quinta-feira, 25 de abril de 2013

Love in New York- 30° Capitulo


S/N P.O.V

Desci as escadas para ver se o pessoal estava lá em baixo, mas nada, fui até a sala nada, fui até a cozinha nada! Mas aonde eles estão, peguntava para mim mesma. Fui até o jardim da casa, que era onde tinha piscina e algumas plantas, um lugar bem bonito na verdade. 

Os procurei lá mas também não achei, até que... FDP! 

Eu mal pude me proteger! Que injustiça!

Fui o alvo de uma guerra de arminhas de aguá, todos estavam com uma, mas é claro menos eu. Todos riam de mim, e continuavam me molhado. 

Eu corri mas todos me seguiam, até que eu encontro uma arminha em cima da mesa, a pego e eu começo a esguichar água neles, e assim começou uma grande guerrinha de armas. 

Quando percebi, duas mãos grandes e fortes me pegavam pela cintura, me puxando em direção a piscina, era Harry. Assim que eu submergi vi que todos já aviam entrado na aguá, foi muito divertido. 


[...]

Depois de muita diversão, e guerrinhas, saímos da piscina e todos foram tomar banho.

Os casais: Liam e Danielle, Louis e Eleanor, tinham saído, sobrando só eu, Zayn, Niall e Harry em casa. 

Eu estava no sofá quando escutei cochichos de Zayn para Niall, fiquei curiosa para saber o que era, mas resolvi me acalmar. 

Niall:
-Eu vou sair com Harry, mas tarde voltamos, aproveite a casa ~ele piscou pra mim~Tchau...

Eu fiquei tipo: ok né. Apenas dei tchau, então ficou só eu e Zayn em casa. 

Sai  pela casa gritando por Zayn, e ele gritou de volta "Estou aqui no jardim". Fui até lá e tive uma grande surpresa.



Estava tudo tão lindo, tudo repleto de velas, e pétalas de rosas, me deu até uma vontade de chorar de tão perfeito que estava. 

Pude sentir a respiração quente de Zayn em meu pescoço  ele estava me abraçando por trás. Ele começou a beijar o meu pescoço, e naquele momento, eu esqueci de todos e de tudo. Não importava mais se o que estávamos fazendo era certo ou errado, não importava se alguém ia chegar ou não, o que importava era que estávamos ali juntos. 

Em um rápido movimento eu me virei e começamos a nos beijar, no começo foi um beijo calmo e cheio de amor, mas depois virou um beijo quente e caloroso. 

Depois de muitos amaços ficamos conversando sobre coisas aleatórias, e rindo muito. 

Continua...

Oii lindas, sei que o capitulo ficou curto, mas é que já estou atrasada pro ballet, e não queria deixar vocês sem um capitulo, então ai está, espero que tenham gotado. 

Obrigada pela paciência em questão a demora das postagens. ]

E sobre a "Narradora ON" eu vou colocar ela as vezes, por que teve gente que não gostou, mas a maioria gostou, então vou "revezar" um pouco os termos. 

SIGAM O BLOG QUERIDINHAS!!! POR FAVORRR. 

Beijos.

Lari.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. OIIIII MEU NOME É FABRICIO,(TENHO 15 ANOS),SOU UM NOVO MENBRO DE VOCÊS.
      GOSTEI,ADOREI,PERFEITO...
      BEIJOS...
      NÃO SOU GAY *-*

      Excluir
  2. continuuuua *-* e eu jurei que ia acontece algo a mais agora ahahhaa

    ResponderExcluir
  3. OIIIIII,MEU NOME É JAMES,SOU UM NOVO MENBRO DE VOCÊS
    SÓ PRA AVIZAR NÉ.
    BEIJOS..

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIII,MEU NOME É FABRICIO,SOU UM NOVO MENBRO DE VOCÊS(SÓ PRA AVIZAR NÉ).
    GOSTEI MUITO,ADOREI.PERFEITO...
    BEIJOSSS...


    ResponderExcluir
  5. SOU UM NOVO MENBRO DE VOCÊS,E UM NOVO ANÔNIMO AHAHAHAHAH
    (KKKKKKKKK*-*)

    ResponderExcluir