segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Love in New York - 4° capitulo



S/N  P.O.V.

Acordei no outro dia e o Harry estava dormindo do meu lado, ai lembrei que noite passada ficamos conversando e acabamos dormindo.

Me virei de frente pra ele, e ele dormia como um anjo, sua pele lisinha e seus cabelos bagunçados, ele estava com uma mão em cima da minha, segurei sua mão e acariciei sua pele macia.

Não demorou muito e ele acordou, abriu os olhos e os fechou novamente por causa da luz do sol que invadia o quarto, ele apertou minha mão que ainda estava na dele, olhou pra mim como se não pudesse acreditar no que estava acontecendo, fechou os olhos novamente ainda apertando minha mão.

Harry:
-Eu estou sonhando? - disse em meio de um sussurro

S/N:
-Não,  você esta acordado.

Harry:
-Isso parece um sonho, eu e você aqui, desse jeito, realmente um sonho - disse se aproximando um pouco mais de mim

S/N:
-Um sonho - repeti hipnotizada pelos seus lindos olhos verdes

Ele se aproximou um pouco mais e eu acabei virando o rosto, fazendo-o dar um beijo na minha bochecha.

Ele suspirou derrotado e se afastou um pouco.

Abaixei minha visão olhando para nossas mãos que ainda estavam juntas.

S/N:
-Eu acho ... vamos tomar café?

Harry:
-Vamos, te encontro la em baixo.

Ele se sentou na cama e eu me sentei do seu lado, me deu um beijo no rosto e se levantou indo para seu quarto.

Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene pessoal, coloquei essa roupa:
( sem o óculos)

E desci, cheguei la em baixo e encontrei minha tia e o Harry sentados na mesa tomando café, me juntei a eles, e ficamos conversando enquanto tomamos café.
Logo depois o Zayn desceu com o cabelo todo bagunçado, devo admitir que estava lindo.

Zayn:
-Bom dia!

Todos:
-Bom dia!

Zayn:
-Chegou cedo Harry

Harry:
-Na verdade eu dormi aqui

Zayn:
-Mas como se eu não te vi no quarto de hospedes?

Harry:
-É que eu dormi no quarto da s/n - disse olhando pra mim envergonhado, corei.

Zayn:
-COMO ASSIM? - olhou indignado pra mim. E minha tia fez o mesmo.

S/N:
-Calma, a gente só estava conversando ontem a noite e acabamos pegando no sono, eu juro

Zayn:
-Ann, ainda bem. - disse olhando pro Harry

Nossa, sério isso? O Zayn com ciumes de mim? Não imaginava

Terminamos de tomar café e fomos assistir TV na sala, o Harry foi pra casa dele e ficamos só nos em casa.

Nos sentamos no sofá, eu o Zayn e a Tia Trisha.

Ficamos assistindo um pouco de TV ate que a campainha toca.

O Zayn se levantou e foi atender e ficamos sentadas no sofá, então ele apareceu com o Niall.

Niall:
-Oi gente

S/N:
-Oi Niall

Trisha:
-Oi Niall, crianças fiquem a vontade que eu vou pra cozinha.

Todos:
-Ok

Niall:
-Tenho uma proposta pra vocês ~ disse se sentando no sofá

Zayn:
-Diga

Niall:
-Minha família tem uma casa de campo como vocês sabem  ~ Zayn assentiu

S/N:
-Eu não sabia, mas continue

Niall:
-Então, minha família tem uma casa de campo não muito longe daqui, e eu vim chamar vocês pra gente ir lá, já conversei com o resto do pessoal e todos aceitaram, ai Zayn você pode chamar a Perrie.

Zayn:
-Por mim tudo bem, mas quando vamos?

Niall:
-Vamos hoje mesmo e voltamos na segunda

S/N:
-Tudo bem, mas eu tenho que ver se não tenho nem um compromisso

Niall:
-Ok então.

S/N:
-Eu vou falar com a minha tia e já te dou a resposta

Fui até a cozinha e encontrei a tia fazendo alguma coisa no fogão, expliquei a ela da proposta que o Niall fez e perguntei se tinha algum problema de eu ir, ela disse que tudo bem, pois minha semana não seria totalmente cheia.

[...]

Acabei de arrumar minhas malas e agora estão todos lá em baixo esperando, vamos daqui pra casa de campo do Niall.

Peguei minhas malas e desci, eu estava vestida assim:

Cheguei lá e estavam todos na sala, nos despedimos da Trisha e fomos em 2 carros, em um foi eu Harry, Zayn  e Perrie no carro do Zayn, e Louis, Liam, Niall no carro do Liam.

Demoramos mais ou menos 2 horas pra chegarmos no nosso destino, e durante o caminho fomos conversando um pouco e depois acabei dormindo.

Acordei com o Harry me chamando, entramos na casa e ela era muito linda por sinal, tinha uma sala grande e lindos quartos com camas de casal. 

Nos  acomodamos e resolvemos dar uma volta no campo.

Estava saindo da casa junto com todos os outros, quando o Zayn me puxa fazendo ficarmos atras de todos.

Zayn:
-S/N, você gostou da Perrie?

S/N:
-Gostei sim Zayn, por que?

Zayn:
-É que eu nem vi você conversando com ela

S/N:
-Eu não tive tempo de conversar com ela, mas pelo que vi ela é uma pessoa bem legal.

Zayn:
-E é, espero que vocês se deem bem.

S/N:
-Eu também, chama ela aqui ~ Zayn chamou ela e ela ficou do lado dele

Perrie:
-Oi, Sobre o que estão falando?

Zayn:
-Sobre nós

S/N:
-É, mas como vocês se conheceram?

Eles me explicaram que se conheceram em um evento que banda deles estavam, descobri que a Perrie tem uma banda chamada Little Mix, e ficamos um bom tempo se conhecendo melhor, ela é uma pessoa legal, eu gostei dela de verdade.

Voltamos pra casa do Niall e ficamos conversando e comendo, pois não tinha nada pra fazer.

CONTINUA...

Oi meninas, desculpa a demora para postar, mas no fim de semana é meio difícil de postar.
O capitulo ficou muito pequeno, eu sei, mas foi o que consegui fazer, minhas ideias não estão muito boas.
Não sei se poderemos postar amanha, mas farei o possivel.
CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS.
BJXX
Obrigada por lerem
By: Ma

18 comentários:

  1. Posta hoje?? Amei *-*
    Sophi

    ResponderExcluir
  2. Coooontinuuuaaa !! Pleeass ta mt booa bjs #clara

    ResponderExcluir
  3. Por favor meninas , façam essa fic com o harry , nao da pra mudar ? Me respondam Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!
      Me desculpe, mas a fic vai ser mesmo com o Zayn, pois já tínhamos decidido e ele ganhou a enquete, e também porque Take Me Home foi com o Harry.
      Quem sabre uma próxima fic?
      Bjxx
      Ma.

      Excluir
  4. Continua!
    Olha eu so não to usando a minha conta no google pq eu esqueci minha senha e usuário

    ResponderExcluir
  5. Meninas CONTINUA ta muito boa

    ResponderExcluir
  6. C-O-N-T-I-N-U-A to ansiosa !!

    ResponderExcluir