quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Love in New York - 6° Capitulo


Zayn começou a respirar pesado e envolveu suas mãos em minha cintura, e trouce seu rosto para mais perto do meu, meu coração não sei por que motivos se acelerou rapidamente, e quando pude perceber estávamos nos beijando.

Fiquei meio que sem reação, mas acabei correspondendo o beijo, terminamos um beijo um pouco demorado e eu não sabia nem o que falar.

Ia falar alguma coisa quando o Zayn colocou o dedo na minha boca em sinal para mim ficar quieta, pois o Harry ainda estava aqui.

Fiquei em silencio apenas ouvindo se o Harry ainda estava em casa, ainda estávamos bem próximos, afinal o closet é bem pequeno.

Sentia sua respiração ainda ofegante perto de mim, mas não podia ter nem uma reação, se não o Harry poderia nos descobrir, e isso ficar mais estranho do que parece.

Ouvi uns passos longe e a porta se batendo, depois um silencio contínuo tomou conta da casa.

S/N:
-Mas o que foi isso?

Zayn:
-Eu, me...me...desculpe

S/N:
-Por que fez isso?

Zayn:
-Foi por impulso, estávamos muito próximos e acabou acontecendo

S/N:
-Isso não foi certo, eu sou sua prima e você tem namorada

Zayn:
-Eu sei, me desculpe mesmo, eu não devia ter feito isso

S/N:
-Não mesmo, mas agora vamos sair daqui

Zayn:
-Ok, vamos

Me levantei junto com ele e saímos do closet do Harry, o Zayn pegou a cueca e saímos de casa.

Estávamos no carro, e o clima não estava nada bom entre mim e Zayn, estávamos em um silencio morta.

*DIA DO ANIVERSÁRIO DO HARRY

Chegamos mais sedo na casa do Harry para arrumar tudo, o Niall vai distrair ele enquanto eu e os meninos arrumamos tudo aqui. 

Eu tive a maioria das ideias de como arrumar a casa.

Começamos pela sala, tinha 3 mesas de doces e salgados de um lado, e no outro tinham alguns puf e no teto  tinha algumas bexigas e no meio uma grande faixa escrita "HAPPY BIRTHDAY HARRY".

Na cozinha tinha um lindo bolo  e muito delicioso, tinha os pratinhos e copos, as bebidas tambem.

Nao seria uma grande festa tipo " a festa do Harry Styles", mas estávamos meio que sem tempo pra organizar as coisas, e o Harry disse que não teria tempo de organizar tudo, então vamos fazer algo pra não deixar em branco, arrumamos tudo as pressas, mas ficou bom.

Terminamos de arrumar tudo e depois de nos arrumar, coloquei essa roupa:






Voltamos pra casa do Harry, ele acabou passando o dia inteiro com o Niall, nem imagino o que ele fez pra conseguir segurar o Harry.

Chegando na casa do Harry tinha todos os amigos mais íntimos dele lá a fimilia toda dele tambem estava lá, a Gemma, a Anne e o Rob, o Zayn me apresentou a eles, ficamos a espera deles, até que o Niall mandou uma mensagem dizendo que já estava chegando, nos escondemos e em pouco tempo vi o Niall entrando correndo e fechando a porta, o que me fez rir, ele se escondeu atras do sofá e apagou a luz, ficamos todos em silencio ate ouvir a porta se abrindo e o Harry gritando:

Harry:
-NIALLL, CADE VOCÊ?

Nesse momento ascendemos a luz e todos gritaram em um coro

Todos:
-FELIZ ANIVERSARIO HARRY

Ele fez uma cara de surpreso e ficou corado, nao dava nem pra descrever a expressao dele. 


Primeiro os meninos pularam em um abraço com ele e eles riram muito, fiquei um pouco mais atrás de todos os meninos, afinal meu clima com o Zayn ainda não era bom.

Harry cumprimentou sua família e agradeceu a todos pela festa, acabou conversando um pouquinho com os convidados.

Mas quando me viu veio diretamente até mim e me abraçou, me tirou do chão e me rodou no ar. Quando voltei para o chão ele me deu um beijo demorado no canto da boca, e me abraçou novamente. Sussurrei em seu ouvido:

S/N:
-Feliz aniversario Harry ~ pra nossa sorte não tinha ninguém olhando, não podia correr o risco de alguém da família dele, algum primo, tio, avô, ou qualquer outro que estava ali, ver a gente e pensar que estamos namorando, ou ficar fazendo perguntas.

Harry:
-Muito obrigada ~ depositou um beijo na minha bochecha

S/N:
-Gostou da sua surpresa?

Harry:
-Muito

S/N:
-Que bom que gostou... ~ alguém chamou pelo Harry me interrompendo.

Era o avô dele, que o chamava, ele olhou pra mim e eu disse

S/N:
-Pode ir lá falar com ele, depois conversamos

Harry:
-Ok, obrigada

O Harry saiu e foi ficar com os convidados, ele viu o quarto dele que estava cheio de presentes de todos da festa, menos o meu, quero entregar pessoalmente.

Fiquei a festa inteira conversando com o Liam e com a Gemma, as vezes com o Niall.

Chegou a hora de cortar o bolo, mas antes o Zayn pediu a atenção de todos e subiu em cima da mesa fazendo todos olharem pra ele.

Zayn:
-Eu tenho um presente especial para o meu caro amigo Harry.

Nesse momentos todos da festa começaram a gritar "uhull". E nisso vi Zayn jogar um "pano" preto na direção de Harry, o "pano" acertou bem sua cara, e todos da festa riram, e eu também. Harry abriu o tal "pano", e era o que eu espera a cueca que Zayn roubou, assim que todos na festa viram que era sua cueca, começaram a rir mais ainda, e com alguns olhares maliciosos. 

Pude ver Zayn descendo da mesa, e vindo na direção em que eu e Harry estávamos.

Zayn:
-Gostou do presente Styles ? 

Harry:
-Nossa muito é incrível ganhar uma coisa que já era minha ~nós rimos~

Zayn:
-Você tem que repassar esse presente dando para alguém  e quem vai ser ? ~ele disse olhando para Harry e depois para mim~

Harry se virou na minha direção e eu já pude ate prever o que ele falaria.

Harry:
-É seu ~ele disse me entregando sua cueca preta, mas para ser sincera preferia ele a vestindo do que me dando apenas a peça, mas tudo bem eu supero.~

S/N:
-Nossa é uma honra receber a cueca do Harry Styles, Bilhões de garotas dariam tudo para isso. ~eles riram~

Harry:
-Que bom que gostou.

S/N:
-É, gostei muito ~ disse rindo

Depois disso levamos o bolo pra sala e cantamos um animado parabéns.

[...]

Depois da festa ficou apenas eu e os meninos arrumando a bagunça da festa.

Estava na cozinha enquanto os meninos arrumavam a sala, até que senti uns braços em volta da minha cintura, senti seu perfume e tive a certeza de que era o Harry.

Ele me virou deixando nossos corpos bem próximos um do outro.

S/N:
-Eu ainda não te dei meu presente ~ ele se aproximou de mim e selou nossos lábios dando inicio a um longo beijo.

Harry:
-Você já é meu presente

CONTINUA...

oi meninas, desculpa a demora, é que Hoje é meu aniversário, e estava comemorando. Parabéns pra mim : ) 
Ai esta o capitulo e comentem o que acharam.
Qual será o presente da s/n para o Harry? Deem seus palpites.
Espero que tenham gostado.
Tenho mais uma novidade. Hoje eu e a Lari passamos no nosso teste de Ballet, e nele poderemos viajar pra nos apresentarmos em vários  lugares, e competir também, estou muiiiito feliz com isso, é o melhor presente de aniversario que poderia ganhar.
Obrigada por lerem
CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS.
BJXX
BY: MA

31 comentários:

  1. Ahhhhhh, que perfeito, continuuuuua! E parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens haha

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFO ESSE HARRY CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. ela vai desfilar com a cueca dele ui kkkkkkk zoa continua amei

    ResponderExcluir
  4. Nossa q perfeito esse harry kkkkk amando sua fic

    ResponderExcluir
  5. Sua fic esta ficando perfeito obviamente como todas as outras foram

    ResponderExcluir
  6. não faço. A mínima idéia do presente :x continua haha

    ResponderExcluir
  7. Esse Zayn ainda vai dar oq falar,to amando ta lindo haha continua

    ResponderExcluir
  8. Amo , suas fics são as melhores #isa

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwwwwn CONTINua q perfeito

    ResponderExcluir
  10. Zayn tarando a prima kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuuuu que perfect.. ainda nem dei minha opinião sobre esta fic mas ta de mais adorandooooooo
    feliz aniversário florr muuitos e muuitos anos de fiics pra genteeeee kkkkkkkk
    brinkss muitos aninhos de vida pra voce beijoos -Gabriely

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAA APENAS VIVENDO ESSA FANFIC

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNSSSSS!!!!!🎁🎁🎁🎁🎁
    Continuaaa please

    ResponderExcluir
  14. Paaraabeens !! Tuudo de boom. Parabens tbm por vcs terem passado no teste de balletr e eu to amando a fic sinceramente ta PERFEITA !! Coontinuua bjks #clara

    ResponderExcluir
  15. Perfect continuaaa. E parabéns!
    By:: Carol

    ResponderExcluir
  16. Perfeito continua e parabéns atrasado

    ResponderExcluir
  17. AWN *-----* que lindinho *O* continua :)

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Continua logo!
    To curiosa :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaa,ta muio bom,e PARABEEEEENS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. continua,ta muito bom,e PARABEEEEEENS!!!!!!!

    ResponderExcluir