quinta-feira, 7 de março de 2013

Love in New York - 14° capitulo

S/N P.O.V.

Espera ai, o Niall falou pra mim beijar o Liam?sério isso?Não posso acreditar, isso por que ele é meu amigo.

S/N:
-O que? Niall não, se..se ta louco, eu não vou beijar o Liam, ai já é de mais.

Niall:
-O desafio é para o Liam, então ele tem que aceitar ou não, você só faz parte disso

S/N:
-Só faço parte? Eu também estou envolvida, então sim, eu tenho uma opinião sobre isso

Niall:
-Mas não conta, agora deixa o Liam responder. ~ fiquei quieta, porém emburrada.

Liam:
-Niall...~ ele olhou pra Danielle ~ eu...

Danielle:
-Vai Liam, vocês são só amigos, e isso é apenas um jogo

S/N:
-Mas...

Niall:
-Quem decide é o Liam ~ fui interrompida, a situação parecia tensa, mas todos riam um pouco da cena, até mesmo eu, o Liam, o Niall e a Danielle.

Liam:
-Eu aceito ~ mas o que? ai que droga, nem acredito no que a Danielle falou, é o namorado dela, caramba, que saco.

Olhei ainda sem acreditar para a Danielle e abaixei a cabeça em sinal de desaprovação para os dois.

O Niall ficou falando pra andar logo e tals, então o Liam se levantou e eu também.

Niall:
-Não pode ser tão rápido, tem que durar 5 segundos.

Ok, chegou a hora, vamos lá, nós nos aproximamos e começamos um selinho demorado que demorou exatamente 5 segundos, devo dizer que o Liam beija muito bem, apesar de não ter sido um beijo de verdade, seus lábios são macios e seu perfume é ótimo, mas eu considero o Liam apenas como amigo, e continuo considerando.

Depois do beijo pude perceber que o Zayn não estava com uma cara nada boa, mas será que ele estava com ciumes? de mim e do Liam? se estiver, isso não tem nada haver.

Continuamos com a brincadeira, e quase todos foram, menos o Louis, e agora era sua vez, ele jogou o dado e caiu desafio, e o Zayn resolveu desafia-lo.

Zayn:
-Desafio você a escolher alguém para pular na piscina com você agora

Ele rapidamente pulou no colo do Harry, o agarrou pelo pescoço e disse:

Louis:
-Harry!!! ~ o que nos fez rir

Nos levantamos e fomos até a piscina, eles contaram até três e pularam juntos, quando saíram de debaixo da agua, estavam com os lábios roxos de frio, e riam como todos, foi uma farra. Logo eles saíram da água tremendo, a Eleanor pegou uma toalha para o Louis e sobrou pra mim pegar a do Harry, peguei uma toalha pra ele e o enrolei nela, ele sussurrou um obrigado e subiu com o Louis para tomar um banho quente e se trocarem.

Enquanto eles não voltavam decidimos assistir um filme, arrumamos a sala, e quando eles desceram começamos a assistir o filme.

Depois de um tempo olhei para os meninos, e todos estavam dormindo, olhei pras meninas e elas ainda estavam acordadas, a Eleanor chamou eu e as outras meninas para ir até a cozinha ( por sinais, kkk), e com cuidado fomos até lá.

Eleanor:
-O que acham de fazermos uma brincadeirinha com os meninos? ~ disse quando paramos uma de frente para a outra.

S/N:
-Acho uma ótima ideia ~ todas concordaram

Emily:
-Qual sua ideia?

Eleanor:
-Vamos pegar tudo que pudermos, tipo chantili, cheddar, e vamos nos divertir jogando e desenhando neles ~ rimos e aceitamos.

Pegamos tudo o que achamos, eu fiquei com cheddar em spray, e fomos pra sala sem fazer barulho, cada uma ficou com um dos meninos, eu fiquei com o Zayn. Comecei a enche-lo de cheddar, coloquei no seu rosto, braços e na sua mão, até um pouco no cabelo dele caiu.

Depois de tudo pronto, nós olhamos pra eles, e começamos a rir, não deu pra aguentar. Com nossas risadas eles acabaram acordando, e não entenderam nada, até que o Zayn colocou a mão no rosto e percebeu, ele saiu correndo pro banheiro e todos foram atrás, eles ficaram quase loucos com o que viram, aquela sena estava muito engraçada.

Depois de se olharem no espelho e ficarem loucos, e bravos, rimos todos, então eles vieram correndo na nossa direção  não entendi o por que, e como as outras  comecei a correr, logo senti alguém me pegando pela cintura, e logo fui jogada na piscina, quando subi da água, vi que todo mundo estava dentro da água.

Rimos muito disso e depois saímos da piscina, nos enxugamos e tomamos um banho pra trocar de roupa

CONTINUA...

Oi lindas, descuuuuuulpa não postar ontem, mas eu tava no meu pai e a Lari na vó dela, por isso não postamos, mas ai esta o capitulo, espero que gostem.
Amanha, talvez também não postaremos, pois temos Ballet quase o dia todo, e a noite o aniversario de uma amiga minha, mas no sábado vamos postar, para compensar os dias que não postamos.
Quero agradecer a todos que comentaram, e não custa nada comentar, por isso quero mais e mais comentários, eu sei que esse capitulo ficou meio pequeno, mas estou super cansada e só deu pra escrever isso.
Por favor comentem, e sigam o blog, não custa nada, e é rápido.
Obrigada por lerem.
Continuo com 12 comentários.
Bjxx
Ma.

9 comentários:

  1. continuaa ta mt perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!! Continua ai pfv!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta otimo continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continua liamda!! continuuuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,posta logo!
    PFffffffffffffff
    (Eu sei que vocês tem uma vida fora do PC,mas postaa!!!)

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Eduarda...eu naao comento muito porque mexo no cel mais eu amo seus imagines.
    E poostaaaa logoooo eu tô megaaa curiosa sua PERFEITA!!!!

    ResponderExcluir