quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Love in New York- 5° Capitulo



S/N P.O.V

*Na manha seguinte* 

Acorde com o sol invadindo a janela do meu quarto, logo me levantei e fui me arrumar. Tomei um banho bem relaxante e coloquei uma roupa simples, apenas um shorts e uma blusinha branca. 

Estava penteando o cabelo, e ouso alguém bater na porta era Zayn. 

Zayn:
-Oi, bom dia.

S/N:
-Bom dia. 

Zayn:
-Vou precisar da sua ajuda.

S/N:
-Pode falar.

Zayn:
-Semana que vem é aniversario do Harry, e queremos fazer uma festa surpresa pra ele, e queríamos a sua ajuda já que vocês estão tão próximos. 

S/N:
-Claro, eu ajudo sem problemas ~sorri~

Zayn:
-Ótimo, assim que voltarmos para casa conversamos melhor sobre isso. 

S/N:
-Ok.

Zayn saiu do quarto, então terminei de me arrumar e desci, onde todos estavam, na cozinha. 

S/N:
-Bom dia.

Todos:
-Bom dia. 

Me sentei ao lado do Harry, o qual me deu um beijo no rosto, e disse um bom dia no meu ouvido, que modéstia parte me arrepiou dos pés a cabeça. 

Niall:
-Galera aqui perto tem um lago onde podemos fazer tirolesa, o que acham ?

Naquele mesmo momento todos ficaram animados, e já subiam para seus quartos para se trocarem, menos eu é claro, será que eu sou a unica que tem medo de tirolesa ?

[...]

Já estávamos no lago, e só de ver aquela "corda" a cinco metros de distancia da aguá já me dava cala frios. 

Harry:
-S/N, você não vem ?

S/N:
-Não, prefiro só olhar vocês.

Harry:
-Ahh por favor, vem!! ~ele fez biquinho que fofo~

S/N:
-Nem quero.

Harry:
-Tem medo ? ~ele disse pegando em meus ombros~

S/N:
-É, sim.

Harry:
-Tudo bem, vem comigo. ~ele disse com a maior carinha de anjo, era quase que um pecado dizer não a ele~

S/N:
-Ahh Harry, eu tenho medo, nem quero ir.

Harry:
-Mas eu vou estar com você, por favor venha.

S/N:
-Ok, ok.

Sim eu estava com medo. Eu e Harry fomos na mesma "corda" ele foi me abraçando por trás, e dizendo pra mim que não precisava ter medo.

Quando Harry deu impulso para descermos, só senti aquele vendo gelado passando pelos meus cabelos, e em menos de um minuto já pude sentir aguá que me cobria. Eu submergi junto ao Harry, e ele balançou seus cabelos trés vezes para o lado, e disse:

Harry:
-Foi tão ruim ?

S/N:
-Não, foi até que legal. ~ele deu uma risadinha de lado~

Harry:
-Ficou com medo ?

S/N:
-Não.

Harry:
-É por que você estava comigo.

S/N:
-Nem se acha, né Styles.

Harry:
-Você vai ver só quem se acha. ~nisso Harry começou a nadar em minha direção e eu fugi dele, apesar de ser totalmente em vão, pois em pouco tempo ele já avia me pegado e me abraçado por trás. 

Zayn:
-Olha o que vai fazer com a minha prima ~ouvi Zayn gritar, e só então percebi que todos olhavam para mim e para Harry~

Passamos a tarde naquele lago, até que tivemos que ir em bora, pois no dia seguinte eu teria ensaio, e os garotos entrevista. 

*No outro dia*

Zayn P.O.V

É hoje que eu iria dizer a mídia que estava com Perrie, tudo bem que não namoramos nem um mês direito, mas eu gosto dela, e sinto que ela gosta de mim também. 

Ontem foi um dia muito divertido, passar o dia com os amigos é sempre bom, sem paparazzis câmera  ou algo do tipo, no meu pé. 

S/N morando aqui é ótimo, eu amo minha prima, e a companhia dela é uma das melhores, ela é incrível  Hoje vou busca-lá após seu ensaio, pois vamos na casa do Harry, sem ele saber, por que eu vou fazer uma pequena sacanagem de aniversario com ele, e pra isso, eu preciso de uma cueca dele, e onde eu acharia uma cueca do Harry Styles ? Só na casa dele obvio. 

S/N P.O.V

O desfile de hoje foi ótimo  acabei até conhecendo novas modelos que vão participar também, até conheci uma brasileira. 

Assim que sai de lá, vi  o carro de Zayn a minha espera. 

S/N:
-Oi.

Zayn:
-Oi ~ele me deu um beijo no rosto~ pronta para invadir a casa do Styles ?

S/N:
-Pronta!

Logo chegamos em uma casa, cujo tinham grandes janelas, uma sacada, que por sinal era muito bonita. Zayn saio do carro e eu o segui, ele pegou uma chave que estava debaixo do tapete de entrada e abriu a porta.

Zayn:
-Bem vinda a casa do Styles.

S/N:
-Obrigada.

Subimos as escadas as quais davam para um corredor que pelo o que eu pude ver tinham cinco portas, adentrei em uma delas com Zayn, e algo me diz que era o quarto do Harry, o quarto estava um pouco bagunçado, avia roupas espalhadas e sapatos para todo lugar. 

S/N:
-Afinal o que viemos fazer aqui ?

Zayn:
-Vim pegar uma cueca do Harry.

S/N:
-O que ? Por que?

Zayn:
-Uma surpresinha para seu aniversario ~eu ri, só de pensar na maldade que Zayn iria fazer~

Zayn estava a procura da cueca, enquanto eu olhava os porta retratos que aviam no quarto de Harry, em um deles acho que era sua mãe, pois era uma mulher muito parecida com ele, o sorriso os olhos eram semelhantes, tenho certeza que devia ser a mãe dele. 

S/N:
-Achou ?

Zayn:
-Ainda não. 

Assim que Zayn disse isso, ouvimos a porta da entrada ser aberta, e sim Harry avia chegado em casa mas que merda!
Não pensei duas vezes e peguei Zayn pelo braço e o levei até o micro closet de sapatos que Harry tinha. Eu e Zayn ficamos extremamente apertados ali, eu podia sentir sua respiração bater no meu rosto, mas ou era isso, ou a surpresa de Harry já era.  Zayn ia dizer algo,  mas eu coloquei meu dedo em sua boca o insinuando a ficar queto. 

Zayn começou a respirar pesado e envolveu suas mãos em minha cintura, e trouce seu rosto para mais perto do meu, meu coração não sei por que motivos se acelerou rapidamente, e quando pude perceber estávamos nos beijando. 

Continua...

Olá meninas, espero que tenham gostado do capitulo, e finalmente está começando a acontecer  coisas entre a "S/N" e o Zayn. 

O design do blog mudou, eu estava enjoada do outro e imagino que vocês também, espero que tenham gostado do novo. 

E quero agradecer MUITO, MUITO vocês pois nosso blog está na pagina 3 do google, na pesquisa "imagine directioner" e eu estou realmente feliz  por isso, eu me lembro de entrar a praticamente a um mês atras e ele estava na pagina 9. Então quero muito agradecer vocês por isso, muito obrigada mesmo. 



Olhem que cute o colar que eu dei pra Má *-*


Continuo com 20 comentários. 
Beijos.
Lari

30 comentários:

  1. Continuiuuuuuuuuuuuaaa te amo bjs

    ResponderExcluir
  2. Coontunaa ta otimo e ameei o design do blog !! bjs #clara

    ResponderExcluir
  3. Oi , sou nova aqui , e vc escreve muito bem ! Por favor continua !!

    Beijos

    - Milena

    ResponderExcluir
  4. Ooii ! Coontinuaa ta muuito boom !! To amando bjs xxbia

    ResponderExcluir
  5. To amando continua pleasss

    ResponderExcluir
  6. continuuuaaaa
    finalmente a S/N e o Zayn ficaram juntos ((:
    Josi Xx

    ResponderExcluir
  7. e a proposito amei o novo design da pagina ((:
    Josi Xx

    ResponderExcluir
  8. continuuaaaaaaaaaaa prisssssss

    ResponderExcluir
  9. 20 comentarios é mt !! continuua pliss to amando

    ResponderExcluir
  10. Continuiuuiiuuuua hoje se chegar a 20 coments ?

    ResponderExcluir
  11. Continua to amando bjs #isa

    ResponderExcluir