segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Love in New York - 8° capitulo

S/N  P.O.V.

S/N:
-Co...como assim Zayn? Algo forte? ~ Disse e ele se sentou no sofá, me sentei ao seu lado ainda esperando sua resposta.

Zayn:
-Eu não consigo evitar, é algo forte...

S/N:
-Mas o que?

Zayn:
-S/N... ~ se virou de frente pra mim ~ Dês do dia que te reencontrei aqui em casa, não consigo parar de pensar em você...Naquele dia fiquei impressionado com a sua beleza, Tudo em você me encantou, seu rosto, seu corpo, seu cabelo, sua beleza em geral, sua personalidade, você é tudo que um garoto quer que seja seu, você tem a capacidade de encantar a qualquer um, você é aquela pessoa que sempre queremos que esteja por perto, aquela pessoa que tem que estar ao seu lado sempre...Eu...senti algo diferente por você, senti ciumes de você e o Harry, senti como se precisasse de você ali comigo, mas não apenas como minha prima, acho que me apaixonei por você, você é encantadora e sinto que quero que você seja minha, eu me apaixonei por você.

S/N:
-Mas Zayn e...e a Perrie?

Zayn:
-Eu sei que não é certo eu fazer isso com ela, ela não merece, mas eu sou apaixonado por você e imaginei que você não fosse querer, pois somos primos, Quando eu percebi que estava realmente apaixonado por você eu precisava de algo pra...te esquecer...deixar isso de lado, e como eu já gostava da Perrie imaginei que ela fosse me ajudar com isso, mas isso não aconteceu, eu ainda sinto a mesma coisa por você, ou talvez algo até mais forte, não dá pra evitar.

S/N:
-Mas, isso não é certo, alem de você estar com a Perrie, somos primos e isso não é certo

Zayn:
-Eu sei, mas o que você sente por mim?

S/N:
-Zayn, eu...eu...eu não sei

Zayn:
-Não precisa responder agora, nem ninguém precisa saber disso

S/N:
-Mas como fica a Perrie nisso tudo?

Zayn:
-Eu vou terminar com ela, não quero usa-la, nem magoa-la.

S/N:
-Tudo bem ~ disse com o olhar tenso e meio assustada com isso tudo, talvez assustada com a verdade.

Zayn:
-Ei, ~ disse erguendo minha cabeça ~ não tenha medo, vai ficar tudo bem ~ ele me abraçou.

Correspondi o abraço, afinal o Zayn me passa segurança.

Terminamos o abraço e ele me deu um beijo na bochecha. O Zayn me conhece tão bem, sabe quando estou insegura, quando preciso de um abraço, e sabe me acalmar.

Ficamos assistindo TV, até ouvir a campainha tocar, quando Zayn se levantou  para atender a porta, ela se abriu e o Harry entrou com um sorriso no rosto.

Harry:
-Boa tarde amores!!!

S/N e Zayn:
-Boa tarde

Harry:
-O que fazem de bom?

S/N:
-Na verdade nada

Harry:
-Vim alegrar o dia de vocês

Zayn:
-E o que você propõe?

Harry:
-Trouce filmes

S/N:
-A, mais...

Harry:
-Não aceito não como resposta

Zayn:
-Tudo bem, então vamos todos assistir

Harry:
-Ok

Eu e Harry fomos arrumar a sala, e o Zayn foi fazer pipoca.

Voltamos todos pra sala e colocamos o filme.

Sentou o Harry, eu e o Zayn.

Começamos a assistir o filme, e em certa parte do filme, o Harry me abraçou de lado colocando a mão na minha cintura, depois me deitou em seu ombro e ficou acariciando meus cabelos e meu rosto, ficamos trocando caricias o tempo todo.

Pude perceber que o Zayn nos olhava com raiva, me sentia mal com isso, mas não podia deixar que o Harry desconfiasse de nada.

Depois do filme ficamos conversando um pouco.

Harry:
- Estava com saudades de você ~ disse para mim

S/N:
-É, hoje você só me deu uma carona de manha

Harry:
-Então, eu preciso te ver o dia todo pra ficar completo

Zayn:
-Interrompendo o casal, eu estou aqui, e não sirvo de vela, então podemos mudar de assunto?  ~ disse seco

S/N:
-Claro Zayn ~ concordei rapidamente, essa conversa...na frente do Zayn estava me deixando...tensa.

Resolvemos ir até a cozinha para comer alguma coisa  (somos gordos) . Peguei uma fruta e o Zayn estava procurando algo na geladeira, o Harry foi no banheiro.
Percebi o jeito que o Zayn olhava para o Harry,era uma olhar de ciumes, raiva, aproveitei que Harry não estava ali e fui falar com o Zayn.

S/N:
-Zayn, não haja assim com o Harry, trate-o bem

Zayn:
-Me desculpa mas não é minha culpa

S/N:
-Eu sei, mas também não é culpa dele, ele não sabe de nada

Zayn:
-Eu sei...

S/N:
-Apenas haja normal com ele, depois resolvemos isso

Zayn:
-Ok, mas se eu não tivesse me declarado pra você, você ficaria com o Harry?

Nesse momento congele, pra falar a verdade eu não sei a resposta, mas então ouvi passos e resolvi encerrar esse assunto.

S/N:
-Chega de falar disso, apenas haja normalmente, ele esta voltando.

Me sentei na mesa e fui terminar de comer minhas maças.

[...]

Depois que o Harry foi em bora, subi para o meu quarto e tomei um banho e coloquei um pijama e me sentei na cama mexendo no celular.

Ouvi a porta se abrir e me virei em sua direção. Vi Zayn se aproximando de mim.

S/N:
-Zayn, o que você...

Zayn:
-Shhhh...Eu preciso disso ~ disse e me beijou.

Eu apenas correspondi, ele me levantou me deixando de frente pra ele, ele levou sua mão até minha cintura e me empurrou até a parede, enlacei meus dedos no seu cabelo e comecei a enrolar na ponta do meu dedo. Ele subiu suas mãos a parando no meu rosto.

S/N:
-Zayn... ~ disse ofegante ~ Acho melhor pararmos por aqui

Zayn:
-É melhor, antes que isso passe dos limites.

CONTINUA...

Oi meninas, tudo bem? Quero agradecer a tooooodas pelos parabéns, estou muito feliz que estão gostando da fic. Queria que deixassem ai nos comentários a opniao de vocês sobre o que pode acontecer, e o que vocês querem que aconteçam, quero saber qual a expectativa de vocês sobre Love in New York.
Amanha teremos outro capitulo. Obrigada pelos comentários.
Continuo com 15 comentárioos.
Bjxx lindas
BY: Ma.

21 comentários:

  1. Hmmm,mm adorei TADINHO do haz kkkk

    ResponderExcluir
  2. Gosteeeeeeeieei,faz ele pisar na bola e ela ficar com o haz por um tempo dps eles voltam

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua pliss to amando bjs #clara

    ResponderExcluir
  4. Espero q ela fique de verdade com o Zayn, o mais rápido possível hahahaha continuuua, to amando muito

    ResponderExcluir
  5. Uma ideia e que eu poderia me afastar do zayn com medo do que as pessoas possam pensar, mas a verdade e que nao sei viver sem ele..

    eu espero que depois nos podiamos ir para londres mas com tantas lembranças marcantes de new york nao podiamos ficar la entao voltamos para ny...

    ResponderExcluir
  6. Perfect.. ta muito legal mesmoooo
    -gabriely

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ela deveria descobrir que é adotada , já que é meio tenso ficar com seu primo
    Estou amando sua fic
    xxGixx

    ResponderExcluir
  8. Continua , quero que ela fique com o hazza como no take me home ;D - Paula

    ResponderExcluir
  9. Ta muito perfeito!!!!
    To amando!
    :)
    Continua logo!!!
    StylesKisses & TommoHugs

    ResponderExcluir
  10. Continua... ta muito perfeito...

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa by: vicky

    ResponderExcluir