sábado, 9 de fevereiro de 2013

Love in New York- 3° Capitulo


S/N P.O.V

*Na manha seguinte*

Acordei hoje com batidas na porta, era a tia Trisha.

Trisha:
-Bom dia, querida ~ela sorriu~

S/N:
-Bom dia ~sorri de volta~

Trisha:
-Tenho boas noticias.

S/N:
-E quais são elas ?

Trisha:
-Hoje você esta de folga, não tem ensaio, nem nada.

S/N:
-Que bom ~sorri, animada com a noticia, tudo bem que eu amo fazer ensaios, seções de fotos, mas é sempre convidativo uma folguinha~

Trisha:
-Agora eu vou dar uma saidinha, pois você de folga, é eu trabalhando, estou indo para uma reunião pra resolvermos os últimos detalhes do desfile.

S/N:
-Ok, boa reunião.

Ela sorriu, e saio do meu quarto.

Resolvi levantar, e fui direto para o banheiro tomar um banho. Terminei meu banho e fui me arrumar colocando essa roupa:





 Hoje o dia estava mais nublado, mas nada que me fizesse tremer de frio.

Desci para o café da manhã ou quem sabe o almoço, pois já eram 12:30. Encontrei Harry, Zayn, e Niall na cozinha.

S/N:
-Bom dia.

Zayn:
-Boa tarde ~eu ri~

Me direcionei até a geladeira e peguei apenas suco, e comi um pedaço de bolo.

Zayn:
-Aproveitando, já que todos estão aqui, eu tenho um convite para lhe oferece-los.

S/N:
-E qual seria ?

Zayn:
-Tenho uma pessoa para apresentar a vocês essa noite, e quero que me encontrem no Eleven Madison Park (um restaurante de NY)

S/N:
-Quem seria essa pessoa ? ~perguntei curiosa~

Zayn:
-Surpresa.  ~fiz bico, odeio surpresas~

Depois de todos terem acabado de comer, quer dizer eu ter acabado de comer, fomos para a sala, e ficamos simplesmente olhando uma para a cara do outro sem dizer nada, estávamos em um respectivo silencio mortal.


Zayn:
-Bom, agora vou dar uma saída, e mais tarde encontro vocês no restaurante, ok ?

Todos assentimos, e meus olhos acompanharam Zayn saindo pela porta.  

Harry:
-Já que não temos nada a fazer, o que acham de um cinema ?

Niall:
-É seria legal.

S/N:
-Concordo.

Harry:
-Então vamos.

Eu subi  para o meu quarto para me arrumar mais um pouquinho e logo desci. 

Eu estava comprando os ingressos enquanto Niall e Harry compravam a pipoca. Logo entramos na sala de cinema, e eu sentei no meio dos dois. O filme foi passando até que chaga em um momento de tensão, e pude perceber que Harry como Niall estavam com as mãos no "braço" da cedeira, como se fosse pra mim pegar algumas delas, mas eu dispensei pegar em qual quer uma delas.


O filme acabou, então resolvemos almoçar ali mesmo no shopping. Depois ficamos andando, e eu comprei algumas roupas e capinhas de celular *-*. Mas eu me lembrei que hoje vamos encontrar alguém que é especial para Zayn, então eu teria que estar perfeita. 

S/N:
-Meninos se não for pedir muito de vocês me ajudem a encontrar um vestido para hoje a noite ?

Niall:
-Claro.

Harry:
-Será um prazer ~ele disse com aquela cara de flerte, que só ela sabe fazer~

Entramos em uma loja que era apenas de vestidos, não sei o por que mas eu queria ir de vestido. 

Cada um de nós foi para um lado, Niall foi a procura de vestidos longos, Harry de vestidos curtos, e eu estava vendo de tudo. 

Harry:
-Esse é lindo, ia ficar perfeito em você ~Harry segurava em suas mãos um vestido, colado, curto,  e com um decote do tamanho do mundo,  fazendo disso um vestido vulgar.~

S/N:
-Não mesmo, não uso esse tipo de coisa. 

Harry:
-Ahhh S/N, ia ficar tão lindo, e sexy. 

S/N:
-Não, irei usar isso.

Harry:
-Ok, vou procurar outra coisa.

S/N:
-Faça isso. 

Só o Harry mesmo ~risos~. Continuei procurando mas estava difícil, eu queria um perfeito. 

Harry:
-O que acha desse ? ~ Ele segurava um vestido preto, que na sua parte de cima era uma especie de corpete todo cheio de spikes, e s parte de baixo era levemente rodada. Ele era perfeito.~



S/N:
-É lindo, vai ser esse. 

Harry sorriu para mim e eu fui até o provador. Sem duvidas seria aquele, ele se ajustou perfeitamente no meu corpo.

Harry:
-Saia, eu quero ver. ~eu sai do provador, e Harry e Niall sorriram pra mim~

Harry:
-Uma verdadeira princesa ~ele disse pegando na minha mão, e me girando~


S/N:
-Obrigada. 

Eu entrei novamente no proador e me troquei. Paguei o vestido, e fomos me bora.

Chegamos em casa, e eu nem tinha percebido o quanto a hora passou, já eram 17:30, então resolvi ir me arrumar, já que iriamos sair de casa lá pelas 19:00.

Tomei um banho, me maquiei, e coloquei o vestido, Harry tem um bom gosto, o vestido era realmente lindo. 

Eu terminei de  me arrumar, e desci as escadas, encontrando o Harry no andar de baixo, ele parecia um príncipe. 

Harry:
-Você esta linda ~ele me disse, me dando um beijo no rosto~

S/N:
-Obrigada, você também está. ~sorri~

[...]

Chegamos naquele lindo restaurante, era um dos melhores de NY, eu já avia ido lá, na maioria das vezes quando tem um jantar de comemoração ou algo do tipo de algum desfile, é sempre lá que acontece. 

Nos sentamos na mesa e encontramos nela, Liam e Louis, cumprimentei eles e me sentei ao lado do Harry.

Logo Zayn chegou acompanhado de uma garota cujo o cabelo era roxo, ela era até que bonita. 

Zayn:
-Oi pessoal essa é Perrie, minha namorada ~quando ele disse "minha namorada" quase engasguei com minha própria saliva, sei lá o por que, mas foi estranho~

Como eu todos olhavam pasmos, até que Louis oma uma iniciativa e a cumprimenta, e eu em seguida fiz o mesmo.

S/N:
-Olá Perrie, meu nome é S/N, e eu sou prima do Zayn, muito prazer ~eu disse a abraçando, e ela sorriu~

Perrie:
-Zayn me falou muito de você, o prazer é todo meu ~eu sorri, Perrie era simpática ~ 

Zayn se sentou ao meu lado, e então fizemos nossos pedidos. 

[...]

O jantar foi ótimo, Perrie era uma garota legal, acho que pode fazer o Zayn feliz. Zayn foi leva-la a sua casa, e Harry me levou a minha. 

S/N:
-Vai dormir aqui hoje ?

Harry:
-Isso é um convite, por que se for eu aceito. 

S/N:
-Idiota. ~eu deu um tapa em seu ombro ~

Chegamos em casa e não avia ninguém, exceto pela minha tia que devia estar dormindo. 

S/N:
-Eu vou subir e colocar o meu pijama.

Harry:
-Ok.


Fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama. Estava penteando o meu cabelo, até  que ouso alguém bater na porta, e eu disse "Pode entrar". Era o Harry.

Harry:
-Oi. 

S/N:
-Oi ~eu ri~ Sem sono ?

Harry:
-Sim, e você ?

S/N:
-Também, senta ai ~disse me sentando na cama, e ele logo se sentou  ~

Harry:
-Gostou da Perrie ?

S/N:
-Sim, ela parece ser legal. 

Harry:
-S/N, ainda não tive a oportunidade de perguntar, mas quantos anos você tem ?

S/N:
-20

Harry:
-Mais velha do que eu, indignado ~eu ri da cara dele~

Ficamos conversando a noite inteira, e rindo muito de quando o Harry lambeu meu rosto, e só me lembro de tudo ir ficando calmo e escuro, é eu dormi. 

Continua....

Olá meninas, desculpam não ter postado ontem, mas é que eu estava na minha vó, e eu acabei passando mal, então não deu para postar, me desculpem se esse capitulo ficou ruim mas é que eu estou sem ideias, e não sabia o que por, mas podem deixar a Perrie vai sair da jogada ahushus. 

Espero que tenham gostado. 

Continuo com 15 comentários. 

Beijos.

Lari. 



17 comentários:

  1. Coontinuua pliss taa otimo !! beeijos #clara

    ResponderExcluir
  2. Gostei...Muito desse capítulo!!!Please *-*

    ResponderExcluir
  3. tá oootimo! bota uns ciuminhos básicos da Perrie aí!

    ResponderExcluir
  4. Coontinuua ta pefeita xxbia

    ResponderExcluir
  5. perfect rs' continuaa
    Josi Xx

    ResponderExcluir
  6. Continua !!!
    Ta super legal!!!!
    StylesKisses & TommoHugs

    ResponderExcluir
  7. Continua !!!
    Ta super legal!!!!
    StylesKisses & TommoHugs

    ResponderExcluir
  8. Continua !!!
    Ta super legal!!!!
    StylesKisses & TommoHugs

    ResponderExcluir
  9. Fodaaaaaaaaaaa *-* by:vicky

    ResponderExcluir