quarta-feira, 8 de maio de 2013

Love in New York-34 capitulo

S/N P.O.V

Meu coração ja estava na mão, dependendo das palavras que Zayn dissesse eu poderia me culpar para sempre. So em pensar que eu poderia ter tido alguma coisa com Drake AAHHH por favor isso nao pode ter acontecido! 

Zayn P.O.V
 
Zayn: 
-Aconteceu o seguinte S/N...

~FLASH BACK ON~

Eu ja estava preocupada com a S/N, ela estava demorando pra chegar da tal festa. Eu sinceramente nao queria que ela fosse mas ok ne. 
Acabei perdendo o sono com esses pensamentos, resolvi ir ate Cozinha para tomar um copo de água. 
Eu ja estava voltando para o quarto mas ouso a porta de casa Ser aberta, era a s/n com  o Drake. Ambos estavam bêbados, nunca tinha visto a s/n assim. Os dois subiram e foram para o quarto, eu com meu jeito curioso e desconfiado os segui, assim que vi os dois estavam se beijando compussivamente, estavam se comendo literalmente, fiquei muito chateado com a S/n, eu nao fiquei bravo com ela apenas fiquei chateado, tentei ignorar aquela cena e apenas voltei para o meu quarto. 

~FLASH BACK OFF~ 

S/N P.O.V 

Eu quase tive um avc com Aquelas palavras de Zayn, carai eu fiquei com o Drake o DRAKE! Por que deus ? Por que ? Eu e Zayn estávamos tão bem e eu vou lar e faço isso.  Mas por incrível que pareça eu nao me lembro de nada da noite passada, era como se eu nao tivesse vivido aquele dia, aquela noite. 
O Zayn depois daquela conversa saiu de casa e nem falou mais comigo. 
Mais tarde Drake chegou em casa, e eu o contei tudo que avia acontecido, ele ficou tão surpreso quanto eu. Ele me contou que alguns amigos dele estavam batizando as bebidas com boa noite cinderela... FDP

Continua... 

Olá minhas lindas, eu sei que o cap fixou uma bosta e super curto, mas é que estou sem tempo então resolvi postar mesmo estando curto, so pra nao deixas vcs sem um cap. 
Me desculpem pela ortografia é que eu escrevi esse cap pelo celular, e é um caco ficar colocando letra maiúscula minúscula e tals pelo cel.

Em fim amanha eu posto um maior, prometo!

Comentem por favor! 

Beijos 

Lari 


4 comentários:

  1. Eu deveria estar planejando um atentado contra vcs cara, mas como sou uma leitora boazinha vou entender seu lado ... kkkkkk' to zoando, mas blz vcs estão devendo um cap bem grande viu?

    ResponderExcluir
  2. Tá otimo, não acredito que eu fiquei com o Drake, é sério eu fiquei? Nem lembro kkkk. Continua tá perfeitoo liamdas !
    xX Duda

    ResponderExcluir
  3. Que matar a gente de ansiedade?

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir