quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME - 15° capitulo - 2° temporada


Take me home - 15° capitulo - 2° temporada


Acordei com o celular do Harry tocando, ele levantou pra atender, e enquanto isso resolvi tomar um banho.

Entrei no banheiro e demorei um pouquinho pra sair, coloquei essa roupa:


Sai do banheiro e o Harry estava sentado na cama

S/N:
-Bom dia!

Harry:
-Bom dia

S/N:
-Quem era amor?

Harry:
-Era o Simon, temos uma reunião da Banda hoje as 11h

S/N:
- Ann, agora são 10:00h, então vai tomar um banho que eu vou descer e fazer um café pra gente pode ser?

Harry:
-Pode sim amor - me selou e entrou no banheiro, enquanto eu desci e fui arrumar a mesa do café

Nao tinha ninguém acordado, então arrumei a mesa e logo o Harry desceu.

Tomamos nosso café e já estava na hora dele sair.

Harry:
-Amor, eu acho que essa reunião vai ser sobre a nossa turnê, e nós ficaremos bastante tempo fora

S/N:
-Bastante quanto?

Harry:
-Eu ainda não sei, mas vai ser tao difícil ficar longe de você

S/N:
-De você também meu amor, vai ser muito difícil, mas esse é o seu trabalho, e você tem que ir

Harry:
-Eu sei disso, mas mesmo a gente ficando bastante tempo longe, não se esqueça que eu te amo

S/N:
-Eu também te amo, muito - nos beijamos e ele saiu de casa.

Me corta o coração pensar em ficar longe do meu Hazza, mas esse é o trabalho dele, e eu não posso interferir

Sentei no sofá pra assistir TV, mas meu telefone tocou.

Ligação o.n

**:
- Alo, é da casa da s/n?

S/N:
-Sim, é ela mesma

**:
-Aqui é da Royal Academy off dance, gostaríamos de saber se você poderia estar vindo aqui hoje ás 13h, temos um assunto importante pra tratar

S/N:
-Claro, eu vou sim

Royal:
-Obrigada, até lá

S/N
- Obrigada

Ligação o.f.f

Desliguei o telefone e resolvi fazer o almoço.

[...]

Assim que acabei de fazer o almoço o Lucas e  a s/a acordaram

Almoçamos e agora tenho que me arrumar pra ir até a academia

S/N:
-gente, agora eu tenho que ir, me ligaram me chamando pra ir na academia

S/A:
-Pra mim também, eu tenho que ta lá as 13:30h

S/N:
-Eu tenho que tá lá as 13:00h

Subi e tomei um banho enquanto o Lucas e a s/a lavavam a louça, me troquei e fui pra academia no meu carro.

Quando cheguei lá a Regina (secretária) disse que a Ana Rita (diretora ) me esperava na sala dela.

Subi e bati na porta, ela me pediu pra entrar e eu entrei, lá estava o Chris Pine ( na fic, examinador da New York City Ballet ) e a Ana. 

Eles me pediram pra sentar e eu sentei, começamos a conversar e só depois de um tempo caiu a minha ficha.

O Chris Pine, queria me empresariar como Bailarina, assim eu teria que viajar por várias cidades e países na Europa me apresentando, e segundo ele, um dia eu iria ir pra Nova Iorque, não pra morar lá, mas pra fazer alguns cursos e me apresentar.

Eu fiquei muito feliz, isso é tipo, um sonho muito perfeito, eu tinha que aceitar, além de tudo eu conheceria vários lugares  e o Chris é uma pessoa muito legal ( Lindo ), e é muito influente no mundo do Ballet.

Obviamente eu aceitei.

Chris:
-Fico muito feliz de você ter aceitado minha oferta  

S/N:
-Eu que agradeço a vocês, isso é realmente um sonho

Me despedi deles e fui pra casa, agora eu posso surtar, não podia ter um ataque na frente do cara né, ele ia me chamar de loca.

Assim que entrei em casa comecei a gritar, chorar pular de felicidade, o Lucas levou um susto e deu um pulo do sofá.

Ele veio até mim me abraçando e perguntando o que aconteceu, eu não conseguia responder, até que eu me acalmei um pouco, mais eu ainda chorava, mas consegui responder

S/N:
-Lucas, sabe o Chris Pine que eu te falei - ele acentiu - Ele vai me empresariar como bailarina, eu vou me apresentar por toda Europa

Lucas:
-PARABEEEEEENS!!! - disse e começou a me girar no ar

Eu estou completa, estou muito feliz

Harry  O.N.

Tivemos um intervalo durante a reunião, então resolvemos ir pra casa e em 30 min teríamos que voltar. 

Assim que parei o carro ( estavam todos no meu carro) em frente minha casa ouvi um grito parece que veio da casa da s/n, olhei pros meninos e todos corremos até lá.

O Liam chegou e tocou a campainha, eu apenas abri a porta correndo 

S/N O.N.

Estava abraçada com o Lucas e ainda não acreditava no que estava acontecendo.

Até que ouço a campainha tocar e a porta se abrir, e os meninos entrarem correndo em casa, me separei do Lucas e olhei pra eles.

Niall:
-O que aconteceu? Por que você tava gritando? Tá tudo bem? - olhei pro Lucas e ele já ria, e os meninos ainda nao entendiam nada

Me abracei com o Harry com força enquanto ele passava a mão nas minhas costas

Harry:
-Ta tudo bem?

S/N:
-Tá tudo ótimo

Lucas:
-Calma gente, é coisa boa

Louis:
-O que é então? - me separei do Harry olhei pra eles e expliquei

S/N:
-Tem um cara, o Chris pine - o Harry me olhou com uma cara feia, e eu ri - Ele é o examinador da New York City Ballet, e ele vai me empresariar como Bailarina.

Zayn:
-Parabéns!!

Harry:
-Parabéns amor!

Liam, Louis e Niall:
-Parabéns pequena!

S/N:
-Gente vocês não te noção, eu vou fazer cursos e me apresentar pela Europa inteira

Niall:
-Nossa que legal

S/N:
-Muito!!!

Conversamos mais um pouco, e depois eles tiveram que voltar pra reunião deles.

E até agora a s/a não voltou da reunião dela com a Royal, o que será que aconteceu.

CONTINUA...

Oii, espero que tenham gostado do capitulo, não aconteceu assim, muita coisa mas amanha terá mais capítulos pra lerem

Espero que gostem.

QUERO 10 COMENTÁRIOS, amanha eu só começo a maratona com 10 comentários aqui

Nao esqueçam da maratona de amanha

BJXX

BY: MA



15 comentários:

  1. Continua logo viu tô amando -**********

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Essa fic e perfeita!

    ResponderExcluir
  3. perfeito ^^...eu amo a sua fic ,continua?

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  5. Cooontinuaa táá peeerfeeito deee maais.Beijos #clara

    ResponderExcluir
  6. continuuaaaaa amo o imagine de vcs ((:
    Josi Xx

    ResponderExcluir