domingo, 20 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME - 28° capitulo - 2° temporada

 Take me home -28° capitulo - 2° temporada






S/N P.O.V.

Quando o Harry terminou de falar isso meu coração já estava acelerando, meus olhos marejavam e a unica coisa que consegui e que quis responder foi.

S/N:
-Sim, eu aceito - ao dizer isso o Harry me segurou pela cintura e me beijou de uma maneira apaixonada, nós precisávamos disso, de ele ser meu novamente e eu ser dele.

Percebi que a unica coisa que me impedia de voltar com o Harry era o medo de não dar certo, de me magoar, mas agora eu sei que isso não vai acontecer, me sinto segura, me sinto como nunca me senti antes.

Terminamos o beijo com vários selinhos  e fomos nos sentar na grama novamente

Harry:
-Agora você realmente é minha, como sempre foi

S/N:
-E você é meu - nos abracamos e me deitei em seu peito, continuamos olhando o céu e ficamos bem juntinhos.

Começamos a conversar e ficamos um de frente pro outro

S/N:
-Sabe, você me falou tudo que sentia, agora é minha vez

Harry:
-Pode falar - disse sorrindo

S/N:
-Eu estava muito confusa sobre a gente, tudo aconteceu muito rápido, sem nem tempo de pensar, mas depois que a gente conversou ficou tudo muito mais claro pra mim, eu não consegui parar de pensar em você um dia se quer, mesmo a gente não estando mais juntos, e cheguei até a pensar que fosse melhor mesmo a gente não ficar juntos, mas eu não consegui esquecer a gente, e quando eu tentava por na minha cabeça que talvez fosse melhor assim, as imagens dos nossos encontros e de tudo que passamos vinham a minha cabeça, eu te amo, sempre amei e sempre vou te amar, eu pedi um tempo aquele dia pois eu tinha medo de não dar certo novamente, e de um de nós acabar magoado, mas eu me sinto muito mais segura com você, não dá pra te esquecer, e agora eu tenho certeza do que eu quero, eu quero você - disse com uma certa proximidade de nossos rostos/corpos.


Nos beijamos por um longo tempo, depois resolvemos dar mais uma volta no parque.

[...]

Já era quase 19h e ainda estávamos no parque, essa tarde namoramos bastante, foi tao bom poder ficar perto dele assim novamente, estávamos indo até o carro e meu celular tocou

Ligação O.N.

Lucas:
-Oi s/n

S/N:
-Oi Lucas

Lucas:
-Onde você está?

S/N:
-Eu estou em um parque com o Harry, por que?

Lucas:
-Nada, é que eu cheguei e não vi você em casa, você não avisou nada, fiquei preocupado

S/N:
-Nao precisa se preocupar, eu estou bem, e já estou voltando pra casa

Lucas:
-Tudo bem, beijos

S/N:
-Beijos

Ligação O.F.F.

Harry:
-Era o lucas?

S/N:
-Sim, eu esqueci de avisar que iria sair

Harry:
-Umm, mas você falou que voltamos? - disse me abracando de lado

S/N:
-Nao, vou contar pessoalmente

Entramos no carro e fomos até a minha casa.

Chegando lá entramos e estavam todos na sala.

Liam:
-Oii casal

Harry e S/N:
-Oii

Louis:
-Como foi o passeio marido? - perguntou se referindo ao Harry

Pedro:
-Marido?

Louis:
-É, o Harry é meu marido né amor?

Harry:
-É sim - rimos - e o passeio foi perfeito - disse me beijando

TODOS:
-UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Niall:
-Então vocês voltaram

Zayn:
-Nao, não Niall, você acha que eles se beijaram por que? - rimos

Ficamos conversando na sala e contamos TUDO que aconteceu pra eles.

[...]

Depois que comemos os meninos resolveram ir em bora, e e eu fui junto, pois hoje vou dormir na casa do Harry, como antes

CONTINUA...

Oi meninas

Desculpa só postar agora, mas é que tive que sair de manha, mas ai está o capitulo.

Ficou um pouco curto pois estou totalmente sem ideia.

Se alguém estiver alguma ideia pode deixar nos comentários, sei lá um lugar pra ir ( eu não sei mais onde pode ir, kkkkk ), algo pra acontecer. Aceito sugestões.

CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS , talvez ainda hoje, se tiver ideias e comentários.

Preciso de ideias.

BJXX


BY: MA



5 comentários:

  1. 1°-Amei o capitulo </3
    2°Idéia:Gravarem uma paródia de alguma música engraçada tipo Call me Maybe ou The Lazy Song,ou fazer uns joguinhos na piscina,ou brincar esconde esconde...
    Quero maratona :333

    ResponderExcluir
  2. Continua,gostou da minha sugestão? (do cap. anterior)Outra sugestão,o gabriel o ex da personagem ele poderia voltar tipo ele poderia achar ela em londres e tals e tbm nesse msm cap. a personagem conta pro harry oq ele era dela e tals e pq eles terminaram haahah ficaria top

    ResponderExcluir
  3. Coontinuua !! Táá mtmtmt perfeita !! bjss #clara

    ResponderExcluir
  4. faz acontecer alguma coisa com a S/N e o zayn ou o niall msm eles sendo amigos do harry acho q esquentaria o clima dps...se é q vc me entende :P

    ResponderExcluir
  5. NÃO NÃO NAIO VC ACHA QUE ELES SE BEIJARAM PQ A~DA~DLA~SDALSD~BY: VICKY

    ResponderExcluir