sábado, 2 de fevereiro de 2013

TAKE ME HOME- Ultimo Capitulo 37- 2° Temporada

S/N P.O.V

Estava animada para a festa, iria ser divertido! Terminei de me arrumar, e coloquei minha fantasia, que era de mamãe noel ~risos~


(escolha qual quiserem, apesar de todas serem iguais uhasuh)

Fui até o quarto da S/A e ela estava de Tinker Bell.

S/N:
-Está pronta ?

S/A:
-Quase ~ela disse passando o batom~

S/A:
-Agora estou! ~eu ri~

S/N:
-Então vamos, acho que o Lucas deve estar nos esperando a horas ~rimos~

S/A:
-Pois é.

Descemos as escadas e fomos ao encontro do Lucas que estava de vampiro, eu que dei essa ideia para ele, mas ele não era um vampiro do tipo com capa, dentes afiados, ele era mais como um Damon Salvatore.

Lucas:
-Vocês estão lindas! ~ele disse pegando na minha mão e me rodando, fazendo eu dar uma "voltinha"~

S/N e S/A:
-Obrigada.

Lucas:
-Vamos eu combinei de encontrar com os garotos lá mesmo.

S/N:
-Ok vamos.

Fomos no meu carro, pois ele era mais espaçoso, mas quem dirigiu foi o Lucas. 

Chegamos no Local e era um "salão" super legal, e sua decoração só por fora já era incrível. Estávamos entregando os convites para a minha professora de ballet, pois era ela que estava os recebendo. 

Anna (sua professora):
-Divirtam-se! 

Sorrimos e entramos. A decoração como eu previa era incrível, tinha até aquelas pessoas que ficam em "cordas".


O que deu um ar artístico para a festa. 
Eu ficava impressionada com a capacidade e a criatividade das pessoas, eram fantasias que jamais passariam pela minha cabeça usa-las, tinha gente vestida até de pipoca. 
Eu fui a buscas dos garotos mas ia ser quase que impossível acha-los, pois no meio daquele tanto de gente, e eu nem sabia qual fantasia eles estariam usando. Procurei, procurei, e nada. Me dirigi até a mesa de ponche e coloquei um pouco pra mim. Fique ali por um tempo até que escuto alguém me chamar era o Bredon.

Brendon:
-Oi S/N!

S/N:
-OMG, amei sua fantasia!!! ~ele estava de chapeleiro maluco, será que só eu AMO "Alice no pais das maravilhas" ?~

Brendon:
-Obrigado ~ele riu~ a sua é bem criativa. 

S/N:
-Serio ? Foi tipo a primeira coisa que eu pensei para vir, não mentira, eu demorei um pouco para escolher ~nos rimos~

S/N:
-Brendon, você por acaso viu algum dos meninos ?

Brendon:
-Não, não vi.

S/N:
-Humm ok, vou tentar acha-los.

Brendon:
-Boa sorte ~eu ri e sai de lá~

Andei por aquela festa inteira e nada, então resolvi ir para a entrada da festa ver se tinha algum sinal deles.

Desci alguns degraus da escada, a qual dava para a entrada e saída da festa. Avistei um garoto de costas, ele usava um terno, e tinha os cabelos cacheados, e só podia ser o Harry. Caminhei na sua direção, ele logo se virou para mim, e pude ter certeza que era o Harry. Ele usava um terno preto, muito fino por sinal, e uma mascara que só cobria seus olhos, mas eu conseguia ver o lindo azul que tinha neles, e definitivamente ele estava lindo. Cheguei perto dele e o dei um selinho.

Harry:
-Acho que minha namorada não vai gostar se souber disso. 

S/N:
-Ela não precisa saber.

Harry:
-Ótimo! ~ele me pegou ela cintura e me deu um beijo de tirar o folego~

S/N:
-Você está um verdadeiro príncipe. 

Harry:
-Quem me dera que na época que eu era criança, tivesse uma mamãe noel tão gostosa assim, ai em vez de eu sentar no colo do papai noel, iria ser no colo da mamãe noel. ~eu ri~

S/N:
-O que estava fazendo aqui fora ?

Harry:
-Procurando você.

S/N:
-E eu vim aqui procurar você, mas agora que te achei, vamos entrar ? 

Harry:
-Claro.

Harry entrelaçou seus dedos nos meus, e seguimos até a entrada. 

S/N:
-Onde estão os outros garotos ?

Harry:
-Por ai, quer dançar ?

S/N:
-Claro.

Fomos para o centro da pista de dança, ao som de scream and shout, dançamos essa e mais uma musica. Depois fomos até o barzinho que tinha ali, para pedirmos nossas bebidas. 

Harry pediu a dele, e eu a minha, mas como sempre sem álcool. 

Harry:
-Olha ali o Zayn ~ele apontou para um garoto com uma roupa de pirata, com direito até tapa-olho, eu ri e fui até ele~

S/N:
-Oi Zayn.

Zayn:
-Oi S/N ~ele me deu um abraso tímido ~

S/N:
-Gostando da festa, pirata ?

Zayn:
-Sim, é bem legal. 

S/N:
-Vem, vamos sentar ali comigo e com o Harry.

Zayn:
-Ok.

Fomos até a mesa, e ficamos conversando até que alguém pega minha mão e a beija. 

Niall:
-Quer ser minha paciente ? ~ele estava de medico~

S/N:
-Claro, Dr. Horan.

Harry:
-Agora você é medico Niall ?

Niall:
-Na verdade ginecologista.

Todos nós rimos. 

S/N:
-Pensando bem, eu quero desmarcar minha consulta.

Niall:
-Não faça isso, eu sou um medico capacitado. ~todos rimos novamente~

S/N:
-Já volto, vou pegar um pouco de ponche, alguém quer ?

Niall, Zayn, Harry:
-Não, obrigado ~eu sai de lá rindo, pois o três tinham falado no mesmo tempo~

Peguei mais um pouco daquele ponche, e quando estava voltando para a mesa, mas alguém pega meu braço e me leva um pouco para longe da mesa. 

S/N:
-Ei, quem é você ? E o que esta fazendo ?

A pessoa usava uma mascara que cobria seu rosto inteiro, mas logo a tirou, era o Gabriel, meu coração rapidamente se acelerou, e meus olhos se arregalaram. 

S/N:
-O que faz aqui ? O que você quer ?

Gabriel:
-Calma, me deixa explicar.

S/N:
-Não quero te ouvir, vai embora. 

Gabriel:
-Espera por favor, eu preciso me explicar. 

S/N:
-Te dou um minuto.

Gabriel:
-Eu peço desculpas por ficar te infernizando por todo esse tempo, e por ter vindo para Londres atrás de você, eu fui infantil, quero que você continue com o Harry, não vou mas te perseguir ou algo do tipo, só agora percebi o quão idiota fui. Você me desculpa ?

Minha cabeça estava confusa, parte de mim sentia dó dele, e outra parte queria ver ele quase morto. 

S/N:
-Por que está me dizendo isso só agora, e por que fez isso ?

Gabriel:
-Estou dizendo isso, por que agora sei o quanto você esta feliz com o Harry, e nada que eu faça vai mudar isso, e eu fiz isso por que ainda te amo. 

Meu cérebro travou, minhas palavras não saiam, minha expressão era de surpresa. Ele apenas se aproximou de mim me deu um beijo na testa e disse em meio de um sussurro no meu ouvido "Se cuida, espero que possamos um dia ser amigos"e saiu, eu ia dizer algo a ele, mas foi tarde de mais, ele já avia se perdido no meio da multidão, e meus olhos já não o encher-gavam mais.

Eu estava em um turbilhão de emoções, e as palavras que ele me disse de alguma forma me fizeram sentir uma dó imensa dele, e eu espero que fique tudo bem com ele. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém gritando o meu nome, e esse alguém era o Liam.  

Liam:
-Oi, esta tudo bem ?

S/N:
-É... sim claro ~tentei fazer um sorriso, o que na minha opinião deve ter ficado muito falso~

Liam:
-Harry estava te procurando.

S/N:
-É que eu dei uma passadinha do banheiro, mas já estou voltando, você vem ? 

Liam:
-Claro.

Fomos até a mesa, mas meus pensamentos ainda estavam no Gabriel. Quando chegamos na mesa, estava todo mundo lá, incluindo, S/A, Louis e Lucas.

Ficamos conversando, até que todos resolvemos ir dançar. Lá estava eu, dançando com o meu namorado, agora que percebi o quão louco foi esse ano, sou uma bailarina "famosa" já fiz uma pequena turnê com varias cias lendárias, etc... E o mais louco de tudo, sou namorada do Harry Styles, tenho mais quarto amigos imperdíveis, esse ano sem duvida foi o melhor de todos. 

[...]

Minha professora de ballet, subiu em cima do palco que avia ali e começou a dizer algumas palavras, mas também muitos agradecimentos. Ela falou o nome de cada bailarino que avia ali, os quais iam subindo no palco, ela os dava um abraço e um papel, que eu acho que era uma especie de certificado.

Anna:
-S/N.

Bateram palamas e eu fui até o palco, dei um abraço nela e pequei meu certificado.

Depois de todos os nomes serem pronunciados, o que demorou um pouco, finalmente podemos voltar para a festa.

[...]

Estávamos a caminho de casa, e eu iria ficar na casa do Harry.

Chegamos então eu e Harry fomos para o quarto.

Harry:
-Meu presente de natal chegou mais cedo esse ano ~ele disse me pegando pela cintura e me colando em seu corpo, e com isso uma corrente elétrica percorreu toda minha espinha  é incrível como seus pequenos toques me deixam totalmente fora de mim ~

S/N:
-A é ? E qual é seu presente ? ~disse mexendo em sua gravata  fazendo com que ela ficasse cada vez mais frouxa, e finalmente a tirando~

Harry:
-Você é meu presente. 

S/N:
-E o que você que fazer ? 

Harry:
-Quero te tacar na minha cama, e não deixar você sair de lá nunca mais.

S/N:
-Então faça!


The End




17 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH, PERFEIÇÃOOOOOOOOOO .. Já to com saudade hahahaha, amei demaaaais! Já sabe como vai ser a próxima fic e tals?? Kkkkkkkkk (to ansiosa)

    ResponderExcluir
  2. Ta mt fraco esse ultimo capitulo, tinha que ser marcante, tipo, no final acabaria com que essa big história era uma historia que o hazza ou eu estavamos contando para os seus filhos
    sem ofensas, mas eu odiei

    ResponderExcluir
  3. #Chorei nossa cara ameeei *-*,palmas~

    ResponderExcluir
  4. Fiiicoou otimo !|! Paarabeens !! Aameeei !! beeeijioos #clara

    ResponderExcluir
  5. olha serio eu não sou muito de comentar mais olha eu adorei muito mesmo to louca pra ver a próxima fic e por favor divulga meu blog http://paraumaverdadeiradirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awn *-* tá mais que perfeito!!!Esperando ansiosamente pela próxima fic!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai q liamduuuuuuuuuu!,,,
    AMEI o final,,!!!!!!!!!
    Td d bom pra vcs!!!
    StylesKisses & TommoHugs

    ResponderExcluir
  8. Chorando porqe acabou ... s2 perfect
    - gabriely

    ResponderExcluir
  9. Ooooooow adorei, ficou lindo demais, parabens :)

    ResponderExcluir
  10. ta lindo q pena q acabou... mais vc poderia fazer a 3 parte!! e dar continuação.

    ResponderExcluir
  11. ta lindo q pena q acabou. mais iria ficar legal se vc fizesse a 3 parte!!!♥

    ResponderExcluir
  12. seria legal se vc colocasse o bieber tbm...
    adorei a historia mas achei o final meio fraco.
    :P mais a historia em si ficou mt dahr

    ResponderExcluir