segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME- 23° Capitulo - 2° Temporada


Take me home- 23° Capitulo- 2° Temporada

S/N P.O.V

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, mas já me lembrei o motivo dela... Harry e Chris, mas que droga, agora que estava tudo bem entre eu e o Harry o Chris faz isso, mas não posso descontar tudo nele também, afinal ele estava bêbado, e o Harry mal me deixou explica o ocorrido.

Me levantei tomei um banho bem relaxante, me arrumei e coloquei essa roupa.



Estava tomando o café da manha quando ouso a campainha tocar, fui em direção a poste e a abri, era o Chris.

Chris:
-Oi, bom dia

S/N:
-O que faz aqui ?

Chris:
-Primeiro quero pedir desculpas por ontem a noite, eu estava bêbado, não tinha ideia do que estava fazendo.

S/N:
-Suas desculpas não me fazem voltar com o Harry.

Chris:
-Eu posso falar com ele, se quiser

S/N:
-Não, não quero, você vai ser a ultima pessoa que ele queira ouvir

Chris:
-Tem razão. Mas também vim aqui te falar, que hoje nos voamos para Hamburgo

S/N:
-Eu sei.

Chris:
-Ok então termine seu Café da manha, arrume suas coisas que daqui umas duas horas passo aqui para irmos ao aeroporto, e vai se preparando hoje mesmo tem ensaio.

S/N:
~respirei fundo~ - Ok

Chris foi em bora, q eu terminei meu café da manha, e comecei a arrumar minhas coisa. Hamburgo deve ser lindo, a Alemanha é linda, eu vou apresentar meu repertorio de ballet  “Lago dos cisnes” por algumas cidades da Alemanha, e depois disso estou de “férias” graças a Deus.

[...]

Estava descendo com as malas até que cheguei no saguão do hotel e encontrei Niall e Liam lá.

Niall/ Liam:
-Oi S/N

S/N:
-Oi

Liam:
-Aonde você vai com todas essas malas ?

S/N:
-Estou indo para Hamburgo, lá é minha próxima cidade, a qual vou me apresentar

Liam:
-Você vai hoje ?

S/N:
-Agora

Niall:
-O que ?? E você nem ia se despedir de nós ?

S/N:
-Desculpem, é que não ta um clima muito bom entre mim e o Harry, então...

Liam:
-Ok, eu entendo, então boa sorte lá, e se cuida, de noticias, nos ligue, e nos vemos em Londres em um mês ~disse me abraçando e me dando um beijo na testa~

S/N:
-Ok, obrigada

Niall:
-Já estou com saudades ~me abraçou~ isso ficou gay, mas tudo bem ~rimos~

Chris:
-Vamos? ~ele gritou já dentro do taxi que nos esperava~

S/N:
-Meninos eu vou ter que ir, mandem um beijo para todos os outros garotos ~eles me deram um ultimo abraço e eu fui~

[...]

Cheguei em Hamburgo e eu estava certa a cidade é encantadora.

Fomos para o hotel, e eu apenas deixei as malas em cima da cama, e me arrumei para o ensaio, o qual eu já estava praticamente atrasada.

Harry P.O.V

Acabamos de sair de uma entrevista, e estávamos a caminho do hotel.

Louis:
-Teve noticias da S/N ?

Harry:
-Não, não falei com ela dês de ontem

Louis:
-Como se sente sobre isso ?

Harry:
-Péssimo

Louis:
-Sabe cara, você não deu nem uma chance dela se explicar 

Harry:
-Eu sei, será que podemos mudar de assunto ?

Louis:
-Claro

Eu ainda estava meio sensível em questão a S/N, eu a amava e era difícil de saber que ela ficou com um garoto enquanto eu estava fora.

[...]

Chegamos no hotel, e eu fui para o meu quarto, qual é a minha dificuldade de tirar a S/N da cabeça ? Zayn entrou no quarto rompendo meus pensamentos.

Zayn:
-Sei que está abalado, mas será que você não quer sair comigo essa noite ?

Harry:
-Serio Zayn ? ~disse desanimado ~

Zayn:
-Sim, você ta ai mofando mesmo vem comigo, vamos a uma balada

Harry:
-Fomos em uma ontem e ela não me trouxe boas lembranças

Zayn:
-Ahh para com isso, cadê o Harry Styles que eu conheço ?

Harry:
-No momento não aqui

Zayn:
-Harry se anima cara, vai vamos, só essa noite

Harry:
-Ok, ok

Zayn:
-É isso ai Hazza!! ~disse saindo do meu quarto~

Eu realmente não queria ir, mas com toda a insistência do Malik, acabei sendo obrigado a ir.

[...]

Chegamos na festa, e não era exatamente uma balada era mais como uma casa noturna, tinha um barzinho, uma boa iluminação, musica alta, e na lateral da casa avia umas camas com cortinas em cima, e lá você poderia ver o que as pessoas estavam fazendo lá dentro.
Zayn já estava se enturmando com o pessoal mas eu fiquei no meu canto, apenas fui até o bar e pedi algumas bebidas.

Eu já estava fora de mim, sentia o álcool queimar sobre meu cérebro, mas eu não parava de beber.

Eu estava olhando fixamente para a pista de dança, e vejo uma garota atraente, ela dançava sensualmente, e usava um vestido curto e colado, o que me chamou atenção, seus cabelos se movimentavam de acordo como o seu corpo se mexia, possivelmente ela notou que eu estava a olhando, pois ela também olhou para mim.

A vi vindo em minha direção.

Garota:
-Oi, eu sou a Aline, e você é Harry Styles certo ?

Harry:
-Muito prazer ~estendi minha mão ~

Aline:
-O prazer é meu ~ela juntou nossos corpos em meio de um abraço, mas aquilo realmente deixou meus hormônios a flor da pele~

Aline:
-Quer dançar ?

Harry:
-Claro

Ela pegou minha mão me encaminhando para a pista, mas alguém coloca a mão em meu ombro me parando.

Zayn:
-Olha lá o que está fazendo Styles, não vá fazer uma coisa na qual pode se arrepender

Harry:
-Você me trouxe aqui pra isso

Zayn:
-Não, eu te trouxe aqui, para você não pensar nela, e para você esfriar a cabeça, não para ficar bêbado e com outra garota, sabendo que a sua esta esperando por você

Harry:
-Ela não esta esperando por mim, e sim pelo Chris

Zayn:
-Sabe que ela nunca fazer ia aquilo sem um motivo

Harry:
-Eu também estou fazendo isso por um motivo

Zayn:
-A é, qual ? Magoar a S/N, ou simplesmente fingir, que uma garota qual quer pode ocupar o lugar dela ? mais saiba bem, nenhuma garota pode ocupar o lugar dela.

Aline:
-Vem Harry vamos ~disse me puxando~

Zayn:
-Você é um babaca mesmo, tendo a S/N fica ai com outras garotas

Harry:
-Ela também ficou com outro garoto

Zayn:
-Pelo menos ela o conhecia, ao contrario de você que nunca a viu na vida

Harry:
-É só uma dança Zayn, apenas uma dança, nada vai acontecer

Zayn:
-Eu aqui implorando para ter a S/N, e você ai que pode tê-la, está a traindo, pense nisso

Eu não pude falar mais nada pois a Aline já avia me puxado, ela dançava agarrada em mim se esfregando em mim, e pegava minha mão e colocava em sua própria bunda, mas algo estava acontecendo pois mesmo ela fazendo tudo isso, as palavras de Zayn não saiam da minha cabeça “Eu aqui implorando para ter a S/N, e você ai que pode tê-la, está a traindo” e o rosto da S/N também não saia de minha mente. Mas eu tinha que esquece-la por um momento, não posso sofrer para sempre.

Aline:
-Me acompanha ?

Harry:
-Sim, mas para onde ?

Aline:
-Eu te mostro ~ela me guiou até aquelas camas, com cortinas em cima~

Aline:
-Chegamos ~ela me deitou na cama e me beijou totalmente de surpresa, e antes que eu pudesse fazer algo já a correspondia, passei minhas mãos por todo seu corpo e ela abria minha camisa, eu a virei ficando por cima dela e beijei seu pescoço, estávamos ali até que alguém nos atrapalha~

Zayn:
-Harry, chega, vamos em bora, já tem paparazzi aqui

Aline:
-Não, Harry fica

Zayn:
-Vamos! Agora!

Harry:
-Desculpe tenho que ir

Aline:
-Me liga um dia

Harry:
-É... é... sim

Aline:
-Ótimo! ~ela me deu um ultimo beijo e eu fui em bora~

Eu e Zayn entramos no carro, mas do caminho da saída da casa até o carro já aviam tirado centenas de fotos nossas.

Zayn:
-Não acredito que fez isso

Harry:
-Isso o que ?

Zayn:
-Traiu a S/N

Harry:
-Nem estamos mais juntos ~ com aquelas palavras meu coração se espremeu e uma dor imensa pousou sobre mim, e minha vontade de chorar apareceu~

Zayn:
-Lembre-se eu te avisei

Chegamos no hotel e eu fui direto para a cama, e dormi como uma pedra.

S/N P.O.V

O ensaio de hoje foi como todos os outros, cansativos e exigentes, mas como todos eu amei.

Depois do ensaio fui com o Chris ao Starbucks, e demos uma pequena volta por Hamburgo.

Voltamos para o hotel, e ele foi para seu quarto e eu para o meu.
Tomei um banho e coloquei uma roupa qual quer, não ia mais sair de casa mesmo. Fiz brigadeiro para mim, faz tempo que eu não como brigadeiro.


Estava eu em uma típica sena de preguiçosa: deitada no sofá com a tv ligada, de moletom e com uma tigela de brigadeiro em cima de minha barriga.

A campainha tocou e eu fui atender, pode ser o serviço de quarto, já que eu tinha pedido mais toalhas.

Quando eu abri a porta me enganei não era o serviço de quarto era o Chris com seu notebook na mão.

Chris:
-Oi, posso entrar ?

S/N:
-Claro ~dei passagem para ele, nos sentamos no sofá e então ele falou:

Chris:
-Viu as fotos ?

S/N:
-Que fotos ?

Chris:
-É acho que não viu

Chris já estava me assustando, ele ligou o notebook e entrou em um site de fofocas, e me entregou o computador, aberto na seguinte matéria:

Parece que o Harry Styles que todos conhecíamos voltou, o cantor de Kiss You, foi fotografado aos beijos com uma garota desconhecida em uma casa noturna de Berlin, mas Harry não estava sozinho, estava com seu companheiro de banda Zayn Malik.

E a pergunta que nos temos é: será que Harry terminou seu namoro com a bailarina S/N ?

Será que essa agora é sua nova namorada ou apenas uma ficante ?

E para vocês nossos leitores ficarem mais por dentro da noticia veja as fotos a seguir:

Meu coração já punçava para fora do meu peito, minhas lagrimas começaram a fluir. As fotos eram deles dançando, eles dentro de uma espécie de cama com cortinas em volta, mas as cortinas estavam abertas e eu pude ver tudo que faziam ali, nas fotos Harry estava sem camisa, com a garota sobre seu corpo, eles se beijaram, ele ficou por cima dela. A cada foto meu coração doía e as lagrimas insistiam em cair sobre meu rosto. Então era isso estava tudo acabado entre eu e o Harry, se ele mesmo está com a garota, e se ficou por cima dela, é ele realmente mal se importa comigo.

Chris:
-Ei, não fica assim, não chore por ele, ele não merece

S/N:
-Sei disso, mas é difícil ~eu chorei mais ainda e o Chris me abraçou ~

Chris:
-Calma, vai ficar tudo bem ~disse passando a mão em meus cabelos e me dando um beijo na testa~

S/N:
-Chris, se não for muito chão da minha parte, mas será que você poderia ir embora, quero ficar sozinha

Chris:
-Tudo bem eu vou, mas qual quer coisa me chame

S/N:
-Ok

Chris foi em bora e eu me desabei em chorar. Mas quer saber pra que ficar chorando por um garoto que esta pouco se fudendo para mim. Sequei minhas lagrimas e prometi para mim mesma ser forte, e não chorar mais por ele.

Continua...

Oi meus amores, espero que tenham gostado do capitulo.

Desculpem não ter postado no final de semana, mas expliquei o por que, fui viajar.

Meninas, amanha o capitulo provavelmente só sai de noite, por que é a Má que vai escrever, e ela esta na casa do pai dela, e ela só volta de lá, amanha a noite.  

10 comentários por favor.

Beijos

Lari





19 comentários:

  1. Harry se fude-eu se fude-eu (literalmente)kkk
    FAZ ELA NAMORAR O ZAYN??? Ele é tão fofo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo faz ela ficar com o Zayn

      Excluir
    2. concordo *-*
      ela combina com o zayn
      formariam um casal lindo
      faz eles ficarem juntos? pfvr pfvr?
      Josi Xx

      Excluir
    3. tbm concordooo... ela tem que ficar com o zaza ele é muuito fofo.

      Excluir
  2. Como vcs conseguem escrever tao bem ? essa fic eh perfeita ! continua rapido pooor favooor !

    ResponderExcluir
  3. mas me responde uma coisa , a Aline vai aparecer mais vezes na fic ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não, só apareceu agora para atrapalhar um pouco a historia.
      Lari

      Excluir
  4. Continua !! Tá MUITO MUITO MUITO MUITO PERFEITO !! Beeijoos #clara

    ResponderExcluir
  5. Continuaa é e faz ela ficar com o Zayn

    ResponderExcluir
  6. O.O omg, isso ta muito massa, podem continuaa pq ta muito lindo,massa...perfeito :)

    ResponderExcluir
  7. naaaaao ela tem que ficar com o hazza!

    ResponderExcluir
  8. Continuaa....faz ela namorar o Zayn !!!

    ResponderExcluir
  9. Mas ela tem que voltar com o harrry !!!!

    ResponderExcluir
  10. Ela nao vau ficar com o ZAYN ne ???

    ResponderExcluir
  11. HARRY EU NÃO ACREDITO SEU FDP ÇDSKÇFSFKSÇ MAIS EU QUERO FICAR COM MEU ZAZA (: BY:VICK

    ResponderExcluir
  12. que dia vcs vaao postar o outro cap !! E ela tem que fikr com o HAZZA !!!!

    ResponderExcluir