quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Love in New York- 11° Capitulo

S/N P.O.V

É sem duvidas entrar na passarela ao som de beauty and a beat, era demais! Quando eu passava na passarela podia ver algumas pessoas de levantando e dançando conforme a musica, foi hilario.

Eu estava passando perto do Justin, então ele pegou na minha mão, me rodou, e deu uma piscadinha pra mim, e eu dei uma de volta, vocês tem noção o quanto ele é lindo ?? Acho que não.

Sai da passarela, e varias modelos já  iam entrando. Quando você sai da passarela, e vai "para trás dos palcos" é uma loucura, todos gritando, desesperado,  loucos, mas quem assiste o desfile, não vê essas  horas, e sim só as horas do glamour e da beleza.

Assim que todas as modelos já tinham desfilado, fizemos uma fila organizada, para entrarmos de novo a passarela, fazendo disso o desfecho do desfile. 

Entramos todas juntas de volta a passarela, e pude ver as pessoas se levantando e aplaudindo, foi incrível. Começou a tocar uma musica de fundo, ai foi a festa, todas as modelos começaram a dançar, minhas amigas também, e bom eu não ia ficar parada né, até o Justin dançou, mas ele acabou atropessando e caiu no chão o que me fez soltar altas rizadas.    

Voltamos de volta para "trás dos palcos" e foi aquela alegria, todos os produtores, maquiadores, diretores do desfie, estavam nos aplaudindo, nós todas fomos abraçar cada um deles, algumas de nós até choraram, e eu também acabei deixando algumas lagrimas caírem. 

[...]


Agora eu estou a caminho da  festa da VS, era uma festa de comemoração pelo desfile. Nós modelos estávamos indo em uma limusine. Quando chegamos a festa, assim que coloquei meus pés para fora do carro, me senti uma estrela, vários paparazzis, reportes nos perguntando como foi o desfile, qual era a sensação de ser uma modelo do VS, foi realmente incrível.

Depois daquela loucura de flashes entrei na festa, era um local muito legal, a decoração era incrível  tinha varias luzes, globos, um grande balcão de bebidas, e até algumas lingeries. 

XXX:
-Parabéns querida, o desfile foi maravilhoso, você estava maravilhosa. ~era a tia Trisha me abraçando~


S/N:
-Obrigada tia.

Trisha:
-Agora vá se divertir, você merece ~ela disse me virando em direção a pista de dança e me dando um tapinha na bunda, o que me fez rir~

Harry:
-Oi, parabéns! ~ele me dizia com um grande sorriso, o qual demarcavam suas lindas covinhas~

S/N:
-Obrigada! ~sorri de volta~

Harry:
-Você já deve ter falado vários obrigados hoje né ?

S/N:
-Nem tanto ~eu ri~

Harry:
-Quer dançar ?

S/N:
-Claro.

Ele me guiou até o centro da pista, e começamos a dançar. Harry usava uma calça preta, junto de uma blusa também preta, e com um blazer azul, quase preto, ele estava lindo, na minha opinião a roupa mais linda para homens é sempre preto, acho que é por isso que sou tão apaixonada pelo  Ian Somerhalder, apesar que de qual quer  jeito ele  é lindo. 

Depois de dançarmos fomos até o barzinho que tinha ali, e por incrível que pareça não vi Zayn até agora. Eu avistei um garoto loiro sentado em um dos bancos daquele bar, e ele virava com tudo um copo de vodka a garganta a baixo, depois disso, ele fazia aquela cara feia, por conta do álcool que devia estar rasgando sua garganta. Só então percebi que era o Niall, sim o Niall.

S/N:
-Harry, já volto, vou ver se o Niall esta bem.

Harry:
-Ok, mas não se preocupe, ele sempre bebe demais. ~sorri compreensiva, e fui atras do Niall~

S/N:
-Não acha que já esta bom ? ~falei tirando o copo de vodka de avia em sua mão ~

Niall:
-Ahhhh ~ele choramingou, seguindo o copo com os olhos~

S/N:
-Você esta bêbado! Pensei que não era de beber.

Niall:
-É a vida docinho, a gente pensa uma coisa mas está sempre errado. ~ele disse segurando meu queixo, e eu ri ironicamente pela sua frase nada poética ~

S/N:
-Eu já volto e não faça nada de errado.

Niall:
-Ok mamãe. 

Eu disse para o barmen, não servir mais bebida a ele, por que o estado que ele estava já era considerado mais que bêbado. 

Fui até o Harry, e do lado dele estava Zayn, Liam e sua namorada, Louis e namorada.

Zayn:
-Oiii, parabéns!!! ~ele me disse com um sorriso largo no rosto~

S/N:
-Obrigada!. ~eu o abracei~

Liam e Louis vieram me cumprimentar e me apresentarem suas namoradas.

Liam:
-S/N, essa é a Danielle, minha namorada, e Danielle essa é a S/N, a prima do Zayn que te falei. 

S/N:
-Olá, muito prazer. 

Danielle:
-Oi, o prazer é todo meu ~nós nos cumprimentamos, Danielle era muito bonita, e parecia ser simpatia. ~

Louis me apresentou a Eleanor, que como Danielle era muito bonita e simpática  e Eleanor tinha tudo a ver com o Louis. 

Ficamos conversando e eu tinham até me esquecido do Niall, então  resolvi ir atras dele. Eu o avistei e ele continuava bebendo, mas que porra eu falei pro barmen não dar bebida a ele!

S/N:
-Você ainda ta bebendo ~falei incrédula ~ como conseguiu bebida ?

Niall:
-Com dinheiro ~ele me disse como se fosse obvio, o que era, pois esse barmens adoram um dinheirinho a mais~

S/N:
-Ok, mas agora chega, vem vamos para casa ~eu peguei em sua mão para ele se levantar, mas ele acabou que caindo em cima de mim, então peguei em seu braço e passei em volta do meu pescoço.

Estávamos já no estacionamento, então comecei a passar a mão nos bolsos  de sua calça para achar a chave do carro dele, e sim eu sei dirigir.

Niall:
-Não vai passar a mão no lugar errado ~ele disse em um tom de malicia~

S/N:
-Não vou.

Logo consegui achar a chave e o coloquei dentro do carro, tive até que colocar o sinto nele.

Não demorou muito, e eu logo cheguei em sua casa, eu o ajudei a subir as escadas, para irmos até seu quarto.

S/N:
-Vai tomar um banho, vou ficar te esperando.

Niall:
-Ok ~ele disse e foi cambaleando até o banheiro~

Assim que ele entrou ouvi um barulho alto vindo de lá, fiquei preocupada e fui ver o que era.

S/N:
-Niall ta tudo bem ?

Niall:
-Preciso de ajuda.

Eu então abri a porta do banheiro e lá estava ele enroscado em sua própria gravata, eu ri com a sena e fui ajuda-lo, o ajudei a tirar a blusa, e nossa que abdômen  depois a calça, não pensem merda, eu não fiz nada, só estou ajudando um amigo. 

S/N:
-O resto é com você ~eu disse saindo do banheiro, e o deixando tomar banho~

Depois de um tempo, Niall sai do banheiro, acho que um pouco menos bêbado. Ele se deitou na cama, e segurou minha mão dizendo:

Niall:
-Obrigado S/N. ~ele sorriu de um jeito meigo~

S/N:
-Não precisa agradecer ~eu sorri passando a mão em seu cabelo, e dei um beijo em sua testa~  boa noite. ~ele sorriu e fechou seus olhos. 

Continua...

Olá minhas lindas, espero que tenham gostado do capitulo, sei que não foi um dos melhores, mas foi o que deu pra fazer. Eu peço muito a vocês que sigam o blog, por que estamos com muito poucos seguidores, então por favor meninas, sigam o blog.

Desculpem não ter postado ontem é que não deu tempo.

Continuo com 10 comentários.

Beijos.

Lari. 
   

5 comentários: