segunda-feira, 1 de abril de 2013

Aviso

Olá minhas queridas, pois é, pois é, sei que novamente estou merecendo umas porradas por não ter postado o feriado inteiro. Mas sabe como é né... foi pascoa, e tem tudo aquele lance de almoço em família, missa pra ir, etc...Ah e antes que eu me esqueça, feliz pascoa atrasado! Espero que o feriado de vocês tenha sido ótimo *-* 

Sobre "Love in New York" eu a a Má, estamos terminando de montar o "esqueleto" da historia, então se vocês tiverem mais um pouquinho de paciência comigo, eu irei agradecer muito. No máximo até quarta sai um capitulo novinho de "Love in NY".

E pra não deixar vocês na seca, postei hoje dois mini imagines, um com o Harry, e outro com o nosso boy de "Love in NY" Zayn Malik ~avá~

Meninas, eu quero agradecer aos nossos 21 seguidores, é pouco ? É, mas pra mim já é muito, eu estou super feliz com os seguidores, mais ficaria mais feliz ainda, se o blog chegasse a pelo menos 50 seguidores, nossa eu ia ficar toda cagada de felicidade kkk, então gente não custa nada, segue lá o blog, por mim *-*, ou então pelos minos <33.

Pra quem está me add no face e vindo falar comigo que é leitora, eu fico muito feliz com isso, adoro trocar ideias com vocês, e é claro saber um pouco mais de cada uma, então se me add no face, podem vir falar comigo que sempre fico muito feliz com isso. Caso alguém não saiba o meu face está ali do ladinho no "Quem sou eu". 

Obrigada pelo amor, paciência, e cainho, amo todas vocês!!

Beijos.

Lari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário