sexta-feira, 1 de março de 2013

Love in New York - 12° capitulo

S/N P.O.V.

Depois que o Niall dormiu eu fui para o quarto de hospedes ao lado do seu, e dormi. ( o Niall como todos os outros morava sozinho ).

No outro Dia:

Acordei com uma certa claridade do dia, me levantei, olhei no meu celular e tinha 3 ligaçoes do Zayn, e 1 mensagem, na mensagem dizia:

"Oi s/n,onde você esta? Estou te ligando e você não atende.
Você foi levar o Niall ontem, e nao voltou pra casa, estou indo na casa do Niall daqui a uma hora.
Beijos
Zayn"

Esqueci de avisar que ia dormir aqui, mas como eu sai com o Niall bêbado eu imaginei que ele tivesse pensado nisso.

Me levantei e fui pro banheiro, me arrumei e fiz minha higiene pessoal, desci até a cozinha do Niall.

Achei uma bandeja e fiz um lindo café da manha.

(sem as flores e o coração de pelúcia )

Peguei a bandeja e subi até o quarto do Niall, entrei com cuidado, e pude ver que ele já estava acordando, me aproximei dele e me sentei na berada da cama, coloquei a bandeja na mesinha que tinha do lado da cama.

S/N:
-Bom dia!

Niall:
-Bom dia ~ disse sonolento

S/N:
-Como voce esta?

Niall:
-Com dor de cabeça ~ disse fazendo careta

S/N:
-Também,ontem você bebeu de mais

Niall:
-Eu sei, e eu queria agradecer a você por ter cuidado de mim, e por ainda estar cuidando

S/N:
-Nem tem problema, eu sou sua amiga, e estou aqui pra te ajudar

Niall:
-Você é a melhor amiga do mundo ~ disse me abraçando

S/N:
-E você o melhor amigo

Ele se sentou e eu me sentei encostada na cabeceira da cama ao seu lado, começamos a tomar café enquanto conversávamos, falamos sobre varias coisas.

Depois de tomar café falei pra ele tomar um banho quente enquanto eu pegava um remédio de dor de cabeça pra ele, desci e peguei o remédio na minha bolsa, deixei no móvel do lado da cama dele com um copo de água e desci pra sala.

Procurei algo pra assistir, e acabei deixando no Bob Esponja ( eu amo ).

Pouco tempo depois o Niall desceu e se sentou no meu lado, depois ele se deitou no meu colo.

S/N:
-Você esta melhor?

Niall:
-Um pouco

Fiquei acariciando o cabelo até a campainha tocar

S/N:
-Deve ser o Zayn, ele disse que viria

Niall:
-Vou atender a porta ~ ele se levantou e foi até a porta, então ele voltou com o Zayn.

Me levantei e o cumprimentei, o Niall se sentou do meu lado e o Zayn no outro sofá, ficamos assistindo TV e conversando, até que o celular do Niall tocou.

Niall:
-Com licença gente, já volto ~ ele subiu e foi até seu quarto.

Zayn:
-Bonito em, dormiu na casa do Niall, e nem pra avisar

S/N:
-Desculpa, mas eu estava bem cansada ontem, nem lembrei de ligar

Zayn:
-Sei muito bem do que você estava cansada ~ disse um pouco irritado

S/N:
-Nada haver Zayn, eu e o Niall somos apenas amigos, e não aconteceu nada entre a gente, eu apenas cuidei dele, pois do jeito que ele estava, ele realmente precisava de ajuda, e eu não senti nem uma atração por ele.

Zayn:
-Mas com tudo que aconteceu entre a gente, você não devia ficar dormindo na casa do Niall, e é o Liam que sempre cuida do Niall quando esta bebado, ele não iria ficar sozinho.

S/N:
-Zayn, fala sério, o Liam estava com a Danielle, e não podia deixar ela sozinha pra cuidar do Niall, sem falar que o que tem entre a gente nem é certo.

Zayn:
-Não fala isso ~ disse e me beijou, no começo correspondi, não pude resistir, mas quando lembrei que estávamos na casa do Niall, coloquei a mão no peito do Zayn o afastando de mim.

S/N:
-O Niall pode aparecer a qualquer momento

Zayn:
-Tudo bem, mas não diga mais isso por favor ~ ouvi passos da escada

S/N:
-Tudo bem, mas chega desse assunto.

Vi o Niall descendo as escadas saltitante, e sorrindo que nem bobo.

Zayn:
-Nossa, pra que tanta felicidade

Niall:
-A Emily vai vir almoçar aqui

S/N:
-Que bom, mas então acho que vamos indo

Niall:
-Não, eu disse que queria apresentar vocês a ela, mas eu preciso de ajuda na cozinha.

S/N:
-Ok então, nós te ajudamos

Zayn:
-Mas espera, quem é Emily?

Niall:
-Vamos pra cozinha que vou te explicando.

Fomos fazer o almoço enquanto o Niall explicava todo animado sobre a Emily, fizemos uma lasanha que ficou com um cheiro maravilhoso. Arrumamos a maior bagunça na cozinha, e depois de arrumar tudo e colocar a mesa a campainha tocou.

O Niall primeiro perguntou se estava bonito, e é claro que dissemos que sim, pois ele estava, e então saiu correndo, parou na porta e depois de 2 segundos a abriu, eles se cumprimentaram, mais eu ainda não tinha conseguido ver ela, o Niall a trouce até a cozinha e nos apresentou.

Niall:
-Emily, esses são Zayn, meu amigo, e s/n, prima do Zayn e minha amiga.

S/N:
-Oi Emily, muito prazer

Emily:
-Oi, o prazer é todo meu ~ a Emily tinha os cabelos castanhos meio ondulados, tinha uma maquiagem leve no rosto, e um gloss na boca, ela era delicada e não muito alta, mas também não tão baixa, tinha uma franja dividida para o lado direito e os olhos cor de mel, ela era bonita, e parecia ser uma boa pessoa.

Almoçamos e ficamos conversando, depois eu e o Zayn resolvemos ir em bora para deixar o Niall e a Emily sozinhos.

Fomos pra casa e como não tinha nada pra fazer, ficamos jogando video game, enquanto a tia Trisha fazia um bolo.

CONTINUA...
Oi meninas,e então? estão gostando da fic?estamos um pouco sem ideias, apesar da criatividade ter voltado, por isso não sei se o capitulo ficou bom, mas de qualquer forma gostaria que vocês comentassem. Mesmo a gente tendo ficado um tempo sem postar, e isso ter sido culpa nossa (da nossa criatividade) no ultimo capitulo tivemos muito poucos comentários, então por isso continuo na segunda apenas com 7 comentários aqui.
Obrigada por lerem.
E por favor sigam o blog.
Bjxx.
Ma.

7 comentários: