segunda-feira, 20 de maio de 2013

Love in New York- 38° Capitulo

S/N P.O.V.

Acordei no outro dia com beijinhos por todo meu rosto, sorri involuntariamente, e abri meus olhos, Zayn sorria como uma criança que ganha o brinquedo que quer.

Zayn:
-Bom dia meu amor

S/N:
-Bom dia amor

Zayn:
-Dormiu bem?

S/N:
-Melhor do que nunca, e voce?

Zayn:
-Muito bem, sonhei com você

S/N:
-É? e sonhou o que?

Zayn:
-Apenas sonhei com a realidade, de que você agora é minha, só minha

S/N:
-E você só meu ~nós beijamos apaixonadamente~ 

Logo meu celular toca, Zayn não queria deixar eu atende-lo já que estávamos aos beijos, mas tive que atender, olhei no visor era a tia Trisha, BUFF voltei a vida real, tenho o pequeno probleminha de que namoro o meu primo, e no caso mãe dele estava chegando na sua asa, e eu e seu filhos esta vamos as beijos na cama... TENSO. 

S/N:
-Sai Zayn, levanta é a sua mãe! ~ele se assustou mas logo levantou~

E eu atendi o celular. 

LIGAGÃO ON:

Trisha:
-Olá querida, bom dia. 

S/N:
-Oi tia, tudo bem ?

Trisha:
-Tudo e com você?

-S/N:
-Bem...

Trisha:
-S/N, estamos quase chegando, mas você tem que fazer  um favor pra mim, na verdade é um favor para o Drake, hoje como você sabe é a festa de comemoração do aniversario dele, e não vamos chegar a tempo de ir até a decoradora e falar com ela sobre os ultimos preparativos, então você não poderia ir ?

PQP, tinha me esquecido completamente da festa de aniversario do Drake, como sou inútil  eu tinha o ajudado a semana inteira escolhendo, os temas, decoração, aperitivos etc... Pelo menos já comprei o presente e sei que ele vai amar!

S/N:
-Pode deixar tia, eu vou falar com a decoradora, já que tenho a programação da festa inteira comigo. 

Trisha:
-Ok querida, já já estamos chegando, beijos, Drake está mandando abraços. 

S/N:
-Beijo, manda outro pra ele. 

LIGAÇÃO OFF. 

S/N:
-Zayn! Eu tinha me esquecido hoje é a festa de aniversario do Drake, e eu tenho que ir até a decoradora para acertar os últimos detalhes da festa. 

Zayn:
-Ahhh isso é serio ? Eu tinha programado nosso dia de hoje para irmos fazer um piquenique  ia te levar me uma chácara, e só ia ficar nós dois lá, isso ia ser uma surpresa mas... 

S/N:
-Aww meu amor, me desculpe, eu adoraria ir, mas não posso, prometi ao Drake que o daria a melhor pool party de todas, e ele avia ficado tão animado com a ideia, não posso pular pra fora, seria muita mancada com ele. 

Zayn:
-Esse Drake, sempre atrapalhando meus planos, ele é sempre em primeiro lugar, mas que saco!

S/N:
-Zayn por favor não complica as coisas, é aniversario dele, outro dia você me leva pra esse tal lugar, mas po favor não vamos brigar estávamos tão bem. 

Zayn:
-Ok, ok, mas agora vai, vai atras das coisas do seu queridinho ~ele saiu do quarto e bateu a porta com força, mas por que Zayn é assim em ? Parece que gosta de complicar as coisas. ~

Tomei um banho rápido e me troquei, e já estava a caminho da decoradora. 

No começo Drake nem queria fazer festa, mas eu insiste para ele fazer, afinal ele está fazendo 20 anos, é uma data importante, e ele está na faculdade, e o auge da faculdade é dar essas super festas, fora que eu adoro uma festa, principalmente programar uma, e eu fiquei tão animada com a ideia que eu que fiquei quase que por conta de tudo, por conta de quase todos os preparativos. 

Em fim, estou animada, e pretendo dar ao Drake uma de suas melhores festas, e um de seus melhores presentes, afinal ele merece, Drake é como um irmão pra mim, ele é um amor de pessoas, ele simplesmente merece o melhor. 

Logo cheguei na decoradora da festa, e nós conversamos somente mesmo sobre os últimos detalhes, a decoração não ia ser a super decoração, mas iria haver basante luzes, alguns bancos, almofadas grandes espalhadas pelo chão, DJ, um bar men, e é claro muita comida. 

A festa começaria 22:00 horas, e a moça da decoração iria em casa as 19:30, já que precisa ficar tudo perfeito. 

Depois que sai da decoradora, fui buscar o presente do Drake, e que presente, sinceramente acho que ele vai amar. Eu o comprei um ingresso na verdade 2, um pra mim e outro para ele, para irmos ao show do Fall Out Boy, com a abertura do Panic At The Disco, não havia presente melhor, pois Drake é fã N° 1 dessas duas bandas, inclusive eu também sou (hahaha sou mesmo, ADOROOOOO) Eu comprei os ingressos no próprio local onde seria o show e a retirada deles era hoje. 

Fiquei por um tempo na fila de retirada mas logo sai e fui para casa. 

Quando chegai em casa Trisha, Michael, e Drake, já haviam chegado dei oi a todos, e fiquei conversando com o Drake sobre a festa, acho que estou mais animada do que ele.

Logo o pessoal que iria servir aqui na festa começou a chegar, ou seja os garções, DJ, bar men etc... e é claro a decoradora. 

Quando tudo já estava pronto o local estava lindo, estava mais ou menos assim: 




Mal via a hora daquilo tudo estar cheio de gente. 


Eu comecei a me arrumar, coloquei um vestido preto que tinha alguns detalhes de paetê, enrolei um pouco o cabelo mas o deixei solto, e fiz uma make, bem bonita. 

Logo o pessoal já começou a chegar, viria muita gente, além de quase a faculdade inteira do Drake, viria também os garotos do 1D, junto de suas namoradas. 

[...]

A festa já estava rolando e aquilo estava uma loucura, sentia vários olhares do amigos de Drake para mim, e também sentia o olhar queimante se Zayn sobre eles.

A festa estava incrível, e Drake parecia se divertir bastante, e era o que eu mais queria que acontecesse. 



A galera já estava ficando bêbada, e o pessoal conforme o tempo já ia se jogando na piscina. 

Achei melhor chamar logo o Drake para mim dar o presente dele antes que ele fique bêbado. Fui até a rodinha de amigos onde ele estava, e todos eles me secaram da cabeça aos pés. 

S/N:
-Drake, posso falar com você um minuto ?

Drake:
-Claro vamos lá. 

Ele pegou na minha mão e nós fomos para o seu quarto, onde já estava mais silencio. 

Drake:
-S/N, muito obrigada por tudo, a festa está incrível, e nada disso estaria assim se não fosse por você. 

S/N:
-Que isso, não a de que, só ver esse seu sorrisinho já paga tudo ~ele riu~ Ok, mas agora quero te dar o seu presente antes que isso vire mais loucura do que já esta. 

Eu o enreguei um envelope onde contia os ingressos ele o abriu rapidamente, e seus olhos começaram a brilhar, e e m seguida ouvi gritos, e ele vindo em minha direção me dar um abraço de urso, com direito a me tirar do chão, é acho que ele gostou do presente. 

Drake:
-Eu não acredito que você comprou isso pra mim! Meu deus você é incrível, não sei como te agradecer!

S/N:
-Eu sei, é só você me levar com você ~eu ri~

Drake:
-É claro que te levaria, nem precisaria pedir, afinal quem mas eu conheço que curte FOB, e Panic, alem de você. 

S/N:
-Hahaha, então blz, já é, partiu show do Fall Out Boy, junto a Panic At The Disco. 

Drake:
-Partiu!

Continua...

Olá queridonas! Eu sei que demorei pra postar, mas é que na sexta eu cheguei tarde do ballet, pq tive ensaio, no sábado tive um casamento pra ir, e acabei dormindo na minha vó então não deu pra escrever. 

Mas em fim, ai está o cap, espero que tenham gostado, e quem curti Fall Out Boy e Panic At The Disco tanto quanto eu dá um UP ai nos comentários. 

MENINAS E AI ANSIOSAS PARA O SHOW DOS MINO NO BRASIL, SIM OU CLARO ??

Quem é de americana (eu sou de americana-sp) ou região aqui de São Paulo, fala ai nos comentários, assim podemos nós falar, quem sabe não vamos juntas ao show ? Mas da um salve ai quem vai. 

Em fim, esse cap foi até que grandinho, então acho que mereço comentários em... pelo menos 8 vai... por favorrrr, e seguidores please!!

Continuo com 8 comentários.

Beijos. 

Lari. 

2 comentários: