terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Love in New York - 10° capitulo



DIA DO DESFILE:

S/N  P.O.V.

Hoje tive que acordar cedo para vir no ensaio, o ultimo ensaio, essa noite é a apresentação .

Nesse momento estou conversando com algumas modelos amigas minhas, estamos esperando nossa vez de entrar no palco.

No desfile desse ano teremos ótimas presenças, entre elas uma muito especial, Justin Bieber. É, estou muito animada, sempre quis conhece-lo, e agora terei essa chance.

Ele já esta no palco, começando sua apresentação, e eu vou ser a primeira a entrar.

[...]

Depois do ensaio, tivemos um intervalo e depois iremos repassar tudo novamente.

Estava pegando minhas coisas, já havia me trocando, e eu e algumas meninas vamos tomar café na cafeteria aqui perto.

XX:
-Oi ~ disse algum atrás de mim.

Me virei e pude ver que era o Justin, nunca havia conversado com ele antes.

S/N:
-Oi

Justin:
-Qual é o seu nome?

S/N:
-Meu nome é s/n

Justin:
-Muito prazer ~ disse m cumprimentando ~ sou Justin ~ri com seu comentário ~ eu vi você desfilando, e você é muito boa

S/N:
-Muito obrigada

Justin:
-Estou sem companhia, gostaria de tomar um café comigo?

S/N:
-Claro que eu aceito.

XX:
-S/N você vem? ~ ouvi uma das modelos me chamar

Justin:
-Se você quiser ir com elas tudo bem

S/N:
-Não, eu vou com você ~ respondi as meninas que poderiam ir sem mim e voltei perto do Justin.

Resolvemos ir andando mesmo, já que era perto e nós não tínhamos preça.

Justin:
-Você é muito linda sabia?

S/N:
-Obrigada, você também é ~ chegamos no café e nos sentamos  em uma mesa um pouco afastada.

Justin:
-Ouvi falar muito bem de você

S/N:
-Sério? O que?

Justin:
-Me disseram que você é linda, que você desfila muito bem, e que é uma ótima pessoa

S/N:
-Nossa, e o que você acha disso?

Justin:
-Eu acho que tudo isso é verdade ~ corei ~ não precisa ficar com vergonha ~ disse e rimos um pouco.

Conversamos por um bom tempo e ri bastante com ele, o Justin e uma pessoa muito legal, ele me fez rir bastante,  e depois me perguntou sobre mim. Contei sobre minha historia.

S/N:
-E eu sou prima do Zayn

Justin:
-Zayn?

S/N:
-Sim, Zayn Malik, da One Direction

Justin:
-Sério?

S/N:
-Sim, ele é meu primo

Justin:
-Que legal, eu conheci ele e ele é muito legal

S/N:

Conversamos mais um pouco e  depois tivemos que voltar pro ensaio.

S/N:
-Foi muito bom te conhecer

Justin:
-Digo o mesmo, você é verdadeira, gostei muito de você

S/N:
-É, espero que nos encontremos mais vezes

Justin:
-E nós vamos, mas agora tenho que ir -  me deu um beijo na bochecha – te vejo no fim do ensaio?

S/N:
-Claro, te vejo depois.

Ele foi para seu camarim e eu fui para o meu.

Quando cheguei lá as meninas me encheram de perguntas sobre ele, e eu só disse a verdade, que ele era muito gentil e legal (muito lindo).

[...]

O ensaio acabou e acabei de me trocar, estava saindo pra esperar minha tia e senti alguém segurando meu braço, me virei e era o Justin.

Justin:
-Ei, precisa de carona?

S/N:
-É que minha tia já esta vindo me buscar, mas fica pra próxima

Justin:
-Entao posso te acompanhar ate lá fora?

S/N:
-Claro, eu iria adorar

Ele me acompanhou e ficamos conversando um pouco até minha tia chegar, dessa vez ele falou sobre ele, nos despedimos com um beijo no rosto e fui até o carro da minha tia.

Trisha:
-Quem era aquele?

S/N:
-Justin Bieber

Trisha:
-Sério? Ele estava dando em cima de você?

S/N:
-Não, estávamos apenas conversando, somos só amigos

Trisha:
-Ann, ok

Chegamos em casa e os meninos tinham acabado de chegar, hoje eles tiveram uma entrevista, e agora estavam todos em casa.

Louis:
-Como foi o ensaio

S/N:
-Cansativo, mas muito legal, hoje eu conheci o Justin.

Niall:
-Justin? Bieber?

S/N:
-É, Justin Bieber.

Liam:
-ummmm, e como foi?

S/N:
-Muito legal, adorei ele.

Harry:
-Mas ele deu em cima de você?

S/N:
-Não, pelo menos eu não percebi nada.

Zayn:
-Uhmmm.

Ficamos conversando um pouco, e depois de almoçar resolvi dormir um pouco, estava muito cansada e preciso descansar pra essa noite.

Acordei e senti um  braço na minha cintura, olhei pra traz e vi Zayn deitado me abraçando, ele dormia tao fofo, estávamos de conchinha e sentia que se me mexesse ele acordaria.

Me virei com cuidado ficando de frente pra ele, acariciei seu rosto e aos poucos ele acordou, me deu um selinho demorado e abriu os olhos.

Zayn:
-Boa Tarde Amor

S/N:
-Boa Tarde ~ disse ainda acariciando seu rosto ~ você é tao fofo dormindo ~ele sorriu e eu também.

Zayn:
-Só acho que você é mais

S/N:
-Ok, mas os meninos já foram embora?

Zayn:
-Sim, eles foram e logo em seguida eu subi e te encontrei, tao linda, tao fofa, que não pude resistir.

S/N:
-Ann, mas você sabe que horas são?

Zayn:
-São...15:30min ~disse olhando no celular que estava em cima do móvel ao lado da cama.

S/N:
-Temos tempo ~disse me aconchegando, ele se abraçou em mim e ficamos um bom tempo 
assim, até pegarmos no sono.

HORA DO DESFILE

Estou no camarim enquanto a maquiadora termina de me maquiar.

Já esta quase na hora do desfile, estou ansiosa, pois é, estão todos lá fora, os meninos, a tia Trisha, e o Louis e o Liam trouxeram suas namoradas, mas ainda não tive a oportunidade de conhece-las. Pra falar a verdade nem sabia que eles estavam namorando, eles disseram que é algo recente.

Estamos na contagem regressiva, para entrar no palco, estava tudo pronto, a musica começou a tocar e eu entrei.

Todas as atenções se voltavam pra mim, eu via o sorriso das pessoas e sorria ainda mais, estava dando tudo certo, foi tudo bem, parece que no palco eu me encontro, é o lugar onde me sinto bem, me sinto eu mesma. Passei pelos meninos e eles sorriram, não pude ver muito bem as namoradas deles, mas estou curiosa.

Depois de mim entrou outra modelo e eu sai do palco, eu estava com uma lingerie muito linda, ela era como se fosse a especial.

[...]

Depois de já ter entrado no palco 2 vezes , só falta mais uma, na próxima o Justin estará cantando, é uma das minhas partes preferidas do show.

Chegou a hora, o show esta acabando ...

CONTINUA...

Oi meninas, desculpa a demora pra postar, mas tive que sair, espero que estejam gostando da fic e do que esta acontecendo nela.

Me desculpem por ter ficado quase uma semana sem postar, mas estávamos muito sem ideias, mas agora a criatividade voltou.

Mesmo assim quero que mandem suas sugestões.

Obrigada por comentarem, e amanha tem mais.

8 comentários

BJXX

Ma.

10 comentários:

  1. Aiwh te fofo o Zayn continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuua eu estou adorando isso tudo!!!!bjus
    Ass:Gabylove

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaa, continua... To amando demais 'ela' e o Zayn juntos *---------*

    ResponderExcluir
  4. Huunn...que perfeito....continua...

    ResponderExcluir
  5. Ta muito legal to amando ler esse imagine, bota pra S/N ter um lance com o Justin e o zayn ficar com ciumes :D kkkk, continuaaa

    ResponderExcluir