sábado, 26 de janeiro de 2013

TAKE ME HOME- 34° Capitulo- 2° Temporada

S/N P.O.V 

Assim que chegamos lá, estava uma fila enorme, e todas aquelas fãs com faixas na cabeça, ou com escrito de batom no rosto com as siglas 1D. Algumas delas me notaram e me olharam torto, e outras me deram um sorriso e canto. Um dos seguranças de lá, que se eu não me engane era o Paul, nos levou para dentro do local, nos encaminhando até os camarins. Eu acho meio errado fazerem isso, por mais que sou namorada do Harry, pois aquelas garotas estão lá praticamente a quatro dias, e eu chego faltando meia hora para o show, e sou levada para o camarim, isso é injusto, mais tudo bem. 

Cheguei na pota do camarim e avistei uma plaquinha escrito One Direcion, eu bati na porta e já fui entrando, com a S/A, Lucas e Pedro atras de mim. 

Harry olhou para mim, de boca aberta, e os garotos também. Ele apontou pra mim e olhou para os garotos dizendo:

Harry:
-Ela é minha. 




Todos rimos, eu cumprimentei o pessoal e fui falar com o Harry.

Harry:
-Nossa ~ele me olhou de cima a baixo~ Você está linda.

S/N:
-Obrigada, nervoso ?

Harry:
-Não muito.

S/N:
-Que bom ~sorri e ele também~

Harry:
-Como estão as coisas entre você e a S/A ?

S/N:
-Muito boas, fizemos as pazes.

Harry:
-Jura ?

S/N:
-Sim.

Harry:
-Fico feliz por vocês.

S/N:
-É, eu também. 

Uma mulher entrou no camarim dizendo: "10 minutos, pessoal"

Harry:
-Acho melhor vocês irem para seus lugares.

S/N:
-Ok, boa sorte.

Harry:
-Obrigado, mas preciso disso para ter sorte de verdade ~fiquei com uma cara de "o que ?" mas quando me dei conta, ele já estava me beijando~

Harry:
-Pronto agora sim. 

S/N:
-Tchau, até depois.

Harry:
-Tchau.

Desejei, boa sorte aos outros, e nós (s/a, Lucas, Pedro e você) fomos para os nossos lugares, que por sinal eram o melhor, ficamos na primeira fileira, junto das fãs mesmo, sorte que nem uma delas me matou.  Uma das garotas que estava ao meu lado me fez uma pergunta que eu fiquei surpresa. 

Garota:
-O Harry beija bem ?

S/N:
-O que ?

Garota:
-É uma curiosidade ~ela riu~

S/N:
-É... sim ~eu ri junto dela~

Logo uma amiga dela se intrometeu na conversa e disse:

Garota 2:
-Que pergunta inocente Mari. ~então o nome ou apelido da outra garota era Mari~ Ele é bom de cama  ? ~eu fiquei mais surpresa ainda com essa pergunta, o que eu respondo, a resposta era sim, mas como vou dizer isso, a garotas que amam ele ?

Garota 2:
-Pode falar, não vamos te matar, é como a Mari disse, apenas uma curiosidade ~ela riu~

S/N:
-É-é ~gaguejei~ sim.

Garota 2:
-A qual é, só um simples sim, não pode descrever a potencia do Styles ?

Mari:
-Desculpa pela minha amiga, ela é safada.

S/N:
-Não tem problema ~sorri~

Como eu ia responder aquela pergunta, por favor minhas noites com o Hazza são particulares, eu acho ~risos~ por que sempre que temos essas noites todos sabem, somos barulhentos ~risos~

Mas graças ao telão não tive que responder essa pergunta, pois a atenção daquela garota virou-se  totalmente para o telão, assim como de todas as outras garotas que estavam lá, eu me virei para ver o telão e lá estava a contagem regressiva, com o toquinho de WMYB de fundo. 

5, 4, 3, 2, 1, 0, gritos ensurdecedores, e garotos belíssimos entrando no palco.  

We've got a bit of love hate
You take me to the edge then you hit the breaks
I say it's over one day
But then I'm crawling back, beggin' you to stay

[...]

We're like na na na
Then we're like yea yea yea
Always like na na na
Then we're like yea yea yea

Aquelas garotas iam a loucura, se descabelavam, choravam, gritavam, você vendo é meio estranho, mas sei o que elas devem estar sentindo. Olhando para elas me lembro de quando eu fui no show do Cinema Bizarre, bons tempos, pena que a banda acabou, me faz uma grande falta. Por falar em shows acho que preciso ir em alguns como o da Lana Del Rey, será que só eu acho ela diva e absoluta, será que só eu não acho ela um sonífero ?

[...]

Estávamos a caminho de uma festa privada, era uma festa em um clube, os garotos que estavam dando aquela festa, é o tipo de festa onde só vai famosos e tal, é uma festa pôs-show.

Em fim, chegamos e o local era bem legal, eu entrei acompanhada de Harry. Logo que entrei avistei o Justin Bieber, pera eu vi o Justin Bieber, morrendo em 3, 2, 1, ...

Olhei, para os lados e tinha muita gente famosa, e bonita. Harry me levou para conhecer alguns amigos dele como Nick Grimshaw. Mas eu estava interessada em conhecer uma pessoa ali, Justin Bieber, a qual é, eu sou uma belieber, não uma belieber fanática e doida, mas sou.

Fui a procura de Niall, ele era o mais amigo do Bieber.

Logo o encontrei conversando com uma garota perto do bar.

S/N:
-Desculpa, Niall, mas preciso falar com você.

Niall:
-Desculpe, eu já volto ~ele disse para a garota~

Niall:
-Ahhh S/N, você queimou meu filme. ~fez biquinho~

S/N:
-Desculpa ~eu ri~ mas é que eu to roxa pra conhecer o Bieber!

Niall:
-Kkkkk, ok vem eu te elevo para conhecer ele ~Niall pegou em minha mão e me encaminhou até o Justin, que estava sentado em uma mesa, sozinho, mas como é possível  Justin Bieber sozinho, isso não está acontecendo.  

Niall:
-E ai mano blz ~eles se cumprimentaram com um toque, e um abraço, com tapas nas costas~

Justin:
-Blz, e quem é esse anjinho ~ele disse pegando no meu queixo, já posso desmaiar agora ? ~

Niall:
-Nem perca seu tempo, já é do Syles. 

Justin:
-É uma pena. 

Niall:
-Vou deixar vocês a sós  tenho que falar com uma garota, por que aguem atrapalhou meu encontro, né ~ele disse pra mim, e eu ri~ E S/N, não desmaie, e Justin não pega ela, ela está com o Harry.

Niall saiu, e eu fiquei lá, sem dizer uma palavra, eu queria puxar assunto, mas minha voz não saia. 

Justin:
-Então seu nome é S/N ~assenti~ belo nome~eu sorri~ quer beber alguma coisa ?

S/N:
-Ahh, um guarana ~obrigada voz, por ter saído ~

Justin:
-Um minto, vou buscar, já volto.

S/N:
-Ok.

Ahh que emoção, eu estou conhecendo o Justin Bieber, nossa como ele é gato, pqp, calma S/N, se concentra  você só veio dizer um oi, e quem sabe um autografo. 

Justin:
-Aqui está~ele me entregou o copo com refrigerante ~

S/N:
-Obrigada. 

Justin:
-E ai, o que faz da vida, idade ?

S/N:
-Sou bailarina clássica, e tenho 18 anos. 

Justin:
-Interessante, está com o Styles a quanto tempo ?

S/N:
-Uns, 5 messes.

Alguém sentou ao meu lado na cadeira, e esse alguém era Harry. 

Harry:
-Oi Bieber, ta ligado que ela é minha.

Justin:
-É, to ligado.

Harry:
-Vem S/N, vamos dançar.  ~ele pegou minha mão e foi me levando para a pista de dança, mas antes de levantarmos ouvi Justin dizer.

Justin:
-Foi um prazer te conhecer S/N.

S/N:
-O prazer foi meu. ~ahh cara como ele é lindo, e educado, arg que vontade de morder, ok parei~

Harry:
-O que achou do Bieber ?

S/N:
-Um gato, mas você é mais.

Harry:
-É sou sim, e você não combina com ele, só combina comigo.

S/N:
-Aii, você é tão lindo Hazza ~disse passando a mão em seus cachos~

Ele me beijou, e ficamos ali dançando se beijando, até que resolvemos ir em bora.

Estava na saída do clube até que trombo com alguém, era o Justin.

Justin:
-Me desculpe.

S/N:
-Tudo bem.

Justin:
-É... me passa seu numero ?

S/N:
-Claro.

Passei meu numero para ele, e ele me passou o dele. OMG tenho o numero de Justin Bieber na minha lista de contatos ahfoiuhiogfh.

Chegamos em casa, e eu fui dormir na casa do meninos, mas não só eu, a S/A também, já estou vendo que vai dar merda ela e o Louis ~risos~

Continua...

Oii meus amores, aqui é a Lari, ai que saudade de escrever! Esses dias a Má me deu uma folga da fic, mas para a alegria de vocês estou de volta!!

Espero que tenham gostado do capitulo, e pra quem não gosta de Justin Bieber, coloca outro famoso no lugar, sei lá, coloquei ele, por que é um famoso que todas conhecem então...

15 comentários, e continuo. 

Amanha eu posto mais. 

Beijos.

Lari. 


25 comentários:

  1. Havana, muita gente me chama de Lana Del Rey :| kkkkkkk amei, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwn amei e as fãs safadas ... Eh somos safadas msm kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ta super divo, tipo perfeito!!!!!!!!!!
    Continua logo!!!!! :)
    StylesKissses e HoranHugs
    💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  4. Coontinuua poor faavor !! ta peerfeita a fic !! bjssss #clara

    ResponderExcluir
  5. Coontinua pleeass tá pefeita msm !! bjss xx bia

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plis ta pftoo demais!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caamiliinha !! Neem conversa maais comigo neeh boboca ! beijos de quem te ama

      Excluir
    2. Coontinua please ta super super super perfeito

      Excluir
  7. Cooninua ta muito perfeita xxxx anaaa

    ResponderExcluir
  8. continua pelo amor de deeus ta mtmtm boa

    ResponderExcluir
  9. Coontinuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir