quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME - 24° capitulo - 2° temporada


Take me home –  24° capitulo – 2° temporada
Mês depois :
Hoje acaba a mina turnê, no momento estou no avião voltando para Londres, estou sentada do lado do Chris que dormiu a viagem inteira.
Esse ultimo mês não foi fácil, depois que eu e o Harry terminamos, eu não falei mais com ele, as vezes eu troco algumas mensagens com os meninos, estou morrendo de saudade dele e do Lucas, faz tanto tempo que não vejo meu irmãozinho.
Venho falado bastante com ele, ele fez alguns cursos e disse que pretende entrar na faculdade.
Nesse mês pra mim tentar esquecer o Harry, o que não aconteceu, eu me dediquei bastante ao Ballet, venho fazendo algumas alas também, além dos ensaios para a apresentação.
O Chris, fez de tudo pra que eu não ficasse pensando em nada que me deixasse triste, ele me pediu mil desculpas e prometeu nunca mais fazer isso,ele é um ótimo empresário, sempre consegue as melhores apresentações nos melhores lugares.
Agora, o Avião acabou de pousar, acordei o Chris e descemos do avião.
Assim que desci do avião avistei o Lucas me esperando, não pensei duas vezes e sai correndo até ele. Ele me abraçou de uma maneira tão forte, tão segura, eu senti tanta falta do abraço dele, Nos separamos e ele encheu minha bochecha de beijos
S/N:
-Que saudades – disse o abraçando de novo
Lucas:
-Também estava morrendo  de saudades da minha pequena
A gente sempre foi muito grudado, e nunca ficamos tanto tempo longe, e tão longe.
Lucas:
-Como você está?
S/N:
-Bem – respondi - e você?
Lucas:
-Eu estou bem, nossa casa ficou tão vazia sem você
S/N:
-Eu senti tanto a sua falta, de você do meu lado, me abraçando, me ajudando.
Lucas:
-Mas agora eu estou aqui, e quando chegar em casa você vai me contar tudo – rimos – Ta, isso ficou Gay, mas agora vamos pra casa?
S/N:
-Vamos, estou louca pra chegar em casa
Nos despedimos do Chris e peguei minhas malas, agora chega de hotel, finalmente vou pra casa.
Uma coisa que não saia da minha cabeça é que eu queria que tudo voltasse a ser como antes.
Cheguei em casa e coloquei minhas coisas no quarto, tomei um banho e desci, o Lucas tinha feito o almoço, então almoçamos e eu lavei a louça.
Me sentei no sofá e meu celular tocou, peguei ele e atendi
Ligação  O.N.
S/N:
-Alo

Liam:
-Oi S/N, Tudo bem?

S/N:
-Tudo sim, e você?
Liam:
-Bem, liguei pra avisar que chegamos ontem de viajem, e você? Chega hoje né?
S/N:
-Na verdade eu já cheguei
Liam:
-JÁ? E como você não nos avisou, estou morreeeeeeeeeeeeeeeeendo de saudades de você
S/N:
-Desculpa não avisar, é que eu cheguei a pouco tempo, acabei de almoçar, mas então, vocês não querem vir aqui?
Liam:
-Lógico que vamos, daqui a pouco nós todos estaremos ai
S/N:
-Ok, estou esperando, beijos
Liam:
-Beijos tchau
Ligação O.O.F.
Depois que desliguei o telefone fiquei pensando, o Liam falou que “ Daqui a pouco nós todos estaremos ai”, se ele disse todos o Harry também estaria incluso nisso,e ele é a ultima pessoa que eu quero ver, devo dizer que ainda estou confusa em relação a isso, eu não consegui esquecer ele.
Avisei o Lucas que os meninos vão vir aqui, e ele disse que tudo bem, e também falou que mais tarde vai chegar uma surpresa, pra mim, mas que surpresa é essa?, fiquei pensando, mas não cheguei a nem uma conclusão.
Logo os meninos chegaram, e nos cumprimentamos com um abraço apertado, até que chegou a vez do Harry, nos cumprimentamos com um abraço rápido,  e logo nos separamos, sentando cada um de um lado no sofá.
Conversamos bastante  e eu resolvi fazer pipoca, não iríamos assistir filme, mas eu estou com vontade de pipoca, pedi ajuda a alguém e o Louis se ofereceu .
Fomos até a cozinha e começamos a fazer pipoca, pegar refrigerante e os copos
Louis:
-S/N, você ainda gosta do Harry né?
S/N:
-Por que você esta me perguntando isso? – onde ele quer chegar com isso
Louis:
-Responde a minha pergunta
S/N:
-Esse assunto é delicado...
Louis:
-Eu sei, mas eu sou seu amigo, e você sabe que pode confiar em mim
S/N:
-Eu sei – suspirei – eu não esqueci o Harry, eu ainda gosto dele, mas por que me perguntou?
Louis:
-É que, ontem quando chegamos, nossas mães estavam aqui, elas vieram passar o dia com a gente, mas já foram em borá, e quando chegamos em casa e Anne perguntou de você – deu uma risadinha – ela perguntou como você estava, e como tava sua turnê, perguntou como foi a apresentação que assistimos, perguntou quando você chegava, e falou bastante de você. E o Harry ficou de cabeça baixa o tempo todo do lado da Gemma, e só a gente respondeu, ele não falou nada, só pediu pra mãe dele mudar de assunto, por que vocês não estavam mais juntos, mas ele disse isso com lagrimas nos olhos, ele quase chorou, depois disso a Anne não tocou mais no assunto, só abraçou ele e pediu desculpas, deixamos eles sozinhos e a Anne falou pra mim depois que não queria que vocês acabassem assim, ela disse que você fez muito bem pro Harry, o que é verdade, e que queria que vocês voltassem , ele ainda te ama – quando ele acabou eu já estava com lagrimas nos olhos, ele me abraçou e disse no meu ouvido – só não desista de vocês – sequei minhas lagrimas, pegamos as comidas e antes de ir pra sala o Louis me deu um beijo na bochecha e disse – não chore.
Fomos pra sala e comemos tudo até que ouvi a campainha tocar
Lucas:
-Sua surpresa – disse sorridente
Sai correndo até a porta e abri ela rapidamente, quando vi quem era, fiquei muito feliz, quanto tempo que eu não via ele, estou morrendo de saudades, pulei no seu colo e ele me rodou no ar.
S/N:
-PEDROOOOOOOOOOOOOOOO , que saudade – quase gritei
Pedro:
-Quanto tempo priminha, to morrendo de saudades – sim, ele é meu primo, e faz muito tempo que não falo com ele, a gente sempre se deu bem , quando a gente era criança, eu ele e o Lucas brincávamos muito. Terminamos o abraço e fui apresentar ele pra todos.
S/N:
-Gente, esse é meu primo Pedro – eles se cumprimentaram e o Pedro também cumprimentou o Lucas com um abraço.
Ele se sentou do lado do Lucas e me puxou pra sentar do seu lado, me abraçando de lado
Pedro:
-Que saudade da minha priminha
Conversamos um pouco e ele resolveu colocar as coisas dele no quarto de hospedes, e eu fui no banheiro, quando sai acabei esbarrando com o Pedro, e ficamos um pouco próximos com isso, mas logo nos separamos.
O Harry que estava subindo as escadas e viu tudo.
Pedro:
-Desculpa, eu não te vi
S/N:
-Imagina, eu também não te vi - disse e rimos
O Harry se aproximou da gente 
Harry:
-O que que ta acontecendo aqui?

S/N:

-Nada, eu só esbarrei no Pedro
Harry:
-Não, você não esbarrou, vocês estavam se agarrando aqui
Pedro e S/N:
-O que?
S/N:
-A gente só trombo, você ta louco?
Harry:
-Não, eu vi, vocês se agarrando, eu realmente não conheço você, primeiro você beija o Chris, agora fica se agarrando com seu primo, que tipo de garota você é?
S/N:
-Como é que é?, você esta me chamando de vadia? com que direito você pensa que pode falar isso, você não pode falar assim comigo - disse alterada
Harry:
-Eu te conheço bem o bastante
S/N:
-Pelo menos eu não transei com uma garota em publico - disse quase gritando
Harry:
-Não foi bem isso que aconteceu
S/N:
-Não, você só comeu ela em publico
Harry:
-Mas você ficou se agarrando com seu primo
S/N:
-Eu não fiquei me agarrando com meu primo, você não pode falar assim comigo, você não é mais o meu namorado - Disse gritando
Harry:
-Eu realmente nao sou - disse olhando em meus olhos - Desculpa - sussurrou de cabeça baixa
S/N:
-Harry, vai ....
Harry:
-Eu vou em borá - disse se virando e indo em borá
Pedro:
-Vem, vamos descer - disse me puxando pra baixo
Chegando lá em baixo todos olharam pra gente assustados
Zayn:
-O que aconteceu lá em cima?
S/N:
-Na...nada eu... vou subir, preciso ficar sozinha
Ouvi alguém me chamar, mas nao dei bola, subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, fechei a porta e me deitei na cama, comecei a chorar, como eu posso amar ele tanto assim? Ele nao sabe de nada e já foi falando como se eu fosse uma puta vadia, eu nao sou assim, eu amo esse idiota, e depois de tudo que aconteceu, uma pessoa qualquer nao olharia mais na cara dele, mas eu recebi ele na minha casa, e agora tenho certeza que nem uma amizade teremos mais, fui tão idiota

CONTINUA...
Oi meninas, desculpa a demora, é que tive dentista e perdi muito tempo lá.
Aqui esta o capitulo, e a Lari ficou de postar o próximo hoje, mas não sei se ela vai postar ainda hoje
QUERO 15 COMENTÁRIOS AQUI
Desculpa a demora
BJXX
By: MA

20 comentários:

  1. Coontiiinuaa ! Pleeaaasee !! Ta mtmtmmtmt boom !! bjx #clara

    ResponderExcluir
  2. Ta demais estou amando continuaaa

    ResponderExcluir
  3. MeU DeUs Ta PeRfEiTa EsSa FaNfIc s2

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitoo :p e faz ela ficar com o zaza por favor vai
    continua logo :)

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei ta perfeito.....continua Please!

    ResponderExcluir
  6. Poxinhaa, faz eles voltarem logoooo, continua

    ResponderExcluir
  7. Cara to adorando mt mt mt

    ResponderExcluir
  8. MANO COMO O HARRY É CARA DE PAU COMO ELE PODE? DPS DE QUASE TRANSAR COM UMA PUTA DESGRAÇADA? EU QUERO DAR UM SOCO NA CARA DELE by: vick

    ResponderExcluir
  9. por favor deixa o zaza ficar comigo por favor !!

    ResponderExcluir
  10. Coontiinuua pleeaseee !! tá muito boom !! xx julia

    ResponderExcluir
  11. coontiinua !!! ela tem que voltar com o harry !! pleeass continua

    ResponderExcluir
  12. continuaa ja ta com 16 comentarios , e tem gente pedindo tpo pra ela fica com o zayn , mas a fic eh do harry , entao tem que continuar com o harry

    ResponderExcluir
  13. Coontinuaaaaaaaaaa por faavoorr Maah e lari pelo amor de deus !! tá excelente a sua fic

    ResponderExcluir
  14. veio continuaaaaaaaaaaa! please! u.u

    ResponderExcluir
  15. Gente que top,eu queria que eles se beijassem dai o harry vai tipo no banheiro e encontra mensagens dele com a Aline !!!!!! Ia ser foda

    ResponderExcluir
  16. Pq vc demoram pra postar ? Postem mais rapido , nao deixa a gente curiosa

    ResponderExcluir