segunda-feira, 8 de abril de 2013

Love In New York - 24° capitulo

Gente segue o blog por favor!

S/N P.O.V.

UMA SEMANA DEPOIS:

Nessa semana percebi que a Tia Trisha e o Michael tem ficado cada vez mais proximos, eles se amam muito, todo dia o Michael e o Drake vem almoçar aqui em casa, eles são muito legais, são ótimas pessoas, Michael faz muito bem pra minha tia, e ele sempre tenta se aproximar do Zayn, mas ele não aceita, não sei por que, ele esta sendo extremamente infantil em relação a isso.
Minha relação com Zayn, vem de mal a pior, a gente só briga, e a maioria dos motivos é ciumes ou do Michael ou do drake. Eu e o Drake nos tornamos grandes amigos, eu sei que se passou só uma semana, mas a gente se conheceu melhor, e criamos sem perceber uma intimidade maior, como se conhecêssemos a anos, somos muito amigos (isso nao quer dizer que vou deixar o meu Niall de lado), o que tem deixado Zayn muito irritado ultimamente, principalmente pelo fato de eu sair bastante com o Drake pra ir na sorveteria, no Park essas coisas, mas com o Zayn eu não posso, pois a gente nao pode ser vistos juntos.

Zayn P.O.V.

Esse relacionamento da minha mãe é uma palhaçada, esse momento não poderia estar pior, minha mãe namorando uma cara que eu nem conheço, o filho dele fica o tempo todo com a minha garota, e eu e ela estamos em um momento difícil, de brigas, mas tudo por causa desse namoro, não quero ver minha mãe com esse cara, nem esse Drake com a minha s/n.
Tenho tanta saldade dos nossos momentos sosinhos, juntos e de bem, dos nossos beijos apaixonados, dos nossos beijos quase vistos por alguem, sinto saldade de te-la pertinho de mim, mas uma coisa eu sei, ela ainda me ama.
Minha mãe me chamou la na sala, cheguei lá e estavam todos sentados no sofá.
Parecia que ela queria comunicar algo.

Trisha:
-Sente-se filho, temos uma ótima noticia pra vocês ~ me sentei já esperando o pior, pois esse temos, em conjunto, não me agradou nadinha. ~ Eu e o Michael estávamos pensando em morar juntos, todos nós, e chegamos a conclusão de que seria uma boa, então compramos uma casa pra todos morarmos juntos

S/N:
-Nossa, que legal, adorei a ideia ~ disse sorrindo e abraçando minha mãe e o Michael.

Drake:
-Uma ótima ideia mesmo

Zayn:
-O que? Vocês estão ficando malucos? ~ protestei ~ morarmos todos juntos? como uma familia feliz, que lindo, só falta se casarem e resolverem ter filhinhos para aumentar a linhada de herdeiros.

Trisha:
-Zayn por favor, todos aceitaram a ideia, vai ser bom pra nós

Zayn:
-Bom pra quem? só se for pra voce, e nem todos aceitaram a ideia, pois eu não vou aceitar isso, mas como sempre, minha opinião não mudaria nada, afinal o que mudaria na vidinha de vocês eu estar feliz ou não, eu estar gostando ou não, nada, minha opinião, o que eu penso e o que eu gosto são um nada pra vocês.

S/N:
-Zayn não fala assim

Zayn:
-Aa, até você? vai querer me controlar? dizer o que tenho que falar ou fazer? não ~ ela abaixou a cabeça, acho que me alterei de mais

Trisha:
-Chega, isso já passou dos limites, você vai sim pra essa casa, e chega de briga, e sim, você faz muita diferença na minha vida, você é meu filho, eu te amo

Zayn:
-Ama, ama mesmo ~ disse e me levantei indo em direção ao meu quarto.

S/N P.O.V.

Depois daquela discução idiota, Zayn foi pro quarto dele, e sem dizer nada, me levantei de cabeça baixa e fui pro meu quarto.
Ele passou dos limites, eu nao vou aceitar tudo o que ele falou assim, isso é falta de respeito, criancice.
Fiquei trancada no meu quarto pensando no quanto nossa situaçao como casal esta dificil, ate que ouço baterem na porta..
Zayn entra de vagar e se aproximou de mim,  enquanto eu continuava seria, sem reaçao alguma.

Zayn:
-Podemos conversar? ~ disse baixinho

S/N:
-Não

CONTINUA...
Oi meninas
obrigada a todas que seguiram o blog primeiramente, desculpa a demora, mas estava um pouquinho atarefada.
Comentem o que estao gostando e o que nao estao, por favor digam sua opniao.
Estou morrendo de sono, por isso o capitulo ficou curto, mas eu tinha que postar hoje,amanha tem mais.
Espero que gostem.
Continuo com 11 comentarios 
Bjxx
Ma.

11 comentários:

  1. Tipo tá muito perfeito, só não ficou melhor por estar pequeno, mas eu entendo ... bjo

    ResponderExcluir
  2. Tá MUITO bom!! Não importa se o cap ta grande ou pequeno, vc postando já ta bom d+! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ta tipo demais... continua .. eu entendo a demora

    ResponderExcluir
  4. Perfeito amore continua...
    Xoxo Vivi

    ResponderExcluir
  5. Ta mt legal komo a Gabriely disse só ñ ficou melhor por estar pequeno mais td bm
    Continua pf !!!
    Bjs Isa

    ResponderExcluir
  6. Continua eu estou amandoo muiito, e tô curiosa demaiis tenta fazer maior por favor... Tá perfeito!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir