segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME - 29° Capitulo- 2° Temporada

Take me home - 29° Capitulo- 2° Temporada 

S/N P.O.V

Chegamos na casa dos meninos e ficamos assistindo series, mas estava um tédio, a não ser pra mim que adora The Vampire Diaries, mas eles não gostavam, na verdade só gostavam da Helena, pois ela é bonita. 

Louis:
-Galera, vamos fazer alguma coisa, está um tédio aqui, na boa essa serie é chata, sem ofensa S/N. 

S/N:
-Tudo bem. 

Niall:
-Concordo, mas o que vamos fazer. 

Harry:
-Vocês eu não sei, mas eu vou fazer isso ~Harry começou a me beijar, mas não era um beijo normal, era um beijo MUITO HOT, estávamos quase deitando no sofá, mas alguém fala. 

Liam:
-Ei, ei, em cima de mim não. ~Liam estava sentado do meu lado, e o Harry do outro, no caso eu estava no meio dos dois, e como Harry começou a subir em cima de mim, começamos a deitar no Liam~

Eu ri, o que vez o beijo se romper um um segundo, mas logo o Harry continuou, me colocando sentada em seu colo. 



Eu queria parar, pois estávamos na frente dos meninos, mas quem disse que eu conseguia, seu beijo era viciante, e aquele estava sendo um dos nossos melhores almaços. 

Louis:
-Ow, ow, serio aqui não gente, não na nossa cara. 

S/N:
-Harry... ~eu disse em meio de um sussurro, mas ele nem ligou e voltou a me beijar, passando suas mãos em minhas costas, por debaixo da blusa.

S/N:
-Styles chega! ~disse me virando e ficando sentada no sofá~

Foi difícil parar, mas se não parássemos já viu né, e eu não queria fazer isso, não na frente dos garotos.  

Louis:
-Obrigada S/N.

Harry:
-Nossa amor, por que parou ?

S/N:
-Harry! 

Harry:
-Ok, desculpa.

Niall:
-É, o casal, mais que voltou, já começaram a se agarrar na nossa frente de novo ~rimos~

Harry:
-Mas galera, é sacanagem, vocês que estão no tédio, e eu posso muito bem tirar o meu tédio, mas vocês não me deixam.

Louis:
-Mas não é todo mundo, que tem, uma S/N super linda e gostosa, pra tirar o tédio. 

Harry:
-Mas isso é problema de vocês, e o que você disse da S/N ???

Louis:
-Que ela é super... ~eu o interrompi~

S/N:
-Ok, né gente, já deu, mas o que vocês vão querer fazer ?

Louis:
-Que tal esconde-esconde ?

Zayn:
-Fala serio, esconde-esconde. 

Liam:
-Isso é mor brincadeira de criança Louis, apesar de você ainda ser uma!

Louis:
-Ei, eu sou o mais velho daqui!!

Liam:
-Mas também é o mais criança daqui.

Louis:
-Tá, se vocês não querem o que vai ser ?

Ficamos pensando um pouco, mas nada. 

Louis:
-Então vai ser esconde-esconde

Liam:
-Só por que não tem nada de melhor pra fazer. 

Zayn:
-Você conta Louis

Louis:
-Por que eu ?

Zayn:
-Por que foi você que deu a ideia. 

Louis:
-Ok. 1, 2, 3...

E todos saímos correndo para se esconder, Harry pegou na minha mão e me levou com ele, nos escondemos na dispensa. 

Harry:
-Podemos continuar, o que estávamos fazendo lá na sala ?

S/N:
-Harry, larga de ser safado!

Harry:
-Mas é que eu estou com saudade de você ~disse colando nossos corpos~

S/N:
-Eu também, mas agora estamos em uma dispensa e brincando de esconde-esconde, então acho que não vai dar. 

Harry:
-Você não faz ideia no que podemos fazerem uma dispensa. 

S/N:
-Ahh faço sim, mas hoje não. 

Harry:
-Pelo menos um beijo ?

S/N:
-Ok, um beijo ~e nisso começamos a nos beijar, até que ...

Louis:
-Casal se comendo, peguei ~saiu correndo até o "pique" e eu e Harry saímos correndo atrás dele. 

Depois que o Louis pegou todo mundo, dessa vez foi o Niall que foi contar. 

Eu me escondi novamente com o Harry, mas dessa vez foi no banheiro. Mas Niall nos achou. 

Depois dele ter pegado todos, quem contou foi o Harry. 

Eu sai correndo para me esconder, eu subi as escadas e fui entrar no quarto do Niall, mas acabo trombando em alguém. 

XXX:
-Desculpa, você está bem, S/N ? ~com essa trombada que eu dei, acabei ficando de cara a cara com o Zayn,  e com os corpos com proximidades extremas ~

S/N:
-Sim, estou.

Zayn:
-Está quente aqui né. ~eu olhei para baixo~

Zayn:
-Mas eu gosto. ~Zayn começou a se aproximar da minha boca, mas fomos interrompidos pelo grito do Harry "Louis, pego" 

Eu me desgrudei do Zayn, aquilo não era certo, e eu estou com o Harry. Mas antes que eu pudesse fazer algo, Zayn me puxou pelo braço, e me beijou, e que beijo. 

S/N:
-Zayn para!!

Zayn:
-Desculpa, mas é que...

S/N:
-Zayn eu gosto de você, mas não dá pra gente ficar se beijando, eu estou com o Harry, gostaria que entendesse isso.

Zayn:
-Eu entendo, mas é que eu realmente gosto de você e não é como amiga, o Harry te faz sofrer eu nunca seria capaz de fazer isso com você. 

S/N:
-Me desculpa. 

Eu sai dali, antes que aquela conversa ficasse mais tença, eu gosto do Zayn, mas como amigo, eu acho... 

Logo o Harry me achou e nós decidimos acabar com a brincadeira pois já estávamos cansados. Dei boa noite pro pessoal, e comecei a subir as escadas com o Harry.

Louis:
-Usem camisinha!

Liam:
-Não façam muito barulho!

Niall:
-E Harry, você tem uma sorte!

Harry:
-Tenho mesmo ~nisso ele me encoxou e beijou meu pescoço~

Nos entramos no quarto e eu coloquei meu pijama, ali na frente do Harry mesmo. E me deitei ao seu lado.

Harry:
-Você é perfeita sabia ?

S/N:
-E você é o melhor namorado do mundo.

Harry:
-Te amo.

S/N:
-Também, te amo ~Nos beijamos, e ficamos pelo menos umas duas horas em uns bons pegas, mas não rolou nada de mais~

Continua...

Oie meus amores, espero que tenham gostado do capitulo, e obrigada a pessoa anonima que deu a ideia do esconde-esconde. E eu resolvi seguir vocês, e dei uma esquentada entre você e o Zayn uahsuahusuahsaus. Essa é minha ultima semana e ferias, então vou falar com a Má pra ver se conseguimos fazer uma maratona essa semana *-*

10 comentários. 

Beijos

Lari


17 comentários:

  1. RACHEI COM OS COMENTS DO REURI

    ResponderExcluir
  2. Tááá mtmtmtmtmtmtmtmtmt booom !!! Continua ! Ta perfect bjss #clara

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muito boa a sua Fic já lia ela já só que eu acabei perdendo o link sorry *-* mais não vou mais deixar de ler não!!!!!!!! Bjuuu Behh Martins .

    ResponderExcluir
  4. Linda adorei, mas o que eu mas gosro é quando eles chamam ela de gostosa e tals, proximo cap ele poderia fazer.ciumes nela e a volta do gabriel seria foda bjos

    ResponderExcluir
  5. Então seria foda msm se o gabriel voltasse e tals e que dps daquele beijo do zayn ela descobri que ta gostando dele *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficaria foda mesmo assim ((:
      continuem liamdas e façam uma maratona
      Josi Xx

      Excluir
  6. EU QUERO O ZAYNNNN MAIS AMO O HARRY AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH By: vicky

    ResponderExcluir
  7. Ai que perfeito!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........

    ResponderExcluir
  8. 1°-Bem que você podia escrever assim:O Zayn convida a S/N para sair aí ele explica que o beijo foi só um teste do que ele estava sentindo ;))),ele ta apaixonado (não é a S/N)ele queria ter certeza que não sentia mais nada pela S/N '-'-só ideia -
    2°-Eu não queria que rolasse nada entre S/N e Zayn por que tipo ela tem tudo haver com o Harry #SÓACHO

    ResponderExcluir
  9. awn a pessoa anônima foi eu :333

    visita?Ta no segundo capitulo: http://imagines-dos-mino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Serio, esse é um dos imagines mais perfeitos que eu leio, continuaaaaaaa, e tenta fazer uma maratona ;)

    ResponderExcluir
  11. Por favor posta logo o proximo!!!!!!!!!!!! Vc quer q eu morra aqui????? 😆😆😆😆😆😆😆😆
    By : gaby

    ResponderExcluir
  12. posta uma maratona pleeease ((:
    acho que tem que rolar entre eu e o zayn siim :p
    tipo depois desse beijo eu ´percebo que gosto do zayn
    e tal aii eu fico confusa e tudo e o harry me pega mais uma
    vez só que agr beijando o zayn aii a gente resolve da um tempo
    e eu começo a sair com o zayn, ai vai ficar shoow mas queria que eu
    ficasse com o zayn nao com o hazza, eu acho que nós dois combinamos mais
    beijoooos liamda posta o proximo e tenta fazer maratona se der ok rsrs ((:

    ResponderExcluir
  13. continuaaäáàãªãæåâ

    ResponderExcluir