terça-feira, 16 de abril de 2013

Love in New York - 27° capitulo

S/N  P.O.V.

Ficamos nos beijando por mais um tempo, até o ar acabar, depois desse beijo nem um de nós tinha o que falar, como se eu não soubesse falar ,  como um bebe. A unica coisa que consegui fazer foi abraça-lo, como se o mundo pudesse acabar, um abraço apertado e cheio de saldades.
Até que fomos interrompidos pelos gritos de tia Trisha, falando pra descermos, pois tínhamos visitas.
Nos separamos com uma dificuldade, Zayn deixou um beijo demorado no meu rosto, e assim descemos, abraçados, e rindo, pois ele já estava até fazendo palhaçadas.
Chegamos na sala e o Liam e sua namorada Danielle estavam sentados no sofá, e sorrindo.
Cumprimentamos eles e nos sentamos e sua frente, começamos a conversar sobre diversas coisas.

Liam:
-Bom, mas eu vim aqui mesmo pra fazer uma proposta pra vocês

Zayn:
-Que proposta?

Liam:
-Vocês topam fazer uma viagem com a gente, pra casa de praia da Dani?

Zayn:
-Mas é claro que sim

S/N:
-Por mim tudo bem também, mas quando vai ser?

Danielle:
-Combinamos de ir na sexta e voltar na segunda, pois nesses dias os meninos nao terão trabalho ok?

S/N:
-Na sexta eu acho que tenho ensaio, mas posso ver com a tia Trisha certinho

Danielle:
-Ok

Zayn:
-Quem voces chamaram?

Liam:
-Só vocês e os meninos

Continuamos conversando, até que resolvemos ir tomar um sorvete.

3 DIAS DEPOIS:

Finalmente quinta feira, essa semana foi longa, tive muitos ensaios, e até um desfile de ultima hora, mas esse foi apenas para os diretores de uma revista.
Acabei o ensaio, e agora finalmente vou pra casa, amanha vamos viajar e quero estar bem preparada, vai ser muito divertido.
Sai do trabalho e fui pra casa, chegando lá estavam todos em casa, inclusive Danielle e Eleanor.
Cumprimentei e subi pra tomar banho e arrumar minha mala.
Depois do banho, comecei a olhar por todo o meu guarda roupa pra ver o que posso levar, mas definitivamente nao tenho nda de bom, apesar de ter tudo, nao tenho nada, eu preciso urgentemente ir ao shopping.
Como as namoradas dos meninos estão aqui resolvi chama-lãs pra ir comigo.
Elas aceitaram e entao fomos.
Andamos pelo shopping inteiro fazendo muitas compra e entrando em praticamente todas as lojas.
Depois resolvemos comer alguma coisa na praça de alimentação. As meninas são muito legais, nos divertimos muito.
Depois de muito andar resolvemos voltar pra casa, esse dia foi longo, preciso de descanço.
Cheguei em casa e comemos muita pizza, depois golos dormir, todos vão dormir aqui, pra irmos juntos amanha.

NO OUTRO DIA:

Acordei com Niall me chamando

Niall:
-Acorda princesa, voce precisa se arrumar pra dar tempo ~ me espreguicei e levante, tomei um banho e comecei a me arrumar.
Essa viajem tem que ser épica, vai saber quando vamos conseguir outra.

CONTINUA...

Mas uma vez desculpa pela demora. Muito, muito obrigada a quem esta comentando.ai esta o capitulo, um pouco pequeno, mas vai melhorar.
Espero que gostem.
Continuo com 10 comentários
Sigam o blog, por favor. 
Bjxx 
.


















14 comentários:

  1. Comecei a ler faz pouco tempo e estou adorando *o* Simplesmente perfeito seu blog, parabéns! :D

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu vim fazer uma crítica! Mas não se ofendam porque eu não vou dizer que a fic está "feia" (eu acho que a fic está maravilhosa) mas está tudo tão "tranquilo" bem que poderia acontecer algo emocionante, tipo o Zayn vem a S/N aos beijos com Drake ou sei lá!
    Beijos XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada por sua opinião, gosto muito de saber o que estão achando.
      Eu sei que esta em um momento muito tranquilo, mas essa viajem promete, vamos esquentar um pouco as coisas kkk
      Bjxx
      Má.

      Excluir
    2. Ok então! Espero que aconteça algo bem marcante kkk (sou muito malígna, não liga!)
      Beijos

      Excluir
  3. perfeiiittttooo demais <3

    prossiga please :3

    ResponderExcluir
  4. Oii posta logo minha curiosidae esta me consumindo seu blog é o mais perfeito que eu ja li.
    CONTINUA!
    xX Duda Malik...

    ResponderExcluir
  5. Hey você ganho um selinho vem bem aqui ó http://beehmartins.blogspot.com.br/2013/04/selinho-teenage-kicks.html kiss

    ResponderExcluir