segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME- 30° Capitulo - 2° Temporada


S/N P.O.V

Acordei e Harry ainda dormia ao meu lado, como sempre fiquei com dó de acorda-lo, então fui tomar meu banho. Terminei meu banho e fui me trocar, e hoje estava muito frio, como vem fazendo nos últimos dias. Me arrumei e coloquei uma roupa de frio.


Harry ainda dormia, como um bebe, então resolvi deixar ele dormir mais um pouco. Desci as escadas e fui até a cozinha onde encontrei o Niall e Louis. 

S/N:
-Bom dia.

Niall/ Louis:
-Bom dia. 

Tomei café da manha junto a eles. 

Harry:
-Bom dia ~ouso sua voz rouca perto do meu ouvido~

S/N:
-Bom dia. 

Harry se sentou ao meu lado, e ficamos conversando enquanto comíamos. Depois fomos até a sala, e ficamos assistindo Bob esponja, era a unica coisa melhorzinha que passava na tv, pois hoje é domingo, e a programação de domingo é sempre uma porcaria. 

Harry:
-Esqueci de te falar uma coisa ontem ~disse me puxando para me sentar mais próximo dele~


Harry:
-Hoje nos vamos almoçar na casa da minha mãe, ela está com saudades de nós, e é domingo sempre tem um almoço em família em casa, e ultimamente eu não tenho tempo de ir, e esse é um dos domingos que estou de folga. Pode ficar tranquila não vai ser nada de mais, você só vai conhecer novas pessoas da minha família, como meus tios, tias, primos, primas, emfim... 

S/N:
-Tudo bem pra mim, dês de que de tudo certo ~sorri e ele também~

Harry:
-Não sei por que você fica tão apreensiva em conhecer minha família. 

S/N:
-É por que, eu tenho medo de não gostarem de mim, apesar que a pior parte já foi, já conheci os principais, sua mãe, seu padastro, e sua irmã, e todos são uns amores.

Harry:
-Todos vão gostar de você.

S/N:
-Espero que sim, mas que horas nós vamos ?

Harry:
-Lá pro 12:30, por que até chegar na casa da minha mãe é pelo menos uma meia hora, e temos que passar em alguma padaria para comprar alguma sobremesa para levar.

S/N:
-Então podemos começar a se arrumar, pois já são 11:30.

Harry:
-Ok, vamos.

Eu me despedi do Harry, pois teria que ir para minha casa, para poder me arrumar. 

Sinceramente não sei por que fico tão nervosa ao conhecer qual quer um da família do Harry, mas simplesmente fico. 

Me arrumei colocando uma roupa mais bonita, e fis meu cabelo, maquiagem etc... 

Logo o Harry chegou, e eu deixei um bilhete para o Lucas avisando que iria amoçar na casa da Anne, pois ele estava dormindo. 

Entrei no carro, e Harry logo deu partida. 

Harry:
-Você esta linda. ~ele me deu um selinho demorado~

S/N:
-Obrigada.

Paramos em uma padaria 24 horas, para podermos comprar um mosse de maracujá. 

S/N:
-Seus almoços de família lembram os meus, sempre todo mundo levava algo. 

Harry:
-Por falar em sua família, quero um dia conhecer seus pais. 

S/N:
-Também quero que você os conheça, estou com saudade deles, já faz cinco messes que nós não se vemos. 

Harry:
-Complicado, na época do Xfactor, também fiquei um bom tempo sem ver minha mãe.

[...]

Harry tocou a campainha, e quem veio atender foi a própria Anne. 

Anne:
-Vocês chegaram! Finalmente, que saudade de vocês!! ~disse nos abraçando~
Que bom que voltaram formam um casal tão lindo. 

Harry:
-Também, estávamos com saudade mãe. 

Anne:
-Então, S/N, como foi a sua "turnê" como bailarina ?

S/N:
-Foi ótima, obrigada.

Anne:
-Vem, vamos entrando, você tem muitas pessoas para conhecer ~ela disse a mim~

Harry pegou na minha mão e eu a apertei insinuando que e estava nervosa. 

Anne:
-Harry, apresente todos a S/N, pois eu vou guardar esse mosse que vocês trouxeram. ~Harry assentiu e me guiou até Robin~

Eu o cumprimentei como de costume, e nós fomos falar com a Gemma. 

Gemma:
-Oii S/N, tudo bem ?

S/N:
-Oii Gemma, tudo sim e com você ?

Gemma:
-Tudo ótimo ~ela me abraçou~ Esse é meu namorado Bryan. ~Ela me apresentou ao rapaz que estava a seu lado, que por sinal era muito alto~

S/N:
-Olá, prazer S/N.

Bryan:
-Bryan, como a Gemma falou ~nos rimos~ Muito prazer. 

Harry deu um abraço na Gemma e em seu namorado, e depois me guiou até um grupo de meninas e meninos que eu desconhecia. 

Logo um garoto se aproximou de Harry, o dando um abraço e batendo em suas costas. 

Harry:
-S/N, esse é meu primo Henri, Henri minha namorada S/N.

Henri:
-Muito prazer S/N ~ele pegou na minha mão e a beijou, fiquei surpresa com o ato do garoto, por que, hoje em dia quem se cumprimenta assim ? ~

S/N:
-Oi, Henri, o prazer é todo meu. 

Junto ao Henri veio mais dois garotos e mais duas garotas. 

Garoto:
-Como isso Styles ? ~ele disse olhando para mim e depois para Harry~ Ela é bonita de mais pra você. 

Eu ouvi o outro garoto dizer em meio de um sussurro, " E gostosa".

Harry:
-Esses são, Greg e Rodrick, também meus primos. 

S/N:
-Olá garotos. 

Eles me cumprimentaram, e eu logo conheci as primas dele Marisa e Summer, elas me cumprimentaram normalmente, mas senti vários olhares estranhos da Summer para mim e para o Harry. 

Harry:
-Me desculpem pelos meus primos, eles ficam empolgados quando veem uma garota bonita ~eu ri~ Mas todos gostaram de você agora falta conhecer meus tios, tias, e por ultimo meus avós. 

S/N:
-Que tenso ~ele riu, e eu também, Harry continuou com sua mão na minha, apesar que ele não a soltou uma vez se quer, a não ser para abraçar seus parentes~

Eu falei com todas as tias e tios do Harry, até que fomos falar com seus avós. 

Harry:
-Vó essa é minha namorada S/N. ~ela me abraçou e seu avô também~

Vó:
-Ela é muito bonita meu querido.

Harry:
-É eu sei, obrigada vovó. 

Vó:
-Tem planos de se casarem ?

Harry:
-Um dia, mas por enquanto, só namoramos mesmo, somos jovens para casar.

Vó:
-Tem razão, eu me lembro de quando era jovem assim. 

[...]

Todos ali, eram tão simpáticos, carismáticos  e com um sorriso muito bonito, acho que a beleza é de família, até os avós de Harry eram bonitos. 

Eu e Harry nos sentamos em uma mesa, junto a de seus primos. E eu ainda recebia olhares estranhos da tal de Summer. 

Harry:
-Está gostando ?

S/N:
-Muito, sua família é um amor. 

Harry:
-Você é um amor. ~ele me beijou~ Obrigado.

S/N:
-Pelo que ?

Harry:
-Por ser tão especial ~eu sorri e senti meus olhos já se encherem de lagrimas, é incriável como poucas palavras que Harry dizia já me faziam sentir um turbilhão de emoções, ele logo me beijo~

Anne:
-O almoço está pronto, podem se servir!! ~ ouvimos Anne gritar, para todos ouvirem ~

Eu e Harry rimos e fomos para a "fila" para comermos. Depois que comemos eu ajudeia Anne com algumas coisas, e ela sempre me perguntava sobre como ia minha ralação é... sexual, com o Harry. Eu ficava meio envergonhada de falar sobre esse assunto, mas no final das contas ela ficava sempre sabendo de tudo que rolava entre nos dois. 

Depois de ajudar a Anne fui ficar com o Harry que estava junto aos seus primos. 

Cheguei lé e ele me pegou e me sentou em seu colo. 

Harry:
-Agora você é oficialmente parte da família Styles ~eu sorri e nos beijamos~

S/N:
-Que honra. 

[...]

Estávamos a caminho da minha casa, Harry iria dormir lá hoje. 

Dei um oi, para o Lucas e para o Pedro e o Harry fez o mesmo, depois subimos para o meu quarto. Tomei um banho bem quente e coloquei meu pijama, e Harry fez o mesmo. Ficamos de baixo das cobertas abraçadinhos, assistindo um filme. 

Harry:
-Sabe, me lembrei de uma coisa que minha vó falou hoje.

S/N:
-Que coisa ?

Harry:
-Sobre um dia nos casarmos, você pretende fazer isso ?

S/N:
-Sim pretendo, mas acho que temos muito que aproveitar ainda, acho que casar é quando estivermos mais velhos.

Harry:
-Eu também acho, e filhos vai querer ter quantos ?

S/N:
-Nossa essa é nossa primeira conversa sobre o futuro.

Harry:
-Pois é, mas e ai quantos ?

S/N:
-No máximo dois, e você ?

Harry:
-Quantos você quiser ter. ~sorrimos~

S/N:
-Harry, mudando um pouco de assunto, mas qual é a da Summer ?

Harry:
-A- a-a Su-mmer ~gaguejou ~ Nada

S/N:
-Não minta pra mim!

Harry:
-Ok, ok, não vou  mentir, uma vez mais isso faz tempo eu tinha 16 anos, nós nos beijamos, e dês dai ela não larga do meu pé,  e toda namorada que eu tenho ela não gosta.

S/N:
-Você já beijou sua pri-ma ???

Harry:
-Sim, mas foi sem importância, por favor não faça isso atrapalhar nos dois, principalmente agora que esta tudo perfeito entre nós.

S/N:
-Ok, fazer o que né.

Harry:
-Eu te amo.

Harry me beijou.

S/N:
-Eu também te amo ~nos beijamos de novo, de novo, e de novo... Até que dormimos~

Continua...

Olá minhas queridas,  o capitulo, não foi um dos melhores, é por que estou sem ideias, e eu aceito sugestões. E quem sabe mais pra frente o Gabriel não apareça. 

Eu coloquei aqui no blog um negocio (não sei o nome), que mostra quantos seguidores tem o blog, e fica mais fácil de vocês seguirem também, e se vocês quiserem me deixar felizes cliquem lá em "Participar desse site" 

Obrigada.

Continuo com 10 comentários.

Beijos

Lari. 

20 comentários:

  1. Continua ta PERFEITA a sua fic bjss #clara

    ResponderExcluir
  2. Continuuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E coloca tambem mais partes engraçadas na fic, porque de vez em quando (raramente) fica meio intediante.

    Vou dar uma sugestão: Essa Summer deveria fazer apenas ciumes na S/N, mas sem rolar pegação entre ela e o Hazza e tambem queria que o Lucas arrumasse uma nova namorada, mesmo que seja a pessoa mais feia do mundo. E a S/A tinha que aparecer de novo, mesmo que seja um dia que ela faria um espetáculo na cidade que a S/N apresentará, só para matar a saldade. Bom, acho que a banda deveria encontrar tambem a S/A e Niall falar sem querer sobre aquele dia que o Victor estava beijando a S/N, fazendo com que ela e o Victor terminem. Assim que eles terminarem, o Louis vai ficar com a S/A (porque em alguns capitulos, falava que eles estavam mais intimos, etc)e depois a S/A vai virar namô dele. Acho que depois de alguns meses, o Chris deveria arrumar uma namorada, fazendo ele parar de ser mulherengo e parar de perturbar o romance que existe entre a S/N e o Harry.

    ESTÁ MUITO PERFECT, CONTINUA LOGO S2

    ResponderExcluir
  3. Fodastico *-* continua :33 ta lindo by:vicky

    ResponderExcluir
  4. Fodastico *-* continua :33 ta lindo by : vicky to seguindo o blog ja

    ResponderExcluir
  5. Amei *-* Vou dar uma sugestão:Coloca tipo novos personagem um menino e uma menina..Bem na 3 temporada vc pode colocar os novos personagens..Se vc colocar novos personagem faz assim a menina vai ser a melhor amiga do harry e vai visitar ele em londres e passar um tempo lá,ai a s/n(eu,vou ficar colocando s/n pq é melhor u.u) vai ficar com ciumes mais não demostra na frente do harry e tals...O Menino pode ser um novo aluno do ballet,que a s/n e o menino tem que fazer uma peça juntos,ai dps eles vão ficando amigos e tals até ele virar o melhor amigo da s/n....Depois de alguns meses a melhor amiga do harry ainda esta lá (não se sabe o tempo que ela vai ficar na casa dos minos mais qualquer coisa vc decide)e Liam decide fazer uma viagem em grupo s/n,harry,louis,liam,s/a,niall,zayn,o menino novo,a menina nova,lucas.Eles podem ir para o havai caribe sla hahah,ai eles vão passar dez dias lá e a s/n não aguentava mais ver a melhor amiga do harry com ele e ela dá um escândalo sla ai a s/n e o harry briga mt(e nessa briga eles não se falam mais),mais harry não liga e fica com a melhor amiga dele,e a personagem fica com o menino novo do ballet e eles sair juntos e tals..E assim vai indo *-*

    ResponderExcluir
  6. sujestão:eles vão estar de ferias em um sitio q o Liam alugou ae,dai la eles jogam vdd ou consequencia!!! e rola uns negocio entre a S/N e o Zayn mas nd de mais,soh q o Hazza fica com ciumes né,ai ela precisara fazer algo q anime ele,se é q vcs me entendem haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH CURTI A IDÉIA

      Excluir
    2. Hahahah' também curti essa sugestão.. Continua, bjooooooos!!

      Excluir
    3. curti tbm, ai o Harry fica com ciumes ai a S/N e o Harry brigarem, e depois eles se acertam!
      Continuaa to amando!

      Excluir
  7. Coontinuaaaa tá perfeita

    ResponderExcluir
  8. Continua tá muito bom xxbia

    ResponderExcluir
  9. hey to amando!
    vou dar umas sugestoes. Tipo o Victor podia voltar e dar uma mexida nas coisas e "eu" podia acompanhar os garotos nas turnes, sei lá, hahahah nao sao muitas ideias,mas continuaaaaa!!! hahah

    xx

    ResponderExcluir
  10. Podia rola, mais alguns amaço(beijo)com o Zayn e tal...

    ResponderExcluir
  11. Cootninuaa loogo !!! Curti a ideia da verdadde ou consequencia !!

    ResponderExcluir
  12. Muito divo !! Onde vc pega as fotos das roupas elas são muitos divas ! se der me passa o link!! Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada, eu pego as roupas pelo lookbook, é um site super legal de moda, é onde varias pessoas, de vários países, postam seus looks, esse é o link http://lookbook.nu/.
      Também tem outro site onde pego as roupas que é o http://weheartit.com. Mas na maioria das vezes sempre pego look do lookbook.
      Lari.

      Excluir