consigo mais ficar longe dele.

Niall:
-Eu sinceramente te perdoaria

S/N:
-Mas você me entende, você pensa pelo meu lado também, ele não

Niall:
-Ele nem sabe direito como tudo isso aconteceu, explica pra ele, tenho certeza de que ele intenderá

S/N:
-Eu já não tenho tanta certeza,

Niall:
-Tenta, vai dar tudo certo, ele também não resiste a você, e pode ter certeza que ele sente tanto sua falta, quanto você sente falta dele.

Ficamos conversando mais um pouco, e eu fiquei pensando nas palavras dele, espero mesmo que ele me entenda.

Cheguei em casa, e planejei tudo que iria fazer, ele vai ter que me ouvir, e se isso não der certo, tenho meu plano 2 ...

Zayn saiu com Liam hoje, e assim que ele chegar vou falar com ele.

Zayn P.O.V.

O Liam acabou de me deixar em casa, e eu estou super cansado, fui até a cozinha e peguei um copo de agua, reparei que não tinha ninguem em casa, estranho, subi pro meu quarto, e assim que entrei percebi que alguem entrou atraz e fechou a porta.

Me virei e ví que era s/n, ela estava extremamente linda, com uma calça jeans colada, e uma blusinha preta, que mostrava exatamente suas curvas, que droga eu não poder ficar com ela.

S/N P.O.V.

Zayn:
-O que você quer?

S/N:
-Eu quero que você me escute

Zayn:
-Então por que trancou a porta?

S/N:
-Por que sei que se não trancasse você nao me deixaria falar

Zayn:
-Eu não tenho nada pra escutar, me da essa chave

S/N:
-Nao até você me ouvir ~ disse colocando a chave no bolso de traz da minha calça.

Zayn:
-Então fala logo

S/N:
-Eu não tive culpa pelo que aconteceu

Zayn:
-Agora você vai me falar que não fez nada?

S/N:
-Nao, eu fiz, eu admito, mas eu não sabia o que estava fazendo. Na festa, sem a gente saber, batizaram as bebidas, e nós tomamos, mas eu juro que se tivesse sã, nunca faria isso, nunca te trairia, nem ficaria com o Drake, foi algo que eu não queria que acontecesse, eu nem lembro de nada daquela noite, exatamente nada. Por favor me perdoa, eu te amo, e não aguento mais ficar sem você.

Zayn:
-E você acha que é fácil assim? mesmo depois de eu pedir pra você nao ir nessa festa você foi, e como posso saber que isso tudo é verdade?

S/N:
-Eu ja menti pra você? por que eu mentiria? se eu quisesse ficar com o Drake, eu ficaria, e não estaria aqui pedindo perdão pra você e explicando tudo que aconteceu ~ disse me aproximando dele mais e mais, enquanto ele ia pra traz ~ e sim, eu acho que é facil assim

Zayn:
-Por que você acha isso?

S/N:
-Por que eu sei que você também gosta de mim, e que não aguenta mais ficar sem falar comigo ~ ele se encostou na parede, e eu impulsionei meu corpo contra o seu, o imprensando na parede, e me aproximando mais ~ sei que você não resiste ao meu beijo ~ sussurrei perto de seu ouvido

Percebi que sua respiração começou a ficar ofegante, ele queria isso tanto quanto eu.

Zayn:
-Como pode ter tanta certeza? ~ vi em seus olhos, que ele tentava lutar contra essa vontade, mas ele não conseguia, já estava fraco

S/N:
-Eu apenas sei ~ sussurrei perto de seu ouvido novamente, e encostei vagarosamente meus lábios nos seus.

Ele fechou seus olhos, e respirou fundo, fiquei mas uns segundos com os lábios apenas encostados nos dele, até que aprofundei o beijo. Coloquei uma mão na sua nuca, e a outra nos seus cabelos, nossas línguas trassavam uma grande briga dentro de nossas bocas, era uma sensação ótima, era como se estivesse recompondo todas as minhas energias naquele momento, ele  agarrou minha cintura e juntou ainda mais nossos corpos.

Terminamos o beijo, mas ainda não separei nossos corpos.

S/N:
-E então? vai me dizer que não sentiu falta disso, e que não quer isso mais e mais?

Zayn:
-Como resistir a você?

Sorri e o Beijei novamente, dessa vez foi algo mais selvagem, ele apertou suas mãos na minha cintura, e desceu uma delas passado pela minha cocha.

O virei fazendo nos cair sobre a cama, comigo por cima dele.

Comecei a beijar todo seu rosto e pescoço, então mordi sua orelha, o fazendo dar um leve gemido. Ele nos virou na cama ficando por cima de mim, e nos beijamos de uma maneira tão quente, selvagem como nunca antes, ele beijou todo meu pescoço.

Até que fomos interrompidos pelo meu telefone tocando.

Zayn:
-Voce não precisa atender

Peguei o celular e vi que era a Tia Trisha

S/N:
-Preciso sim, é sua mãe ~ disse  atendendo o celular

Ela só disse que iria demorar e pra mim não esquecer que amanha tenho uma entrevista com as outras modelos que participaram do Victoria Secrets  para uma revista.

Só que depois disso, meio que o clima acabou pra continuar aquilo.

CONTINUA...
Oi meninas, desculpa a demora, por que pra falar a verdade era pra Lari ter postado, mas ela acabou enrolando, por que nao deu tempo, ai eu resolvi postar hoje.
Espero que estejam gostando, e devo dizer que o próximo capitulo será, meio romântico.
Obrigada por lerem.
Pelo menos 4 comentário, por favor.
Bjxx

PS: Feliz dia das mães!!!

Ma.

5 comentários:

  1. Continuaa!!
    Feliz dia das mães pra vc tbm <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa *-* continua com suas perfeições em Ma:)

    Quero hot quero hot quero hot ><
    o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa, por favor tá muitooo perfect, tô anciosa pelo próximo capitulo :)
    xX Duda

    ResponderExcluir