sábado, 2 de fevereiro de 2013

Agradecimento - Take Me Home

ULTIMO CAPITULO DA TAKE ME HOME AQUI 

Olá meus amores, estou aqui para agradecer a cada uma de vocês, por terem acompanhado a fic, por terem paciência em questão a demora de postagens, e por serem leitoras tão queridas, sem vocês esse blog não seria nada, eu realmente agradeço, por cada comentário, por cada visualização, por tudo!

Eu quero agradecer minha companheira que é a Má pois sem ela esse blog também não existiria, mas além dela ser minha companheira de blog, ela é minha melhor amiga, e em primeiro lugar minha irmã! Temos uma amizade de 7 anos, e eu a amo. 

Espero que tenham gostado do último capitulo, e eu peço muito para que comentem, e falem tudo o que acharam da fic em geral, o que gostaram, o que não gostaram, então por favor comentem é muito importante. 

Espero que cada capitulo da Take Me Home que no total foram 72 capítulos, tenha feito vocês sonharem, e terem esperanças, pois a esperança é a ultima que morre. 

Esse blog foi uma das melhores coisas que já fiz, pois com ele conheci vocês, vocês são realmente muito importantes para mim, eu amo vocês!!

E sobre a próxima fic, eu vou posta-lá lá pra quarta feira ou quinta feira, por que eu tenho que conversar com a Má, sobre o que ela vai ser, e como será a historia. Meninas, eu só não vou fazer historia surreal, por que sou péssima com isso, e a maioria das fics surreais que eu leio, sempre acho uma porcaria, então prefiro fazer uma normal, que seja boa, do que fazer uma surreal que seja uma merda. E não se esqueçam de votar na enquete, vocês tem mais três dias para votarem, e quem está ganhando é o Harry, mas como eu não quero fazer uma fic de novo com o Harry, eu vou fazer com o segundo que ganhar que até agora está sendo o Zayn. 

Em fim, espero que tenham, gostado da fic inteira, e peço paciência para o próximo capitulo da próxima fic, e por favor não abandonem o blog, e se puderem eu peço muito para que divulguem o blog, e para que sigam o blog, isso é muito importante para nós. 

E sobre o aniversario do Harry, eu ai fazer um especial de mini imagines com ele, mas acabou não dando tempo, então se vocês ainda quiserem mini imagines com o Harry, comentem ai pedindo, que ai eu posto mini imagines com o Harry.

E por favor, não abandonem o blog, e me ajudem com a divulgação dele, e prometo que a próxima fic, vai ser tão legal quanto essa. E antes de começar a próxima fic vamos fazer algumas mudanças no blog, como mudar do design, etc...

Acho que já falei de mais, mas eu realmente agradeço do fundo do meus coração a cada uma de vocês, e que esse blog cresça cada fez mais. E espero que vocês tenham ligo tudo que eu escrevi. 

Muito obrigada.

Beijos.

Lari

7 comentários:

  1. Sinceramente, esperava mais do ultimo capitulo de Take Me Home

    ResponderExcluir
  2. Eeeu tbm esperava ++ do ultimo capitulo mas.....fikoou otimo de qualquer jeito !! Aameei muuito a fic !! beeijoos #clara espero as proximas fics pra poder acompanhalas

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu gostei bastante do final, tudo bem que poderia ter acontecido mais coisas e tal, mas amei muitooo hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Pra mim ficou perfeito este final.. porqe as outras fics sempre mostram o futuro e bla bla bla, qe eu particularmente acho um porre, adorei a fiic.. e acompanhei desde um quase começo kk
    beijoss -gabriely

    ResponderExcluir
  5. tipo a proxima fic tu podia faze com o zayn ai a personagen(seunome)podia se patinadora no gelo sabe dai o zayn pr acaso encontra ela so q ele namora a perrie dai ele larga dela e fica com apersonagem (q e brasileira) mas e so uma idea n prasissa faze (mas se fiza vai se legal)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. tipo tu podia faze a proxima com zayn ai ele se apaixona por uma brasilera q patina e larga a perrie por elemas e so uma ideia n presissa faze se quise (mas ficaria show )
    beijos

    ResponderExcluir
  7. tipo na proxima tu podia faze com o zayn ai ele se apaixona por uma patinadora de gelo ai ele larga a perrie por ela mas e so um aideia (mas ficarria legelkkk)
    beijos amo seus imagines

    ResponderExcluir