quarta-feira, 24 de abril de 2013

Love In New York - 29° capitulo

S/N P.O.V.

Depois de um tempo sentada no bar resolvemos todos dançar. Nos levantamos e fomos para a pista de dança, enquanto tocava uma musica que eu amo, Party in your bedroom.
Vi que estávamos apenas,eu, Niall, Zayn e Harry dançando, enquanto os outros casais sumiram.
A musica já estava no fim, até que senti uma pessoa se aproximando de mim, olhei pra traz e pude ver um cara, que só pela aparência deveria estar bem bebado.

***:
-E ai gata, beleza? ~ disse se aproximando, eu odeio que me chamem de gata

S/N:
-Oi ~ disse com receio e me afastando

***:
-Vejo que esta sozinha ~ nao querido, tenho Zayn Malik comigo, ta bom ou quer mais?

S/N:
-Nao exatamente

***:
-Mas parece que sim ~ ele veio se aproximando, praticamente me beijando ali, eu apenas tentava me afastar  ~ calma ai gata, não vou te fazer mal algum.

Finalmente senti as mãos de um anjo me puxando de la, olhei pro lado e pude perceber que era Zayn, e que ele não estava nada feliz com aquela cena.

Zayn:
-Não vai mesmo, até mesmo por que ela esta muito bem acompanhada

***:
-Por quem? voce? É o que, o guarda costa dela?

Zayn:
-Não seu F***** ~ disse indo pra cima do cara e dando um soco nele, que logo foi revidado.

Eles começaram uma pequena briga, mas depois de 2 socos o Harry e o Niall conseguiram separar os dois, resolvemos então sair dali.
Eu e os meninos fomos pra fora, e de la ligaram para os outros, nos encontramos e resolvemos dar uma volta na praia.
Fomos de carro, e estacionamos bem em frente a onde iriamos ficar, meio que nos escondendo do resto da rua, sentamos perto de um poste, para termos luz, e ficamos conversando numa rodinha.

Harry:
-Nossa Zayn tudo isso pra proteger sua prima?

Zayn:
-Aff Harry, é claro que eu iria protege-la, como você mesmo disse, é minha prima

Harry:
-Sei não em, o que você acha disso em Niall?

Niall:
-Eu não acho estranho não, ele só quis ajudar a garota ~ nessa hora agradeci milhoes de vezes mentalmente ao Niall.

Zayn:
-Eu não ia deixar ela sozinha justo nessa hora

Harry:
-Bom, só achei que você se preocupou de mais, ta estressado até agora

Zayn:
-Nada haver

Harry:
-Sei não ein

Depois de passarmos metade da noite na praia, resolvemos voltar pra casa.

Tomei um banho, e me deitei, pois o que eu mais precisava nesse momento, era me deitar.

Acordei no outro dia e estava sozinha, acho que todos já haviam acordado.

CONTINUA...
Oi meninas, me desculpem nao ter postado ontem, foi meio corrido, e só tive tempo pra postar agora, mas vamos TENTAR ainda essa semana, compensa-las pelo dia que não postamos.
Obrigada por lerem e comentarem.
Sigam o Blog, por favor!!!
Continuo com 9 Comentários amanha
BJXX
Ma.

4 comentários:

  1. Perfeito flor... dá uma olhadinha no meu blog please? fanficsmydream.blogspot.com.br valeuu

    ResponderExcluir
  2. Continua meu anjo ..... Esse Harry saidinho

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA :3

    faz mais romance sei la

    eles tem que se beijar :3
    bota gif pra ver como o beijo foi :)

    perfeiiitooooo.. só quero mais romance

    ResponderExcluir