segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Love in New York- 9° Capitulo

*No dia seguinte* 


S/N P.O.V

Acordei hoje, ainda com o gosto do beijo de Zayn na minha boca. As vezes penso como posso fazer isso sendo prima dele ? Como pude me atrair pelo meu primo ? E tantas perguntas para nem uma resposta, ao mesmo tempo que eu odeie ama-lo eu adoro o ama-lo, é um amor perigoso, e acho que é isso que me faz querer ele a todo momento, minha linha de pensamentos foram cortados com   minha tia batendo na porta, só de olhas para ela sinto que estou a apunhalando pelas costa, afinal ela nunca apoiaria nada entre mim e Zayn. 

Trisha:
-Bom dia querida ~ele me disse com um sorriso largo no rosto~

S/N:
-Bom dia ~engoli seco e tentei demostrar um sorriso~

Trisha:
-Tome logo seu café da manha, pois hoje tem ensaio, e um dos últimos ensaios, o desfile está chegando! ~pois é, mal me dei conta de como o tempo passou, já eram um dos meus últimos ensaios para o grande desfile da VS, estou realmente empolgada~

S/N:
-Ok, vou me arrumar e já desço.

Trisha:
-Ok ~ela m deu mais um sorriso, e se dirigiu até a porta~

Tomei um banho rápido, e coloquei essa roupa: 



Logo desdi as escadas encontrando Zayn e Trisha na mesa. Cumprimentei Zayn com um "Bom dia" que foi retribuído por um lindo sorriso com a linguá entre os dentes. 

Trisha:
-Vamos S/N ?

S/N:
-Cla... ~antes que eu pudesse terminar a frase, Zayn me interrompe~

Zayn:
-Deixa que eu a levo.

Trisha:
-Tudo bem. ~ela sorriu satisfeita~

Eu entrei no carro, e o Zayn logo seguida.

Zayn:
-Senti falta disso ~Zayn de surpresa me beijou, um beijo intenso e cheio de desejo~

S/N:
-Zayn, por favor... isso não é certo ~falei em meio de um sussurro ~

Zayn:
-Não pense no que é certo e no que é errado, pense em nós ~eu sorri olhando para baixo, foram palavras tão carinhosas, que de alguma forma me reconfortaram ~

Zayn ligou o carro e fomos em direção ao local onde seria o ensaio. 

S/N:
-Tchau, até daqui a pouco. 

Zayn:
-Não está esquecendo de nada ? ~ele disse com um olhar insinuando que queria um beijo~

S/N:
-Tchau Malik ~eu sai do carro, e fechei a porta~

[...]

Já estava na saída do ensaio, e um carro preto para em minha frente, não sabia de quem era, não era da Trisha, do Zayn, ou então do Harry, de quem era aquele carro ? Logo o vidro preto coberto por sulfilme se abaixou, e pude ver olhos azuis e um cabelo loiro quase castalho, era Niall. 

Niall:
-Oi, vim te buscar hoje, vamos dar uma volta ?

S/N:
-Oi, e claro ~sorri~

Entrei no carro, e ele disse que iriamos no seu restaurante preferido, e qual era..... Nando's!

Logo chegamos, pedimos nossos pratos e ficamos conversando sobre coisas aleatorias, e descobri que ele é irlandês. 

Depois fomos dar um volta em um parque, Niall era muito divertido e engraçado, sempre está sorrindo quando se está com ele.  Sentamos em um banquinho que avia ali no parque e ficamos conversando enquanto tomávamos sorvete. 

Niall:
-E você e o Harry, como estão ??

S/N:
-Ahh, sabe como é, não passa de nada além de alguns pegas ~falei envergonhada~

Niall:
-Só quero que saiba, eu conheço muito bem o Harry, e ele não está preparado para um relacionamento.

S/N:
-É nem eu estou.

S/N:
-Mas e você, como vai esse coração ?

Niall:
-Batendo ~eu ri de sua piadinha~ bom estou ficando com uma garota, mas não conte a ninguém ~eu assenti ~ você é a primeira pessoa para quem eu conto sobre ela. 

S/N:
-Pode confiar, não conto a ninguém. ~sorri, e ele também~

Niall:
-Ela é uma garota normal, não é famosa nem nada, a conheci na Irlanda mesmo, quando fui passar um tempo com minha família lá, ela é minha vizinha, e nós conversamos etc... E agora ela se mudou aqui para NY,  por causa de seu trabalho como jornalista. 

S/N:
-Que legal! Fico feliz por vocês.

Niall:
-Obrigado. ~ele sorriu mostrando seu aparelho *-*~

Voltamos para a casa, e Niall ficou me fazendo companhia pois não tinha ninguém em casa. Assistimos um filme, comemos pipoca enquanto ele ficava deitado no meu colo, e eu passava as mãos em seus cabelos, Niall era um verdadeiro amor, muito simpático, atencioso, e super divertido,  um ótimo amigo. 

Depois do filme ficamos jogando videogame. Ouvi a porta de casa se abrir, era Zayn, e sua cara não era das melhor.

S/N:
-Oi, aconteceu alguma coisa ?

Zayn:
-Não, é... eu vou subir.

S/N:
-Niall, espera ai, já volto, vou ver o que aconteceu.

Niall:
-S/N ei já vou indo, combinei de encontrar a Emily. ~Emyli era a tal garota a qual ele estava saindo~

S/N:
-Ok, divirtam-se! ~ele sorriu me deu um beijo na testa, e foi em bora~

Logo que ele saiu fui até o quarto de Zayn, bati na porta e entrei, ele estava deitado na cama olhando para o teto.

S/N:
-Ei, o que aconteceu ~me sentei ao seu lado e passei a mão em seu cabelo, ele se levantou ficando apoiado em seu braço.


*Tipo assim*

Zayn:
-Eu terminei com a Perrie.

S/N:
-O que ? Isso é serio ? Por que ?

Zayn:
-Não era certo o que eu estava fazendo com ela.

S/N:
-Zayn, eu não queria interromper o namoro de vocês, me desculpa.

Zayn:
-A culpa não é sua, fazer o que ? O amor nunca é fácil ~sorri~ mas meu coração escolheu o melhor lado, o lado de ficar com você. ~ele me beijou~

S/N:
-Zayn...

Zayn:
-Ei, não pence nos outros ou o que vão pensar, pense em nós, e no que está sentindo. ~ele me beijou novamente, e dessa fez eu me entreguei completamente, não podia negar ele mexia comigo, a cada toque, dês de uma mão na cintura até um beijo, eu me arrepiava. E acho que me apaixonei pelo meu primo.



Continua...

Olá meus amores!!! Minha criatividade voltou!!!!!!! Estou muito feliz por isso, espero que vocês não tenham nos abandonado.

E meninas, eu finalmente fiz um instagram, pois é eu não tinha ahsuahs, mas em fim quem quiser me seguir é esse: @lariissa_rodriigues  e o da Má é esse: mayra_bernardi. E se vocês tiverem  instagram deixe ai nos comentários que eu sigo ;) 

Amanha tem mais "Love in New York"

Continuo com 10 comentários. 

Beijos!!

Lari.

5 comentários:

  1. Ebaaaaa, continuuuua! Meu insta: lannakroebel

    ResponderExcluir
  2. Eeeee postou, to amando esse imagine, amor proibido adorei, bom continua tá?! Beijos (obs: FUI A 1° HA)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa ta mt mt perfeito *-* continua logo to mt curiosa pro proximo cap. *-*
    bjss
    #biah

    ResponderExcluir