terça-feira, 9 de abril de 2013

Love in New York - 25° capitulo

S/N P.O.V.

Eu estava de cabeça cheia, não seria uma boa ideia conversar agora

Zayn:
-Por favor, eu sei que fui um idiota com você, mas eu estou aqui pra me desculpar

S/N:
-Sim você foi um idiota aquela hora, mas eu não quero conversar, estou de cabeça cheia e não quero mais discutir com você.

Zayn:
-Eu também não quero mais discutir, vim aqui pra ficarmos bem. Por favor me desculpa, eu fui um completo idiota com você, não devia ter falado assim com você, eu só tava de cabeça quente, e...eu sinto muito por favor...me desculpa ~ disse com os olhos tristes

S/N:
-Você não deveria mesmo ter falado assim comigo, mas falou, e fez me sentir como se fosse um lixo, eu não estava brigando com você, eu só queria que você se acalmasse um pouco, e conversasse, não discutisse, você me tratou mal, e eu não gostei disso

Zayn:
-Eu sei, eu reconheço isso, você não sabe como isso esta me corroendo por dentro, e por isso eu vim pedir suas desculpas.

S/N:
-Tudo bem, eu te desculpo

Zayn:
-Então esta tudo bem entre a gente?

S/N:
-Não, eu te desculpei por isso, mas isso não muda o fato de eu não gostar nada de suas atitudes em relação a sua mãe, e o fato de estarmos brigando muito, eu sei que precisamos resolver nossa situação, mas pra isso algumas coisas precisam mudar, e esse é um assunto que definitivamente eu não quero e não vou falar agora.

Zayn:
-Tudo bem, depois convesamos então?

S/N:
-Sim ~ disse pegando meu celular em cima da mesinha (que fica do lado da cama)

Zayn:
-Vai sair?

S/N:
-Vou ~ disse saindo do quarto.

Zayn P.O.V.

Ok, essa conversa me deixou triste, pois eu consegui minhas desculpas, mas ela ainda esta brava, e a situação esta pior do que eu pensava.
Ficar longe da s/n, não me faz bem, pois ela me acalma, me deixa mais feliz, e sem ela não sou nada, é muito dificil ve-la e não poder toca-la, sentir seu gosto, seu perfume, nada.
Preciso de um amigo agora, e alguem que pode me ajudar muito com isso é o Harry, pois a mãe dele já se casou de novo tambem, e ele é bom com mulheres, sem falar que é um ótimo amigo.

S/N P.O.V.

Estou de saco cheio dessas discussões, brigas e tudo mais, preciso de alguem pra conversar e desabafar, e a unica pessoa que pode me ajudar agora é o Niall.
Fui até a casa dele e bati na porta.

S/N:
-Oi, ta ocupado?

Niall:
-Agora não, ta tudo bem?

S/N:
-Não ~ disse entrando na casa dele.

Contei a historia toda pra ele, e ele me disse que isso passa, e como a gente se ama, vamos conseguir superar isso, uma hora o Zayn vai ter que aceitar sua nova familia, mas nesse momento é tão dificil acreditar nisso.

Passamos um tempo jogando conversa fora, depois voltei pra casa, e a tia Trisha me disse que amanha iremos ver a nova casa, estou tão animada.

NO OUTRO DIA:

Acordei e olhei no relogio, ainda era 9 horas, poderia dormir muito mais, estou de folga agora de manha.
Eu poderia durmir, se a tia Trisha não tivesse entrado no quarto pedindo pra mim me arrumar para ir ver a casa.

Tomei uma banho e coloquei essa roupa:


Desci para tomar cafe, e estavam todos na mesa, menos o Zayn.
Tomei meu café e íamos indo quando pergunto sobre Zayn, e tia Trisha disse que ele não quis ir, até pensei em ficar com ele, mas depois da nossa conversa de ontem achei melhor não.
Entramos em umas 4 casas, até acharmos uma perfeita, ela caberia todos nós e era realmente muito linda.
Está decidido, essa será nossa casa.
Durante o caminho de volta fiquei conversando com Drake, estamos muito animados em morar na mesma casa, afinal somos muito amigos, e vai ser legal.

DIA DA MUDANÇA:

Bom, se passaram 3 dias des de que escolhemos a casa, e sim já vamos nos mudar.
Esta tudo certo, minhas coisas estão arrumadas, e o Zayn aos poucos esta aceitando essa ideia.

CONTINUA...
oi meninas, desculpa a demora novamente.
Fiz o melhor que pude por hoje. Queria agradecer vocês por entenderem que também temos uma vida pessoal, nossos estudos e o Ballet, que são coisas muito importantes pra gente, vocês também são, mas essas coisas são o que seremos, e acho que vocês entendem exatamente o que é isso, então obrigada por entender.
Espero que gostem do capitulo, e deixem sua opinião sobre o que esta acontecendo na fic ai em baixo.
Sigam o Blog.
Quero 11 comentarios!!!
Bjxx
Ma. 

8 comentários:

  1. faz logo eles voltareeeeemm *--*
    to anciosa por outro capitulo :)

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ler o outro capitulo!! CONTINUUA!! Tá muuuito boom!

    ResponderExcluir
  3. Que isso!!! Bem que o Zayn poderia aceitar de boa tudo. Mas quando a S/N e ele voltarem, ele vai ver a S/N beijando Drake e é claro, ele vai ficar com ciúmes...

    ResponderExcluir
  4. Ta ótimo, adoro sua fic e todos os capitulos ficam manerasso ~manerasso é uma palavra legal, manerasso, manerasso, manerasso. ok parei!~ continua!!! :*

    ResponderExcluir