segunda-feira, 27 de maio de 2013

Love in New York- 40° Capitulo

S/N P.O.V

Lá estávamos nós cantarolando as musicas que iam tocando pela radio, ambos de nós estávamos muitos felizes, gente please, um show do Fall Out Boy, com Panic At The Disco, é tudo na vida. 

Estávamos passando o sinal que para nós estava verde, claro, ate que vejo uma forte luz, um farol na verdade, e a unica coisa que disse foi:

S/N:
-Drake cuidado!!!

[...]

Acordei com uma dor de cabeça horrível, mas que diabos havia acontecido ?
Quando entrei em mim mesma, vi que estava em uma maca, com aparelhos respiratórios me minha volta, mas o que ? Pra mim nada daquilo fazia sentido. Quando fui me deparar, tia Trisha estava me abraçando, e me beijado.

S/N:
-Mas o que está acontecendo ? 

Trisha:
-Que bom que você está bem querida ~ela falava me abraçando e tentando segurar o choro~

Rapidamente veio um flash back em minha mante:

  • Eu e Drake estávamos saindo do show.
  • Eu vi uma luz muito forte em nossa direção
  • Me lembro de falar cuidado
  • E batemos o carro. 
Quando tomei santa consciência de tudo, a unica coisa que veio a minha cabeça era Drake, o que havia acontecido com ele ? ele estava bem ? A meu Deus.

S/N:
-Tia Trisha, pelo o amor-r-r de -de-us diz que o dra--ke es-ta bem ~falava até gaguejando de tanto nervosismo que estava~

Trisha:
-calma ele está bem, e graças a deus você também. 

S/N:
-Cade o Zayn ? ~só de falar o seu nome meu coração já se apertou de uma forma incomparável ~

Trisha:
-Ele passou a noite inteira aqui com você, mandei ele ir um pouco ate a cantina aqui do hospital, pois ele não comeu nada dês de ontem.

S/N:
-Tia, se ão for muito inconveniente da minha parte, a senhora pode chamar o Zayn, quero falar com ele.

Trisha:

-Claro querida ~ela me deu um beijo na tesa e saiu~

Eu olhei em volta daquele quarto, e lá havia uma cesta com cookies, baloes em volta, e uma foto do Niall, com a legenda: "Fique bem, precisamos de você"
Ai esse Niall, é tão fofo, depois tinha um ENORME buque de flores, eu estendi um pouco minha mão para pegar o bilhete que havia nele:

Seria muito clichê da minha parte dizer apenas melhoras, afinal você não merece apenas a palavra melhoras, merece muito mais. 
Foi absolutamente incrível te conhecer, conhecer seu jeito, suas maninas, seus caprichos, mas todas essas pequenas coisas formam você, e eu amo cada uma delas. 
No instante que a olhei deitada nessa maca, tão invulnerável  tão desprotegida, tão... frágil  como se fosse uma porcelana que iria se quebrar a qual quer momento.
Mas ai me lembrei o quanto você é forte, e que passaria dessa situação em um piscar de olhos.
Então melhoras não basta para você, nem sei o que basta, mas sei  que é muito mais complexo do  que isso. 
Mas agora vou te dar um presente que você me deu, olhe atras do buque e verá, depois me diga suas conclusões dele, eu apenas o amei, achei brilhante. 
Xx Harry. 

Teria como não cair pelo menos uma lagrima dos meus olhos ao ler aquela belíssima carta ?
Harry é um príncipe, não o meu, mas é um príncipe, um verdadeiro príncipe britânico. 

Olhei atrás do buque, ai meu Deus, não acredito, que lindo... Sabia que ele iria gostar disso que havia dado a ele. Um dia vou o reencontrar, e com certeza o dizer minhas conclusões sobre ele (o presente).

Meus pensamentos foram interrompidos por alguém entrando no quarto bruscadamente  Zayn, o meus deus, Zayn, parecia que eu não o via a dias, que saudade...

Continua...

Olá meus amores, eu sei, eu sei, demorei muito para postar, é que sou uma vagabunda, preguiçosa, mas serião, eu tive ensaio geral de ballet das 16:00 até as 21:00 na academia, e depois sexta eu tive apresentação, eu fiquei no teatro das 16:00 até as 22:30. 
Quero meus parabéns pela minha belíssima apresentação... brinks.

Em fim, espero que tenham gostado do capitulo, e o que vocês acham que é esse presente "repassado" do Harry ? deem seus palpites. 

Beijos.

Lari.

5 comentários: