sexta-feira, 12 de abril de 2013

-- Mini Imagine Com Harry Styles --


( - S.N / P.O.V - )

Eu sou Inglesa/Britânica, eu tinha 12 anos quando aconteceu um acidente, e então minha madrinha Viviane me levou para morar com ela, pelo menos tenho ela como apoio.. minha família está toda afastada de mim, fui passar uns 6 meses em Tóquio, mas voltei hoje, e amanhã começarei em uma escola nova, moro em Londres, descobri a pouco tempo que sou da corte real, meu pai era o Príncipe William, e a minha mãe a mulher dele, Kate Middleton.. mas depois de um acidente de carro, eles contaram com minha madrinha pra cuidar de mim e também deixaram a herança para mim, mas não pensem que eu uso coroa e vestidos longos, ao contrário, odeio ser chamada de princesa.. e tento ser uma pessoa normal e atualizada, eu amo uma banda, One Direction, mas tem um garoto que me chama a atenção, Harry Styles, que também é britânico..

~~ 06:20 da manhã ~~

xX: S/N, acorda, hoje é seu primeiro dia de aula. :)

Você: Dinda? Bom dia. (Sonolenta.)

Viviane: Bom dia.. Vai tomar um banho, deixei sua roupa no box.

Você: Ok.


Tomei um banho e vi uma roupa fofa, pelo o que vi não tem uniforme que nem em Tóquio


Viviane: Essa roupa combinou com você.

Você: Brigada dinda. #Comendo um pedaço de melancia.

Viviane: O Charlie colheu hoje do pé de melancia..

Você: Tá uma delícia..

Viviane: S/N você sabe que você um dia vai ter que assumir o trono do seu pai né

Você: Eu não sou obrigada! Não quero, até o Charlie pode herdar mas eu não, só quero ser uma adolescente normal! #Saí de casa com raiva.

Charlie: Srta. S/N, me permita que eu te leve..

Você: Não, valeu Charlie, eu vou a pé

Charlie: Mas senhorita..

Você: Charlie já disse que Não! #Sai andando.


#Pensamento On: Ah mais que droga, será que eles nunca vão intender que eu não quero ser princesinha?? Que eu não quero ser rainha? Eu só quero ser uma garota normal, só mais uma fã do One Direction, só uma garota fascinada de sonhos, e pode ter certeza de que virar rainha não é um desses!! Não quero que o Charlie me trate como uma princesa, só porque sou da corte real.
Fiquei tão ocupada pensando nesse assunto que me esbarrei em um garoto..


Você: Ah me desculpa

xX: Não tem problema..

Você: Ok, mas é porque eu estava pensando em algumas coisas e nã.. HARRY STYLES?

Harry: Sim, acho que já me conhece né? (Sorriso fofo)

Você: Ér.., prazer, sou S/N Middleton..

Harry: A filha do príncipe William?

Você: Sim, mas odeio que me chamem de princesa ok?

Harry: Ok. :)

Zayn: Harry voc.. Aquela é a princesa S/N Middleton?

Você: '-' Não me chama de princesa okay?

Perrie: Oiie S/N, prazer, sou Perrie Edwards , acho que já me conhece né??

Você: Conheço e sou uma grande fã :)

Danielle: E eu sou Danielle .. 

Você: Danielle Peazer, também sou uma grande fã, conheço todos vocês. :D

Eleanor: É nova aqui?

Você: Sim, sou, eu estava um Tóquio, voltei agora, vou passar o 2° semestre aqui..

Niall: Legal :)

Harry: Prazer te conhecer S/N.. :D

Zayn: Bom, eu e o pessoal já vamos para a aula ;) (Piscando pro resto do pessoal.)

Harry: Ok.

Você: ? Então tá!

Harry: E então S/N.. gosta de One Direction?

Você: Adoro :)

Harry: E quem é o seu favorito?

Você: Você.

Harry: \o/ Eba.

Você: Haha, Harry também vou pra aula..


( - Harry / P.O.V - )

Era agora ou nunca, essa menina era perfeita, acho que estou apaixonado por ela..
Então peguei ela pela cintura, puxei para perto de mim e à beijei.
Esse beijo foi muito demorado, nós só paramos para pegar ar..

Você: Wow, Harry

Harry: Você beija bem .

Você: Você também.. Mas acho.. acho melhor..

Harry: agente.. ir.. para a..

Você: Aula?

Harry: é.. ah vamos parar de enrolar.. vem cá.. sei que você me quer, eu também te quero.. #Me beijando mais;

Niall: Gente a fessora mandou chamar voc..(Corta-clima) Foi mal..

Você: Foi.. foi péssimo..

Niall: Não achei vocês ^^

Harry: #Ri# É melhor agente ir mesmo pra aula.

Você: Pois é..

( - S.N / P.O.V - )

Caramba, o Harry beija muito bem... Só seria princesa se ele fosse o meu príncipe..
Não o que eu estou pensando??
A aula passou rápido e eu estava indo pra casa quando o Harry me chamou.


Você: Que foi Harry?

Harry: Passa seu celular?

Você: Atá, é esse (SeuNúmero).

Harry: Ok.

Você: E o seu?

Harry: É esse..

Você: Então tá.. até amanhã.

Harry: Até..


E então fui pra casa..


Você: Ooi Dinda!

Viviane: Oii S/N! E então? Como foi o primeiro dia?

Você: Ótimo ^^

Viviane: Que bom :) Conheceu pessoas novas ?

Você: Oh sim, pessoas novas e..

Viviane: ee...?

Você: Digamos que especiais..

Viviane: Hum..

Você: Dinda vou subir..


Cheguei no meu quarto e vi uma nova mensagem:

Harry: Hey, não paro de pensar no seu beijo viu? Tenha uma boa tarde =D

É claro que eu respondi.

Você: "É porque eu beijo bem U_U Ok, você também, bom, você pode passar aqui né?  Prometo que mata a saudade do meu beijo, hihi :D"


Depois de algumas horas, quando eu estava usando o twitter, ouço a campainha tocar e ouço também uma voz meio conhecida.

Charlie: Me acompanhe senhor. #Bate na porta.

Charlie: Srta. Middleton, tem uma visita para a senhorita.

Você: #Abre a porta. Harry, Oie, obrigada Charlie.

Charlie: Disponha. #Fecha a porta.

Você: Oie, oque que você quer aqui Sr. Styles?

Harry: Vim para você me dar o que prometeu U_U

Você: Não prometi nada.

Harry: "É porque eu beijo bem U_U Ok, você também, bom, você pode passar aqui né?  Prometo que mata a saudade do meu beijo, hihi :D" Você escreveu isso, se quiser pode conferir..

Você: Okay então. #Fui chegando perto dele..

Harry: #Segurou na minha cintura. Ótimo >:)

#Nos beijamos.

Já estava tarde então agente apagou na cama..

#No outro dia

xX: Linda acorda..

Você: Dinda? (Com olhos fechados)

xX: Não, Harry :)

Você: AAAAAAAAAAH

Harry: CALMA.

Você: Aii que susto Harry!

Harry: Percebi.. Toma banho que eu já to pronto..

Você: Ok.


Tomei um banho vesti uma roupa normal e fomos pra aula..

Perrie: Oiie gente.

Você: Ooi Perrie..


Ficamos conversando até a aula começar..


#Na aula.

Prof.: Bom alunos, como todos sabem, começaremos com a semana de provas da 2ª etapa.. então aqui está o horário..

Você: Hey gente quer passar lá em casa para estudar?

Danielle: Claro..

Você: Oba!


A aula passou e fui pra casa..


Você: Dinda hoje meus amigos vão passar aqui para estudar, eles chegam daqui a pouco ok?

Viviane: Ok.. vou avisar o Charlie.

Você: Tá..

#Campainha.

Você: Chegaram..

Pessoal: Ooie.

Viviane: Sejam Bem Vindos fiquem avontade..

Você: Oi gente, vem, vamos lá na sala..

Liam: Tá, mas to com sede..

Charlie: Aqui está um copo com água senhor.

Liam: Nossa, brigada. U_U

Charlie: Se precisarem de algo é só chamarem. Com licença

Você: Ah Charlie, poderia pegar um copo de suco pra mim?

Charlie: Claro Srta. Middleton..


Ficamos estudando.. aí do nada o Harry quis desviar assunto..


Harry: Srta. Middleton, que chique U_U

Você: Hahá ¬¬, como se eu quisesse ser rainha..

Eleanor: Eu queria ser *--*

Louis: E eu seria seu rei :)

Eleanor: Wont <3

Você: Não quero por 3 motivos.

Niall: Quais?

Você: 1º: Tem que cuidar de tudo. 2º: Não vou aproveitar o que sobrou da minha adolescência. 3º: Vou ter que ter um Rei mesmo. D;

Harry: Se você tivesse um Rei legal que beijasse bem e que você gostasse, você desistiria dos outros 2 motivos?

Você: Talvez..

Harry: Hum..


Harry fez um sinal e todo mundo saiu.. e então Charlie abaixou as luzes..

Harry: S/N estou completamente apaixonado por você, quer namorar comigo? Ficar comigo pra sempre? Te amo..

Você: Quero Harry, também te amo *-*

~~ The End ~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário