sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME - 33° capitulo - 2° temporada


Take me home - 33° capitulo - 2° temporada
S/N P.O.V. 
Estava deitada na minha cama e ouvi a porta se abrindo, olhei pra ver quem era, e era o Harry, ele se sentou do meu lado na cama e eu continuei intacta, estava brava com ele, mas nem tanto, eu estava triste.
 Harry:
-Amor...
 S/N:
-Umm...
 Harry:
-Me desculpa, eu acredito em você, e estou sendo sincero com minhas desculpas
 S/N:
-Tudo bem Harry - disse suspirando
 Harry:
-Me da um abraco?
 Me sentei na cama e o abracei, abracei tao forte, eu precisava disso, precisava dele.
 Harry:
-Se acalma, tudo vai passar, ela vai te entender 
 S/N:
-Será? - disse quando caiu uma lagrima dos meus olhos
 Harry:
-Claro, vocês sempre foram amigas, deve ser difícil pra ela descobrir isso agora, mas ela vai te entender
 S/N:
-Assim espero
 Nos sentamos escorados na cabeceira da minha cama, um do lado do outro, ficamos conversando e o Harry tentava me distrair.
 Depois de um tempo, acabamos dormindo, e acordei já eram 21h.
 Me levantei e fui tomar um banho, coloquei um pijama  e voltei pro quarto, o Harry dormia agarrado no meu travesseiro.
 Acordei ele e falei pra ir tomar um banho, e colocar uma roupa mais confortável, ele fez manha, mas foi.
 Esperei ele sentada na cama, ele saiu do banheiro apenas de cueca.
 Harry:
-Você falou pra mim ficar confortável – eu ri e ele se deitou na cama novamente
 S/N:
-Esta com fome?
 Harry:
-Não, você esta?
 S/N:
-Não, vamos dormir então.
 Ligamos a TV por um tempo e depois acabamos dormindo.
 NO OUTRO DIA:
 Acordei e estava abraçadinha com o Harry, ele é tão fofo quando dorme.
 Resolvi acordá-lo, então comecei a mexer em seu cabelo e a dar selinhos, até que ele correspondeu meu selinho e começamos a nos beijar.
 Terminamos o beijo com alguns selinhos e ele apertou ainda mais meu corpo contra o seu.
 Harry:
-Bom dia minha pequena
 S/N:
-Bom dia Hazza
 Harry:
-Não vamos levantar não, fica aqui mais um pouquinho – dizendo isso seu celular apitou uma mensagem
 Ele pegou o celular e leu a mensagem, guardou o celular e olhou pra mim.
 S/N:
-Quem era? – perguntei mexendo nos seus caxinhos
 Harry:
-S/N, hoje eu e os meninos vamos fazer um show aqui em Londres, você quer ir?
 S/N:
-Claro que eu vou
 Harry:
-Ai, você convida todos daqui, depois quando eu sair vou deixar os ingressos com você
 S/N:
-Tudo bem, pode deixar
 Harry:
-Só que agora eu tenho que ir, vamos ensaiar
 S/N:
-Tudo bem, eu vou conversar com a s/a
 Harry:
-Tudo bem, vou tomar um banho – se levantou e me deu um beijo demorado, depois foi tomar seu banho
 Fiquei o esperando na cama, quando ele saiu disse que já estava atrasado e tinha que ir, nos despedimos e eu fui tomar um banho.
 Coloquei essa roupa:

E desci pra tomar café, chegando lá a s/a estava levantando da mesa, ela passou por mim e subiu as escadas.
 Tomei meu café e depois fui atrás da s/a, ela estava no quarto dela, bati na porta e ela pediu pra entrar
 S/N:
-S/A, precisamos conversar
 S/A:
-Precisamos
 S/N:
-Você pensou em me desculpar?
 S/A:
-Você não podia mentir pra mim
 S/N:
-Mas eu fiz isso pro seu bem, ele dês do começo olhava pra todas as garotas, você nem via...
 S/A:
-Eu fiz papel de idiota
 S/N:
-S/A, eu ia te contar, no dia que eu percebi isso, mas você estava tão feliz, ele te fazia tão bem, eu não queria que isso acontecesse, eu pensei que ele estando com você ele iria mudar, mas ele não mudou, eu mesma já briguei com ele varias vezes por isso, mas ele não mudou, eu juro que não tive a intenção, eu só queria te poupar disso
 S/A:
-Por esse lado você tem razão, eu faria o mesmo com você
 S/N:
-Então, por favor, me perdoa
 S/A:
-Tudo bem, não consigo ficar brigada com você também – nos abraçamos - eu liguei pro Vitor e terminei com ele
S/N:
-Na minha opniao isso é bom, mas você esta bem?
S/A:
-Estou sim
 S/N:
-Tenho uma noticia boa, vamos show dos meninos hoje?
 S/A:
-Claro – disse dando um pulo na cama
 S/N:
-Já que vamos, precisamos de roupas novas, vamos as compras?
 S/A:
-Vamooos!!!
 Me troquei e fomos pro shopping.
Passamos a tarde em uma tarde de garotas, fizemos a unha, fizemos muitas compras e nos divertimos muito, fazia muito tempo que não me divertia assim, com a s/a.
Já eram 17h, então resolvemos voltar pra casa.
Chegamos em casa e o Lucas e o Pedro estavam jogando vídeo game, ficamos na sala com eles, eles já sabiam do show, e como os meninos tem um horário diferente pra chegar lá vamos apenas nós 4 no carro.
O show começa as 8h, e já eram 18:00, então eu e a s/a resolvemos ir nos arrumar.
Subi pro meu quarto e a s/a pro dela, tomei um banho e coloquei essa roupa:





Depois fui até o quarto da s/a pra nos arrumarmos juntas, terminamos de nos arrumar já eram 19:45min.
Descemos e os meninos estava nos esperando (Pedro e Lucas)
Fomos no carro do Lucas 
CONTINUA...
OI MENINAS, não sei se o capitulo ficou muito bom, mas estava meio sem ideia pra fazer ele.
Esse fim de semana vou viajar, então o próximo capitulo sai só na segunda.
Continuo com 15 COMENTÁRIOS

OBRIGADA A TODAS POR COMENTAREM

BJXX
BY: MA

20 comentários:

  1. Ook !! Coontinuua !! Pleeass táá muuito pefeita bjss #clara

    ResponderExcluir
  2. Continua :33,capítulo novo lá no blog :)

    Malikisses Mari :3

    ResponderExcluir
  3. Continua essa coisa perfeita

    ResponderExcluir
  4. Tá PERFECT !!!! Continua logo Please *-*

    ResponderExcluir
  5. Tá pefeita continuuaa !! pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees xx carol (leitora nova)

    ResponderExcluir
  6. a gente nao vai deixar vc sem ideia por muito tempo hahahahah amooo ess fic!!! continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir