segunda-feira, 15 de abril de 2013

Love in New York - 26° Capitulo


DIA DA MUDANÇA:

Bom, se passaram 3 dias des de que escolhemos a casa, e sim já vamos nos mudar.
Esta tudo certo, minhas coisas estão arrumadas, e o Zayn aos poucos esta aceitando essa ideia.


"The fault in our stars"

~Narradora ON~

O dia amanhecia frio e nublado em NY, como de costume. Toda a família Malik, já estava pronta para a grande mudança, aceto um Malik, Zayn Malik, por que será tão difícil para o garoto entender tudo isso ? Ou por que está agindo tão infantil e ridículo ? Pensava S/N. Longe dali eram os pesamentos de Zayn, o garoto de olhos brilhantes, apenas pensava na conversa que avia tido com o seu amigo Styles. 

"Eu já imagino o por que Zayn não aceita nada, simplesmente por puro ciumes de S/N, é claro que ele já esprementou o gostinho da priminha". Pensava Harry Styles, ao conversar com Zayn na noite passada.

Logo toda a familia Malik/Parker , se encaminhavam para o carro, para irem para a nova casa. O carro era frande então cabia todo mundo, Zayn foi no ultimo banco, e em sua frente foram S/N e Drake, que estavam no maior papo. Zayn fingia ouvir musicas em seus fones, mas na verdade só queria escutar a conversa de S/N e Drake. 

Zayn respirava fundo e com seus olhos fuzilavam os dois. S/N e Drake, estavam animados sorriam um para o outro, e Zayn apenas observava a sena com rancor. As lindas pernas de S/N estavam sobre as de Drake, o que fez Zayn ter mais raiva ainda. 

Logo chegaram a linda casa, o mais novo lar de todos. 

Trisha e Michael deram as mãos, e entraram juntos sorrindo. Logo atras ia entras Zayn, mas foi empurrado de lado, por Drake que entrou correndo com S/N em seu colo, a garota gargalhava  e Zayn muito pelo contrario, estava com vontade de explodir. 

S/N P.O.V

A casa era incrível, tudo estava incrível, menos a cara de Zayn. 

Fui para o meu quarto e fiquei arrumando minhas coisas, depois de um tempo Drake chega e me ajuda a terminar de arrumar o meu quarto. Drake estava sendo como um irmão para mim, eu de maneira alguma tinha segundas intenções com Drake, jamais. Aquela primeira vez que nos encontramos rolou aquele beijo, e até hoje não sei o por que dele. 

Quando finalmente terminei de arrumar meu quarto, peguei meu livro "The fault in our stars" (A culpa é das estrelas) e comecei a ler. Tinha acabado de virar a pagina, e Drake entra no quarto me interrompendo. 

Drake:
-Vou sair com uns amigos, mas tarde estou de volta ok ? Beijos ~ele me deu uma piscadinha e saiu, e eu apenas acenei. ~

Resolvi deixar meu livro de lado por um segundo, e fui conhecer mais a casa.

Andei por ela inteira, até que fui até o ultimo andar, que era um lugar mais pequeno, na verdade era um sótão. Lá avia uma grande janela, com um telescópio, pensei que lá estaria sozinha, mas só depois vi que não. Zayn estava lá admirando as estrelas pelo grande telescópio  por  ele acho que dava para ver um constelação inteira. 

S/N:
-Oi ~disse baixinho, e ele se virou para mim~

Zayn:
-Oi ~disse no meu mesmo tão de voz~

S/N:
-Por que, por que está sendo tão difícil ? ~perguntei insegura, e com medo de sua resposta~

Zayn:
-Você não ira entender. 

S/N:
-Me deixe entender, me ajude a te entender. ~segurei em sua mão, e quase tive um choque por todo o corpo, só de toca-lo. ~

Zayn:
-Tem uma coisa que me faria esquecer de tudo isso por um momento, me deixaria feliz por um momento. 

S/N:
-E qual é essa coisa ? 

Zayn:
-Você, um beijo seu.~ele me disse como se estivesse implorando~

Quando nossos lábios se encontraram, foi como se nós caíssemos juntos, tudo em nossa volta desapareceu, foi um momento em que pensei que queria telo para sempre. Me entreguei a aquele beijo como nunca tinha feito na vida.

Continua...

Olá meus amores, eu sei, eu sei, demorei muito para postas, mereço apanhar. Sei que é muito chato ficar esperando um capitulo, eu sei eu entendo vocês. Mas gente eu não postei por que além de não ter tido tempo, eu tenho uma competição de ballet dia 5, e está tud uma pilha de nervos, por que precisamos ganhar está competição, então estou ensaiando todo dia, e ballet pra mim é em primeiro lugar, fora a escola e eu estou tendo provas, e vamos dizer que sou uma péssima aluna em matemática. 

Sei que odeiam esperar por um capitulo, eu tbm odiava quando eu era apenas uma leitora, mas agora que tbm sou blogueira percebo o quanto é difícil fazer um cap bom, e quanto tempo gasta.  Eu demoro cerca de 3 horas para escrever um cap, e vcs demoram cerca de 10 minutos para ler, então pô né galera, eu dou o mu máximo aqui. 

E o blog era para ser apenas um hobbie para mim, e não interferir na minha vida pessoal. Cada cap que eu escrevo e coloco no word da umas 6 paginas, enquanto um trabalho de escola meu dá no máximo 3. 

Sei que o cap ficou pequeno, mas é que agora estou indo pra a minha vó, então não vai dar mais para mim escrever, se conseguir, posto mas um hoje, mas só se esse cap tiver 5 comentários  então comentem, e não se esqueçam sigam o blog, please sigam pois estamos quase nos 30 seguidores. 

Vou fazer o possível para postar todos os dias eu prometo. 

Continuo com 5 comentários.

Beijos.

Lari.

6 comentários:

  1. owwn, já disse que amo seu blog? não? então eu digo
    EU AMO SEU BLOOOG
    haha, beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mt do blolg e ja estou seguindo
    Eu entendo como é dificil escrever todos os dias pq eu tb tenho um
    Mias msm assim vc escreve mt bem e tem uma imaginação sem palavras ><
    Parabens!!!!!!S2
    Bjs Isa
    ><

    ResponderExcluir
  3. OWWNNT ESTÁ LINDO PERFEITO, SUAA DIVAA LINDA CONTINUA!
    XX DUDA...

    ResponderExcluir