sábado, 16 de fevereiro de 2013

Love in New York- 7° Capitulo


S/N:
-Eu ainda não te dei meu presente ~ ele se aproximou de mim e selou nossos lábios dando inicio a um longo beijo.

Harry:
-Você já é meu presente

Eu ri envergonhada, e ele passou a mão em meu rosto sorrindo. 

S/N:
-Vem eu vou pegar seu presente ~disse pegando em sua mão e o encaminhando até o quarto que era onde eu tinha deixado o meu presente~

Harry:
-Humm me levando pro quarto, acho que esse vai ser o melhor presente de aniversario ~ele disse com um olhar malicioso~

S/N:
-Espero que goste ~eu entreguei a ele os presentes  Eu realmente não sabia se ele iria gostar, afinal o que dar a alguém que já tem tudo ?

Eu dei a ele um relógio da Chanel, o perfume que ele sempre usava "Alien by Thierry Mugler" e um livro que na minha opinião foi o melhor que já li "A culpa é das estrelas", de John Green, que pra mim era  um verdadeiro gênio literario.


Quando Harry abriu todos os presentes um sorriso surgiu em seu rosto, e eu ma perdi naquele sorriso, mas quando pude perceber ele já me beijava, um beijo puro e doce. 

Harry:
-Eu amei, não precisava de tudo isso. 

S/N:
-É claro que precisava, eu realmente não sabia o que te dar, e nem sei se você gosta de livros, eu particularmente amo, e esse é um dos melhores que já li então...

Harry:
-Eu adoro ler livros, este perfume sem duvidas é o meu preferido, e o relógio é lindo. ~eu soltei um sorriso aliviada por ele ter gostado, Harry ia vir me beijar novamente, mas eu virei o rosto, algo me diz que não era certo ficar com Harry. 

Harry:
-É... me desculpem, sei que é muito rápido. 

S/N:
-Tudo bem. Vamos descer ?

Harry:
-Vamos. 

Fomos até a sala que era onde todos estavam. 

Niall:
-Humm o que os dois foram fazer lá em cima ~ele nos olhou malicioso ~

S/N:
-Cala a boca Niall.

Terminamos de arrumar a casa, finalmente, é incrível como uma pequena festa pode gerar tanto lixo. 

Harry:
-Você vai dormir aqui, né ?

S/N:
-Vou ?

Harry:
-Sim, todos vão, até Perrie.

S/N:
-Ok, né. 

[...]

Eu já estava pronta para dormir, já tinha falado com a tia Trisha dizendo que iria dormir na casa do Harry, ela disse que tudo bem, mas que amanha tenho que ir fazer uma seção do VS, a seção seria sobre o Valentine's day. 

Estava prestes a me deitar, mas alguém bate na porta era Harry. 

Harry:
-Com tudo que aconteceu hoje não tive nem tempo de te agradecer pela festa, obrigado ~ele disse se sentando de frente para mim na cama~

S/N:
-Não precisa agradecer, você merece.~Harry se aproximou de mim e me abraçou colocando seu rosto no arco do meu pescoço. ~

S/N:
-Feliz aniversario Harry ~eu disse em seu ouvido~

Harry:
-Não faz isso por favor, é golpe baixo. ~eu ri~

S/N:
-Boa noite.

Harry:
-Boa noite. ~ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto~

*Na manha seguinte*

Eu já estava a caminho da seção junto a Harry, ele se ofereceu para me levar e eu aceitei. 

A seção foi ótima, super divertida, aquelas modelos não são um poço só de beleza, e ego, elas são realmente legais, e são aquele tipo de pessoa que nunca tem dias ruins, sempre estão contentes e animadas.  

Eu sai da seção a espera da minha tia, que iria vir me buscar, mas em vez dela veio Zayn. 

Me aproximei do carro.

S/N:
-O que faz aqui, não era a tia Trisha que viria me buscar ?

Zayn:
-Era, mas pedi a ela se não poderia ser eu.

S/N:
-E por que fez isso ?

Zayn:
-Por que eu percebi que esta um clima estranho entre a gente, depois daquele beijo, mas foi um mal entendido. E estou aqui para te convidar para ir ao cinema ~ eu já o olhei com cara de reprovação~ por favor é só um cinema. 

S/N:
-Ok, ok. ~eu entrei no carro, e fomos em direção ao shopping~

Zayn estava comprando os ingressos e eu a pipoca, iriamos assistir "Meu namorado é um zumbi". O filme é bem legal, eu gostei, mas até agora mal troquei uma palavra com o Zayn, não gostava de ficar nesse clima com ele, mas eu também odeio ter que pensar que meu primo me beijou e eu correspondi. 

Zayn:
-S/N, por favor, fala comigo, não aguento mais, eu já pedi desculpas. 

S/N:
-Eu também odeio ter que ficar sem falar com você, mas sei lá é estranho.

Zayn:
-Faz assim, vamos nós dois esquecer o que aconteceu dentro daquele closet, ok ?

S/N:
-Ok ~eu sorri, era isso mesmo que eu devia fazer apagar aquele dia da minha mente~

Zayn:
-Ótimo, mereço um abraço ? Primos se abraçam. ~eu ri e o abracei~

Depois de andarmos um pouco, e eu ter comprado algumas coisinhas, e um colar que era a cara da tia Trisha voltamos para casa. 

Trisha:
-Que bom que chegaram, aonde vocês foram ?

S/N:
-Cinema, e andamos pelo shopping, e eu trouxe um presente pra você. ~a entreguei a sacolinha com o colar~

Trisha:
-Que lindo, eu amei, obrigada querida ~ele me deu um beijo no meu rosto, e subiu até seu quarto, para ver com que roupa o colar combinava mais, tia Trisha era muito vaidosa. ~

Zayn se sentou no sofá e eu me sentei ao lado dele. Ficamos assistindo tv e conversando, minha tia iria sair e não teria hora para voltar, então só ficamos nos em casa. 

Zayn:
-Lembra de quando a gente era pequeno, e quando estávamos em um tédio tipo esse eu fazia cosquinhas em você ?

S/N:
-Sim lembro, bons temp... ~eu iria terminar a frase mas não aguentei Zayn já tinha vindo pra cima de mim, nos deitando no sofá e ele ficando por cima de mim,  e começou  me fazer cosquinhas e eu não conseguia parar de rir, estava ficando sem folego. 

S/N:
-Para ,para, chegam já deu ~falei ofegante, Zayn olhava pra mim sorrindo, era um sorris que eu nunca avia vido em seu rosto, era um sorriso puro, cheio de alegria, e seus olhos brilhavam como de filhotinhos de cachorro, Zayn se aproximou de mim, e me beijou, eu fiquei sem reação, mas  não sei o por que eu correspondi, jundo daquele beijo vinham varias emoções  era como se eu estivesse voltado para o meu primeiro beijo, aquele beijo que você fica nervosa, as borboletas no estomago aparecem, e parece que elas estão perdidamente loucas para sair, e voar, interrompemos o beijo por falta de ar, mas Zayn ainda continuava em cima de mim. 

Zayn:
-A unica diferença de quando eramos pequenos, era que quando eu fazia cosquinha em você nós não nos beijávamos. E agora eu te beijo e sinto algo por você, algo forte. 


Continua....


Olá meus amores, acho que devo desculpas a vocês por não ter postado, mas é que na quinta foi niver da Má, e fomos no ballet, e também vimos que passamos em uma audição que fizemos, e como passamos vamos poder viajar com a escola de ballet para competir fora OEASFHIOWÃEHF, que emoção, quando vimos o resultado eu comecei a chorar hausahus, só eu mesmo. 

Espero que tenham gostado do capitulo. E eu quero agradecer os comentários dos últimos capítulos, estamos recebendo vários comentários, muito obrigada. 

Continuo na segunda, com 20 comentários. 

Beijos.

Lari. 


24 comentários:

  1. Aaah Coontinuua !! Ta muuito bom !! bjss #clara

    ResponderExcluir
  2. Continua pf eu amo seu blog pf COONTINUAAAAAAAA. pfff

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que demais.. parabeeens e que sua carreira seja longa e próspera ... bjo -Gabriely

    ResponderExcluir
  5. AI DEUS KKKKK SOU MT INDECISA

    ResponderExcluir
  6. VIDA RUIM MODELO DA VICTORIA SECRET'S , DE ROLO COM K HAZZA E O ZA

    ResponderExcluir
  7. HMMMM INCESTO CORAJOSA VC KKK AMANDO

    ResponderExcluir
  8. CONTINUUUUA SERIO ESSA FIC TA MAIS Q PERFEITA

    ResponderExcluir
  9. O.M.JOSHHH que PERFEIÇÃO

    continua please :D

    ResponderExcluir

  10. O.M.JOSH que PERFEIÇÃO

    continua please

    ResponderExcluir
  11. CONTINUUUUA é meu aniversario amanha e de presente vc poderia me dar um capitulo grande amanha ? kkkk ta perfeita bjs isa

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhhhh, que lindo!!!!!! Ela tem q ficar com o Zayn mesmooo... E continua

    ResponderExcluir
  13. Temos mais de 20 comentários continua no domingo pf ? N´s somos Directioners maniacas não deiche nos morrer pf gr COOONTINUAAAAAAAAA pfff

    ResponderExcluir
  14. Aah continua plisssssssssssss xxbia

    ResponderExcluir
  15. Continua pfv.
    to mto anciosa

    ResponderExcluir