quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AVISO IMPORTANTE

Oi meninas. Aqui é a Ma. Desculpa, mas nao vamos poder postar hoje nem amanha, é que eu vou na casa do meu pai e a Lari vai estar na vó dela. Mas postamos sem falta no sábado.
Iriamos postar amanha, mas ai aconteceu um imprevisto, a pia da cozinha da minha casa comecou a soltar agua pra todos os lados, kkk. sério, e só estava eu e a Lari aqui em casa, entao tivemos que ficar arrumando tudo e esperando o cara da desentupidora. Foi um desastre.

Nao nos abandonem por favor, isso passa, é questao apenas de tempo.

Queremos que o capitulo fique perfeito, por isso pecisamos de 2 dias pra escrever.

Muito obrigada a todas as leitoras, obrigada as que acompanharam a fic inteira, obrigada pelos comentarios de todas.

Amo vocês
Beijos
Ma.

6 comentários:

  1. Awnnnnnnnnnnnn, acompanho a fic desde o início da primeira temporada, é perfeita demais, já to triste :'( e, esperarei... Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, na enquete não to conseguindo ver os nomes dos minos .. Pode passar a ordem pra eu votar?

      Excluir
    2. Claro que sim.
      A ordem é:
      Harry
      Zayn
      Niall
      Liam
      Louis

      Desculpa nao dar pra ver.
      Bjxx
      Ma.

      Excluir
    3. Muuuito obrigada, e tudo bem :D hahaha

      Excluir
  2. Eeu nn quero que a fic acabe !! Buuaa.=/

    ResponderExcluir