sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Falta de criatividade!

Olá meus amores, sei que devo desculpas a vocês por não ter postados nesses últimos dias, mas posso explicar, primeiramente eu já avia falado que eu tinha passado para um grupo de ballet, e como eu passei estou tendo aulas extras e um monte de coisa, tipo eu to morando na academia de ballet.

E a coisa mais importante, eu estou TOTALMENTE SEM CRIATIVIDADA, tanto eu como a Má, nós estamos completamente sem criatividade, por isso também não estamos escrevendo os capítulos  e eu peço MUITO a ajuda de vocês. Nesse post comentem suas ideias, o que acham que deve acontecer, o que está bom, o que está ruim etc...

Se eu gostar de alguma ideia ou eu por um milagre ter uma ideia, eu posto amanha no sábado de madrugada, então provavelmente vai ser meio que no domingo ahsuhushau. 

Espero que vocês não tenham abandonado o blog nesse tempinho que ficamos sem postar.

Obrigada pela compreensão. 

Beijos

Lari. 

5 comentários:

  1. Bom , eu já comentei no outro capitulo mas não custa comentar de novo

    Eu acho que ela deve descobrir que é adotada , pois ficar o com o primo é tenso !
    Bjs , amo suas fics
    xx Gi xx

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela e o Zayn tem que assumir tudo logo, e aparecer uma menina pro Harry se apaixonar pra ele não ficar muito triste e tal, ai o Zayn e a s/n fazem uma viagem e tem uma noite de amor HAHAHAHAHAHAAH

    ResponderExcluir
  3. concordo ela devia ser adotada e Harry arrumar uma outra menina e ficar super gamadão nela , então a S/N ia ajudar ele e Zayn ficaria com ciúmes , is ser PERFEITO!

    ResponderExcluir
  4. sim,ela poderia ser adotada e vai procurar seus pais biológicos e quando acha,descobre que tem uma irmã...que pode ser a menina que Harry se apaixona...

    ResponderExcluir