segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mini imagine- Zayn Malik


Mini Imagine~ Zayn Malik

I Can Not Live Without You


~Você P.O.V~


Como você se sentiria se fosse melhor amiga de um famoso?E se esse famoso fosse seu idolo?E se você fosse apaixonada pelo seu melhor amigo?Então,esse é o meu 'probleminha'.Sou a melhor amiga do Zayn Malik,do One Direction,a banda famosa,no qual eu sou super fã...

Conheço Zayn Malik desde criança,estudamos juntos a vida inteira,e sempre fomos vizinhos,em BradFord,praticamente nascemos juntos.Depois que ele ficou famoso,continuamos amigos,ele foi morar no centro de Londres por causa da banda,e eu fui morar uns meses depois por causa da faculdade,e nós nunca deixamos de manter contato.Quando fui morar no centro,ele fez questão de me ajudar a encontrar uma casa perto da dele,para nós nunca nos 'separarmos',ele dizia sempre.Eu sempre gostei muito dele,mas quando cresci mais percebi que eu o amava de verdade.
Era uma manha de dezembro,estava nevando naquele dia,e eu estava tentando dormindo,claro.Acordei com o celular tocando,Change My Mind,minha musica preferida,peguei meu celular no criado-mudo com muita dificuldade e atendi sem nem olhar no visor.

~Ligação~
Você:Alo?
xx:VAS HAPPENING GIRL - Logo deduzi quem era
Você:Não grite - Falei sonolenta
Zayn: SeuNome são 10 da manhã,ja passou da hora da senhorita acordar - Falou parecendo meu pai,como sempre que eu faço algo errado
Você:Ta bom papai - Disse ironica e pude ouvir a gargalhada alta do Niall - Estou no viva-voz né?
Zayn:Ja acordou?Vou passar pra te buscar ai daqui a pouco - Disse e desligou
~Fim~

Me levantei com dificuldade e fui me 'arrastando' até o banheiro.Tomei um belo banho,me arrumei e desci pra esperar o Zayn.Eu morava numa casa um tanto grande,de dois andares e 3 quartos,e o melhor,ou pior,sozinha.Fui até a cozinha comer algo,quando escuto a porta abrindo e uma gritaria surgindo,eram eles,sem duvida.Zayn tem essa liberdade aqui,sai entrando e fazendo o que quiser,mas ele sabe os limites,afinal,ele é meu melhor amigo de infancia.

Zayn:SeuApelido - Me chamou meio cantarolando
Você:Eeeeu - Cantarolei junto,rindo
Niall:TO COM FOME - Gritou indo até a mim,na cozinha
Você:NOVIDADEEE - Gritei rindo e ele gargalhou
Niall:Ninguem deixou eu comer nada até agora - Disse chegando na cozinha acompanhado dos outros
Você:Coitado do duende,com fome até agora - Falei e ele fez biquinho,eu ri
Zayn:Para de drama Nialler - Disse e deu um tapa na cabeça dele,brincando
Harry:Alguem ta com ciume - Disse e abafou um riso,Louis riu junto e Zayn olhou ele serio
Você:Aonde vamos? - Disse enquanto fazia um misto pra mim e pro Niall
Zayn:Nando's e depois Parque - Disse e franziu a sombrancelha,enquanto Niall vibrava vitorioso
Você:Parque!? - Disse estranhando
Zayn:Parque - Afirmou - Qual o problema?
Você:Nenhum - Balancei a cabeça negativamente e tirei os mistos da sanduicheira - Só acho que ta um pouco frio
Liam:Leva um casaco - Disse ironico
Você:Mais um? - Ironizei tambem
Liam:Pode ser - Riu

Eu e o Niall terminamos de comer e assim saimos.Fomos Zayn,eu e Niall nocarro do Zayn e Liam,Louis e Harry no carro do Harry.Chegamos ao Nando's,fizemos nossos pedidos e comemos.

Niall:Como isso é tão bom? - Disse enquanto comia batatas e um x-burguer gigante
Liam:Tudo você acha gostoso aqui duende - Disse bebendo seu refrigerante
Niall:Mas tudo aqui é bom - Disse com a boca cheia e suja de molho barbecue
Liam:Tenha modos Niall - Disse serio
Niall:Ta PAPAI - Disse gargalhando e fazendo todos gargalharem junto

Olhei para Zayn que sorria bobo me olhando,senti minhas bochechas queimarem,eu deveria estar um pimentão vermelho de tão um envergonhada.Logo um silencio reinou na mesa e nos continuamos comendo.Terminamos de comer,Zayn e Liam pagaram a conta e nos fomos embora,iriamos 'passear' como eles haviam dito antes.Fomos primeiro na Liverpool e depois na London Eye,ficamos até escurecer.Depois disso,os meninos foram pra casa,no carro do Harry e o Zayn foi me levar até em casa.

Zayn:Chegamos - Disse sem animo quando parou o carro em frente a minha casa
Você:É chegamos - Disse também desanimada

E um silencio reinou dentro do carro,olhei para Zayn que me olhava serio,como quem queria dizer algo.Eu estava apreensiva,com medo,eu também precisava falar com ele,dizer o que eu sentia de verdade,até porque eu o amava a muito tempo.Eram tantas coisas que passavam na minha cabeça que eu não conseguia pensar direito.Zayn quebrou o gelo me fazendo uma pergunta um tanto chata,que eu preferia não lembrar.

Zayn:Então,você ja acabou a faculdade ne? -Sim,eu estava de férias e tinha terminado a faculdade,algo que por um lado era bom,mas ao mesmo tempo muito ruim
Você:Sim - Respondi triste
Zayn:Então você  vai voltar para BradFord ne? - Sim,essa era a parte chata de ter terminado a faculdade 
Você:Sim - Assenti com a cabeça,com uma vontade imensa de chorar

Eu não queria ter que voltar para BradFord,eu gostava daqui,ta que não era tão longe,mas aqui tinha o Zayn,e já era difícil ver ele morando perto,imagine longe.E eu gostava da compania deles e dos outros,as brincadeiras e bagunças,eu sabia que iria sentir muita falta deles.Eu abaxei minha cabeça,quase chorando,mas me segurando,quando senti a mao de Zayn no meu queixo.

Zayn:Eu vou sentir muito a sua falta - Disse levantando minha cabeça e me olhando nos olhos
Você:Eu também - Disse com os olhos marejados
Zayn:Ei,não vai chorar né,eu não quero ver você chorar - Era tarde demais,eu já podia sentir algumas lagrimas escorrendo - Ei não chora - Me abraçou,com uma certa dificuldade,até porque estávamos sentados no banco do carro
Você:Me desculpe - Disse abraçada a ele
Zayn:Não precisa se desculpar - Disse se soltando do abraço e secando minhas lagrimas com o polegar - M..mas - Disse meio gaguejando - Quando você vai voltar?
Você:Eu...acho que...ainda essa semana - Disse desanimada.Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim,como um perfeito Cavalheiro,eu sai e nos demos a volta no carro,ele encostou no carro e eu fiquei de frente pra ele
Zayn:Eu prometo que vou vir te visitar todos os dias até você ir embora,e se precisar de ajuda é so chamar já sabe né? - Disse rápido e olhando nos meus olhos - E eu não quero perder você - Disse e me abraçou forte,muito  forte,depois de um tempo senti meu rosto molhando,e alguma coisa pingando,olhei para Zayn e ele chorava,e muito
Você:Não chora topetudo - Me soltei do abraço e olhei nos olhos dele - Você nunca vai me perder,NUNCA - Disse e dei um beijo em sua bochecha.

Ele me abraçou de novo,com a mesma força do ultimo abraço,e eu estava gostando daquilo,um tempo,era uma das poucas vezes que estávamos sozinhos,era sempre com os meninos por perto,eu amava a compania deles,mas era bom estar so com o Zayn,so nos dois.

Zayn:Bom - Rompeu nosso abraço - Eu tenho que ir,esta tarde - Beijou minha testa 
Você:Vá com calma ta,tente não fazer merdas por ai - Ele sorriu e entrou no carro
Zayn:Tchau pequena - Disse e saiu com o carro

Assim que ele saiu eu entrei,subi correndo,já arancando a roupa,e entrando pro banheiro.Tomei um banho quente,pus meu pijama e me deitei.Logo peguei no sono e apaguei.

Acordei no dia seguinte com algumas risadas,abri os olhos com um pouco de dificuldade,quando minha visão voltou a 'funcionar' lá estavam eles,os garotos mais lindos e chatos do mundo,os meus melhores amigos.

Zayn:Bom dia flor do dia - Disse se sentando do meu lado,na cama
Você:Bom dia BadBoy - Baguncei o topete dele
Zayn:EI,meu cabelo - Disse segurando uma risada - Demorei muito pra conseguir manter ele em pé
Você:Imagino - Dei uma risada nasal e todos riram juntos
Niall:Zayn,eu tô com fome - Disse cutucando o Zayn
Todos:Novidade - Falamos em um perfeito coro,ele ficou vermelho e nos rimos
Niall:Por favor Zazza - Disse envergonhado
Zayn:Ta bom Duende - Bagunçou o cabelo do Niall,já bagunçado - Mas alguém vai ficar,não tem necessidade de ir todo mundo,ainda mais amontuado como veio...
Liam:Eu fico - Ele falou rápido,quase cortando o Zayn - Não tem problema,eu posso ajudar a SeuNome a adiantar as mesa do cafe
Niall:Ta agora vamos - Saiu puxando Zayn e Louis,que puxou Harry

Eles desceram e eu fiquei encarando o Liam que não falava nada,so mexia em seu iPhone.Eu me sentei na cama e o Liam guardou o celular no bolso.

Liam:Preciso falar serio com você  baixinha - Falou serio,tão sério que me deu um pouco de medo
Você:Ta - Assenti com a cabeça - Deixa so eu trocar de roupa
Liam:Te espero lá em baixo - Falou e desceu

Eu era próxima do Liam,nos tínhamos uma relação amigável ótima,mas o jeito que ele me olhava,estava me deixando assustada.Troquei de roupa e desci,ele estava sentado no sofá,mexendo no celular.

Você:Então Liam,o que quer falar comigo de tão importante? - Disse descendo as escadas
Liam:Senta aqui - Eu me sentei perto dele e ele desembestou a falar - Bom,SeuNome,eu quero saber se você sente alguma coisa pelo Zayn - Disse serio
Você:Bom - Eu estava com medo de falar a verdade,mas eu não sabia qual era o interece dele por aquela conversa
Liam:Pode me contar,eu nao vou fazer nada - Disse calmo
Você:Sim Liam - Abaixei a cabeça - Mas porque você quer saber tanto disso - Olhei denovo em seus olhos
Liam:Porque - Ele parecia buscar palavras pra me falar algo - Eu nao era pra ta te contando isso...Mas...O Zayn chorou a noite toda ontem,dizendo que você iria embora para BradFord e que ele estava com medo de te perder

Minha reação foi ficar totalmente paralisada,pra falar a verdade eu quase não tinha reação,eram tantas coisas que rodeavam minha cabeça,eu já estava quase desmaiando.Liam me olhava fundo esperando uma resposta,mas aquelas palavras ecoavam na minha cabeça,junto com varias perguntas,que seriam impossíveis de ser respondidas.Voltei de meus devaneios com o estalar de dedos do Liam que ainda me olhava serio.

Liam:SeuNome você esta bem? - Dizia estalando os dedos
Você:Não sei o que dizer - Ainda estava paralisada - Seráque ele... - Disse me focando nos olhos de Liam,que me interrompeu
Liam:Será não,do certeza ele gosta de você - Disse se levantando e indo até a cozinha,provavelmente pra arrumar a mesa do café
Você:Mas... - Levantei e fui atras dele - Ele... - Liam me interrompeu denovo
Liam:Ele num nunca te disse nada sei - Ele parecia ler meus pensamentos - Mas você sabe que ele é tímido,ele não iria dizer mesmo...
Você:Eu não sei o que fazer - O interrompi - Eu também gosto dele,mas eu não...
Liam:Espere ele tomar coragem - Me interrompeu novamente - Ele vai acabar percebendo que você vai mesmo embora e pode até falar com voce
Você:Mas e se não acontecer?
Liam:Vai acontecer - Me abraçou e me deu um beijo na cabeça - Você se amam de mais,é so questão de tempo...E não vai demorar muito...Eu tenho certeza
Você:Obrigada Daddy - Dei um abraço de urso nele e ele riu
Liam:Agora pega as colheres para por na mesa - Eu gargalhei - E não esquece meu garfo - Eu gargalhei mais ainda e ele ria
Você:Pode deixar Daddy - Eu falei rindo

Arrumamos a mesa e sentamos no sofá para ver BobSponja,enquantos os outros não chegavam.Tempo depois eles chegaram fazendo um fuzuê,puseram as coisas na mesa e nos sentamos pra comer.Comemos e ficamos conversando um bom tempo,até que os meninos foram embora.Menos Zayn,que preferiu ficar,eu não sabia o que fazer,então escolhi não comentar nada sobre o que Liam tinha me dito.Eu e Zayn sentamos no sofá e eu liguei a TV,estava passando um programa de fofocas,falando de todo mundo,inclusive,One Direction,estavam falando de ontem a noite,de mim e Zayn,eu logo desliguei a tv e Zayn me olhou cabisbaixo.

Você:Zayn,esta tudo bem?
Zayn:Ta...so que...eu vi isso...e...lembrei de ontem - Disse quase gaguejando - E então...quando você vai?
Você:No final da semana - Deitei no colo dele,afinal,eu já fazia isso,nos eramos melhores amigos
Zayn:E hoje já é terça - Eu assenti - Acho que temos que aproveitar a semana - Ele riu e eu sorri junto
Você:Eu acho melhor a gente ir arrumando as coisas...e seila...Curtir junto -Eu ri e ele tambem
Zayn:Boa ideia - Falou rindo

Liguei o som,pus o Take Me Home pra tocar,e começamos a arrumar e a cantar.Arrumamos toda a casa,tiramos e empacotamos tudo,tudo mesmo.Entao fomos pro meu quarto terminar de arrumar la.Começamos a arrumar,Zayn foi começar a tirar as coisas da mesinha que tinha do lado da minha cama e eu as paredes,aonde era repleta de posters e fotos dos meninos,olhei para Zayn que olhava um porta retrato que antes estava na mesinha,era uma foto nossa,juntos e sorrindo.

Zayn:SeuApelido posso ficar com isto? -Disse me mostrando
Você:Sabe... - Disse indo até ele - Eu acho que so essa foto não me fara falta,tenho tantas outras olha - Apontei pras paredes e ele riu

Zayn ficou serio por um tempo e me encarou,sentia borboletas no meu estomago.Por um momento eu achei que ele iria,seila,me beijar.Entao ele voltou a atenção no que estava fazendo.Terminamos de empacotar tudo,descemos e sentamos no sofá,já estava tocando Change My Mind pela centésima vez,eu amava aquela musica,principalmente a voz do Zayn nela.

"Never felt like this before-ore
Are we friends or are we more?
As I'm walking towards the door
I'm not sure" - Ele cantarolava essa parte olhando pra mim

Por um instante eu achei que fosse uma indireta,de tão serio que ele olhava pra mim,sentia meu rosto inteiro queimar.Ele terminou essa parte e sorriu pra mim,como um bebê feliz.Continuamos assim a tarde toda,cantando,rindo e brincando.


[...]


A semana passou como um jato,já era o dia em que eu voltaria para BradFord,eu estava com o coração apertado.Zayn ainda não tinha comentado nada,ele e os meninos iriam vir antes de eu ir,minhas coisas já tinham voltado e minha mãe já estava chegando,so faltava os meninos chegarem.Algumas horas depois minha mãe chegou,e nem sinal deles,eu já estava preocupada,então liguei para Harry,que não atendia,tentei Louis e deu no mesmo,o de Niall também,e o de Zayn dava desligado,tentei Liam e caiu na caixa postal,era minha única esperança,então deixei uma mensagem.

"Daddy,eu já estou indo
Deixe um beijo pra todos"

Entrei no carro e fui.Meus olhos já transbordavam lagrimas,mas Zayn sempre dizia que não gostava que eu chorasse,eu já não aguentava mais,eu olhava pela janela e deixava que elas caíssem.Depois de algumas horinhas de viagem,eu tinha chegado em casa.Minha mãe dizia que queria que eu morasse com ela até que eu casasse,ou se ela moresse,era tradição da minha família,então eu era obrigada a seguir,por mais que eu não gostasse,já tinha sido difícil minha mãe deixar eu morar no centro de Londres por causa da faculdade,imagine se eu falasse com ela isso,ela faria um 'mini-escandalo',por isso eu me mantinha quieta.Subi e arrumei minhas malas no armário,o resto já tinha sido arrumado,minha mãe tinha arrumado.Abri uma das caixas que ainda não tinha sido abertas,lá tinha uma caixa pequena,eram as fotos,peguei elas e comecei a espalhar por todo o quarto,não era só porque eu estava longe,que ele estaria também,no meio das fotos eu achei a que Zayn tinha me pedido,e atrás dela tinha um recado.

"Obrigado por te me emprestado a foto,ela estará sempre comigo,perto de mim ;)"

Eu não tinha entendido o 'recado',mas pus ela de volta no porta-retrato e pus em cima da mesinha.Depois de ter 'arrumado' o quarto do meu jeito,me deitei e acabei adormecendo.
Acordei algumas horas depois com o celular tocando,era uma mensagem de texto do Liam.

"SeuNome desculpe nos por não termos ido lá,é que precisaram da gente na Modest e era importante.Fica com Deus.
Liam xx"

Olhei meu celular e tinha 10 chamadas perdidas,1 mensagem de voz e 3 mensagens de texto,todas de Zayn.

"SeuNome,me desculpe por não ter ido,me desculpe mesmo,eu sou um idiota,eu era pra ter ido.Me perdoa por favor"

Todas eram parecidas,então mandei uma mensagem pra ele.

"Babe,você não é idiota,eu te entendo,o trabalho atrapalha,mas não tem problema,eu te perdoo sim.
SeuApelido xx"

Mandei e ele não respondeu mais.Eram 21:00,então tomei um banho e desci para comer algo.Minha mãe já dormia então me sentei no sofá com um pacote de salgadinhos de queijo e refrigerante,liguei a TV e tava dando Bob Sponja,lembrei que adora ver com o Zayn sempre,então mudei de canal,estava dando reprise de um dos episodios de The X-Factor,e,talvez pra minha depressão,era reprise da audição de Zayn,me lembrei de estar lá nesse dia,o apoiando e torcendo por ele.Talvez tudo me lembrasse Zayn,ou eu que não conseguia parar de pensar nele,eu precisava dele aqui comigo.Mudei de canal na esperança de achar alguma coisa que não falasse deles,mas impossível,estavam falando dele num programa de fofoca.Desliguei a TV e fui para fora.Me sentei na calçada e fiquei vendo as crianças que ainda brincavam na rua,já era meio tarde,mas elas ainda estavam ali.Percebi que uma das crianças era Safaa,irmã mais nova de Zayn.Ela me viu e veio falar comigo.

Safaa:Oi SeuNome - Disse feliz se sentando ao meu lado,na calçada
Voce:Oi princesa - Beijei sua testa - Tudo bem?
Safaa:Sim e você?
Você:Estou sim - Falei desanimada
Safaa:Não parece - Disse olhando em meus olhos,ela tinha os olhos do Zayn,a maneira dele de olhar - Aconteceu alguma coisa entre você e o Zayn?
Você:Não princesa...Eu e o Zayn estamos bem
...É só que...Agora eu voltei a morar com a minha mãe..
Safaa:E agora vocês vão ficar longe um do outro né? - Disse se abraçando em mim
Você:Acho que sim - Disse quase chorando
Safaa:Não fica assim SeuNome vocês nao vão ficar longe um do outro,eu sei...Zayn não vai deixar - Disse,se levantou,me deu um beijo na testa e foi embora.

Eu entrei e fui pra varanda/jardim atrás da casa.Me sentei na bera na piscina e comecei a chorar.Uma voz entrou pelos meus ouvidos,uma voz que me acamalva.

Xxx:A Safaa tem razão - Olhei pra trás e Zayn estava lá,falando comigo - Eu nao deixaria você ficar longe

Me levantei correndo e abracei ele,muito forte.Ele desfez um pouco o abraço e me olhou,ele ia se aproximando cada vez mais,nossas respirações já tinha se tornado uma,e então ele me beijou,um beijo calmo e cheio de desejo,o beijo que eu esperei por muito tempo,o beijo que era único,que era dele.Rompemos o beijo por falta de ar,porque se nao fosse isso,nao parariamos nunca mais.

Você:Porque veio?
Zayn:Porque não vivo sem voce - Me deu um selinho demorado
Você:Então porque demorou tanto?
Zayn:Porque a timidez estava ganhando descontroladamente - Riu bobo - Mas o eu e o Liam já demos um jeito nela,e ela não vai mais perturbar - Rimos
Você:Bobo - Falei ainda rindo
Zayn:Eu te amo SeuNome - Disse serio
Você:Eu também te amo

Nos beijamos mais uma vez.Um dos milhares beijos que vamos dar um no outro.


[...]


Alguns meses depois eu e Zayn fomos morar juntos,na casa em que ele tinha no centro de Londres,e a foto,com certeza iria ficar pra sempre com ele,porque se ele mandou estampar ela gigante no quarto dele,bem em cima da cama,era pra nunca mais esquecer.






2 comentários: