quinta-feira, 2 de maio de 2013

Love In New York - 31 capitulo

S/N P.O.V.

Aquele foi o momento mais perfeito que passei com Zayn, cada sorriso, cada risada, cada olhar, cada toque e cada beijo, eu sabia que era verdadeiro, e a partir desse momento pude ter a certeza de que vale a pena passar por tudo que teremos que passar para ficarmos juntos, pois se o amor é verdadeiro como o nosso, ele pode quebrar todas as barreiras que encontrarmos pela frente. Aquilo parecia um sonho, pois estávamos tendo um tempo nosso, sem ninguém atrapalhar, e sem ter o compromisso de nos esconder.

~Narradora ON~

O casal estava tao feliz, que esqueceu por um momento de que naquela casa, seus amigos também estavam ficando e que poderiam chegar a qualquer momento, mas pra eles nada importava, apenas o que estava acontecendo ali naquele exato momento tinha uma importância.
Mas a alegria deles não poderia durar para sempre, o casal foi interrompido pelo celular de Zayn, era Niall perguntando se podia voltar pra casa, Zayn pediu mais um tempo e tiveram logo que arrumar aquilo, e entrar como se nada tivesse acontecendo, o que nao seria nada facil ao casal depois de uma noite linda como essa.

S/N P.O.V.

Depois de arrumar tudo aquilo, subi pro meu quarto e tomei um banho, me deitando na cama, logo ouvi duas batidas na porta, e vi Niall entrando
Niall:
-e aee? Como foi a noite?
S/N:
-voce já sabia né? ~ ele assentiu com a cabeça ~ devo dizer que foi a noite mais linda que tivemos
Niall:
-own ~ rimos
S/N:
- e como conseguiu distrair o Harry?
Niall:
- o super Niall aqui consegue tudo querida ~ rimos mais um pouco e depois resolvemos dormir.
No outro dia:
Acordei com uma manha linda, pássaros cantando e apenas o som do mar, além do som da risadas de alguns idiotas que estavam tomando café, os idiotas que eu amo.
Troquei de roupa, me arrumei e desci, tomamos café juntos, rindo e aproveitando cada momento da nossa viagem, que já estava acabando.
Resolvemos Ir pra praia aproveitar enquanto ainda podemos, nos divertimos e brincamos muito.
Perto da hora do almoço saímos de lá e voltamos pra casa, tomei um banho bem demorado, lembrando de todos os momentos que passamos aqui, arrumei minhas coisas e desci, todos estavam lá em baixo, colocamos as coisas no carro, fechamos a casa e pegamos a estrada.
Paramos em um restaurante pra almoçar , se nao fizéssemos isso o Niall iria morrer lá.
Enfim voltamos pra casa, finalmente em casa.

CONTINUA...
Oi meninas, eu peço mil desculpas por nao postar, mas vou me explicar.
Na segunda tive prova de ingles, na Terça tive ensaio de ballet, na quarta fui obrigada a limpar a casa pra minha mae, e hoje passei mal o dia todo, por isso o capitulo ficou pequeno, mas amanha tem mais eu prometo.
E peço mil perdoes por esse tempo sem postar, estou me sentindo muito culpada.
Mas é isso, foi so agora que deu tempo, obrigada pela paciência, pelos comentários, por lerem o blog, por tudo.
Sigam o blog por favoor!
Bjxx
Má.

3 comentários:

  1. Continua logo
    vc ta perdendo leitores porque vc demora pra postar
    eu sei que vocês tem uma vida pessoal além do computador, mas bem que poderiam agilizar né?
    Só tem um capítulo por semana!
    Eu entendo o motivo de vcs e sei que o mundo não gira em torno de nós, leitores, mas é meio chato esperar :)

    ResponderExcluir