quarta-feira, 3 de abril de 2013

Love in New York- 23° Capitulo

ANTES DE LER O CAPITULO, VAI LÁ E SEGUE O BLOG ;) 


S/N P.O.V

Acordei com a voz de tia Trisha falando ao telefone, pelo que me parece ela falava com Michael. Não sei por que, mas o relacionamento de Tia Trisha com Michael me deixava tão feliz, ela merecia mais do que ninguém alguém para amar, se preocupar, cuidar, e nos piores momentos dizer "eu te amo". 

Depois de ter me arrumado, como sempre, desci para o café da manha. Zayn ainda não tinha levantado, o que deixou tia Trisha mais a vontade para falar de Michael. 

Trisha:
-Querida, eu e Michael estamos pensando em comprar uma casa, para todos morarmos juntos. ~ela me disse com uma largo sorriso no rosto~

S/N:
-Tia isso é otimo ~disse com mesmo sorriso dela~ Apoio totalmente, será incrível. 

Trisha:
-Mas o que me preocupa é o Zayn ~ela me disse com um ar triste~

S/N:
-Fique tranquila ele irá entender e acetar, ele só está assim, por que ainda sente falta do pai, e por que é uma coisa nova para ele. Ele estava acostumado a ser o homem da casa, e agora aparem mais dois querendo invadir seu território  é assim que ele pensa, por isso não está aceitando muito bem, mas é apenas uma questão de tempo ~sorri a tranquilizando~

Trisha:
-Obrigada S/N ~ela me deu um beijo na testa, e foi para o seu quarto~

Depois de comer fui para a sala e fiquei assistindo Bob Esponja *essa é pra vc Má, ela é fã de bob esponja, kkk, essa ai vai ser criança pra sempre* . Logo vejo Zayn descendo as escadas com aquela carinha e sono, de quem acabou de acordar. Ele usava uma calça moletom cinza e estava sem camisa, nem tava gato, magina, minha vontade nem era agarrar ele naquele momento ~lê eu sendo irônica ~

Zayn mal olhou na minha cara, acho que ele ainda está puto comigo. Resolvi subir para o meu quarto, fiquei ouvindo musica, devo dizer que adoro as musicas do Fall Out Boy <3

Logo fui interrompida na audição de musica pela tia Trisha entrando no quarto. 

Trisha:
-S/N, eu estava falando com o Drake, e ele disse se você não quer sair com ele essa noite, para vocês se conhecerem melhor. 

S/N:
-Vou sim ~sorri~ que horas ele passa aqui ?

Trisha:
-19:00. 

S/N:
-Ok.

Agora vi vantagem em... ok parei, mas ah qual é o Drake é um GATO, aquele par de olhos azuis enlouquece qual quer uma. 

Dormo quase a tarde inteira, mas logo acordei e comecei a me arrumar, afinal não é todo dia que saímos com nosso com um garoto com o porte do Drake, sorry, mas ele é lindo demais, ok parei. 

Terminei de me arrumar e eu estava assim:


Desci as escadas, eu iria lhe esperar na sala, e... eba! Zayn estava na sala. 

Zayn:
-Se arrumando assim para ir dormir ? nossa essa foi a primeira vez que ouvi a voz dele no dia~

S/N:
-Não vou sair. 

Zayn:
-Posso saber com quem ?

S/N:
-Drake ~falei rapido~

Zayn:
-Quem ?? O filho do Michael ? Aquele otario. 

S/N:
-Sim o filho do Michael, e ele não é um otario, você nem o conheceu. 

Zayn:
-Nem você.

S/N:
-Mas vou o conhecer hoje, e você deveria fazer o mesmo, afinal está sendo um ridículo de não acetar sua mãe ter um relacionamento!

Zayn:
-Eu ridículo ?!

S/N:
-Sim ridículo! 

Zayn apenas me lançou um olhar de desprezo e subiu as escadas, agora que percebi como fui idiota! Eu o chamei de ridículo. Resolvi ir atras dele mas a campainha toca, e só podia ser Drake, dei meia volta e fui atender a porta. 


Por um momento esqueci tudo que estava em minha volta, quando olhei para aqueles olhos e aquele sorriso, ai deus. 

Drake:
-Vamos ? Você esta linda ~ele me deu um beijo no rosto, e eu acordei do meu transe, o cumprimentando e entrando no carrinho humilde dele, um Porsche.

Drake me levou para um ótimo restaurante de NY, ele era incrível  era um doce, super divertido, lindo, e lindo, in love.  

Resolvemos ir em bora, já que no outro dia ele teria aula, sim ele faz faculdade de medicina, bem que eu adoraria ser consultada por esse medico, e como queria, ai S/N para de pensar nessas coisa, que feio!

Drake:
-Chegamos ~ele disse me tirando de meus pensamentos maliciosos, e mal ele sabe que são com ele ~risos~

S/N:
-Obrigada pelo jantar, eu adorei.

Drake:
-Acho que seremos bons amigos.

S/N:
-É também acho. 

Me aproximei dele para lhe dar um beijo no rosto, mas ele me surpreendeu e virou o rosto me dando um selinho rápido.

Drake:
-Pois é, ótimos amigos.



Olá queridinhas da minha vida <3 Como prometido postei hoje, espero que tenham gostado. 

Obrigado a quem seguiu o blog, agora estamos com 23 seguidores, mas quero mais!! Então por favor galera sigam o blog. 

Pra quem me add no face e veio falar comigo, obrigada pelos elogios, vocês são demais! Caso alguém ainda não tenha visto, no "quem sou eu" aqui do blog, tem o meu face, instagram, twitter, e da Má também, tudo para ficar acada vez mais próximo de vocês <33

E ai o que vocês acharam do Drake gato, e calma não me matem, o Zayn e a S/N tem muito que conversar...

Beijos.

Sigam o Blog.

Continuo com 8 comentários. 

Lari

15 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaa *-* Ta ótimoooooo, que amizade em KKKK
    /dekahHoran

    ResponderExcluir
  2. Continuuuaaa!! Tá muito bom! Amizade Colorida haha kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Contiiinuuaa!! Segui o blog carrot! Ta ótimooo!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, ela tem q ficar com o Zayn kkkkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. uuuuuuuuuuuuuu In LOVE amizade colorida ....

    continua continua

    ResponderExcluir
  7. poderia ler ou indicar meu blog? www.fanficsmydreamblogspot.com.br
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. postar que é bom....NADA

    ResponderExcluir