terça-feira, 7 de maio de 2013

Love In New York - 33 capitulo

S/N P.O.V.

Chegamos na festa e já tinha muita gente "louca".
Gente bebendo pra todo lado, dançando, e tinha algumas que estavam praticamente se comendo em publico, o que eu acho totalmente desnecessário, por que ninguém é obrigado a ficar vendo isso, tinha gente até se arrastando no chão.
Umas meninas estavam dançando e se esfregando nos meninos a sua volta, elas olhavam pra cada um que entrava na festa, teve uma até que ficou olhando pro Drake, isso dês do momento que entramos na festa, e já estamos aqui a um certo tempo.
Em um canto um pouco mais afastado, tinha uma mesa onde garotas e garotos subiam ( na mesa) e desciam dançando sensualmente, ou pelo menos tentando.
Algumas meninas nao se davam ao respeito, ficar se mostrando dessa forma, pra mim é de mais.
Mas, onde estávamos estava bem legal, as pessoas dançavam e se divertiam, apesar de beberem bastante, nao estava nada insuportável.
Agora estamos com alguns amigos e amigas do Drake, eles são bem legais,estava me divertindo bastante, apesar de serem um pouco loucos.
Mas segundo eles a festa mal começo.u. Ao ouvir isso, me lembrei de que disse a Zayn que nao iria demorar, mas afinal o que de ruim poderia acontecer? Nao sou nem uma louca que vai sair tirando a roupa por ai.
Um amigo do Drake chegou nos oferecendo uma bebida, e apesar de não gostar muito de beber, um copo nao fará mal algum.
Aquilo estava tao bom, que nao pude resistir a beber outro, e outro, e outro, até que, acabei perdendo a conta.
Ok, isso nao era pra acontecer, mas hoje vou me divertir.
Nao me lembro mais de nada que aconteceu na festa.
NO OUTRO DIA:
Acordei no meu quarto, e do meu lado estava Drake, na mesma cama, me perguntei o que ele estava fazendo aqui, e tentei me lembrar de alguma coisa que acontecera no dia anterior, até que percebi, que o Drake estava apenas de cueca, e eu usava um short, e só o sutien, me assustei tanto, que dei um pulo da cama e me cobri com o lençol, fazendo Drake acordar assustado tambem.

Drake:
- o que que foi?

S/N:
-é... Por que estamos... Sem roupa? ~ ele deu um pulo e tambem se escondeu com o lençol

Drake:
- voce tambem esta sem roupa?

S/N:
-estou de short, mas só de sutien. Estou com uma dor de cabeça, e nao me lembro de nada da noite passada, se lembra de algo?

Drake:
- nao, e minha cabeça ta rodando

S/N:
- a gente precisa saber o que aconteceu

Drake:
- eu sei, mas nao tenho ideia de como

S/N:
-nem eu, mas acho melhor tomarmos café, por que tambem estou com fome

Drake:
-é... Eu vou pro meu quarto, e depois a gente se encontra lá em baixo...

S/N:
- é... Pode ser, eu vou virar pra lá pra voce levantar.

Estávamos em uma situação muito estranha, eu e Drake estávamos, com vergonha um do outro, e eu tinha medo do que pudesse ter acontecido ontem.
Resolvi levantar e tomar um banho, depois que me troquei desci, e encontrei Drake, descendo as escadas tambem.
Encontramos Zayn na mesa de café, e disse um bom dia que foi completamente ignorado, ele estava bravo, e pelo seu olhar, nao era só por que fui nessa festa, tinha algo a mais.

S/N:
- Zayn, aconteceu alguma coisa?

Zayn:
-Ah, voce vem me perguntar o que aconteceu. E noite passada? Nao finja que nao se lembra.

S/N:
- como assim nao finja que nao se lembra, eu nao me lembro realmente de nada da noite passada. O que aconteceu? Me diz.

Zayn:
- vou te falar o que aconteceu...

CONTINUA...
Olá meninas, desculpa a demora, meu dia foi meio cheio, mas consegui postar hoje.
O que será que aconteceu noite passada? Será que s/n fez algo grave? Qual será o resultado dessa historia? Dêem suas opiniões.
Eu sei que pela freqüência de postagens, nao estamos merecendo comentários, mas pra continuar, espero pelo menos três comentários. Agradeço a todas que estao lendo, e comentando, obrigada por nao nos deixarem nesse momento.
Obrigada pelos elogios, estou muito feliz com minhas apresentações ( apesar de nao ter ganhado ontem por 0,2 pontos), fiquei feliz por estar lá e acreditar em algo que é importante pra mim.
Continuo amanha.
Bjxx minhas lindas
Má.

4 comentários:

  1. vixiiii .. ferrou em S/N .. rsrs
    só espero que ela (eu, slá) não tenha ficado FICADO FICADO com o Drake ..

    ResponderExcluir
  2. Aaahh tá muito bom, será que S/N e Drake fizeram?? Oooohh Myy Goodd CONTINUA, Tô morrendo de curiosidade aquiii ! :x
    xX Duda

    ResponderExcluir