quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME- 21° Capitulo - 2° Temporada


Take me home – 21° Capitulo – 2° Temporada

*Dois meses depois*

Harry P.O.V

Hoje será um longo dia, temos entrevista, e um show. Eu estou adorando a turnê, eu sempre gosto de turnês, podemos conhecer vários lugares, pessoal, culturas diferentes, isso é um dos vários lados positivos de ser famoso, mas uma coisa em mim não estava completa S/N, ahh S/N, mas que saudade que eu sinto daquela garota, ela me faz tão feliz.

Louis:
-E ai cara, vamos, só falta você

Harry:
-Ok, vamos.

Eu e Louis descemos até o saguão do hotel, para pegar a van, a entrevista era agora. Assim que saímos do hotel, foi aquela loucura, fãs correndo atrás da van, paparazzi tirando tantas fotos que me segavam, e esses são alguns pontos negativos de ser famoso.

[...]

Estava já voltando do hotel, quando nos avisam que a próxima cidade que vamos estar será Berlin capital da Alemanha, pera ai, se eu não me engane a S/N está em Berlin, ela me disse que ia apresentar o “Lago dos Cisnes”.

Liam:
-Ei Harry, a S/N não está em Berlin ? ~sorriu ~

Harry:
-É eu acho que sim ~sorri de volta~

Será que realmente vamos nos encontrar depois de dois meses? meu coração batia forte, parecendo que vai sair do meu peito, minhas mãos ficaram geladas, minhas pernas bambeavam, só de pensar em tocar nela de novo,  era tanta saudade que não cabia em mim. Nós íamos amanha cedo para o aeroporto, estou simplesmente mais que feliz, eu sempre reclamava de ter que acordar cedo para pegar o avião (sempre odiei acordar cedo) mas sabendo que eu vou para a mesma cidade da minha princesa não a como, eu não querer levantar primeiro que todos.

S/N P.O.V

Esses últimos dois meses tem sido altamente difíceis para mim, nunca pensei que uma carreira profissional desse tanto trabalho e cansaço, já torci o tornozelo duas vezes, meus joanetes estão saltando, e meu pé em si, devo considerar que mal sinto meu pé. Estou todos os dias tento ensaio de 5 horas, e alguns são de 7 horas, questão no momento eu vivo e respiro ballet, mas isso não é ruim pra mim, eu escolhi isso, sabia que não era uma carreira fácil, mas é o que amo.

Nesse últimos dois messes, foi tudo perfeito, tirando o fato de estar longe do Harry. O Chris é uma ótima pessoa, ele é mulherengo e tals, mas ele é muito legal, e gentil. Passamos por tantas cidades que será impossível lembrar o nome de todas elas, mas todas sem duvidas me marcaram. No momento estou com a companhia American Ballet, mas não significa que larguei a Royal, eu cresci idolatrando a Royal, e pra mim, ela sempre será a melhor companhia de ballet.

Amanha vamos nos apresentar aqui em Berlin, “Lago dos Cisnes”. Até hoje é o repertorio mais difícil, do qual estou participando, mas é o mais emocionante e o mais trabalhado de todos, acho que é por isso que estou tão desgastada nessas ultimas semanas.

Agora estou a caminho do teatro para o ultimo ensaio geral.

[...]

Acabamos o ensaio e fomos liberados, e como sempre fui com o Chris até em casa.

Chris:
-O ensaio de hoje foi cruel, pude ver a dor em seus olhos quando suas pontas tocavam no chão.

S/N:
-Meus joanetes estão cruéis, por isso dói tanto, e minha cabeça está explodindo, é muita preção.

Chris:
-Você me pediu uma vida de bailarina profissional, e é o que estou de dando.

S/N:
-Eu sei, e vou ser agradecida por isso até o fim da minha vida.

Chris sorriu e eu também.

Chris:
-Fico feliz, de ter escolhido a bailarina certa.

S/N:
-Eu fico feliz de ter sido a bailarina certa. ~rimos~

Ele me deixou em casa e eu pude finalmente ir ver meu pé, ele latejava como nunca. Tirei a sapatilha de ponta, sim eu estava até agora com ela, pois esqueci de levar um chinelo para trocar. Assim que tirei, minha dor gritou.


S/N:
-Que legal, um pé ferrado faltando apenas 24 horas para o espetáculo da minha vida. ~disse comigo mesma~

Passei algumas pomadas para dores e uma que é para joanete, espero que melhore.

Tomei um banho e resolvi descansar um pouco, eu estava tão tensa. Fiquei assistindo tv, até que meu celular toca.

Ligação ON:

S/N:
-Oi Harry

Harry:
-Oi, meu amor, tudo bem ?

S/N:
-Tudo, tirando o fato, de que falta 24 horas para o meu espetáculo, e meu pé está violentamente ferrado, e é claro o fato de você estar longe de mim. E você, está tudo bem por ai ?

Harry:
-Sim está, bem meu pé não esta ferrado, então está tudo bem. ~rimos~ mas a questão de ficar longe de você esta prestes a mudar

S/N:
-Ahh?

Harry:
-Vamos para Berlin daqui dois dias.

S/N:
-Juraa ???

Harry:
-Sim!

S/N:
-Ai meu Deus não acredito, isso é maravilhoso, não vejo a hora de te ver, estou com tanta saudade, eu sinto tanto a sua falta, principalmente agora, ai que bom que você vai vir.

Harry:
-Também estou feliz, os garotos estão loucos pra te ver, e é claro eu também.

S/N:
-Harry amor, eu queria muito continuar conversando com você mais tenho que ensaiar.

Harry:
-Mas agora não é para você ter acabado de sair do ensaio ?

S/N:
-Sim você está certo, eu acabei de sair do ensaio, mas vou ensaiar aqui no apartamento agora, ensaiar nunca é demais.

Harry:
-É demais sim, vejo pela sua voz o quanto está cansada, e pilhada com tudo isso, S/N, você tem que descansar, para amanha aparecer naquele palco perfeita, como sempre foi, então esqueça por um minuto o ballet, e apenas relaxe.

S/N:
-Ok, obrigada por ser tão atencioso comigo.

Harry:
-Eu me importo com você, agora vai dormir um pouco, beijos, te amo

S/N:
-Beijos, também te amo.

Ligação OFF

Desliguei o celular, e realmente Harry tinha razão eu precisava de um descanso, estou me esforçando muito esses dias, com esses pensamentos acabei dormindo.

Harry P.O.V

Me deu dó, a voz da S/N, ela parecia tão cansada e ao mesmo tempo desesperada, entendo que não deve ser fácil para ela, para nos que vemos esses bailarinos no palco, parece que é tão fácil fazer como eles, parece que eles voam, mas não é bem assim, antes disso eles passam por muita coisa, é como a S/N diz depois dos espetáculos “Quando os aplausos se calam, as dores gritam”

Tudo bem eu menti dizendo para a S/N que iria para Berlin em dois dias, pois eu ia amanha, mas quero fazer uma surpresa pra ela, e espero chegar a tempo de ver sua apresentação, mas acho que consigo.

Para fazer essa surpresa para a S/N precisaria infelizmente da ajuda do Chris, sim eu não gosto dele, na verdade nem o conheço, mas tenho ciúmes dele ficar o tempo todo com a S/N, como ia precisar dele, resolvi ligar para ele.

Ligação ON

Harry:
-Oi Chris, é o Harry, namorado da S/N

Chris:
-Fala ai Harry

Harry:
-Então, é o seguinte, vou para Berlin, amanha cedo, mas não conte para a S/N, ela pensa que eu vou daqui dois dias, e eu quero fazer uma surpresa para ela, mas preciso de sua ajuda, primeiro preciso da chave do quarto de hotel dela, e segundo de cinco entradas para a o repertorio.

Chris:
-Pera deixa eu ver se eu entendi, você vai fazer uma surpresa para ela, então precisa da chave de seu quarto, e precisa de cinco entradas para o “lago dos cisnes”

Harry:
-Isso ai, então você pode me ajudar ?

Chris:
-Claro, a chave eu tenho uma, e ingressos eu tenho alguns sobrando posso de dar.

Harry:
-Muito obrigada cara, até mais, tchau

Chris:
-Tchau, até mais

Ligação OFF

Isso!! Está tudo indo conforme eu planejei, espero que a S/N goste da surpresa.

S/N P.O.V

Acabei nem dormindo muita coisa, acho que dormi no máximo uma hora, então decido pedir o serviço de quarto para trazer o jantar. Depois de um tempinho já chegou, eu comi, tomei um banho, e estava pronta para uma noite de sono.

*No dia seguinte*

Levantei numa pilha, estava tão agitada, era hoje meu espetáculo, era hoje OMG, estava com medo, ao mesmo tempo animada. Levantei tomei um banho, e me arrumei. Hoje não teria ensaio, hoje era o dia, o qual, todos os bailarinos estriam se preparando fisicamente e psicologicamente para a noite de hoje.

Harry P.O.V

Hoje acordei primeiro que todos, por incrível que pareça, mas eu tinha um motivo para ter acordado primeiro, na verdade mal dormi noite passada, fiquei com um friozinho na barriga, pois iria ver ela... S/N.

[...]

Já estava no avião a caminho de Berlin. Coloquei meus fones e acho que dormi.

Acordei antes de todos novamente, e fiquei olhando pela janela, até que nosso avião aterrissa, finalmente em solo Alemão, finalmente vou ver minha princesa. Mas para ter ela comigo mesmo só depois do espetáculo.

Fomos para o hotel, o qual tinha vários paparazzi, e fãs, espero que a S/N não leia as reportagens se não ela saberia que eu viria hoje, mas como ele está ocupada demais provavelmente a ultima coisa que ela pensa é em noticias, e internet.

S/N P.O.V

Passei o dia cuidando do meu pé, não poderia ariscar que ele falhasse em meio de uma dança, e graças a pomada de joanete de ontem, eles estão bem melhor.

[...]

Já estava no teatro, especificamente em meu camarim me arrumando.

Escutei a plateia aplaudido, obviamente por que as cortinas se abriram, e a orquestra começou a tocar, aquela famosa musica do lago dos cisnes, a qual eu acho tensa.

Eu já fui direto para trás das coxias, pois eu não demoro muito para entrar “em cena”.

Devo dizer que nem estava nervosa, imagine, meu coração só faltava sair pela minha boca.
Ouvi minha deixa, e entrei no palco.



[...]

Terminou o espetáculo, e todos já estavam se abraçando, chorando, típico final de espetáculos de ballet ~risos~

Eu encontrei o Chris, o qual me deu parabéns e todas aquelas outras coisas de sempre.

Ele disse que tinha que me levar para um lugar especial, falou que não podia contar onde era, e eu como sempre fiquei morrendo de curiosidade.

S/N:
-Já que você não vai me contar, pelo menos poderia fazer a boa ação de me levar para a casa, para eu trocar de roupa, e me arrumar, apesar de eu adorar ficar de tutu, mas eu tenho que me arrumar.

Chris:
-Claro, vamos.

[...]

Cheguei em casa e me arrumei, ele disse pra mim ficar perfeita, não estava entendendo direto onde ele quer chegar com isso, mas tudo bem.
Coloquei essa roupa.


Liguei para o Chris dizendo que estava pronta, e ele veio me buscar.

Harry P.O.V

Quando a vi entrando naquele palco, meu coração saltou, como se quisesse ir até ela, me controlei para não subir no palco e agarra-la.

Eu já tinha combinado tudo com o Chris, e ele a levaria até mim.

O lugar que eu tinha escolhido, bom acho que ela vai gostar, eu achei realmente impressionante.


S/N P.O.V
Ele me deixou no tal lugar e eu pergunte.

S/N:
-É... você não vem ?

Chris:
-Não, tem uma pessoa te esperando ai, tchau, boa noite.

S/N:
-O que ?

Chris:
-Confia em mim, você vai gostar, agora vai

S/N:
-Tá ne.

Estranho foi o que consegui definir naquele momento, afinal, quem me esperava ?

Fui andando, até que vejo o tal lugar, só poderia ser aquele, era perfeito, um dos lugares mais lindos que já vi.



Caminhei por aquele corredor iluminado, e avistei uma mesa com velas e taças, me direcionei a ela, e vejo uma pessoa em  pé em sua frente, mas não era qual quer pessoa, era o meu Harry, pera o Harry ??

S/N:
-O que ? Harry, mas o que você está fazendo aqui ? ~eu estava desacreditada ~

Harry:
-Um abraço, e um beijo, seria uma recepção melhor, não acha ? ~disse rindo~

S/N:
-Estava com tanta saudade ~fui em sua direção dando um grande abraço nele, e inalando aquele perfume, que me viciava tanto~

Harry:
-Eu também ~e finalmente nos beijamos, era um beijo, mais do que necessário, era um beijo de vida ou morte para ambos de nos, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, e exploravam cada canto da boca um do outro ~

S/N:
-Me diz, o que faz aqui ?

Harry:
-Chegamos antes, e queria fazer uma surpresa para você.

S/N:
-Sabia que eu te amo ?
Harry apenas me beijou.

[...]

Comemos naquela linda mesa que avia ali, depois ficamos andando por um parque, e é claro muitos pegas rolaram.

Chegamos em casa, e deitamos juntos.

Harry:
-Espero que não se imposte, mas peguei a chave do seu quarto com o Chris

S/N:
-Claro que não me importo ~nos beijamos, e assim foi a noite, cheia de beijos, até que ambos de nós dormimos~

Continua...

Oii minhas lindas, nossa acho que esse capitulo ficou grande.

Espero que tenham gostado.

E quero falar uma coisa com vocês, estou confusa, olha só, metade de vocês dizem que querem que aconteça algo entre você e o Chris e que isso atrapalhe a sua relação com o Harry, mas a outra metade de vocês dizem que só querem ficar com o Harry e que não role nada com o Chris. Agora não sei o que fazer, se rola com não rola, então por isso deixem ai nos comentários o que querem, e o que tiver mais comentários do tipo “ fica com o Chris” “ Não fica com o Chris” eu vou contar, e ver qual “ganhou”, entenderam ? espero que sim.

E ai directioners o que eu acharam de Kiss You ??

Bom é isso, comentem ai, no mínimo 10 por favor.

Beijos

Lari








26 comentários:

  1. Primeiramenteto amando essa fic e esse cap tá perfeito ! Segundo amei kiss you ! e terceiro eu acho que tipo assim o cris podia sei lá agarrar ela e talz do nada tipo um treco assim.Aai sai no jornal e o harry fika triste e depois ela tenta voltar atras dela seei lá kkkkkkkk. Maaas no final ela tem que fikr com O HARRY !! Vêê oq fika melhor ela trair ou nn o harry. De qualquer jeito que vc fizer vai fikr perfeito pq essa sua fic é perfeitsa. Bjsss #clara

    ResponderExcluir
  2. continuaa pooooooor faaaaavor táá otimo.E eu quero que ela fiqe com o harry

    ResponderExcluir
  3. Assisti ficou muuuuuuito perfeito :D ficou tao lindo esse cap, ta muito lindo continuaa

    ResponderExcluir
  4. 1º: EU AMEI O CLIP DE KY.
    2º: Não adianta quantos comentários tiverem aqui, no final, você vai acabar escolhendo o que acha que é certo.
    3º: CONTINUAAAAAA!

    ResponderExcluir
  5. não fica com o chris por favoooooooooor!

    ResponderExcluir
  6. Fica com o chris . Ta faltando drama nessa historia

    ResponderExcluir
  7. Ficaa com o criiss !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Postem mais rapido florees , se nao morre todo mundo de curiosidade

    ResponderExcluir
  9. Fica com Chris,mas depois volta pro Hazza (((:

    ResponderExcluir
  10. Fica com o Chris,mas depois volta pro Hazza (((:

    ResponderExcluir
  11. eu acho q ela tinha q fica com o Chris, ai o harry ver e tal ai eles brigarem, ai acontecer alguma coisa bem dramática e tal, ai depois tudo se acerta! mais ta otimo mtt bom!

    ResponderExcluir
  12. eu acho que o harry tinha que pisar na bola dai a (seu nome) ver e dar uma chance pro chris ,acontecer uma coisa bem dramatica ,mas depois eles voltarem ^^ ,beijos

    ResponderExcluir
  13. amei kiss you ja até perdi a conta de quantas vezes ja vi kkkkk
    bom eu naoo quero que ela fique com o chris, sla fica com o harry msm coitado bom é isso amo a fic beijitos ((:
    Josi Xx

    ResponderExcluir
  14. FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #VICK

    ResponderExcluir
  15. Não fica com o Chris! POR FAVOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que o Harry deveria dar uma mancada , ai a fulana fica com alguém da BANDA e não o Cris , mais depois eles voltem :) MAIS NÃO FICA COM O CRIS ! FICA COM O HARRY

    ResponderExcluir
  17. Ta perfect, amei amei amei, lindo de mais!
    Continua logo please!

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaa bjss julia

    ResponderExcluir
  19. eu acho q devia ser assim: vcs todos (os meninos, vc, harry e cris) vao pra uma balada e tipo todo mundo fica bebado menos vc e o woody, ai tipo o harry tava dançando com o lou e vc tava sentada e quando tava indo flar com o harry o cris te pega no colo te beija, harry ve da um soco nele, ai depois de uma briga o cris fala assim: mas essa gostosa ai ja ficou comigo outra vez pq n pode ficar denovo? ai o harry te olha e sai da balada. depois de uma briga, discussao, termino, e tudo mais o harry e vc se connciliam e continuam namorando denovo =))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fikoouu otimo caaamilinha !! hahaha ass: de quem vc conhece ! tee amoo

      Excluir