quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Love in New York- 2° Capitulo


S/N P.O.V.

O Harry foi chegando mais perto, e mais perto.

Seus olhos me deixaram hipnotizada, seu corpo era como um ima pra mim, ele foi se aproximando mais e mais, ate que saio do meu transe e viro um pouco meu rosto.

Ele acabou lambendo metade da minha boca, como se ele não quisesse apenas um selinho, e sim um beijo, que acabou não dando certo.
Ele se afastou um pouco e começamos a rir, rimos muito daquela cena, Harry Styles lambeu minha boca. Quando recuperamos o folego olhei pra ele e pude perceber que ele estava corado, sim ele ficou com vergonha.

Harry:
-Me desculpa ~ disse rindo um pouco ~ Acho que esse foi o pior beijo que tentei roubar de alguém ~ eu ri

S/N:
-Eu só vim aqui beber aguá ~ disse pegando um copo de aguá

Harry:
-Ok, boa noite! Vou subir ~ deu um beijo na minha bochecha, e ví que ele ainda estava corado, e subiu.

Terminei de tomar minha aguá e subi para meu quarto, me deitei na cama e peguei no sono.

NO OUTRO DIA:

Zayn P.O.V.

Acordei hoje e  ainda era cedo, então resolvi ficar mais um tempo na cama.

Fiquei pensando na S/N, ela mudou muito daquela menininha magrinha que era antes, ela tem um corpo muito lindo, já tinha visto algumas fotos dela, mas nem me toquei que era ela.

Minha priminha cresceu muito, ela é uma mulher agora, eu amo tanto ela, quando éramos pequenos a gente era como irmãos, um sempre contava com o outro, éramos grudados um no outro, até que ela foi em bora, me senti muito sozinho depois disso, só ela me entendia de verdade.

Mas agora ela voltou, estou muito feliz com isso, ela esta aqui agora, deve estar dormindo, mas esta aqui, mal posso acreditar.

Devo admitir, fiquei muito impressionado com seu corpo, é perfeito, ela é uma modelo perfeita, e tudo nela é lindo.

Mas uma coisa que eu sempre tive e sempre vou ter é ciúmes dela, ela é MINHA prima, e eu não vou deixar nada de mal acontecer a ela, e nem ninguém fazer nada com ela.

Resolvi levantar, tomei um banho troquei de roupa e desci.

S/N P.O.V.

Acordei hoje, e o dia estava lindo, olhei pela janela e tinha um belo sol no céu ( eu sei que em NY deve estar fazendo muito frio, mas imagine ).

Me levantei e fui tomar um banho, me troquei e desci pra tomar café.

Cheguei lá em baixo e minha tia estava terminando de tomar café.

S/N:
-Bom dia tia !

Trisha:
-Bom dia querida! Sente se pra tomar café

S/N:
-Claro, obrigada ~ disse quando ela passou o suco pra mim

Trisha:
-S/N, hoje você tem um ensaio fotográfico no estúdio da VS, mas eu não posso te levar, tenho que resolver algumas coisas aqui, você pode pedir pro Zayn te levar?

S/N:
-Por mim tudo bem, assim que ele acordar eu peço. Mas que horas é o ensaio?

Trisha:
-As 10h, agora são 8h40, então depois de tomar café pode acordar ele, mas não se atrase.

S/N:
-Ok tia

Trisha:
-Eu tenho que ir  ~ disse saindo da cozinha ~ Acorde o Zayn e não se atrase

Zayn:
-Já estou acordado ~ disse entrando na cozinha e me dando um susto, não esperava ele ali.

S/N:
-Bom dia!

Zayn:
-Bom dia!

S/N:
-Acordou cedo hoje né?

Zayn:
-É, mas por que você tinha que me acordar?

S/N:
-É que hoje tenho um ensaio fotográfico da VS, e sua mãe não pode me levar, queria pedir pra você me levar

Zayn:
-Claro que posso te levar...

Harry:
-E eu vou junto! ~disse o interrompendo

S/N:
-Tudo bem, os dois podem me levar, mas tenho que estar lá as 10h

Zayn e Harry:
-Ok

Terminamos de tomar café, subi e coloquei essa roupa:


Desci e os dois estavam me esperando, fomos no carro do Zayn .
Lá a diretora pediu pra que os meninos sentassem um pouco atrás do fotografo, e eu fui trocar de roupa.

Coloquei essa lingerie e sai de trás das cortinas:



Senti olhares dos meninos pra mim, e logo começamos a seção.

Harry P.O.V.

Estávamos esperando a  s/n se  trocar, até que ela saiu apenas de lingerie de trás das cortinas. Fiquei impressionado, que corpo é essa, impressionante, ela é extremamente sexy e linda, estava perfeita, seu rosto angelical combina perfeitamente com seu corpo e personalidade.

Não consegui parar de seca-la

Zayn P.O.V.

Quando a s/n entrou não pude acreditar, aquela é mesmo minha prima?

Ela estava completamente linda, a lingerie estava perfeita em seu corpo, mostrando cada curva.

Ela estava extremamente sexy.  Ta, parei, ela é minha prima, mas ainda sim continua muito sexy.

Ela é uma perfeição.

[...]

S/N P.O.V.

Depois que terminamos a seção, me troquei e entramos no carro.

S/N:
-O que acharam da seção?

Zayn:
-Perfeita

Harry:
-Mais que perfeita. E muito sexy ~disse a ultima parte mais baixo

Zayn:
-Vamos parar em algum lugar pra comer?

Harry;
-Mc ?

S/N:
-Por mim tudo bem

Fomos ao Mc, e os meninos fizeram os pedidos deles, o Harry pediu um Big Mac e o Zayn um Big Tasty, eu pedi apenas uma salada, afinal não posso comer lanches assim, tenho que me manter magra.

Depois que comemos voltamos pra casa e encontramos os meninos todos na sala.

Louis:
-Onde estavam? Pra onde levou meu marido?

Harry:
-Calma amor. Só fomos levar a s/n em um ensaio fotográfico.

Nos sentamos e ficamos conversando um pouco.

Liam:
-Temos uma proposta

Niall:
-É... que tal brincarmos de pega pega ...

Zayn:
-Pega pega Niall? Isso é coisa de criança

Louis:
-Deixa ele terminar

Niall:
-Obrigada... Que tal brincarmos de pega pega na piscina?

Harry:
-É uma boa ideia

Zayn:
-É mesmo, e esta bem calor aqui.

Louis:
-Foi o que pensamos

Zayn:
-Ta, mas cadê minha mãe?

Liam:
-Ela saiu, disse que tinha uma reunião na VS.

Zayn:
-Ann... ok
S/N:
-Já que vamos entrar na piscina, vou subir pra me trocar

Niall:
-Nos também

Subi e entrei no meu quarto, procurei um biquíni e achei esse:



Louis:
-Eu começo

O Louis começou a tentar nos pegar, e como não podia nadar, ficava mais difícil, pois é muito ruim andar na aguá  demorou um pouco, mas ele conseguiu pegar todo mundo, depois o Zayn começou a tentar pegar a gente, ate que ele escorregou e caiu dentro da aguá  depois que ele voltou a superfície ( ele estava bem) ele fez mor drama que quase morreu e ninguém ajudou ele, e com muito sacrifício ele voltou a brincar.

[...]

Acabamos o jogo e ficamos conversando na piscina, eu estava com o Zayn conversando em um canto da piscina, então o Harry  mergulhou por baixo da aguá,  ele entrou em baixo das minhas pernas e me levantou pelo pescoço.

CONTINUA...

Oi meninas. Estão gostando da nova fic?

Espero que sim, comentem suas opiniões, e se tem alguma coisa que você não querem que aconteça comentem também, precisamos da sua opinião.

Não abandonem o blog, por favor, digam se querem que algo mudem.

E por favor, quero que todas vocês comentem

Continuo com 10 comentários.

Bjxx

BY: MA






13 comentários:

  1. Se eu to gostando?? Eu to amando, eu adorei de mais, to me sentindo sendo modelo da VS u.u kkkkkkk, continuaa to amando demaaaaaaiis, beijos

    ResponderExcluir
  2. abandonar esse blog ....... nunca ele e perfeito
    e eu acho q a decoracao podia mudar

    bjos

    Xx babi

    ResponderExcluir
  3. Coontinuua poor faaavor to amando beeijos #clara

    ResponderExcluir
  4. incriiivel continua logooo!

    ResponderExcluir
  5. veio! eu aaamo ciúmes! muito mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeita!!!!!!!!!! <3
    Tipo assim 'o'
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ;))
    StylesKisses & TommoHugs

    ResponderExcluir
  7. Ta muitooooo legalll, ta perfeita, se bem q toda fic q voce faz é perfeira.Continuaa Bjs

    ResponderExcluir
  8. continuuaaaaa
    ta show de bola rs' ((:
    Josi Xx

    ResponderExcluir