quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Love in New York- 1° Capitulo


Zayn:

-S/N é você ? Nossa como você mudou nem parece a mesma. ~ele me olhava boquiaberto, e com os olhos arregalados~

*4 horas antes*

S/N P.O.V

Estou a caminho de New York, na verdade quase chegando, só mais algumas horinhas de viajem, eu estava junto a minha tia Trisha.

Meu nome é S/N , sou modelo da Victoria secrets. Minha mãe trabalha na Vogue, e minha tia Trisha é minha empresaria, metade da minha vida passei com ela, somos muito próximas, ela é como se fosse minha mãe.

Bom vou começar tudo dês do inicio. Sou modelo dês dos meus 10 anos, e hoje em dia tenho 20 anos.

Minha mãe é brasileira, e meu pai britânico, eu nasci em  Bradford, e a partir dos meus 10 anos resolvi investir na minha carreira de modelo.  Minha tia Trisha é minha empresaria, metade da minha vida passei com ela, somos muito próximas
Eu já cresci nesse meio da moda, o que eu adoro, eu amo desfilar, experimentar roupas, participar de desfiles, e ver os mesmos.  Esse ano, sem duvida vai ser o melhor, vou participar do Victoria Secrets Fashion Show, isso me deixa muito animada, vai ser uma experiência única, fora que depois que você participa de um desfile da VS, você ganha muito mais prestigio como modelo.

Por enquanto vou morar em NY, vou ficar na casa da minha tia, ela tem um filho da minha idade, eu me lembro vagamente dele, só me lembro de brincarmos muito, nós éramos bem próximos, como irmãos, mas depois dos meus dez anos, minha carreira  progrediu, e eu perdi meu contado com ele. Des dos meus dez anos, eu vivo viajando, fazendo desfiles, por todo o mundo, mas sem duvida, esse vai ser o mais reconhecido que irei participar.

Minha tia sempre me fala do meu primo, esses dias ela me falou que ele está em uma banda, com mais quatro garotos, chamada “One Direction” eu ouço falar bastante dessa banda, é bem famosa pelo que dizem, mas nunca pesquisei nada sobre eles, mal tenho tempo pra mim. Estou bem animada em reencontrar meu primo, quem sabe não reatamos os laços de infância. Eu não faço ideia nem da aparência dele, minha tia falou que ele mudou muito, e eu imagino que sim, pois eu também mudei muito, nem pareço mais a mesma.

Trisha:
-Animada ?

S/N:
-Normal, não é novidade vir para New York ~eu sorri.  Já vim muitas vezes fazer desfiles em New York, eu já conhecia aquela cidade, com a palma da minha mão~

Trisha:
-Seu primo está animado para te ver .

S/N:
-Também estou, faz tanto tempo que não o vejo, nem se quer nos falamos nesses últimos anos.

Trisha:
-Pois é.

Ficamos conversando mais um pouco sobre meu primo Zayn, e pelo que ela me disse, todos os outros garotos da banda também moram em NY, e eles vivem na casa dela, apesar de todos terem as suas.

[...]

Finalmente em solo nova-iorquino! Eu amo tanto essa cidade, é a cidade onde tudo acontece, o mundo praticamente gira em torno de New York.
Eu e minha tia, pegamos um taxi, e já estávamos indo para sua casa.
Paramos em frente a uma grande mansão, a qual era a casa da Tia Trisha.

Levamos nossas malas com a ajuda do taxista até a porta, paguei ele e tocamos a campainha.

Um menino de cabelo castanho encaracolados abriu a porta, ele tinha olhos verdes e um sorriso encantador, uma pele perfeita, como porcelana, ele usava uma calça preta, junto de uma blusa escrito “Hipsta Please” . O garoto estava estático na porta, nem piscava, era como uma estatua.

Trisha:
-Harry querido, quanto tempo, saudades de você! ~ela o abraçou, e ele a correspondeu, mas ainda sim ele não tirava os olhos de mim, e não disse uma palavra~

Trisha:
-S/N, esse é o Harry, companheiro de banda do Zayn.

S/N:
-Olá Harry, muito prazer ~eu lhe dei um abraço e um beijo no rosto, e por incrível que pareça consegui identificar seu perfume Alien by Thierry Mugler . Ele ainda assim não disse nada, apenas correspondeu meu abraço~

Entramos e colocamos nossas malas do lado da porta.

Trisha me pegou pelo braço, e me encaminhou até o restante da casa, chegamos na sala, e lá estava um garoto totalmente esparramado no sofá, e logo que ele nos viu, ele se levantou rapidamente se endireitando no sofá e olhando fixamente nos meus olhos.

Trisha:
-Olá Louis, como vai ? Saudades de você!  ~ele se levantou e minha tia o abraçou~

Trisha:
-Esse é Louis, também participa da banda junto ao Zayn.

S/N:
-Oi Louis ~fui em sua direção e lhe deu um abraço, e um beijo em sua bochecha~

Trisha:
-Louis, você sabe onde está o Zayn ?

Louis:
-No quaro ~finalmente pude ouvir a voz dele~

Minha tia foi subindo as escadas e eu fui atrás dela, ela logo bateu na porta e pude ouvir um “Pode entrar”.

Trisha:
-Zayn!!! ~ela gritou e foi direto para os braços do filho. ~então pera, deixa eu raciocinar, aquele era o Zayn ? Nossa como ele tinha mudado meu Deus, nem parece o pequeno Malik. Ele estava, vamos dizer... lindo. ~

Trisha:
-Zayn, sua prima S/N.

Zayn:
- S/N é você ? Nossa como você mudou nem parece a mesma. ~ele me olhava boquiaberto, e com os olhos arregalados~

Eu ri.

S/N:
-Sim sou eu, e você também mudou muito, o que dez anos não fazem na vida das pessoas.

Zayn:
-Pois é, vem cá, que saudades de você! ~ele veio ao meu encontro e me abraçou bem forte, e me deu um beijo na bochecha. ~

Trisha :
- Eu vou deixar vocês as sós, depois Zayn, mostre o quarto da S/N.

Zayn:

-Ok. ~ele sorriu com a língua entre os dentes, OMG, o que aconteceu com o meu primo, ele está um gato. Na nossa infância, eu era mais alta que o Zayn, mas agora, ele é o mais alto. ~

Zayn:
-Uau, Você esta muito linda!

S/N:
-Obrigada, você também  ~Zayn estava totalmente diferente do que eu imaginava, ele já estava com barba, e com varias tatuagens espalhadas pelo seu braço. Eu esperava ver um garotinho com bermuda, com a pele sem se quer alguma tatuagem, e com om rosto como pele de bebe, mas eu me enganei~

S/N:
-Você, esta tão diferente.

Zayn:
-Você também, acho que não da mais pra mim te chamar de priminha.

Eu ri.

Zayn:
- A gente era tão próximos até você ir em bora – disse me abraçando – estava com saudades – disse me deitando na cama e se deitando ao meu lado, ficamos os dois olhando pro teto.

S/N:
- Incrível como aconteceu tanta coisa em 10 anos

Zayn:
-Já conheceu os garotos ?

S/N:
-Dois deles, Harry e Louis, mas eles nem se quer falaram alguma coisa.

Zayn:
-Eu já sei o por que ~ele me olhou de cima a baixo, e mordeu o lábio inferior, o que me deixou com um pouco de vergonha, mas ele estava sexy~

Zayn:
-Vem vou te mostrar seu quarto. ~eu assenti e andamos até a porta da frente, que já era o meu quarto~

Entramos e ele era lindo, uma mobilha realmente muito linda.



S/N:
-É lindo, eu amei.

Zayn:
-Quem bom, que gostou ~ele sorriu novamente com a língua entre os dentes, Zayn Malik, por favor não faça mais isso ~

Zayn:
-Vamos descer ?

S/N:
-Claro.

Fomos até a sala e lá estava os dois assistindo tv.

Harry:
-Me desculpe não ter me apresentado formalmente, meu nome é Harry Styles ~ele me deu um beijo na mão, e logo em seguida me puxou para um beijo no rosto~

S/N:
-Prazer Harry, S/N.

Louis:
-E eu sou Louis Tomlinson.

S/N:
-Muito prazer.

Harry:
-Zayn meu amigo ~ele disse colocando seu braço em volta do pescoço do Zayn~ como você não me diz que tem uma prima assim ~ele me olhou de cima a baixo, com um sorriso um tanto malicioso~

Zayn:
-Nem eu sabia que tinha uma prima assim ~ele me olhou, com o mesmo olhar~

Harry:
-Mas então S/N, o que faz da vida ?

S/N:
-Sou modelo, e estou aqui em NY, para me apresentar no Victoria Secrets Fashion show.

Harry:
-ESPERA AII... você é modelo de lingerie do Victoria Secrets?

S/N:
-É... sim.

Harry:
-Eu estou me alto convidando para esse desfile.

Eu ri, e me sentei no sofá.

Zayn:
-Tem namorado ? ~Zayn perguntou sem a mínima delicadeza, e de uma vez só~

S/N:
-Não, solteiríssima, vocês ?

Harry:
-Não, mas estou pronto para embarcar em uma louca historia de amor com você ~é impressão minha ou Harry Styles esta flertando comigo ? Se estiver ou não, não importa, ele é um gato! ~

Zayn:
-Nem.

Louis:
-Por enquanto estou de boa, na verdade estou ficando.

S/N:
-Três garotos britânicos, com uma banda, lindos e solteiros, difícil de acreditar.

Harry:
-Acredite, o Styles aqui, está solteiro.

Louis:
-Você é de onde ?

S/N:
-Bom, eu sou de Bradford, nasci lá, mas minha mãe é brasileira, e meu pai é britânico, então eu sou uma mistura.

Harry:
-Deve ser por isso, que é tão linda. ~e ouvi ele resmungar algo como “ E gostosa”, algo me diz que esse Harry é pegador, mas falando a verdade é difícil resistir aos seus charmes. ~

Zayn:
-Já conhece New York ?

S/N:
-Sim, já vim varias vezes aqui.

Zayn:
-Que pena, gostaria de te mostrar a cidade.

S/N:
-Só por que conheço a cidade, não quer dizer que você não pode me mostra-la do seu ponto de vista.

Louis:
-Então vamos dar uma volta pela cidade? Assim podemos chamar os outros meninos também

S/N:
-Claro, adoraria conhecer eles.

Zayn:
-Vou ligar pra eles.

S/N:
- E eu vou me trocar.

Harry:
- Vou com você.

S/N e Zayn:
-Não – dissemos juntos

Subi pra me trocar, coloquei essa roupa:


E desci, os meninos estavam me esperando. Combinamos de encontrar os outros garotos lá.
Logo os outros garotos chegaram, vinha um com a cabeça raspada, mas seus cabelos pelo que pude perceber já estavam crescendo, e outro garoto muito branquinho, com cabelos loiros, que já estavam quase castanhos pela tinta que saia, e de olhos extremamente azuis.

Harry:
-Que bom que chegaram, que quero apresentar minha futura namorada, S/N. ~ele me abraçou do lado, e beijou meus rosto ~

S/N:
-Só que não.

Harry:
-Magoou. ~ele fez biquinho, e na boa dava vontade de beijar o biquinho dele~

Louis:
-kkkkk levou um fora Styles.

Liam:
-Desculpe por esses babacas, me chamo Liam, e esse é o Niall.

S/N:
-Muito prazer ~os cumprimentei ~

Andamos por vários lugares, Nova York é muito linda, passamos pela estatua da liberdade, para o central park e Times Square.

Foi um dia muito divertido, pena que acabou, pois agora estamos voltando para a casa.

Eu subi para o meu quarto e fui tomar um banho, e eu só durmo de pijamas curtos, serio eu odeio coisa larga, então...

Os meninos dormiram aqui na casa do Zayn, cada um em um quarto diferente, essa casa é realmente grande.

Fui até a cozinha beber agua, e pelo jeito não todos já estavam dormindo, pois as luzes estavam todas a apagadas.

Cheguei na cozinha e a luz estava apagada, então eu acendi e levo o maior susto: Harry Styles, na minha frente de cueca boxer preta, vocês tem noção o quanto eu amo caras de boxer preta ?

S/N:
-É... desculpa, não sabia que você estava aqui, pensei que todos estavam dormindo ~disse me virando~

Harry:
-Tudo bem, e não precisa se virar, sei que você quer ver.

S/N:
-Eu não quero nada ~disse me virando para ele, e depois me virando de volta para não ter que olhar para aquele corpo LINDO~

Harry:
-Ahh quer sim ~pude sentir que ele já estava próximo a mim, pois senti sua respiração bater no meu pescoço~

S/N:
-Boa noite ~disse saindo da cozinha, mas ele foi mais rápido e me puxou de volta fazendo nossos corpos ficarem em extremidades tensas~

Harry:
-Eu só vou ter uma boa noite com isso...

Continua...

Olá minhas queridas, ai está o primeiro capitulo da fic “Love in New York” o nome da fic foi esse por que a historia se passa toda em NY.  Espero que tenham gostado, se ficaram com alguma duvida sobre esse capitulo, é só comentar a duvida, que eu esclareço, se não tiverem gostado do capitulo avisem, assim quem sabe podemos reescreve-lo.  E antes que alguém me pergunte o boy da fic é o Zayn, mas eu coloquei que a S/N, esta tendo umas coisas com o Harry, só para o clima esquentar.

E sobre “Take me home” me desculpem se não foi o final que vocês queriam, é que eu odeio finais que vocês tem filhos e bla bla bla, mas se caso vocês quiserem finais do tipo nessa fic, podem falar que ai fazemos um final do jeito que vocês querem. E garotas por favor só por que não gostaram do final do Take me home, não abandonem o blog, podemos melhorar eu prometo.

Continuo só com 10 comentários.

Beijos.

Lari




13 comentários:

  1. ADOREI, ta muito legal, continuaa amei de 1

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin continuaaaa. ja to apaixonada pela fic.. *--------*. OMG to amando !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cooooontinuuua taa tiipo perfeeito !! Maas...uma duvido ela e o zayn saao primos??? bjss #clara

    ResponderExcluir
  4. Ja vi que essa fic vai ser melhor qua a outra, tipo amei essa de mais!

    ResponderExcluir
  5. leitora nova aki e adorando bjks meu twitter:@Sra_TOMMO_S2
    By:Anna

    ResponderExcluir