quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME- 31° Capitulo- 2° Temporada

Take me home - 31° capitulo - 2° temporada

Acordei  no outro dia super animada pois a s/a vai voltar, ela me mandou uma mensagem falando que vai voltar as 11h, e sao 9:30min, resolvi acordar o Harry, pra gente nao se atrasar.

Acariciei seu rosto e dei um selinho nele, ele abriu os olhos com um sorriso lindo no rosto.

Harry:
-Bom dia

S/N:
-Bom dia!

Harry:
-Por que me acordou tao cedo?

S/N:
-Hoje temos que buscar a s/a, ela volta hoje e vamos buscar ela no aeroporto

Harry:
-Ann, você toma banho primeiro, eu vou dormir mais um pouco

S/N:
-Ok, mas quando eu sair, você entra - disse rindo

Fui tomar um banho, quando sai coloquei essa roupa:




sai e o Harry dormia, fui lá acorda-lo e ele foi tomar banho.

Assim que ele saiu descemos pra tomar café, como sempre o Lucas e o Pedro ainda dormiam, fiz meu café da manha e tomamos o café.

Subimos pra escovar os dentes e fomos até o aeroporto buscar a s/a.

Depois de alguns minutos vimos ela chegando junto com seu empresário, ela chegou perto da gente e eu a abracei forte, estava com muitas saudades, ficamos um tempo abracadas e depois ela foi cumprimentar o Harry.

Estávamos conversando ainda no aeroporto, até que olhei pro lado e vi algo nada agradável  o que ele esta fazendo aqui? Eu jurei pra mim mesma nunca mais olhar na cara desse idiota, o que o Gabriel esta fazendo aqui?

Não estava acreditando, fiquei muito surpresa com ele aqui, a s/a olhou pra mim, e viu pra quem eu estava olhando, ela sabe de tudo que aconteceu.

S/A:
-É... vamos sair daqui?

S/N:
-Vamos

O Harry ajudou a s/a com as malas, nos despedimos do empresário dela, passamos por algumas fans que tinham ali, não tinham muitas e fomos até o carro para irmos e bora.

S/A:
-Você já tinha visto ele aqui?

S/N:
-Não, eu não tinha ideia que ele estava aqui

Harry:
-Quem esta aqui?

S/A:
-O Gabriel

Harry:
-Quem é Gabriel?

S/N:
-Gabriel é um ex namorado meu, mas nós não terminamos muito bem

Harry:
-Como assim?

S/N:
-O dia que a gente terminou, nós estávamos em uma festa, e ele já tinha bebido de mais, ai eu fui no banheiro e quando eu voltei ele estava beijando uma amiga minha (não era a s/a),
agora nem somos mais amigas, mas depois que eu vi aquilo a gente brigou, e depois que a gente brigou ele disse que me amava e  que não era pra mim ficar brava com ele, mas ele estava bêbado, e quando eu disse que não ele tentou me forcar a ... fazer aquilo, sabe?

Harry:
-MEU DEUS! Mas ele te fez algum mal?

S/N:
-Não, o Lucas chegou a tempo e não aconteceu nada. Mas depois daquele dia ele me pediu desculpas, disse que estava bêbado e que isso não iria mais acontecer, mas eu não quis ficar com ele, eu não podia mais confiar nele, e então ele nunca mais me deixou em paz, sempre estava atras de mim.

Harry:
-Nossa, que horror, mas pode ficar tranquila, que esse garoto não vai encostar um dedo em você, eu estou aqui e vou te proteger.

S/N:
-Awwn, que bom que eu tenho você.

Chegamos em casa e o Harry foi pra casa dele, disse que depois voltava, a s/a foi colocar as coisas dela no quarto e tomar um banho, enquanto eu o Lucas e o Pedro fizemos o almoço.

Depois de almoçar- mos nos sentamos no sofá um pouco, até que ouço a campainha tocar e fui ver quem era, quando abri eram meus  idiotas, os meninos me deram um super abraco em conjunto, e depois foram cumprimentar a s/a, todos a abracaram, principalmente o Louis que deu um abraco demorado nela.

Ficamos na sala conversando, a s/a estava contando sobre a viajem dela, até que ouço a campainha, me levantei e fui atender, mas quando abri a porta não pude acreditar.

S/N:
-O...o que você esta fazendo aqui?Como você descobriu onde eu moro?

Gabriel:
-A Royal tem que tomar mais cuidado com o que ela poe no site - Droga, a Royal coloca no site os melhores alunos, e também coloca o endereço deles lá, e eu estava lá

S/N:
-Mas o que você esta fazendo aqui?- quando disse isso o Lucas apareceu do meu lado

Lucas:
-O que você quer? Que que você esta fazendo aqui?

Gabriel:
-Eu vim ver a s/n - dizendo isso o Harry apareceu do meu lado

Harry:
-Quem é você?

Gabriel:
- Eu sou o Gabriel, e o você deve ser aquele tal de Harry né?

Harry:
-Sou sim, mas o que você quer aqui?

Gabriel:
-Já disse, vim ver a s/n - quando ele disse isso o Harry me puxou um pouco pra traz

Lucas:
-Vai em bora, ninguém te chamou aqui

Gabriel:
-Mas eu vim

S/N:
-Gabriel vai em bora, por favor

Gabriel:
-Está bem, eu vou, mas eu vou voltar - ele saiu e eu fechei a porta

Continua...

Oii meninas, aqui é a Lari, mas quem escreveu o capitulo foi a Má, eu só estou postando pra ela, pois ela está na casa do pai dela. Mil desculpas por não ter postado ontem, é que ficamos enroladas com algumas coisas do ballet, e desculpem por só estar postando agora, mas é que eu estava na minha vó e só cheguei agora. 
E sobre a maratona, infelizmente vou ter que cancelar  pelo menos por essa semana, é que está meio corrido, pois semana que vem começa minhas aulas, então tenho que ir atrás de uniforme material etc...

E antes que eu me esqueça, quero indicar um blog de fanfics super legal, é uma das minhas fics preferidas, é de uma leitora nossa a Maria Mena Peres. http://imagines-dos-mino.blogspot.com.br/ 


15 comentários, por favor.

Espero que gostem do capitulo.

Beijos.



25 comentários:

  1. Cooontiiinuuaa !! Tááá mtmtmtmtmtmtmmtm boom pleeaseee !! bjss #clara

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeew o gabriel voltou \õ

    ResponderExcluir
  3. continuaaapor favor esse ficou muito pequeno ! vai acontecer alguma coisa entre eles ?

    ResponderExcluir
  4. Coontinuuuaaaaa táááá perfeitaa a fic ! bjsss #clara

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAA TÁÁ PERFEITA

    ResponderExcluir
  6. Ai q perfeito....Harry protetor!
    Mt lindo....continua please!

    ResponderExcluir
  7. Coontinuuaa !! Tá muito boa boa

    ResponderExcluir
  8. Coontinua por favor esta perfeeitaa

    ResponderExcluir
  9. Coontinua pelo amor de deuss !! Tá excelente a fanfic

    ResponderExcluir