sábado, 16 de fevereiro de 2013

Happy Birthday Má!

Feliz aniversario minha marida, gemeá, amiga, irmã...

Bom estou eu aqui Lari, para desejar um feliz aniversario para minha Má, tudo bem que hoje não é o aniversario dela, já foi, foi dia 14/02, mas como dia 14 eu fiquei com ela o dia inteiro, nem deu tempo deu postar a minha homenagem, e dia 15 ela ficou comigo o dia inteiro, então também não deu para postar, mas aqui estou eu no dia 16, fazendo minha homenagem a ela. 

Pra quem não a conhece é uma pena, pois ela é uma das garotas mais incríveis que eu já conheci. É uma amiga pra tudo, ela sempre esta comigo quando eu preciso, e é por isso que eu a amo. 

Em meros 7 anos de amizade, pude ver ela mudando nesses 7 anos, e sempre mudando para melhor, me lembro como se fosse ontem que eu derrubei esmalte vermelho no sofá bronco dela, e ficamos desesperadas, por que os pais dela iam matar a gente. Lembro de quando eu cai da cama sendo chutada por ela. Lembro de quando ela deixou o banheiro molhado e eu escorreguei e cai de bunda no chão. E sem duvida lembro de quando estávamos brincando de imagem ação e a Má pegou uma carta e ela tinha que fazer uma mimica de um assassinato  e nisso ela fingiu morrer, ai ela caiu pra trás e bateu a cabeça, ai ela começou a chorar ~risos eternos~. 

Quero que saiba Má, que vou sempre estar com você em tudo. Vou estar lá quando você precisar de alguém para segurar você no Arabesque, para te ajudar em um plie, ou para te matar de dor em um alongamento. (lembra Má, Harry Styles, Harry Styles hasuhauhs) 

Nesses sete anos pude ver o quão importante foi nossa amizade, e o quanto ela fez bem para ambas de nós, você é uma garota incrível, eu espero que realize todos os seus sonhos, quem sabe um dia vamos para Londres e realizamos nosso sonho de ser bailarinas. 

Emfim, obrigada por ser uma amiga tão leal. 

Mayra Bernardi, Feliz aniversario!! Te amo!! 


Pra quem quiser o Facebook da Má é esse: https://www.facebook.com/mayra.bernardi?fref=ts

E twitter é @_Lovesonedi

5 comentários:

  1. Harry Birthday !Que todos os seus sonhos se tornem realidades quando se acredita !!!Beeh Martins *-*

    ResponderExcluir
  2. AWN *-* eu até me arrepiei nunca ninguém fez isso pra mim ( =( )quase chorei (sou muito chorona)espero que a amizade de vocês dure muito tempo e parabéns pra Ma *OOO*

    Malikisses Mari ;3

    ResponderExcluir
  3. PS:Eu procurei vocês no facebook açksjdpoierj acho que achei \O/

    ResponderExcluir
  4. Parabeeeeeeeeens sua Liamda ! <3

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, que fofas! Parabéns de novo Má!!!

    ResponderExcluir