segunda-feira, 22 de abril de 2013

Love in New York- 28° Capitulo


~Narradora ON~

Tudo estava correndo bem, todos estavam animados com a viagem. O casal S/N e Zayn, estavam se dando muito bem, o que fazia  de tudo um pouco melhor. 

Todos já estavam em seus carros, menos S/N que ainda se despedia de sua tia, Michael, e é claro de Drake. 

Drake:
-Se cuida, vou sentir sua falta ~dizia Drake para S/N~

S/N:
-Pode deixas, quanto você menos espera estarei de volta ã garota deu um sorriso doce, e foi para o carro, que nele estava, Harry dirigindo, Louis ao seu lado, e no banco de trás, S/N e Zayn. 

No caminho inteiro foram Harry e Louis cantando todas as musicas da radio, o que fizeram todos darem gargalhadas. Ouve algumas paradas no meio da viajem, por que esses garotos não conseguem segurar essa bexiga.

Quando estavam quase chegando a casa de praia, Zayn deu um cutucão no ombro de S/N o que a fez virar para ele.

S/N P.O.V

Zayn:
-Me prometa que nessa viajem não vamos brigar, ou se quer falar da nossa família ?

Tudo para um fim de semana em paz então...

S/N:
-Ok, eu prometo. 

Harry:
-O que vocês tanto coxichão posso saber ? ~ele dizia com uma voz travessa~

Eu e Zayn, realmente estávamos coxichando mas fazer o que, ninguém do carro poderia ouvir nossa conversa. 

Respondemos Harry com apenas risadas. 

Logo chegamos a tão esperada casa na praia. O lugar era incrível  não era nada muito luxuoso, mas era aconchegante, e te fazia automaticamente se sentir em casa. 


Danielle:
-Bom... Bem vindos, se sintam em casa ~ela nos deu um sorriso, que foi retribuído por todos~

Entramos na casa e já nos instalamos, eu ficaria no quarto com o Niall, já que todas as garotas dormiriam com seus namorados. 

[...]

Já estava anoitecendo, então resolvemos ir para uma balada, ideia do Louis, já que ele mesmo disse que essa balada é uma das melhores, todos concordaram animados com o convite. 

Eu já estava me arrumando, na verdade já estava pronta. 

Desci e todos já estavam prontos, exceto Zayn, ai ai Zayn, por que tão vaidoso ? Mas devo admitir que eram uma das qualidades que eu mais admirava nele. 

Logo o pinceso Zayn Malik estava pronto, estão finalmente podíamos ir para a balada. Uhull #partiu #balada. 

Chegamos lá e realmente era como Louis disse, era uma balada TOP. Acho que alguns drinks que tinham ali dava para comprar uma bolsa da Chanel, ok exagerei um pouco. 

Todos dançavam e se divertindo, a maioria do pessoal  já estava um pouquinho mais animado, mas nada de mais. 

Niall tadinho, estava na sua tentativa fail de pegar alguma menina, mas como eu disse foi... fail. 

Niall:
-Eu desisto, vou ficar velho sem ninguém  eu e meus gatos.  ~ele disse se escorando em mim~

S/N:
-Ei, gatos são uma ótima companhia ~ele riu~ calma Niall, um dia você acha alguém  ~ele deu de ombros e foi até o bar. ~               

Eu estava sem nada pra fazer, e acho que Harry percebeu minha desanimação, então ele me chamou para dançar.  É tão estranho, eu e Harry quase tivemos algo, mas do nada acabou, mas com certeza não sinto nada pelo Harry. Ele é apenas um amigo. Mas acho que sei por que me atrai pelo Harry, ele é do tipo que é impossível não amar, só por aquelas covinhas que ele tem, você já o ama automaticamente  ai para completar a dose de fofura, ele tem aqueles cachos, que até eu sendo menina invejo, o um dos melhores, aquela voz rouca faz qual quer uma pirar!

Depois que dançamos, eu fiquei sentada nos banquinhos que avião de frente para o "mesa" do bar.  Foi meio que um soco sentar ali, por que tinham dois idiotas ao meu lado, que com certeza já devião estar bêbados  eles não paravam de me cantar, mas era tipo aquelas cantadas de pedreiro, tão ruim que até eu mesma ria.       

Zayn logo chegou para me salvar, fomos para um canto da balada com um pouco menos de gente. Zayn já começou a me beijar, eu acabei sedendo, mas logo entrei em minha sã consciência quando ouvi passos em nossa direção, era Harry, mas acho que ele não viu nada.       

Eu e Zayn acompanhamos Harry, que disse que tinha que mostrar algo a Zayn. 

Eu fiquei só de olho no que o Styles tinha que mostrar para Zayn, e é eu estava certa tinha que ficar de olho, eu só escutava Harry falando. 

Harry:
-"Olha aquela, é bonita, olha para a bunda dela."

Ou então:

Harry:
-"Nossa essa ai eu levava pra cama."

Harry:
-"Ai sim em..."     

É Harry definitivamente não prestava, mas quando ele queria ser fofo ele conseguia. Zayn muito esperto eu acho, não dava bola para nenhuma garota que passava pela sua frente, o que fez meu ego crescer um pouco, só um pouquinho, ok muito. 

Até que...

Harry:
-"Nossa, nossa em..." ~Harry dizia para Zayn, ambos olhavam para a garota, e não é que a bitch tinha estilo, era bonita, de rosto, e de corpo, FDP.      

Eu só consegui pensar em "Die. Bitch. Die"

Acho que Zayn percebeu que eu fiquei puta da cara, então ele veio falar comigo. 

Zayn:
-Ei, eu não to nem ai para essas garotas, pra mim só existe você. 

Eu troxa o suficiente cai na teia dele, e fiquei toda "Awwww *-*"


To be Continue...

Hello! Espero que tenham gostado do capitulo. Sorry não ter postado mas sabe come é né gente...

Em fim, eu gostaria de saber se vocês gostam quando tem a "Narradora ON", se vocês gostam, se não gostam ou é tanto faz. 

Gostaria também de chegar pelo menos nos 30 seguidores, a gente qual é? Por favorrrrrrrr, eu imploro, sigam o blog amores, por favorrrrr. 

Queria pedir a vocês algumas opiniões sobre o desigh do blog, por que eu já enjoei desse, e imagino que vocês também. Então se alguém tiver alguma ideia para um novo desigh deixe ai nos comentários. 

Continuo com 8 Comentários. 

Beijos. 

Lari.

8 comentários:

  1. owwwwwwn ficou fodastico esse cap..
    tipo eu acho que você deveria por mais vezes o narrador, pois tem como você usar uma linguagem diferente, sei isso por que escrevo hahaha ... bj

    ResponderExcluir
  2. aaah, e se precisar de um cabeçalho oooou qualquer coisa pro design pode falar comigo por que eu faço uns "legaizinhos" ... mas ideia sei laá..

    ResponderExcluir
  3. Oii, então, sobre essa narradora eu não diria que nãoo gostei, mas que é meio estranho pois nos outros capitulos da fic ela não existia.
    Bjj

    ResponderExcluir
  4. Ah perfeito continua amr

    ResponderExcluir
  5. Mortadeeeela, posta maiiiis :))

    ResponderExcluir
  6. Maaais, eu quero mais :) vao posta hoje?

    ResponderExcluir